quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Arcanjo Miguel - Eu Sou a Libertação

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________


Arcanjo Miguel


Nome Chave: Eu Sou a Libertação
Arcanjo: Miguel
Data: 16/09/2009
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Carla Calabrez
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 31 ANO 11  (mp3)


            Todas as vezes que chamarem por Mim, aí Eu Estou.
Eu Sou a luz da libertação. 
Eu atuo na Chama Azul. 
Eu Sou a libertação.
Eu Sou de cada um de vocês é a libertação.
O Eu Sou, potencializado na vontade de cada um amar e perdoar, é a libertação.
O Eu Sou, na condição de amor e de esperança, é a libertação.
O Eu Sou, na condição de filho, é a libertação.
O Eu Sou, na condição de amigo, é a libertação.
O Eu Sou, na condição de auxiliar dos passos de Deus na Terra, é a libertação.
O Eu Sou, na condição de aceitação e cura, é a libertação.
Eu Sou Arcanjo Miguel e abençoo vocês.

A Chama Azul atua em todos os níveis de libertação. Somos Um só no Amor do Pai.
Nós trabalhamos em sintonia com a Grande Fraternidade Branca, porque Somos servidores do Pai Altíssimo. Todos são Um só.
As entidades se unem e se regozijam quando cada um de vocês encontra o seu centro; o centro do coração do Homem, a paz no coração do Homem, seja em que estado for da sua existência: como uma criança, como um pai que segura um filho no colo, como um Homem idoso, como uma pessoa doente. Se, neste momento, você conecta o seu Eu Sou, você é a sua cura, você é a sua liberdade, você é o seu caminho, você é o seu Deus.
Mesmo nos estados de sofrimento e de dor vocês podem e devem acessar o Eu Sou.
Mergulhem no profundo de vocês mesmos e ali encontrem o conforto e o amor do Eu Sou.
Vocês são filhos do Pai e sofrerão até quando se sentirem afastados dEle. O Pai está em cada um de vocês, e vocês como filhos estão todos no coração do Pai. Quando fazem exercícios de amor, de cura e de doação como esse, vocês mergulham na bem-aventurança do coração e do amor do Pai.
Eu Sou Arcanjo Miguel e, neste momento do planeta, Nós estamos vindo para limpar, para desobstruir, para libertar vocês de vocês mesmos. Porque vocês são o maior mal de si mesmos e, ao mesmo tempo, vocês também são o maior bem de cada passo, de cada respiração, de cada bater do seu coração, de si mesmos.
O mal e o bem vivem no Homem. O mal e o bem são a egrégora de luz e de sombra de cada ser humano encarnado.
Escolham ser o seu bem. Descubram através da elevação espiritual qual é o seu bem. Descubram através do aprimoramento espiritual o que é o seu bem, qual é a sua luz, qual é a sua força e nela, todos os dias, se envolvam; nela, todos os dias, se fortaleçam.
Hoje, neste momento planetário, Deus Nosso Pai, a força Maior da existência humana, não pode destruir o mal e ficar somente no bem, porque, se assim fosse, toda a humanidade seria extinta.
Há um crescimento no Homem. Cresçam no seu bem. Separem o joio do trigo dentro dos seus próprios pensamentos, sentimentos e vibrações e se tornem o bem.
Vocês podem não nascer puros, mas podem se purificar. Vocês podem não nascer bons, mas podem se tornar Homens bons. Vocês podem não nascer saudáveis, mas podem encontrar a saúde verdadeira que é a saúde dos bons pensamentos e dos bons sentimentos. Vocês podem não nascer prontos, conectados e ligados conscientemente ao Pai, mas vocês podem se conectar a Ele, porque vocês são filhos dEle, parte dEle.
Trabalhem a sua iluminação. Encontrem, potencializem o seu Eu Sou, porque é o Eu Sou a sua salvação.
Eu Sou amor, Eu Sou luz, Eu Sou livre, Eu Sou Azul como o céu, Eu Sou próximo e Sou amado por Deus Pai e Mãe. Eu Sou o Único indissolúvel Espírito Santo.
Nós abençoamos vocês. O trabalho lindo que todos vocês dessa casa têm feito na luz do amor. E assim deve ser.
Prosperarão todos vocês. Se conectem ao bem, cresçam no bem e desenvolvam o bem.
Abençoo os trabalhos de libertação que aqui serão feitos.
Eu Sou Arcanjo Miguel e abençoo cada um com Meus Anjos, aqueles que estão comigo. Não trabalho sozinho. Tenho muitos servidores.
Vocês podem olhar com os olhos espirituais e ver todos Eles formando um grande círculo de proteção e de luz.

Neste momento, emane o sentimento de libertação a todos os seus familiares, amigos, desafetos e inimigos. Desejem luz e amparo a cada um deles; Nós levaremos. Desejem a cura das suas doenças físicas e daqueles que vocês sabem que de males padecem.

Neste momento, estamos potencializando a luz de todos na vibração do Eu Sou.
Tenham paz, tenham luz e sigam no único amor verdadeiro, no único Deus que existe e que se soma a todas as religiões e a todos os credos: O Deus do Eu Sou.
Tenham paz!

arcanjo miguel