sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Para este momento!


A magia do perdão

Nos últimos tempos tenho recebido constantes mensagens orientando a trabalharmos em grupo o perdão. Pois como dizem os mestres estamos num momento crucial da elevação da consciência planetária, e não é mais tempo de ficarmos presos ao sofrimento.

Perdão liberta.
Perdão permite que voltemos vibrar saúde, amor, prosperidade!
Perdão é a chave da ascensão.
Então amigo, vamos com coragem.
Vamos na luz, libertar nossas mágoas, aprisionamentos, mas sabendo que depende de nós abrir o coração para essa nova caminhada.
Como dizem os mestres somos luz, somos filhos do poder maior do Pai, e podemos manifestar tudo isso de bom em nossas vidas.
Vamos colocar foco neste milagre, e fazer a oração/meditação do perdão.
Aqui em Alpha Lux estamos juntos nessa caminhada. Em todos os grupos e encontros faremos a pratica do perdão.
Junte-se a nós.

Maria Silvia





quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Arcanjo Rafael - A cura do homem

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________


Nome Chave: A cura do homem
Arcanjo: Rafael
Data: 12/09/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 34 ANO 14


Estou aqui para oferecer a cura. E aqui estou, porque vocês pediram. Todas as preces são atendidas, todos os murmúrios são ouvidos. Vocês não rezam em vão.
A cura acontece através do curador e de você. O curador não pode curar aquele que não deseja se curar. Mesmo as pessoas doentes, aquelas que vão a um hospital, a um centro de cura... A alma delas, para receber uma cura, tem que estar aberta, disponível, se permitindo receber.

O homem deve se moldar à cura, ele precisa se abrir a cura. E muitas vezes, a cura quer dizer; quebra do ego, da vaidade, do orgulho e profundas transformações. E é por isso, que vocês olham com os olhos da matéria e não sabem explicar porque algumas pessoas se curam de doenças tão difíceis e porque outras morrem de doenças tão sem sentido.

A cura acontece em muitos níveis de consciência do Ser, não apenas do corpo físico. Da mesma forma, a doença também se manifesta em muitos níveis do Ser. Uma doença mental pode provocar grandes distúrbios físicos, emocionais... Um sentimento doente, raivas, mágoas, podem se transformar em doenças do corpo físico.

Assim, aceitar a cura, receber a cura, significa se transformar, significa ser mais leve, significa abrir mão dos seus desejos, sonhos e vontades e fazer de um outro jeito. Vocês podem fazer de outro jeito, vocês podem mudar o caminho de vocês, fazer novas escolhas, se envolver com outros trabalhos e outras pessoas.

A vida não segue em linha reta, a vida segue com muitas transformações, numa constante ação e consequência das suas ações, mas isso é bom, porque significa também, que todos os dias vocês podem e devem, fazer diferente. E se algo na vida de vocês não está bom, e vocês não sabem como resolver, não sabem qual é o caminho, qual é o fluxo, façam como um caminhante; sentem, descansem, relaxem, deixem fluir e depois, mesmo sem saber exatamente aonde devem chegar, caminhem, confiando que pessoas aparecerão, que situações surgirão e que vocês, com muita luz e boa vontade, alcançarão o seu rumo.

A cura é uma força de luz, que como uma semente, é colocada em vocês. Neste momento, visualizem, imaginem, usem todo o poder mental, imaginando uma semente no seu coração e essa semente, muito verde e cheia de esperança, como são todas as sementes, se quebra e se parte no seu coração, espalhando luz verde, espalhando uma energia de profundo amor e de força. E todo o seu coração é luz e é cura, a luz é tão intensa, tão forte que vai dissolvendo todos os problemas, penetrando no seu sangue e iluminando todo o seu corpo.

Você é um Ser de Luz. E a cura vai atuando em todo o seu corpo físico, levando embora todas as imperfeições, os medos, as raivas... E ela atua no seu cérebro, imagine luz tomando conta do seu cérebro, imagine que você é o botão de uma imensa flor que vem de dentro você. Você se abre, o seu Ser se abre.

Nesse sentimento de profunda compreensão, de aceitação da cura Divina, das mãos de Deus sobre você, você se conecta a energia do Pai.

Eu sou o Anjo da Cura. Eu sou o Anjo que transforma a força do homem na força da cura. E venho atuar em cada um de vocês hoje, na energia do Eu Sou, potencializando a sua conexão com o Eu Crístico, porque todas as chamas estão a serviço de uma única luz, de um único pai, que é amor.

Eu sou Rafael, recebam as minhas bênçãos e o meu amor.

Tenham paz.

arcanjo rafael

Mestra Rowena - A perfeição do Plano Divino

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________


Mestra Rowena

Nome Chave: A perfeição do Plano Divino
Mestra: Rowena
Data: 05/09/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Fotografia:  myuneko626
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 33 ANO 14  (mp3)



A perfeição do plano Divino.

Há uma vida de perfeição, de luz, de amor, de bem aventurança, pra cada um de vocês, há um plano perfeito.

É importante o homem acreditar que é merecedor da graça de Deus. Vocês, ainda têm a mente muito pequena, focada no pecado, nas restrições, na culpa e nas manipulações. Infelizmente, meus filhos, constantemente vocês se cobram, infelizmente constantemente vocês olham os seus erros e se apegam a eles, limitando toda e qualquer bênção, limitando, toda e qualquer graça.

A graça, não é como os peixes que o pescador lança a sua isca e no escuro do rio espera que possa ser atendido. A graça é como uma gota de chuva, que se derrama no solo e pela mão Divina, pela sua imensa sabedoria, sabe para onde dirigir o líquido e fazer brotar a semente.
Há uma luz, há uma condução em tudo, mesmo quando você não vê.

É preciso se desapegar do sofrimento. É preciso se desapegar do condicionamento de dor, de culpa. No momento em que vocês conseguirem olhar os seus erros e se perdoarem e caminharem para frente, desejosos de fazer o bem e de agir para o bem, sem apego e sem egoísmo, o seu mundo vai sendo transformado pelas suas atitudes e conexão.

Há uma abertura no coração. Essa abertura, cada um de vocês pode fazer por si mesmo. Abram, expandam, permitam. O plano perfeito, aquele que Deus traçou pra cada um de vocês, não quer dizer que sejam planos sem desafios ou possíveis sofrimentos. Mas a intensidade desse sofrimento é totalmente transformada, quando há a luz da consciência. E sempre, em todos os momentos, podem aparecer anjos de luz na sua vida, que ajudarão a atravessar o percurso da escuridão.

O plano é perfeito quando faz vocês se elevarem, se transformarem, se modificarem.
O plano é perfeito, quando os obriga a mudar, a sair do comodismo.
O plano é perfeito quando ativa o amor e possibilita que vocês olhem melhor para as pessoas que estão ao seu lado.
O plano é perfeito quando há amor.  Façam a profunda conexão com o amor.

Não julgue mal as pessoas, aprendam a ouvi-las e liberá-las.
Não julgue mal a si mesmos, se permitam manifestar a cada dia, algo a mais da perfeição que Deus os criou.

Vocês moldam o seu destino, limitam ou abrem as suas vidas. Façam através do profundo amor. É o tempo do amor. Agora, é o tempo do amor.

Em sintonia com a Chama Rosa, Eu Sou Mestra Rowena e abençôo vocês.

Sigam na paz, sigam no caminho do amor. E não se cobrem em ter todas as respostas. Às vezes, é muito saudável, vocês oferecem á Deus e ao próximo, o espaço para perguntas, o espaço para dúvidas, o espaço para questionamentos, porque é aí neste espaço que muitas transformações podem se manifestar.

Quando vocês não sabem tudo, vocês permitem que novas coisas, novas verdades e novos sentimentos se manifestem em suas vidas.

O plano perfeito de Deus é assim, sujeito a mudanças, alterações, aberturas e transformações, porque o amor é assim. O amor permite que as coisas vão acontecendo. O amor de Deus é tão perfeito e tão profundo por vocês, que ele lhes permite ir se arrumando, se transformando, se moldando a aquilo que é bom, a aquilo que é melhor.

Deus oferece á vocês a vida, para que em todos os momentos, vocês possam recriá-la, com amor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz e cultivem essa energia. Façam do amor, o cuidado que teriam com uma flor; todos os dias amar, todos os dias oferecer o seu melhor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. Estaremos atuando em vocês, no exercício da cura e do amor.
Tenham paz, tenham paz.

mestra rowena

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Saber apreciar



Já houve um tempo em que era muito difícil encontrar livros e leituras espirituais. Era tudo velado, escondido, e as pessoas que gostavam desse tipo de assunto eram estranhas, consideradas diferentes, porém hoje com tanto acesso aos meios digitais, com a internet aproximando pessoas de todos os lugares do mundo, vamos perceber que muita coisa mudou. Porém se agora temos acesso a qualquer assunto, enfrentamos um outro tipo de desafio, que é saber discernir o que é real, daquilo que não passa de especulação.
Aliás hoje em dia as pessoas especulam sobre tudo. Basta uma pequena leitura no Facebook para ver quantas frases lindas atribuídas a pessoas famosas, atores, atrizes, escritores. Mas o que há de real em tudo isso? 
O que é de fato importante? 
E porque postar tudo isso?


Tenho certeza que precisamos estudar, nos dedicar, aprender, inclusive os médiuns, pessoas sensíveis que recebem mensagens, canalizam orientações espirituais. Todos precisam estudar e questionar o valor daquilo que oferecem a si mesmos e aos demais.
Já vi muita gente achando que estava canalizando ser de luz, mas que continuava tendo comportamentos bem estranhos, e totalmente desconexos com os ditos ensinamentos espirituais. E qual a verdade disso?
Talvez a boa vontade dos aspirantes que desejam um dia chegar naquela luz. Mas a verdade é que precisamos nos lapidar para poder servir de reflexo para seres de luz nos usarem como plataforma de suas orientações.
Claro que acredito no bem, em pessoas bem intencionadas, que fazem esforço para prosperar, e manter um trabalho terapêutico, e espiritual de qualidade. Conheço terapeutas fantásticos, gente que realmente se dedica a missão, e acho que essas pessoas tem muita coragem, porque este meio é cheio de desafios, não apenas financeiro, porque as pessoas precisam se manter, criar um bom trabalho e ter o que oferecer para seus clientes e assim manter uma vida material estável, mas além dessa condição básica, é preciso também estar em harmonia com o plano divino, com seus mestres, e com a ética humana. Um homem sem caráter pode a qualquer momento se perder da luz que um dia acessou como canal, porque não se trata de sorte e sim de sintonia.

Seguindo nesta 
linha recentemente escrevi um artigo sobre a missão do médium, onde reforço a importância em saber discernir entre o certo e o errado, em saber se posicionar, em continuar sempre no caminho da dedicação e expansão da consciência. Porque se não agirmos assim, vamos nos transformar em papagaios espiritualistas, mais vazios do que as lindas mensagens que não tem base na vida pratica.
Precisamos saber apreciar a mensagem, e a energia daquilo que acessamos, mas mais que isso, precisamos praticar o que acreditamos, para não fazer como adolescentes que não estudam, mas querem tirar boas notas e passar de ano.
O que dirão nossos amados mentores do nosso comportamento? 
Será que vão apreciar?

Um beijo a todos e boa semana!
Maria Silvia P Orlovas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ah esses olhos tristes....



            Tenho ouvido muita gente reclamar do mundo, da falta de amor, da incompreensão, do racismo, da maldade descabida, da onda de violência, da corrupção. Tenho olhos para ver tudo isso. Tenho também um coração sensível ao sofrimento e não posso negar que vez por outra me canso e quero sair do jogo. Sim porque compreendo que a vida é um jogo, e que somos o tempo todo convidados a interagir com aquilo que se apresenta.
            Percebo que quando estamos bem temos luz para enfrentar qualquer parada, mas ao contrario quando estamos mal um olhar feio, uma atitude impensada de alguém toma enormes proporções, coisa que não deveria acontecer, porque para nos dar bem com o mundo e com todos os desafios que ele apresenta, principalmente no que diz respeito a convivência, deveríamos ter muita paz no olhar e muita candura no coração.
            Já que as pessoas são que  são e o mundo é o que é, qual a nossa parte?
            Qual a nossa atitude quando não gostamos de alguma coisa?
            Já fui do pensamento que precisaria me defender, mostrar meu ponto de vista, agir, brigar, pedir por justiça, e em muitos casos dizer mesmo o que pensava, correndo o risco de se que não mostrasse meu descontentamento até dor de garganta aparecia, mas o que isso nos leva?
            Será que ainda estaremos vibrando justiça com as próprias mãos mais de dois mil anos depois de Cristo?
            Se não funcionou naquela época porque funcionaria agora?
            Se Cristo, nosso bem amado mestre foi denunciado e crucificado por seus amigos, que se perderam na escuridão de maus pensamentos e acreditaram por alguns terríveis e irreparáveis momentos que aquele ato insano era aceitável... O que podemos dizer de nós mesmos agora?
            Somos sim fruto da sociedade, mas a sociedade não é um organismo diferente de tudo aquilo que construímos, que jogamos nela todos os dias, todos os momentos. Somos parte dela, como o joelho ou a nossa perna é parte do nosso corpo... Somos todos um. E se somos parte desse mundo triste, corrompido, somos também parte da luz que cura tudo isso.
            Da minha parte resolvi já há algum tempo cultivar o bem. Investir em coisas positivas, perdoar as pessoas, ou no mínimo tentar me colocar no lugar delas e perceber o que as levou a uma ação negativa. Claro que as vezes fico triste, mas tenho olhos para ver coisas boas, e também espero ser perdoada quando faço bobagens, e é claro que faço.
            No Sábado passado esperando meu marido manobrar o carro, participei de uma cena que me fez acreditar um pouco mais na força positiva que nos move. Um senhor deixou cair um bolo de dinheiro, bem na minha frente. Não percebi, pois estava distraída olhando uma vitrine, em seguida uma moça passou, pegou o dinheiro e perguntou se era meu, olhei para o lado e vi um senhor, idoso, e meio cambaleante, e sugeri que poderia ser dele. Ela então foi até onde ele estava e entregou o dinheiro seguindo apressada o seu caminho, sem nem parar para ouvir o obrigado!
            Será que precisamos mesmo acreditar apenas no lado negativo?
            Penso que há um grande bem nas pessoas, em todas elas. O que falta é a força da conexão na luz. E é para isso que servem os grupos de orações, meditação etc. Nesses encontros que normalmente congregam pessoas querendo se melhorar o foco é, e deveria ser sempre o bem, mas é claro que as pessoas chegam impuras, maltratadas, negativas e cheias de energias perturbadas. Assim se você for em algum lugar, e não se sentir bem, pode ser que as energias confusas estejam se movimentando em você, e que seja necessário um envolvimento maior de sua parte.
            O mundo não está ruim. Não existe, nem nunca existiu apenas a maldade, raiva, tristeza, ou corrupção. O bem e o mal sempre estiveram lado a lado neste planeta, e cada um serve ao impulso evolutivo. Cabe a você resolver a quem deseja servir, e para onde dirigir o seu olhar!

Se você estiver em São Paulo venha participar do Workshop Ritual Ancoragem da Chama Verde Água. Esta Chama trata as energias de corpo sutil, limpeza da aura, limpeza das impressões que carregamos conosco. Quando mudamos a energia, e nos sentimos mais limpos, leves, com certeza encontraremos sintonia para ver a vida com mais luz.


            Muito boa sorte para você.

            Beijos da MS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mestra Rowena - O caminho da dificuldade e o caminho da facilidade

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________

mestra rowena

mestra rowena


Nome Chave: O caminho da dificuldade e o caminho da facilidade
Mestra: Rowena
Data: 29/08/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Fotografia:  Renant Cheng 
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 32 ANO 14  (mp3)



O caminho da dificuldade e o caminho da facilidade.

Muitas pessoas desejosas do amor de Deus e da compreensão da palavra Divina, buscam na vida espiritual a facilidade. E se decepcionam porque encontram muitas dificuldades;  porque os problemas não são resolvidos por um passe de mágica; porque as situações confusas continuam acontecendo; porque os desafios se tornam cada vez mais compreensíveis.

Mas, meus amados... 
Quem é o pai, que em sã consciência, tira do filho a oportunidade de aprender?
Quem é o pai, que segura o bebê no colo e o impede de andar? 
Quem é o pai, que evita que o filho vá a escola e se coloque a frente de muitas lições que a criança nunca viu?
Quem é o pai, que impede que o pequeno coloque a mão na comida?
Quem é o pai, que impede o aprendizado?

De igual forma que vocês aprenderam na vida, desenvolveram habilidade, dons e talentos, enfrentando as situações, assim também é no caminho espiritual. A tentativa e erro, acontece constantemente, constantenmente vocês estão confrontados com o erro e com o acerto. Não desanimem, a vida é um constante aprendizado.

Vocês são amados quando recebem um "não". E muitas vezes o destino lhes diz não. Muitas vezes situações esperadas, não se concretizam. Muitas vezes, um amor profundamente ambicionados por vocês, não se concretiza. A vida lhe oferece um não e o não deve ser aceito, compreendido e usado como um trampolim de aprendizado e transformação. 

Vocês são a luz mais linda da criação. Vocês são a imagem do próprio Deus, aquele que criou as estrelas, aquele que criou os planetas, que inventou as suas órbitas, que deu forma as flores e aos animais.

Ao homem ele fez a sua imagem e semelhança, para que este homem, pudesse experienciar, Ser Deus. É como se ele, o grande Pai, o grande Deus, o grande Arquiteto se multiplicasse, em cada um de vocês. Vocês estão criando o seu destino, todos os dias vocês criam e recriam o seu destino, a hora da vida e a hora da morte.

A força de vocês, a conexão de vocês, define o tipo de experiência que vocês terão.  Aqueles que passam pelos problemas, pelas dificuldades com mais humildade e mais abertura para aprender as lições, serão felizes naturalmente. Aqueles que resistirem, brigarem,  xingarem,  se esquivarem, se guardarem em suas casas, se guardarem em suas mentes, com certeza serão aqueles que mais sofrerão.

Vocês já apenderam a Lei da não resistência. Não resistam, deixem fluir, é como boiar numa praia, vocês soltam e deixam as coisas acontecerem e aí vão, aprendendo a sua lição e quando puderem, fincam os pés no chão ou abrem os braços e ensaiam os seus passos, para nadar.

Meus filhos, as experiências que vocês vivem, não definem a sua vida. O que define a vida de vocês é o amor, a conexão que vocês tem com Deus, o diálogo interior que vocês tem com o Pai. Ali está definida a sua felicidade. Quanto mais vocês tem aceitação, mais feliz será o seu caminho.

Entendam as coisas no sentimento do profundo amor e se vejam amados. As flores tem o seu tempo, as pessoas tem o seu tempo, vocês, cada um de vocês, tem o seu tempo. Abram o coração, se permitam experimentar as experiências como elas se mostram, se permitam viver as lições. E não vejam e nem achem tantas dificuldade e problemas onde eles não precisam existir. São vocês que dão existência á aquilo que está ao seu redor. São vocês que tornam muito difíceis uma lição, ou apenas uma lição.

Busquem no seu interior, essa grande luz de amor. A energia da Chama Rosa é aquela que transmuta através do amor. Ela é a base do crescimento espiritual.

Quando vocês se conectam com Deus, muitos de vocês se conectaram um dia, pedindo por amor, querendo ser amados, querendo a aceitação, querendo o carinho. E através desse profundo carinho, nós oferecemos pra vocês, a base do amor, para compreender os caminhos de Deus, para aceitar os caminhos de Deus, para aprender as lições que o grande Pai coloca  em suas vidas.

Existem muitos seres espirituais a sua volta, amigos, irmãos, companheiros, o seu anjo da guarda, vocês nunca estão sozinhos. Agora, quando se conectam com a luz, vocês são luz. Quando se conectam com o medo, com a mágoa, vocês estão afastados e não conseguem ver, ouvir ou sentir. A conexão, é com Deus, a conexão é com você mesmo.

Se fortaleça na sua luz e escolha a companhia dos bons. Vocês devem se unir aqueles que são bons, que tem os mesmos propósitos, que buscam no amor, a sua salvação.

Em sintonia com a Chama Rosa, Eu Sou Rowena, e abençôo vocês, nessa energia de profundo amor.

Se aceitem, se amem, se compreendam. Este é o primeiro passo da cura, através do amor.

Estamos enviando essa energia, nesse momento pra você que se conecta agora, as nossas palavras de amor e luz.
Recebam.

Mãe Maria - Quem pode perdoar?

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________



Nome Chave: Quem pode perdoar?
Mestre: Mãe Maria
Data: 22/08/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Áudio:  ALPHA LUX 31 ANO 14  (mp3)


Quem pode perdoar?

Será que aquele que pode perdoar, é quem recebeu uma grande blasfêmia? Quem que foi traído?

Quem tem o direito do perdão? É aquele que recebeu o mal?

Porque karma, todos vocês têm. A vítima e o algoz, são estados da mesma energia, são as pontas do mesmo fio. Então, hora você será a vítima, hora você será algoz. Mas quem pode perdoar?

Observe o que vem de resposta do seu coração. Quando você se comunica profundamente com o seu Deus interior, Ele pode perdoar. Quando você assumi o seu poder de perdão. Quando ele vem do fundo da sua alma, você diz a si mesmo, ao Universo, ao seu karma, que você não precisa mais sofrer aquele tipo de experiência, porque há em você compreensão.

Quando você perdoa a alguém; quando você perdoa a si mesmo; quando você perdoa o fato de ser pobre, ou de estar desempregado, ou de ter sido traído no amor, ou de ter traído alguém com um ato muito negativo e feio da sua parte... Quando você consegue este perdão, do fundo do seu coração, é porque você sabe que não precisa mais passar por essa experiência. Uma luz vinda direto de Deus, iluminou a sua alma, iluminou o seu coração e te deixou livre dessa experiência.

Mas o perdão, não é o perdão da palavra, ainda que ela possa ser gentil. O perdão tem que vir do seu coração, e de uma profunda compreensão do que lhe aconteceu, uma profunda compreensão daquilo que você viveu.

Perdoe o pai que foi ausente. Perdoe o seu pai, porque com certeza, ausente, malvado, ganancioso, ele estava tão distante de Deus, tão distante desse colo, tão distante da consciência, que não soube ser filho e com certeza não soube ser pai.

Perdoe a doença da sua mãe, a morte prematura, as palavras negativas. Perdoe o colo que ela não te deu. Porque olhe quem ela era, olhe o desconforto dela. Se coloque no lugar daquele que é o seu algoz, e aí sim você sentirá muito, porque você vai compreender, um pouco, quem é essa pessoa, que mundo ela vive, como ela vive.

O não perdão é um ato de profundo egoísmo. Quando você só vê a sua dor, quando você tira as pessoas que você julga ruins, do contexto onde elas vivem, da ignorância onde elas vivem. Você olha pra elas e exige que elas sejam melhores do que são. 

Perdoe o seu irmão. Perdoe aquele que lhe fez mal, aquele que foi maledicente, que falou mal de você, aquele que tanto recebeu de você e te traiu. Perdoe o seu irmão. Porque se ele teve essa atitude tão negativa, que lhe magoou tanto, que te feriu tanto é porque, com certeza, ele estava coberto de confusões, pensamentos negativos, e quiçá espíritos malignos instigando o seu lado negro, a sua sombra. E se vocês nasceram como irmãos, ali está uma grande oportunidade de Deus, de liberar você dois, do sofrimento conjunto.

Perdoe o seu filho, se ele foi embora, se ele esqueceu de você, se ele nunca soube agradecer o carinho que você ofereceu a ele, se ele te desrespeitou, te magoou. Porque as pessoas não são pais e não são filhos ao acaso. Os laços materiais também trazem aprendizado. E se você está na condição de ser pai ou mãe de alguém, é porque ali existe um aprendizado entre vocês. É o momento de ter consciência dessa luz. 

E se perdoe também, porque se você está envolvido em dores muito profundas, normalmente as pessoas se culpam, como se elas falassem assim: Eu não devia ter feito isso! Eu fiz tão errado! Quando eu tinha 20 anos, eu deveria ter feito aquele estudo, aquela faculdade, aquele trabalho, aquele filho... Eu deveria ter dito aquele filho!

Perdoe você mesmo, e lembre-se, que quando você teve os atos negativos que teve no passado, tudo isso foi fruto da sua inconsciência, tudo isso foi fruto da sua falta de amor, de respeito a si mesmo e ao próximo.

Perdoe a si mesmo, porque é a única forma, de você manisfestar o seu Deus. Compreendendo que você erra, que as pessoas erram, que as situações se apresentam com tristeza e com dor. E que ali há o aprendizado.

Perdoe o seu amante, o seu amigo, o seu marido, a sua esposa, o seu ex namorado, namorada. Perdoe o abraço que ele não lhe deu, a ausência de carinho, a ausência de diálogo. Perdoe o egoísmo do outro, a ganancia, a ignorância, a traição. Porque ele está no estágio dele, de evolução. Ele não é você, ele é ele. Mas no momento que você não o perdoa, no momento que você o exige, ele passa a habitar o seu coração, ele passa a ser dono da sua casa, ele passa a viver e usar a sua mente e você deixa de se pertencer, você deixa de ser você mesmo e passa a ser o outro.

Meus amados, ofereça esse perdão. O momento da terra, é o momento de ascensão, e sinônimo de ascensão é libertação.

Está na hora de você pensar em outras coisas. Está na hora de você focar o seu pensamento no amor maior do Pai, na luz maior do Pai. Está no momento de você focar o seu pensamento em Deus, no seu Deus, na manifestação da sua luz. E na força de luz dessa humanidade que está com você, evoluindo em amor.

Eu sou Maria e estou conduzindo o trabalho de perdão na Terra.
Sou uma das responsáveis pela ascensão do Planeta, e cuido de cada um de vocês, com profundo amor.
Sou legisladora do bem e assumo as suas causas.

Se abram ao perdão, voltem a ser donos do seu mundo interior.

É natural que dentro de vocês, muitas pessoas vivam, o seu pai, a sua mãe, o seu filho, o seu amor, as praias que você visitou, as cidades que você conheceu.
É natural, que a sua mente reviva fatos e lugares, mas traga com você apenas as boas memórias, o lado bom, porque essa é a estrada da ascensão.

Pensar bem, fazer o bem, viver em amor.

Tenham luz, tenham paz.

Bênçãos a todos vocês.