quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vamos salvar o mundo?


Você já parou para observar que de tempos em tempos aparecem propostas diferentes para salvar o mundo?
Como já estou nessa caminhada há bastante tempo vou citar alguns movimentos bem interessantes que me recordo agora, e adoraria saber se você também se recordará desses temas. A 
primeira grande onda de salvação que me chamou atenção foram os anjos, você deve lembrar dos anjos cabalísticos, dos rituais para ancorar os anjos, da descoberta do seu anjo de acordo com referencias de um livro. Naquela época não havia quem não falasse de anjos.
Depois apareceu a neurolinguistica que teve um sucesso estrondoso e enriqueceu algumas pessoas que faziam palestras que lotavam auditórios de pessoas desejosas de descobrir a maravilhosa chave do sucesso.
Em seguida, talvez um pouco antes veio a profecia celestina, e o calendário Maia com seus animais estranhos, sinais estelares, e ondas mágicas com surfistas do zuvuia. Vieram também as viagens místicas ao Peru, México, Egito, e como sempre Índia.
Era tudo muito bacana, adorei estudar tudo isso, e me sentir importante descobrindo mistérios, viajando, participando de palestras, mas foi também decepcionante quando começava observar os próximos movimentos dessas receitas de sucesso. As vezes já no segundo livro, ou na segunda palestra, ou mesmo no primeiro Workshop o encanto acabava, porque o vazio começava tomar espaço, as perguntas ficavam sem respostas, e os dogmas ganhavam o lugar da pequena luz do começo.

Mas tenho que confessar que esse pessoal tinha um admirável talento para o marketing, pois as promessas encantavam. Hoje percebo que as pessoas queriam este encantamento queriam acreditar em algo mais e receber iniciações espirituais de diferentes mestres desde Melchizedec, Kuan yin, Theta Healing, Kahuna, valendo também mergulhar em leituras de livros secretos como o do Conhecimento, Enoch ou os pergaminhos do mar morto, Nag Hamad e outros tantos. Queriam acreditar e receber Reiki, EFT, massagens curativas, acupuntura, florais ou até mesmo o sussurro de um mantra e mudar suas vidas num passe de mágica. Porque mudar de verdade sempre deu e dará trabalho. Mudar exige de nós empenho, crescimento, e compromisso. Mas não pense você, amigo leitor, que não acredito, em anjos, passes Reiki, mantras, e todas essas outras coisas, porque acredito em tudo isso, porque essas lindas ferramentas que surgiram para salvar o mundo, e já enriqueceram muita gente, funcionam.
Funcionam sim, mas precisam de um compromisso grande das pessoas que se tratam, e ainda maior daquelas que pretendem canalizar sua energia. Não basta apenas receber, precisamos mudar, fazer diferente, transformar seu jeito de agir e descobrir o que você precisa transformar no seu jeito de ser para ter uma vida melhor.
O mundo que precisamos mudar é o nosso mundo. Podemos gostar, e estudar astrologia, Cabala, budismo, hinduísmo, xamanismo, ou qualquer outro tema, secreto ou não, como a Lei da Atração. Mas sem auto conhecimento e mergulho na auto transformação corremos o risco de nós mesmos contribuirmos para banalizar, e até desrespeitar ensinamentos importantes.
Claro que fazemos parte do todo, que interagimos com o planeta, que precisamos cuidar do verde, pensar de forma ecológica, humanitária, solidaria, amorosa com o outro e com nós mesmos. Mas a mudança acontece de dentro para fora.
Acho que essas lindas ferramentas continuarão sempre aparecendo, ou ganhando novos nomes, e vertentes filosóficas porque há espaço para isso. Nós gostamos de participar de palestras, conhecer gente nova, ouvir o que nos tem a dizer monges, gurus, e pessoas ilustres.
Tudo isso sempre irá nos encantar como o som mágico de tigelas de vidro que dizem vir do Tibet... Tudo isso sempre chamará nossa atenção como o ritmo de um tambor xamânico, mas e o dia seguinte como será?
Como nos sentiremos quando aquele colega chato do trabalho tentar puxar nosso tapete?  Quando seu filho for mal na escola, ou quando você correr risco de perder o emprego?Teremos força, luz, sintonia de fazer uma oração e buscar conexão, ou simplesmente ficaremos com raiva como todo mundo fica, e se sentir perdido, sem proteção e sem saber como agir como sempre nos sentimos?
Qual é o mundo que precisa ser salvo?  Ou qual é o mundo que poderemos salvar se não o nosso próprio?
Espiritualidade é algo bem mais profundo do que a linda magia das velas queimando. Se não estivermos de corpo e alma envolvidos no ritual, se não estivermos de mente e coração envolvidos em transformar nossa vida, em ajudar as pessoas, em fazer nossa vida pessoal e familiar mais tranqüila e feliz essas ferramentas maravilhosas serão guardadas como livros nas prateleiras, ou arquivos no computador. Ferramentas servem para serem usadas, para nos fazer crescer, e nos aproximar cada vez mais de Deus e da fonte de toda luz que é o amor.
Assim vamos mais uma vez ouvir o chamado da alma, ler as cartas do Cristo, cantar nossos mantras, rezar, ouvir nossas canalizações, porque nossa alma precisa de alento, e nossa vontade de impulso. Afinal o nosso mundo precisa ser salvo!
Quem se habilita?

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Arqueia Fé - Assumam a sua personalidade

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_____________________________________________________________________

Nome Chave: Assumam a sua personalidade
Arqueia: 
Data: 10/10/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 38 ANO 14


Meus amados, o Karma planetário está acelerado. Muitas energias estão revoltas.

Para aqueles que estão no caminho espiritual, é um momento de queda de máscaras. Não façam de conta ser o que não são. Não se mostrem fora do seu eixo e da sua capacidade.

Vocês não precisam ser perfeitos para serem amados. Sejam quem vocês são, assumam a sua personalidade. É um momento em que muita poeira está solta no ar. É um momento onde as sombras, em muitas situações, estão vindo pra fora. Vocês estão sendo convidados a olhar o seu lado escuro, os seus medos, as suas raivas, a sua negatividade. E é muito importante que assim seja, porque esta é a forma da cura.

Quando a luz, muita luz, entra em sintonia com vocês, o primeiro momento é mostrar as trevas. O primeiro momento da luz trará a negatividade, raiva, o medo, as mentiras, a dor e tudo aquilo que você acoberta em si mesmo. Na vida espiritual é natural vocês se depararem com essas angústias. Vocês começam as orações, vocês começam os seus compromissos, de meditação, de oração... E muitas energias são levantadas.

Imaginem que acontece, dentro de vocês, a faxina de uma casa. Todas as vibrações negativas são retiradas dessa casa, então há uma desordem, naturalmente as coisas estão fora do lugar.

Não tenham pressa em arrumar, apenas façam a sua parte, aos poucos. Vão limpando, vão tirando as coisas que não servem mais, vão se transformando, mudando as atitudes, retirando o peso, mudando, mudando, mudando, mudando... Constantemente.
Fazendo esse compromisso, de forma comprometida e cíclica, vai e volta e vai e volta. Até que um dia, naturalmente, vocês irão olhar pra si mesmos e verão o caminho percorrido.

Façam com tranquilidade. A constância é uma energia extremamente importante na vida espiritual. Muitas pessoas começam a vida espiritual, a caminhada, como um grande fogo, ateado em palha, aquilo se consome e faz uma linda labareda que rapidamente se dissipa.

Nós acreditamos no trabalho contínuo, nós acreditamos naqueles que vão aos poucos, mas que continuam, aceitam, se comprometem e não tem medo de encarar a própria sombra. A sombra também é Deus. Um espelho embaçado ainda é um espelho.

Quando vocês olham algo muito feio, muito negativo de vocês, não há prazer, não há gosto, não há felicidade em olhar algo feio. Mas somente olhando é que vocês podem limpar. Tenham coragem e muito amor ao mesmo tempo, porque somente com amor e com coragem, vocês irão se limpar.

E essa energia está acelerada nos relacionamentos, nas famílias, no trabalho... Em todos os lugares que vocês convivem. Vocês estão vendo, mais rapidamente, se mostrarem o medo, as fragilidades, o egoísmo, as dores, as raivas das pessoas.

Não entrem na energia do outro, se mantenham na sua vibração, já basta a sua faxina interior, não queriam fazer a faxina do outro. Se concentrem em vocês mesmos e se transformem, se limpem, se harmonizem, rezem. E quando vocês se depararem, com as outras pessoas e com os seus problemas e atribulações... Foquem em vocês e vibrem em amor e apenas isso.

É como se você falasse assim: “Deus cuida dele também”. E pronto. Não sofram pelos outros, foquem a sua energia em vocês. Esse é o momento planetário, essa é a atitude correta nessa extrema rapidez em que as coisas estão acontecendo.


Muitas energias e muito acelerado está o karma planetário, por isso vocês sentem a influência de tantas sombras, e é natural.

Cuidem de se fixar na sua luz, no seu trabalho interior. E com a família e aqueles que estão próximos, exerçam a paciência. Respeitem o tempo de cada um; respeitem as escolhas de cada um; respeitem os erros, os enganos, os processos de cada um daqueles que está a sua volta.

E somente através dessa paciência, desse respeito e dessa atitude amorosa e contemplativa, vocês conseguirão passar por esse momento sem brigas, sem desafetos maiores, sem tumultos maiores. A faxina interna é muito grande e está sendo favorecida em todos os níveis.

Se libertem, façam com calma, se comprometam com a sua espiritualidade e vibrem amor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa energia de profundo amor. Sejam abençoados, meus filhos. Sejam abençoados com muito amor.

Na energia do Arcanjo Miguel, Eu Sou Fé e trabalho junto com ele, cuidando das limpezas que estão acontecendo. A Chama Azul está ativada e deve ser focada em vocês o poder amoroso da Chama Trina; a sabedoria, nas palavras e atitudes; o amor e o perdão.

Limpeza é a palavra do momento, acelerada pela energia planetária e a energia desse sistema do qual a Terra faz parte. Limpeza com sabedoria e amor.

Sigam em paz.
Recebam a energia dos Anjos que aqui estão hoje.
Tenham paz.
 
 

Meditação do Perdão




  Os mestres tem pedido que pratiquemos o perdão, como o caminho da ascensão espiritual. Por isso fizemos essa gravação.
Assim você pode fazer em sua casa, onde estiver.
Como eles explicam o primeiro passo é você assumir que participou e continua criando o seu destino, por isso pode agir e mudar quando quiser.

Um beijo a todos e boa sorte.

Maria Silvia

Meditação do Perdão



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Primavera: As Mães estão sendo chamadas



"A chegada da primavera é também a chegada de uma nova energia, um renascimento. E seja em que hemisfério for, a mudança das estações são notadas com novas energias permeando o ar.

No hemisfério sul será a chegada da chuva, de novos ventos, de mudança de ares. E já que vocês tem flores e calor o ano todo, que sejam brindados com flores.
Mas compreendam a importância das flores, que lindo e poderoso trabalho acontece para uma flor desabrochar. Pois antes de ser uma flor ela foi semente, passou debaixo da terra por uma enorme revolução sem que ninguém notasse. Viveu no escuro, sentiu o peso da terra sob seus ombros, mas num ciclo de coragem e persistência continuou seu percurso, gerou em si mesma a energia necessária para enfrentar o mundo exterior.
As mães são assim quando geram em seu ventre a semente de um filho, portadoras do projeto divino de alguém, elas se doam, amam, esperam, entregam, e confiam na sua manifestação.
Mulheres são deusas, e como deusas devem se portar.
Deus espera essa atitude divina de cada uma de vocês.
São as mulheres que orientam com sua vibração a energia planetária. Se as mulheres forem salvas de seus padecimentos este mundo será diferente, porque elas fazem o milagre da vida, e com filhos nascidos são elas que podem orientar seus rebentos para que se transformem em seres humanos do bem.
Celebrem o novo ciclo com amor.
Prestem atenção no mundo a sua volta, e veja quantas coisas você tem para agradecer, quantos aprendizados, quantas transformações.
O universo existe porque você existe.
Estamos chamando as mães, e todas as mulheres para celebrar a chegada da Primavera.
Vida nova a todos vocês!"

Muitas vezes já pensei como é lindo este caminho que os mestres tem orientado. Em cada momento eles nos recordam da nossa sintonia com a vida, com o planeta. Mostram que somos responsáveis pelos resultados das nossas ações, mas sem ativar a culpa e sim fortalecendo o poder pessoal. 
Em cada mensagem, em cada ensinamento eles trazem mais consciência deste poder para nós. No movimento que eles chamam de Cristo em Ação, ou Amor em Ação.
O convite do momento é ativar o amor cristico e o perdão.
Como eles dizem: se perdoe, compreenda que tudo o que passou tinha um propósito, um aprendizado que você aceitou e desejou.
Você é o senhor do seu destino, e se um dia criou, hoje pode modificar, transformar e essa libertação ocorre através do perdão.
Assim amigos, vamos ao perdão, vamos a celebração da Primavera!
Cada um na sua vida, nos seus grupos, na sua casa, com sua família, com seus amigos celebrando a vida, e o amor cristico.

Se você estiver em São Paulo venha participara da Celebração da Primavera em Alpha Lux. Faremos nosso ritual junto com o Workshop da Chama Magenta energia da grande mãe no sábado dia 22 de setembro.


Um beijo grande e muita luz.

domingo, 16 de setembro de 2012

Mestra Rowena - A magia do saber querer

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_____________________________________________________________________

Nome Chave: A magia do saber querer
Mestra: Rowena
Data: 03/10/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 37 ANO 14


A magia do saber querer.

O homem cria o seu destino todos os dias, mas vocês precisam saber querer. Se quiserem tudo, com certeza sofrerão profundamente. Se tiverem muitos desejos, constantemente serão assustados, magoados e decepcionados pelos seus próprios desejos.

A simplicidade não é algo dos pobres ou dos fracos, a simplicidade vem de um coração puro. Quanto mais força, quanto mais luz você tiver no seu coração, menos necessidade você terá do mundo a sua volta. Você poderá olhar as flores e não precisará colher, nem colocar em vasos, porque a beleza delas pertencerá apenas aos seus olhos. Você poderá passear por lugares lindos, mas não precisará desejar morar em nenhum desses lugares, porque os seus olhos já se encantaram, a sua mente já distraiu, porque você já foi feliz nos dias que ali esteve.

Existe um enorme poder dentro do homem, o poder de não precisar de nada, nem de pessoas, nem da aceitação das pessoas, nem mesmo do amor das pessoas. Porque quando, você se conecta com o amor profundo do seu Eu, do seu íntimo, você será um doador de amor e as pessoas e as situações virão pra você, naturalmente.

Aceitem os momentos da vida, aceitem a natureza cíclica do caminhar na Terra, observem a vida de vocês e observem que os ciclos aconteceram e continuamente voltam a se repetir. Você passa por momentos de alegria, de realização, as coisas acontecem e de repente, nada daquilo que você acreditou tanto, investiu tanto dá certo e aí aquele ciclo se fecha e um novo ciclo se abre.

Como as flores, como a natureza, como as crianças; crescem, mudam, se transformam, perdem as roupas e aí vão os pais, compram novas roupas, passasse o ano, perdem-se os livros, ganham novos livros... Há um profundo entendimento em aceitar a vida, há um profundo amor em vocês, quando vocês deixam de querer impor as suas condições. Observem mais, sintam mais e exijam menos. Aceitem o término, o começo e o fim de cada ciclo em sua vida.

Quando você passa a observar essa natureza que se transforma, que se modifica a cada momento, você permite que a sua vida seja assim, você permite que a coisas se transformem e se mudem e você encontra um estado de profundo amor dentro de você.

As pessoas carentes carecem de si mesmas. O primeiro o amor, não é amor que você recebe de outros, é um amor que você recebe e cultiva em você. Se você está sofrendo hoje, dois sinais; esteja mais disponível, pras pessoas, pra vida... Desde as coisas simples, até as coisas que você considera mais elaboradas.

Quanto mais você se abrir ao outro, a ouvir, a observar, sentir, cuidar, tocar, mais feliz você ficará, mas não espere das pessoas, faça por você, tenha muito amor por você. E amor próprio nada tem haver com egoísmo, amor próprio é o sentimento de auto cuidado, de compreensão e de silêncio, de aceitação as suas próprias fazes.

Nenhum dia é igual ao outro, nenhuma situação é igual à outra, nenhuma pessoa é igual à outra. Acalma o seu coração, acalme profundamente o seu coração.

Eu sou Mestra Rowena, venho oferecer á vocês, o meu amor na auto aceitação. Se amem, se aceitem, aí está um caminho de cura, um caminho em que a alma está em paz com o seu ser.

Amor, meus filhos. Tranquilidade no bem, tranquilidade no amor. A sua natureza é a natureza do profundo amor.

Todos os dias pratiquem o amor, comecem com vocês, paz e amor.

Nesse momento, estamos oferecendo essa energia de profundo amor a todos vocês.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kuan Yin - Desconfie das suas certezas

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_____________________________________________________________________

Nome Chave: Desconfie das suas certezas
Mestre: Kuan Yin
Data: 26/09/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 36 ANO 14



Desconfie das suas certezas.


Nunca se ache totalmente certo. Grandes atrocidades já foram feitas nesse mundo, por pessoas que se sentiam completamente certas do que tinham que fazer, completamente comprometidas com a sua missão.

A dúvida pode ser, em muitos casos, um impedimento, mas ela é um tempero importante da vida. Quando você tem uma dúvida, a respeito da sua conduta, de algo que você deve fazer... Você sempre, através dessa insegurança procurará se melhorar. Perguntar pra si mesmo: será que é correto, o que eu penso? Será que é assim que devo agir? Será que esta pessoa está realmente certa, naquilo que ela me diz? Será que não sou eu que devo mudar?
É uma conduta muito saudável, dentro do caminho espiritual.

Aqueles homens que se acham sempre corretos, que estão sempre falando a verdade, que estão sempre agindo da melhor maneira, podem estar agindo apenas no orgulho e na vaidade pessoal. O caminho espiritual sempre os colocará a prova. Não pensem que a fé os isentará de fazer escolhas.

Um homem de fé é aquele que persiste acertando e errando.
Um homem de fé é aquele que vence as suas incertezas, através dos testes. E não aquele que segue cegamente o impulso, atribuindo a este impulso uma força de fé. Pode ser que assim seja para uma criatura que esteja no começo da sua jornada, mas não é o caso de vocês. Vocês já trilharam longos caminhos, já fizeram muitas escaladas, já desbarrancaram por muitas ladeiras. Então é saudável se questionar, é saudável ter dúvidas, é saudável crescer e vencer o seu lado obscuro.

A sombra não se nega, com ela se aprende. As dores não se negam, com elas aprendemos a nos curar, a nos fortalecer. Vocês estão mais maduros. Aqueles que estão no caminho espiritual, aqueles que já trilharam, um pouco, da senda espiritual, sabem que este caminho é cheio de testes.

Não se deve fechar os olhos e simplesmente seguir aquilo que se aprendeu um dia. Questionem! Vocês têm uma mente consciente, vocês têm uma sensibilidade, vocês têm um coração para expandir. Vocês têm uma força interior, para expandir.

E serão sim, colocados em situações em que não saberão, prontamente, o que fazer e como fazer. É através dessas dúvidas e desses caminhos incertos, que vocês aprenderão a amar de verdade.

Porque aquele que se acha completamente conectado com Deus, e se assim ele estiver, ele será generoso e saberá até ouvir a dúvida do próximo. E saberá até reconhecer os seus defeitos, qualidades e problemas.

Não há nenhum inconveniente num homem, no caminho da fé, no caminho espiritual, demonstrar dúvidas. Não há nenhum problema em errar, porque é através desses passos que vocês encontram a sua Divindade. E o seu Deus interno, aquele que é livre de erros, assim o é porque vibra em amor, vibra em compaixão.

compaixãoAquele que tem no coração, uma profunda compaixão, é gentil com os erros alheios. É complacente com aqueles que erram, e ao mesmo tempo, é forte para vencer a sua própria escuridão.

Meus amados, eu sou Kuan Yin, e vibro a profunda compaixão, a energia elevada da Chama Violeta que compreende os caminhos de engano, como uma terra que é arada, pra que ali sejam colocadas as sementes de luz.

Assim vocês são, passam por muitas situações, enfrentam ao longo de suas vidas, inúmeros desafios. E podem errar e acertar desde que, continuem caminhando, continuem se transformando e buscando como fazem os brotos nascentes. Abrem os seus brações pro Céu e busquem a luz.

Nos amamos vocês e admiramos cada passo do seu crescimento. Vocês são Luz e nós acreditamos nessa luz que corre riscos para se expandir cada vez mais. Corram os seus riscos.

Humildade é um atributo que permite a transformação. Se um homem não for humilde, não se transformará. Se não reconhecer os seus erros, estará longe do aconchego, do colo do Pai.

Amados, continuem, caminhem e vivam a sua Luz. Amados são aqueles que sabem reconhecer em si, o amor e no outro também.

Sigam em luz e tenham paz.

Uma mensagem sobre dinheiro!



O que é o dinheiro se não uma energia?
Tendo mais dinheiro vocês podem ganhar mais luz do sol do que outra pessoa?
Podem fabricar a água?
Ou garantir aos seus filhos e netos as terras que hoje ocupam?
Afinal, do que são donos, se não do seu espírito?
Só o espírito e a consciência podem libertar o homem.
Só o amor cura todas as feridas e sacia todas as vontades.

Sejam fieis ao amor, e não desistam de ajudar seus irmãos.
O próximo como a si mesmos, devem amar.
O próximo, bem próximo é o seu dever ajudar, e é também a sua cura!
Demônios são levantados quando as portas do karma são abertas, e vocês socorrem alguém. 
Todo este plano é movido por sua vontade humana, que é ligada a vontade divina. E seus grilhões caem no chão, quando resgatam esta divida do passado. Assim vocês são libertados.
Sigam na luz.
Concluam sua missão com as pessoas a sua volta! 


Recebi esta mensagem esta semana e achei que deveria compartilhar com vocês.
Tenho certeza que muita gente sofre por conta do dinheiro, de não ter as condições necessárias para uma vida tranquila. Tenho certeza também que tem muita gente que tem bastante dinheiro, mas que tem muita insegurança, e acaba guardando mais do que precisa, fazendo uma riqueza que pode ser consumida pela doença, pelo tempo ou pelo mau uso que seus filhos e netos farão de uma "fortuna" acumulada.
Mas, como dizem os mestres, será que não vemos que a vida é que é a nossa grande fortuna?
Acho que estamos num tempo de grande despertar.
Pessoalmente, não consigo ser feliz com gente sofrendo a minha volta.
Sinto um convite a ajudar.
E uma felicidade muito grande quando colaboro com a felicidade de alguém.
Assim amigo, convido você fazer a sua parte.
Aprendi que podemos fazer parte da generosidade do universo. Podemos sim compartilhar, se não dinheiro, que para a maioria das pessoas é fruto do trabalho e do esforço, e ainda sofrem com uma certa precariedade, obrigando cada um fazer escolhas sensatas de onde e como gastar, podemos oferecer boas palavras, carinho, atenção, cuidados.
E não vamos esquecer do que os mentores dizem: o próximo bem próximo é o seu karma.
E quando falamos de karma, é claro que sentimos coisas pesadas, e as vezes brota de nós até uma má vontade em fazer o bem para esta pessoa.
Sempre brinco com meus clientes, repetindo o que aprendi com os mestres... O karma está na família, no grupo de trabalho, com os amigos, com a pessoa que você ama. Porque karma é energia. E se estamos precisando mudar a energia, vamos então mudar a forma de tratar as pessoas, vamos nos melhorar.
Assim querido leitor, se você pode compartilhar, compartilhe, se pode ajudar, ajude,se pode perdoar, perdoe. Se sobrou para você a tarefa de cuidar e pagar contas dos que estão a sua volta, faça isso com amor e boa vontade, porque se assim é, é porque Deus achou que você pode cumprir com essa tarefa. E fazendo com amor e luz, com certeza cada vez você terá mais condições de ajudar, e será abençoado com mais prosperidade. 
Viva feliz e faça de forma desprendida.
Trabalhe honestamente, e lembre-se sempre que Deus é o seu provedor.
Muita luz a todos e boa semana.



Maria Silvia


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sananda - Eu Sou o bem

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________


Nome Chave: Eu Sou o bem 
Mestre: Sananda
Data: 19/09/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 35 ANO 14




Amados filhos, vocês nasceram para Ser o bem, não apenas fazer o bem.

Fazer o bem se pressupõe que também possa fazer o mal, mas de coração puro o mal não cabe. Vocês nasceram pra fazer o bem. Vocês nasceram com uma missão muito importante, a missão de desenvolver a sua própria divindade.

Se vocês são divinos e esse divino está oculto por camadas de escuridão, de sofrimentos, de vidas após vida buscando soluções, às vezes brigando por elas, levantando bandeiras, às vezes se aquietando, adormecendo em duro chão de prisão. Nesses sentimentos confusos, vocês foram se afastando do seu Eu Divino, foram se sujando com camadas, camadas e camadas, de dores, de mágoas, de sofrimento, de situações perdidas em família, de situações perdidas em disputas, em ambições, agora é hora de largar tudo isso.

Esse momento de transformação do Planeta é um momento externo e interno, o Planeta se transforma e vocês se transformam, porque todos somos Um. Quando falamos que “todos somos Um”, vocês podem entender uma única humanidade, mas não é apenas uma única humanidade, é um único Eu, total. O nosso planeta é unido, os outros planetas, as nossas estrelas unidas ás outras estrela, tudo parte do Um.

Então, quando uma pequena parte desse Um se torna consciente, se conecta ao Eu de Luz, todo o restante é acionado, num grande processo de transformação, nós abençoamos essa Unidade, nós potencializamos essa Unidade. Quanto mais pessoas estiverem com o espírito aberto, para o amor, mais amor vibrará neste mundo.

Vocês são o bem; Nós somos o bem; Nós não somos a inconsciência; Você, não é o sofrimento; Você não é o drama. Você não é o seu Karma; você não é a consequência de ações negativas do passado. Isso tudo pode fazer parte da sua natureza impura, aquela contaminada, por tantos nascimentos e mortes. Mas você é o bem. O seu Eu, é o bem; o seu Eu, é a Luz.

Então, meus amados, deixem de sofrer tanto, por aquilo que lhes acontecem. Deixem de ambicionar tanto, dar certo em tudo, resolver todas as pendencias, ganhar todos os jogos. Aceitem ser quem vocês são, porque vocês são o bem. E aceitar o bem, aceitar essa luz incrível, que vem do seu bem, tornará a sua vida imensamente mais leve e imensamente mais feliz.

Eu Sou o bem. Pense assim, todos os dias, na hora que você acorda:
Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem da minha vida;
Eu Sou o bem da vida dos demais;
Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem.

E todo o resto que está a sua volta, se dissipa, tem menos valor, tem menos importância, vibra menos, porque você é o bem. Em todo o lugar que você for, essa força do seu Eu desperto, no seu coração, tornando você luminoso, despertará a luz dos outros. E eles irão, querer te ajudar;  e eles irão, olhar pra você com carinho; e eles irão ver em você, os olhos de uma boa pessoa; e eles irão oferecer-se a ajudar, naquilo que você precisa, porque você é o bem e o seu bem, potencializa no bem do outro.

“Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem;
Eu me sinto feliz em ser o bem;
Eu Sou o bem;
O bem me cura;
O bem me expande;
O bem faz bem a outras pessoas;”

E o seu coração se expande...

“Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem.”

 “Eu Sou o bem... Eu Sou o bem... Eu Sou o bem... Eu Sou o bem... Eu Sou o bem...” 

Nesse momento de profunda elevação, nós deixamos a nossa energia, de amor e de luz.
Eu sou Sananda e abençôo vocês. Sejam, a luz do Cristo em ação. Lembrando sempre; Eu sou o Bem.

  “Eu Sou o bem... Eu Sou o bem... Eu Sou o bem... Eu Sou o bem...”