terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um tempo para Deus agir



Quem não quer um novo mundo?
Viver coisas diferentes, ter novas oportunidades?
Todos nós. Mas nem sempre as coisas são assim simples. Precisamos dar um tempo para Deus agir.
Você já pensou assim?
Normalmente a gente quer tudo rápido, soluções rápidas e do nosso jeito. Com o nosso ritmo, cheios de desejos não deixamos as coisas fluírem. Não damos o tempo necessário para nós mesmos amadurecermos, os sentimentos e emoções que nos conduzem.


Descobri que para receber o poder da meditaçao, e mudança da vibração depende da gente dar um tempo.
Precisamos praticar, fazer nossos mantras, e depois aquietar, deixar fluir, abrir, soltar. 
Ao contrário do desejo que impõe um forte ritmo, uma ação, uma força, muitas vezes, atitudes e esforço, o tempo de Deus agir deve ser de paz, de silêncio verdadeiro. Sim, amigo leitor, porque nem sempre o silêncio é verdadeiro. Muitas vezes, estamos em silêncio, calados, mas internamente o ruído é imenso. Estamos tristes e barulhentos, não falamos fisicamente, mas a mente esta gritando, sentimos raiva, dor, pesar, mágoas ruidosas dentro de nós.
Esse tempo de Deus agir, que os mentores sugerem, é um tempo de silêncio real, quando deixamos de lutar por nossos objetivos, quando deixamos de lado o desejo de conduzir os resultados.
Na mediunidade isso é muito real. Os médiuns sabem que para receber uma mensagem, para dar passagem ao mentor, precisam desse silêncio, e sabem também que é bem difícil deixar de querer conduzir as ideias, os pensamentos. E é por isso também, que existem tantas contaminações em canalizações, pois sem esse espaço tranquilo interior, intuições verdadeiras se misturam com lembranças, leituras, e ideias que vem de nós mesmos.


É difícil deixar de pensar como você pensa, para permitir que um outro ser iluminado pense através de você. Porque não se trata apenas de pensamento, se trata de vibração. Precisamos aprender mudar a vibração, e isso acontece suavizando o nosso querer.
Nem todo médium é uma pessoa feliz, nem sem problemas, mas é preciso aprender com os mentores deixar esse espaço silencioso para Deus agir.
Os mestres me ensinaram fazer isso ouvindo mantras, cantando mantras, meditando, orando, e também fazendo exercícios físicos, caminhando, e depois relaxando. E não precisamos ser santos para encontrar esse lugar de paz. A pequena paz que conseguimos conquistar será o impulso para um espaço maior de tranquilidade, e inspiração para nossa vida.
E nesse caso cada um é responsável pelo seu pequeno, ou grande passo.
Amigo, deixe Deus agir. Ele é perfeito, e com certeza as soluções que vierem Dele serão as mais perfeitas. Pode ser que num primeiro momento você não perceba o certo, porém com o tempo tudo se ajeita e você verá a luz desse movimento.


Logo mais o ano começa novamente em Alpha Lux, e ficarei muito feliz de rever pessoas queridas, voltar com os grupos e atendimentos. Mas por enquanto estou dando esse tempo que comentei no artigo. E esta sendo bem interessante não estar o tempo todo ocupada, nem mesmo sendo feliz viajando. Este ano tudo esta sendo muito simples nas minhas férias. Estou absorvendo essa simplicidade. Não estou na Índia como em muitas outras férias, não fui para o EUA com meu marido que esta lá trabalhando, não fui para praia, coisa que adoro. Estou por aqui, olhando a vida, e como muita gente, avaliando algumas coisas. 
Foi nessa avaliação que percebi quanta ansiedade nos carrega nesta época, e o quanto queremos conduzir os resultados, e fazer acontecer, programar tudo.
Não é assim que a vida acontece, mas é assim que queremos que aconteça.

Este ano me propus ficar ainda mais perto de vocês que seguem meu blog, e canalizações. Quero compartilhar o que aprendo.
Então vamos juntos às ideias, mandem seus pedidos e sugestões.
Vamos aprender juntos. Postem seus comentários.


Dia 14 no período da tarde você  pode ligar para Alpha Lux,  tirar dúvidas, marcar horários, etc. Dia 16 quarta-feira teremos grupo de Meditação. Sexta-feira dia 18 teremos Sintonizadores de Luz com os passes em novo horário das 15 às 18 horas. E no próximo sábado dia 19 começa a Ancoragem dos raios vivenciado o poder da Chama Azul e sua abertura de caminhos, e o curso de Vidas Passadas.
Se desejar pode ligar no tel: (011) 3673.4824

Um beijo a todos e até logo mais,

MS

20 comentários :

  1. Obrigada Silvia,
    sua maravilhosa mensagem tem tudo a ver com meu momento atual,
    grande beijo,Iluminado 2013
    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Silvia!!

    Meu nome é Cida Prada..estou quase no finalzinho do seu livro "Transformação com a Chama Violeta"".

    Quero te parabenizar e dizer que seu livro é maravilhoso..você não tem noção de como eu estou mudando minha maneira de pensar e agir...sou espírita kardecista, e sempre acreditei em anjos..sou mística por natureza rs.

    Quanto ao texto publicado acima...sem palavras!! Sempre acreditei e confiei que o tempo de Deus é diferenti do nosso..aliás falo todos os dias para minha filha,que é enfermeira e está desempregada..Deus tem planos na vida dela e tenho certeza que até final de janeiro ela arrumará um trabalho..nossa fé é infinita em Deus..e sei que ele nunca nos abandona!!

    Mandarei um email pois gostaria que minha filha fizesse terapia de vidas passadas.

    Parabéns novamente pelo livro maravilhoso!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Mariangela Barreto, fico muito feliz em saber que de alguma forma estou ajudando com minhas reflexões.
    Tudo de bom, amiga.
    Beijos da MS

    ResponderExcluir
  4. Aparecida,
    Fico muito feliz que você esteja gostando do meu livro transformação com a Chama Violeta. Leia os outros também você vai gostar.
    Aproveite o blog.
    Mergulhe nos outros textos.
    Tem muitos posts mais antigos bem legais.

    Beijos e tudo de bom para você e para sua filha. Cm certeza Deus tem coisas lindas para nós.

    MS

    ResponderExcluir
  5. Maria Silvia vc é incrível. Suas mensagens sempre transmitindo muito amor e sabedoria. Deixar fluir é o que venho fazendo neste últimos dias e confesso que estou muito serena e tranquila. Sem ansiedade, sem cobranças e esta ( digamos proposta) que venho seguindo tem feito muito bem em minha vida! Amo vc. Gisele

    ResponderExcluir
  6. É verdade Maria Silvia, como é difícil silenciar esta gritaria que por vezes acontece dentro de nós. Eu sou assim, por fora pareço quieta, mas minha mente não para de pensar. São turbilhões de coisas, nem sempre agradáveis, e isso é extenuante. Estou tentando me aquietar, mas é um trabalho árduo...

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria Silvia!

    Um Super 2013 pra você!

    Uma das coisas que eu mais sinto falta desde que eu me mudei para Porto Alegre, é da Alpha Lux. No último dia 3 de janeiro completei 7 anos morando aqui no sul e ainda não conheci nenhum lugar parecido com o seu espaço. Alpha Lux é incrivelmente especial e iluminado. Aprendi muito com você!

    Sobre o seu post "Um tempo para Deus agir", queria compartilhar que esse ano eu também deixei de lado viagens, praia e todo agito do Reveillon para ficar mais quieto, fazendo coisas simples e observando a velocidade com que as coisas estão mudando.

    Parece que o tempo está curto demais, mas na verdade hoje vivemos uma grande ansiedade provocada pela necessidade de consumirmos mais, de precisarmos fazer tudo, de estarmos em todos os lugares e conectados a toda hora. E, por mais que existam as facilidades para o consumo, para a comunicação e para a locomoção, esbarramos com as frustrações de não conseguirmos consumir tudo aquilo que gostaríamos, de não realizarmos tudo que almejamos e de não estarmos em todos os lugares e com as pessoas que queremos. Esse sentimento vai tomando conta e daí surgem as cobranças, as depressões, as angústias, as doenças e os desentendimentos. Como você bem disse, ficamos tristes e barulhentos. Nossa mente está gritando!

    Acho que esquecemos de viver a simplicidade da vida. Todas essas facilidades do mundo atual são ótimas, mas precisamos encontrar o equilíbrio em sabermos utilizá-las para nos proporcionar qualidade. Hoje somos escravos delas. Acredito que a grande transformação virá a partir do momento em que tivermos mais consciência desse cenário atual e dispostos a mudar. Mas essa consciência só virá quando estivermos com as nossas mentes quietas, em silêncio, sem querer conduzir tudo a toda hora. O exercício da observação é grandioso!

    Excelente o seu post! Tudo a ver com o momento atual!

    Beijo,

    Odair

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com suas palavras neste seu artigo. Vem ao encontro do momento que estou vivendo, sinto que o Universo está me pedindo um tempo para agir em minha vida (em todos os campos de atuação), mas descobri uma forma maravilhosa de esperar este tempo passar: LENDO E ESTUDANDO MUITO OS ASSUNTOS DIVINOS.

    Se conseguirmos entrar no TEMPO de Deus, a vida se torna mais leve. Estamos muitos presos ao tempo dos homens, das 24 horas que passam rapidamente, e nos frustramos por não ter tempo de nos apresentarmos como esta sociedade, tão longe de Deus, nos cobra.

    Buscar o Tempo Divino nos faz, sim, sentirmos leves, pois conseguimos acessar outras dimensões e desta forma vivermos melhores.

    Namastê!

    Nalbina Rissato

    ResponderExcluir
  9. É impressionante a maneira que os artigos seus caem geralmente quando eu estou passando exatamente em um determinado momento da minha vida,temos que observar ao redor como o mundo tenta nos ajudar,com textos,frases,pessoas ou algo do tipo,que nos fazem refletir da melhor maneira do momento que estamos passando,mas as vezes se fechamos tanto que não conseguimos enxergar a tal ajuda.Agradeço por ter lido exatamente este texto,pois é o que se passa comigo.Obrigada,te desejo muita luz para que assim você possa continuar ajudando aos outros como a mim,beijos.

    ResponderExcluir
  10. É impressionante a maneira que os artigos seus caem geralmente quando eu estou passando exatamente em um determinado momento da minha vida,temos que observar ao redor como o mundo tenta nos ajudar,com textos,frases,pessoas ou algo do tipo,que nos fazem refletir da melhor maneira do momento que estamos passando,mas as vezes se fechamos tanto que não conseguimos enxergar a tal ajuda.Agradeço por ter lido exatamente este texto,pois é o que se passa comigo.Obrigada,te desejo muita luz para que assim você possa continuar ajudando aos outros como a mim,beijos Emlyn Rosa.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Silvia,
    Meu nome é Seide, tenho acompanhado seus artigos, que são maravilhosos, Parabéns!!! por este trabalho tão lindo! Inclusive faço esse tipo de terapia que tem me ajudado muito nesta fase que estou passando em minha vida!! Realmente, temos que ter paciência e deixar que o tempo de Deus aja, fazendo isso as coisas já estão começando afluir de uma forma diferente e os caminhos estão se abrindo, graças a Deus!! E tive uma prova disso hj. li seu artigo "Um tempo para deus agir" e sobre o Dia do Conselhoa Karmico. Por isso, gostaria de compartilhar essa experiência vcom vcs. que para mim foi uma "Benção" muito grande. Esssa madrugada acordei e vi minha filha deitada ao meu lado, lhe perguntei o que foi? Meio sonolenta disse não sei, mamãe, se estava dormindo, se foi um sonho mas vi uma pessoa no meu quarto, toda de branco, um homem, com cabelos claros e enroladinhos parecia um anjo... de repente vi uma luz na janela e foi embora. Na mesma hora, já sabia o que havia acontecido, pensei nos anjos, nossos mentores, e agradeci muito pq. para mim foi um sinal de que tudo está acontecendo a seu tempo e que eles estão do nosso lado nos amparando , nos protegendo. A comprovação maior, foi qdo. logo cedo abri o face e vi sua mensagem dizendo que hj. é dia do Conselho Karmico, e "Um tempo para Deus agir" quer prova e benção maior do que essa? Gratidão!!! muita Gratidão por se merecedora desta benção...Apesar de não nos conhecermos pessolmente,
    quiz compartilhar essa experiência com vcs. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Silvia,
    Meu nome é Seide, tenho acompanhado seus artigos, que são maravilhosos, Parabéns!!! por este trabalho tão lindo! Inclusive faço esse tipo de terapia que tem me ajudado muito nesta fase que estou passando em minha vida!! Realmente, temos que ter paciência e deixar que o tempo de Deus aja, fazendo isso as coisas já estão começando afluir de uma forma diferente e os caminhos estão se abrindo, graças a Deus!! E tive uma prova disso hj. li seu artigo "Um tempo para deus agir" e sobre o Dia do Conselhoa Karmico. Por isso, gostaria de compartilhar essa experiência vcom vcs. que para mim foi uma "Benção" muito grande. Esssa madrugada acordei e vi minha filha deitada ao meu lado, lhe perguntei o que foi? Meio sonolenta disse não sei, mamãe, se estava dormindo, se foi um sonho mas vi uma pessoa no meu quarto, toda de branco, um homem, com cabelos claros e enroladinhos parecia um anjo... de repente vi uma luz na janela e foi embora. Na mesma hora, já sabia o que havia acontecido, pensei nos anjos, nossos mentores, e agradeci muito pq. para mim foi um sinal de que tudo está acontecendo a seu tempo e que eles estão do nosso lado nos amparando , nos protegendo. A comprovação maior, foi qdo. logo cedo abri o face e vi sua mensagem dizendo que hj. é dia do Conselho Karmico, e "Um tempo para Deus agir" quer prova e benção maior do que essa? Gratidão!!! muita Gratidão por se merecedora desta benção...Apesar de não nos conhecermos pessolmente,
    quiz compartilhar essa experiência com vcs. Obrigada!!!
    Seide Miriam

    ResponderExcluir
  13. Odair, que bom ter notícias suas e saber que guarda na memória com carinho o tempo que freqüentou meu espaço.Fico feliz.
    Final de ano é sempre um stress. Ainda não entendo porque tantos desejos, tantos compromissos. Se tudo continua normalmente em janeiro, fevereiro etc...
    Somos nós que precisamos sair desta roda viva.
    Um bom ano para você e todos amigos.
    Beijo da MS

    ResponderExcluir
  14. Nalbina,
    Que bom que meus artigos tem ajudado. Fico feliz.
    De fato se dedicar a espiritualidade ajuda muito.
    Continue seu caminho.
    Beijos
    MS

    ResponderExcluir
  15. Emile Rosa,

    Fico muito feliz com nossa sintonia. Adoro quando sei que alguém ficou mais feliz por conta de um artigo meu.
    Querida desejo tudo de bom para voce.

    Beijo da MS

    ResponderExcluir
  16. Seide,

    Que linda experiência. Nossas preces sempre são ouvidas. Pode acreditar.
    Se fortaleça no bem.

    Receba meu carinho.

    Beijos,

    MS

    ResponderExcluir
  17. Faz todo o sentido para o meu momento atual... As canalizações postadas no site têm me ajudado muito...
    Namastê!

    ResponderExcluir
  18. Maria Silvia!
    Meu nome é Luz Divina e adorei a tua página e será um canal para mim com as tuas palavras de luz. Além do mais, assisti as tuas previsões de 2013 e foram perfeitas e sábias.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  19. Maria Silvia!
    Meu nome é Luz Divina e adorei a tua página e será um canal para mim com as tuas palavras de luz. Além do mais, assisti as tuas previsões de 2013 e foram perfeitas e sábias.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  20. nossa que linda mensagem....obrigada por compartilhar eus ensinamentos com tanto amor....estou viciada em ouvir as canalizacoes....mta paz...
    namastê

    ResponderExcluir