sábado, 20 de dezembro de 2014

Sananda - Cada um dá o que tem



Áudio

Cada um dá o que tem.

Neste mundo, as pessoas ainda estão sofrendo muito. Porque há uma expectativa exagerada naquilo que você quer ter, naquilo que você quer receber, naquilo que você quer ganhar.

Há uma expectativa exagerada no outro, no amigo, no irmão, no esposo, na esposa, no trabalho, no sucesso... E até em Deus.

Vocês esperam demais. Esperam respostas, felicidades, beijos, amor, sucesso, dinheiro, alegrias. Mas, o que vocês estão doando?

A vida é um jogo, onde você oferece as coisas pro Mundo, para as pessoas. E essa energia, como se fosse a bola de uma criança, volta pra você. E aí, tudo aquilo que você ofereceu volta para você.

Você pode continuar esse jogo, perseguindo a bola o tempo inteiro, segurando ela com você. Ou, se agachar num canto triste, chorando porque nunca ninguém libera essa bola para você fazer a sua maravilhosa, excelente, fantástica jogada.


Meus amados, não esperem tanto da vida, de Deus, dos amigos, dos irmãos, do seu marido, da sua esposa, dos seus colegas. Cada um está nesta vida muito preocupado com o próprio jogo, muito preocupado com o seu querer, com as suas carências... O tempo todo desejando receber.

Por alguns instantes, brinque de ser o técnico. Brinque de se aquele que olha o que está acontecendo. E abra o coração, se compadeça dos outros e observe a sua atitude.

O que faz o técnico do jogo? Ele reúne as pessoas; ele conversa; ele ouve; ele pensa; ele cria uma estratégia; e ele ensina, ensina, ensina... Repetidas vezes, as mesmas coisas.

Ele permite que outros entrem no jogo. Ele diz a hora que um vai fazer a sua aparição e a hora que alguém, que está fazendo algo errado, deve se retirar.

Em todos os esportes é assim, há uma dinâmica, ao dar e ao receber. Por que a vida humana seria diferente disso?


Se doem, não se preocupem tanto com as suas carências e necessidades.
Façam como os pássaros, que não tecem e não fiam... Mas, que ainda sim, voam livremente e sabem que na hora em que precisarem realmente do alimento, ele estará em algum lugar à sua espera.


Façam como as flores, que têm a coragem de desbravar a terra, sendo uma semente. Sem se preocupar se existe uma pedra em cima, sem se preocupar se haverá sol ou chuva. As plantas se doam, são sábias, se lançam pra vida, oferecem as suas folhagens verdes.

Façam como as crianças, geradas no útero da mãe. Se formando ali, numa simbiose da doação da mãe e da vontade daquele Ser, vir ao Mundo.


Atos de Amor, meus filhos. Atos de coragem. Atos de doação. Se vocês estão infelizes - repensem as suas vidas.

E a nossa orientação é:

“Se doem mais... Permitam que essa bola, iluminada e cheia de força, circule entre vocês, circule em sua vida.

Se você está quieto, parado em seu canto: se movimente, se abra. Novos movimentos, novas oportunidades.

Se você está querendo o tempo inteiro segurar - controlar a vida, segurar a bola com você - observe que você não está deixando a sua vida fluir. É você quem segura, é você quem cria tensão. Abra, solte.

Se você se sente como uma criança pequena, incompetente nesse jogo, observe os demais. Observe aqueles que estão felizes, não para invejá-los, observe a verdadeira felicidade.

Não são as coisas que as pessoas têm, mas é o sorriso que vem do coração. Vocês, realmente têm dois olhos - para olhar e aprender. Façam uso da sua Força e do seu Poder.

Vocês nasceram para serem vencedores no amor, na doação, na consolidação das suas relações - na família, nos grupos, com as amizades e com você mesmo.

Doe-se mais e receberá infinitas oportunidades de crescer, de amar e de oferecer Luz.”

Na sintonia do meu Pai. Eu Sou Sananda e ofereço a vocês todo o meu amor. E lhes digo, meus amados: o prazer de se doar é imensamente maior do que o prazer de apenas receber. E ainda sim, aquele que se doa, recebe muito amor.

Sejam a Luz, que vocês nasceram para Ser.
Sejam o Amor, que vocês nasceram para Ser.
Ofereçam e recebam a Gratidão.

Tenham Paz.

Recebam.

__________________________________________________________________

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


2 comentários :

  1. Minha querida amiga MS, desejo a todos vocês e suas famílias um natal iluminado, repleto de paz, amor e harmonia. Que a luz de Deus irradie suas virtudes e bençãos sobre todos.Feliz Natal.
    Com carinho e gratidão
    Rubia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rubia,

      Desejo tudo de bom para você e sua família.
      Muita luz, bênçãos para soluções de problemas, harmonia e prosperidade.

      MS

      Excluir