terça-feira, 29 de abril de 2014

Almas Gêmeas




Onde estará minha alma gêmea?
Aquela pessoa que me entenderá, saberá me ouvir e terá respostas, acolhimento e carinho quando eu mais precisar?
Será que já vivi um amor verdadeiro em vidas passadas?
Será que sempre fui mulher ou homem?
Será que já fui feliz?


São muitas perguntas sem respostas.
Mas aprendi com os mestres ascencionados que são perguntas muito importantes, e passos fundamentais para encontrar a felicidade.

Precisamos desejar a resposta.

E algumas vezes também precisamos quebrar crenças para aceitar aquilo que se apresentará na nossa vida. Quebrar algo velho para que o novo possa chegar.


Já viajei muito longe em busca de respostas... E já me senti muito sozinha.
Longe fisicamente e longe na meditação, na mediunidade, no contato espiritual. E foi pensando em ajudar encontrar respostas que aceitei o convite da Bruna Buatim para ir para Florianópolis, na ilha da magia,  ministrar um encontro muito especial sobre o tema: Almas Gêmeas e Vidas Passadas.


Sempre brinco que a gente não vem para a busca espiritual de forma expontânea, direta.
Todos queremos a felicidade, mas a busca do verdadeiro amor, da verdadeira espiritualidade só acontece quando você já se decepcionou, quando já abriu o coração, quando já aprendeu algumas coisas. Quando já teve um espaço real para fechar os olhos e ver com a alma.


Esse momento é fundamental.
Feche os olhos e veja com a alma.
Mas nem sempre quando fechamos os olhos mergulhamos no espiritual sem enganos... ainda assim precisamos evoluir no encontro intimo, na meditação, na busca.
O primeiro passo para encontrar o amor é se amar, é ter coragem de fechar os olhos, de se aceitar, e de aceitar a vida como ela é...
Aceitar o karma!
Os outros passos vou mostrar no workshop... mas sempre vou falando também aqui no meu blog, nos livros, nas mensagens.
Vocês sabem que não sou egoísta. Adoro compartilhar, e fico ainda mais feliz quando sinto que fiz alguém se sentir melhor, compreender seu momento, caminhar...

Se você é da região convide os amigos e venha me dar um beijo.
Vou adorar conversar com cada um de vocês.

MS



Para o pessoal de Florianópolis e da região fica o Convite:
Dia 10 de Maio estarei em Florianópolis dando um Workshop sobre Almas Gêmeas e Vidas Passadas, um evento programado pela Consciência Evoluída sob os cuidados da amiga Bruna Buatim
Investimento: R$ 90,00
Ingressos antecipados à venda no Espaço Atman Amara da querida amiga Barbara Machado
de segunda à sexta, das 9h às 19h
mailto:atman_amara@yahoo.com.br
Tel: (48) 3333.2311

domingo, 27 de abril de 2014

Aceitar o seu momento...







Tudo tem o momento certo não é?
Às vezes a gente não tem muita paciência para esperar as coisas acontecerem. 
Queremos guiar a vida, cuidar para que os resultados sejam do jeito que a gente quer, sendo que o desafio seria apenas esperar...
Penso que estamos tão condicionados a fazer, cumprir tarefas, desde as menores e mais enfadonhas, até as coisas relevantes e sérias que não sabemos descansar. Deixar fluir.


Eu fui educada para fazer.
Minha mãe era muito brava, queria tudo do jeito dela, e quando por algum motivo não fazíamos como esperado, o resultado com certeza eram broncas, repressões, depois silencio.  
Passei anos da minha vida me sentindo vítima desse destino cheio de obrigações, até que entendi que não foi ela que me fez assim, que na verdade minha alma já tinha esse condicionamento e que nasci no ambiente que já estava impregnado no meu subconsciente...



Foi a prática do Hoponopono que me trouxe essa luz, esse entendimento. 
Descopbri que o primeiro passo é perdoar a si mesmo pelo nascimento, por todas as coisas que você enfrentou desde a infância, compreendendo que tudo fazia parte de um cenário que você criou para si mesmo.
Não há vítima, nem algoz.
Nunca achei minha mãe um monstro. Achava ela meio dura, exigente, e na verdade passei anos da minha vida querendo que ela me aceitasse do jeito que eu era.
Queria ser amada, acolhida, aceita, como todo mundo quer, e não tinha a menor idéia de que teria que fazer esse caminho interior.
Eu tinha que me amar, me aceitar e cobrar menos a perfeição.
Toda essa atitude tinha que mudar internamente.




Hoje convivo com minhas filhas de outra forma, mas também não afirmo que seja a correta. 
Tento respeitar o tempo de cada uma. 
Tento observar a personalidade delas, e fazer o meu melhor como mãe. Mas sou exigente, e tenho meus acertos internos nesse sentido, não apenas com elas, mas em muitos aspectos da vida.
Continuo lidando com minhas sombras, meus desejos de controlar a vida, de ter sempre respostas boas para as coisas que me dedico. Mas aprendi que a gente pode errar, e que não precisamos ser perfeitos para sermos amados.
Aliás o amor impulsiona muitas curas, muitos acertos.
As coisas não precisam ser pesadas, corretas demais para serem boas.
Podemos ir com calma, com mais amor e paciência.
Essas tem sido grandes lições.



Lições de paz, de aconchego, de mais amor.
O mundo não é perfeito. Nós não somos perfeitos, mas ainda assim merecemos amor, merecemos aprender viver com mais leveza.
Tudo pode começar em nós, na nossa maneira de pensar, de agir, de conviver.
A vida não vem pronta, não está cheia de respostas rígidas. Tipo o que é certo será sempre certo e o errado totalmente errado.
Às vezes uma coisa ruim, que até nos agride, pode ser algo muito importante na nossa evolução. Às vezes um grande tombo é a melhor coisa que poderia nos acontecer.
Então amigo leitor, fica minha sugestão, aceite seu momento. Não brigue com as coisas que estão no seu caminho. Peça muita luz para Deus e para os mestres para que você compreenda o que precisa entender de tudo que esta vivendo.

E vamos na luz tentando praticar as palavras e ensinamentos dos mestres.

MS


Parabéns a Simone Lima de Ouro Preto - Minas Gerais que foi a feliz ganhadora do meu livro Segredos de Mulher da Editora Madras. 
Veja a carinha dela e a mensagem que nos enviou.
Parabéns Simone!




Nossa, sequer consigo descrever a emoção por ser a ganhadora. Farei um breve resumo: Um amigo me emprestou o livro "transformação com a chama violeta" e me indicou o site, para que eu pudesse ter mais conhecimento a cerca de canalização de energia e formas de meditação, através do contato com as mensagens dos Mestres Ascensionados. Desde então eu venho acompanhando as postagens (e evoluído meu modo de encarrar a vida, de um jeito mais sereno e pacífico que eu julgava jamais conseguir). Sinto realmente que estou "Em família", à vontade e como se finalmente achasse meu lugar junto a pessoas que entendem meu modo de pensar sobre diversos fatores da vida. Eu decidi participar da promoção porque acho super interessante a temática proposta e sinceramente algo me tocou a participar... Nossa, estou deveras emocionada por ter ganho e agradeço imensamente.


Quarta-feira tem Grupo de Meditação e Canalização.



quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mestra Nada - O poder da semente




O Poder da Semente.

Cada semente tem o potencial de fazer viver uma grande árvore, uma grande planta.

Alguns de vocês, já seguraram a sua semente e preservaram essa semente para o momento certo. Não há mais tempo para isso, o momento certo é agora. A vida de vocês é agora. As transformações que devem acontecer, todas, são no momento presente.

É o momento de perdoar. É o momento de amar. É o momento de fazer. É o momento de caminhar. É o momento de assumir as suas escolhas. É o momento de dizer não á sofrimentos que não fazem mais sentido, sem suas vidas.

As boas sementes, aquelas que oferecerão sim as boas plantas, são jogadas ao solo. São cobertas com terra. Enfrentam a umidade, a escuridão. Precisam dos adubos. São pacientes e aceitam a ação do tempo. Suportam a chuva e acolhem, igualmente, o tempo seco.

Porque, de cada situação que o destino oferece, cada movimento que o Planeta faz em si mesmo. Cada tempo de seca, cada tempo de chuva é necessário, é importante.

A melhor semente não é aquela guardada, preservada, dentro de um porta-joias... É aquela que é jogada da terra, que ousa sobreviver, que luta com o seu interior para fazer brotar, para fazer viver o melhor do seu Eu.

Vocês são essas sementes. Vieram de outros mundos espirituais - porque existem muitos mundos espirituais - e ousaram encarnar na Terra. Ousaram se colocar num corpo físico, encontrar a força da matéria para aprender as poderosas lições da Terra.

A Terra é a escola das emoções. A Terra é o Planeta, onde vocês aprendem lidar com os sentimentos, com o outro, com os laços de família, com os laços de amor... Com os desejos satisfeitos e os desejos insatisfeitos. Com as muitas possibilidades e com os sentimentos negativos que dizem a vocês, que vocês não têm possibilidade alguma.

A Terra faz com que você mergulhe no seu mais profundo Ser. E encontre a mais bela centelha de luz, ou, a mais poderosa e dolorosa sombra.

E vocês, semente estelares, aqui encarnaram, porque estavam vivendo o seu processo de evolução. Estavam prontos pra germinar, para fazer crescer a sua Luz. Para se fortalecer, ainda mais, com todas as intempéries.

E agora é o momento de voltar a sua consciência pro seu eixo, pra sua luz, pro seu Eu primordial. E encontrar nesse Eu primordial, a força da Gratidão, da Paz, da Harmonia Interior... De ver quem vocês são o que são, de ver que já trilharam um longo caminho, percorreram um longo destino.

E que não lhes cabe mais sofrer por coisas banais, porque se esqueceram da sua luz. Resgate o seu poder. É esse o ponto de inflexão que está no Céu. Não cabe mais um passado de enganos para aqueles que estão despertos.

Os que ainda dormem na inconsciência, os que ainda estão confusos com este mundo, se achando pertencentes a apenas a sua família carnal... Esses, ainda, têm um longo caminho pela frente. E está no direito deles ter esse longo caminho pela frente.

Mas, vocês que estão despertos, que sabem da sua luz, que compreendem que estão conectados com a espiritualidade: se fortaleçam no seu eixo, se fortaleçam da sua luz, se fortaleçam no seu bem.

E não sofram, por aquilo que não precisam sofrer. Não se debatam por coisas que serão naturalmente selecionadas.

Acolham a Paz. Acolham a verdadeira Luz. Acolham o verdadeiro Amor.

Está no tempo do desprendimento. De enxergar, verdadeiramente, que sofrer é opcional. Problemas e situações, vocês já viveram tantos em tantas vidas. Por que continuar sofrendo pelas mesmas coisas? Foquem na sua luz, no seu bem, na sua força interior.

É o tempo do desprendimento. É o tempo do desapego, sem sofrimento, um desapego de paz. É o tempo de estar feliz, sendo a Luz que vocês são.

Gratidão ao Planeta. Gratidão aos Quatro Elementos que favorecem a Vida. Gratidão aos Minerais. Gratidão ao Reino Animal. Gratidão aos Elementais do Fogo, da Água, da Terra, do Ar. Gratidão aos Espíritos Guardiões. Gratidão ao Inconsciente Coletivo, em conexão ao seu Eu de Luz.

A serviço dos Mestres Ascensos e a elevação da consciência. Eu Sou Mestra Nada. E ofereço a vocês o poder libertador da Chama Rubi, aquela que lhes dá a compaixão, aquela que lhes oferece o sentimento sagrado do sacrifício de fazer a sua caminhada como uma caminhada sagrada, ao encontro do seu Eu, ao encontro da sua Luz.

Passem por esse Portal, deixando a sua vida melhor do que ela já foi, até aqui.

Transformem na Luz, no Amor e na Consciência. 
Sigam em Paz.
_______________________________________
Nome de Referência: O poder da semente
Mestre: Nada
Data: 23/04/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 15 ANO 16

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Será que nós estávamos lá?





No final da tarde do domingo de Páscoa recebi as fotos da distribuição de ovos de Páscoa que aconteceu numa comunidade carente que ajudamos.
Não estive na festa, mas fiquei muito feliz em ver a carrinha das crianças que receberam os ovos, senti vontade de ter estado presente, de ter participado do evento como sempre faço. Mas Páscoa é momento da família, descanso, e isso também é importante.
Acho que se enganam pessoas que valorizam a caridade sem se dedicar com amor aos que estão próximos, até por que o amor é algo tão poderoso que não nos exige esse tipo de escolha. Podemos amar e nos dedicar aos carentes, e também aos próximos, familiares, amigos, colegas de trabalho. Por que quanto mais amamos, quanto mais alimentamos essa energia, mais se expande, e mais limites são transpostos.


Não estive ajudando preparar a festa, mas outros estiveram no meu lugar e puderam também fazer sua parte para servir. O que também é muito bom.
Precisamos dar oportunidade para mais pessoas se tocarem com o amor, e desejarem expandir, participar dessa energia.
Todos podem doar.
Muitos não se doam por falta de oportunidade, de incentivo, de iniciativa.
Sei que é assim, e por isso tento oferecer essa chance a quem chega perto.
Sei também que muitas pessoas que me procuram vem em busca de cura para suas dores emocionais, por que perderam alguém, por que estão no meio de uma depressão, ou querendo mudar de vida. Assim querem suporte, amor, respostas, cuidados, carinho. E naquilo que me é permitido, naquilo que sou capaz, tento ao máximo acolher, orientar, passar adiante a mensagem amorosa dos mestres, e cuidar para que Alpha Lux seja um bom lugar para receber as pessoas. Mas sei que para alguém receber, que seja um carinho, será preciso corajosamente abrir o coração...
Olhar as falhas, mudar algumas coisas, ouvir, se expor...
E isso não é fácil.
As pessoas tem medo de se colocar de verdade.
Querem ser acolhidas, ter do espiritual inspiração, sem ter que falar o que sentem, sem se expor, sem correr riscos. Mas será que isso é possível?


Aprendi que para receber precisamos nos abrir, tomar contato com a dor, tentar entender de onde vem tanto sofrimento. Por que nem sempre a vida está assim tão ruim como percebemos. As vezes nós estamos tão presos aos sonhos não realizados que passamos ver tudo como muito ruim, enquanto não é a realidade.
O bom e o ruim vem de dentro de nós, da nossa percepção da vida. Das coisas que nós mesmos provocamos com nossas atitudes.
Claro que nem tudo depende de nós, mas muita coisa depende.
Principalmente da nossa habilidade de lidar com problemas e frustrações.
Abrir o coração é um ato de coragem!
Tento favorecer isso nos trabalhos espirituais, nos grupos, nas atividades como passes, etc.

"Eu me doo com amor, eu recebo com amor!"


Mas será que me doo mesmo? Será que sei receber com amor?
Devemos nos questionar, e não ficar pulando de galho em galho, procurando lugares melhores, pessoas mais iluminadas para nos cuidar e nos orientar. Há um caminho, uma evolução que é nossa.
Vejo a importancia dessa abertura inclusive na doação.


Dinheiro é coisa desse mundo, e espiritual é espiritual e não deve ser cobrado ou misturado com dinheiro, certo?
Não. Está errado!
Para sustentar um trabalho espiritual, uma doação será preciso dinheiro. Por que dinheiro assim como amor, é uma energia da Terra, do mundo material. O amor passa por nós, e o dinheiro também. O amor motiva a evolução e o dinheiro também. Uma coisa está ligada a outra. E quebrando muitos paradigmas, afirmo que o dinheiro também é uma energia divina, que vem de Deus e passa por nós, nos alimenta, e deve seguir fluindo alimentando outras pessoas, oferecendo oportunidades, trabalho, curas para muitos outros, formando um grande circulo virtuoso que volta para nós quando precisamos.


Sou a favor dos trabalhos espirituais, dos grupos de cura, dos passes, das ações sociais, e participo ativamente, e sempre ofereço esse tipo de oportunidade às pessoas. Por isso posso afirmar que para manter, ativar, fazer esse tipo de oportunidade precisamos de dinheiro. E todos podemos colaborar.
E não basta se colocar num grupo, e doar seu tempo, e energia, pois para que isso possa acontecer alguém pagou as contas do mundo material, aluguel, água, luz, manutenção do local... Então nessas horas também é preciso participar ajudando, pagando sua participação oferecendo dinheiro com amor.
Se seu dinheiro for abençoado, como é uma energia ele voltará para você abençoado também.
Precisamos observar como pagamos nossas contas.
Como colaboramos com aqueles que colaboram conosco, nos ensinam, nos ajudam, e oferecem coisas boas para nós.
Da mesma forma que a generosidade é uma energia que alimentamos, a mesquinharia também.


Não há nada errado com o dinheiro, aliás na nossa evolução espiritual precisamos aprender lidar com essa energia. Deus não está apenas nas coisas pobres, junto com as pessoas carentes...
Deus está no coração de todos os seres, pobres ou ricos, e quem tem mais deve fazer sua parte cuidando dos menos favorecidos, e não apenas em encontros especiais como a Páscoa ou o Natal.
As pessoas comem todos os dias.
Pobreza e riqueza são apenas aprendizados nesse mundo. Como ensinam os mestres, limitações são necessárias para aprendermos as lições da nossa evolução.
Assim vamos nos desapegar das idéias que estão por trás dessas energias.
Dinheiro é bom sim, e deve ser usado com sabedoria e luz.
E a pobreza ou falta de oportunidades, fazem parte de aprendizados e lapidação da alma, que quando estamos numa posição um pouco melhor devemos tentar ajudar tornar mais fácil aos outros.
Pessoalmente colaboro mensalmente com algumas instituições por que quero participar, ainda que de longe da felicidade, e do alimento de pessoas que estão ainda num momento mais complicado. E sinto que todo mundo pode, e deve fazer um pouco.
Precisamos sair dessa zona de conforto que aponta os politicos e governantes como responsáveis pelos erros de dores do mundo, como se fossemos apenas vítimas do destino.


Quero ver muitos sorrisos bonitos como o dessa menininha.
Tão linda.
Fiquei feliz em participar ainda que de longe.
A energia da felicidade dessas pessoas chegou até a mim, e espero que a minha gratidão chegue até aos mestres que tanto se doam, com palavras, mensagens, energias e amor.
Não é fácil viver nesse mundo, não é minha gente?
Quanta confusão fazemos com coisas simples...
Energia, amor, dinheiro, troca, amor, família, estranhos, próximos... Tudo faz parte da presença de Deus, nada está fora, todos somos um.


E você tem feito sua parte?
Tem pago suas contas sem reclamar, sem se achar mais pobre por causa disso?
Sabe que até o seu dinheiro vem de Deus?
Sabe que mesmo o seu trabalho, tudo o que fez na sua vida, foram oportunidades que Deus ofereceu a você e que deve sim retribuir à sociedade?
Faz muita diferença entre o que é o seu e o que é do outro? Tipo: tudo para os meus filhos por que são minha responsabilidade, e pouco para os outros por que cada um tem que dar conta de si mesmo?
Você é generoso de verdade ou guarda suas mesquinharias sem querer olhar para isso?
Não quero ser chata, nem dar lição de moral para ninguém. Estou tocando nesses assuntos mais materiais por que sinto que é hora de observarmos a nossa atuação no mundo com mais maturidade.
Confio que tem bastante gente muito legal, muito bacana que lê esse blog sempre, e que pode refletir sobre isso, e melhorar muito a percepção da vida.
Minha sugestão, se você se sente pobre, é que questione a sua pobreza, se pergunte por que tem que passar por isso...
Deus é prosperidade, amor, abundancia, luz, oportunidades, então...
Vamos nessa luz aprender lidar com tudo isso.

Agradeço a todos que tem ajudado nas campanhas de doação de alimentos, fraldas, etc que fazemos regularmente em Alpha Lux. Vocês fazem parte da grande corrente do bem.


Beijo a todos,

MS

Quarta-feira dia 23 Grupo de Meditação e Canalização da Fraternidade Branca
Mensal R$ 120,00  Avulso R$ 50,00

Sexta-feira das 15 às 18hs Grupo Sintonizadores de Luz - Passes e Meditações
Gratuito - Faça sua doação de alimentos não perecíveis que serão enviados para famílias carentes

Sábado dia 26 de abril ou Segunda-feira dia 28 de abril- Workshop de Tarot -
2 encontro Vivência sobre "O Mago"
Habilidades, profissional, atuação no mundo com seus talentos.
Venha participar de uma tarde diferente, recicle sua energia e aprenda jogar o Tarot
Investimento: R$ 80,00



Mais informações com Edilene tel: 3673.4824

domingo, 20 de abril de 2014

Feliz Páscoa da Renovação





Fico pensando, será que estamos prontos para o novo?
Se alguém perguntar se você quer algo novo na sua vida, provavelmente no impulso do momento você responderá que sim, pensando que será muito bom renovar seu modo de vida, as roupas do seu armário, trocar de carro, de emprego, e até de casamento... Porém a realidade de uma mudança não é assim tão simples, pois exige que você olhe sem paixão o seu presente e reveja escolhas.
Para que algo novo venha para sua vida você precisará abrir espaço!



Ainda que o resultado final de uma reforma seja bom, não há como escapar do stress da arrumação. Coisas fora do lugar, bagunça, sujeira, e muito desconforto.
Assim também funciona a mudança interior. Não é confortável. Vamos ver coisas fora do lugar, escolhas erradas, relacionamentos aparentemente calmos, mas sem amor...
Ser honesto não é fácil, exige de você muita consciência, e constantes escolhas, e posicionamentos. Mas o caminho não é criar brigas e conflitos com as pessoas que você julga não estejam agindo bem. O passo mais importante na mudança é interno.


Você olhando para si mesmo, observando suas atitudes, tentando conhecer suas reações ao meio.
Será que temos o direito de responder qualquer impulso?
Será que temos que aprender ficar mais calados, ou será que estamos calados demais e precisamos nos expor, mostrar o que sentimos?
Não há regras, por que cada pessoa é de um jeito. Fruto da criação e das reações que escolheu/aprendeu ter frente aos desafios do seu caminho.
O fato é que num processo profundo de renovação somos convidados a rever nossas apostas, posturas e escolhas, e para isso precisamos nos observar.
Momentos de raiva, por exemplo.
Já parou para olhar suas irritações?
Já parou para pensar no que tira você do sério?
Você fica irritado quando tem que pagar uma conta? Por que?
Se irrita quando pessoas falam alto? Ouvem musica que você não gosta? Tem muito vento, ou está muito calor?
Por que essas coisas tiram você do sério?
E mais se você tem todo esse tipo de irritação, que aliás é bem comum, que tipo de pessoa você está sendo, e que tipo de energia está oferecendo ao mundo?


Todos queremos fazer o bem, sair bem na foto!
E de fato todos temos coisas lindas, temos um lado de muita luz, de amor, de doação, de querer ajudar, mas temos também as coisas escondidas, os maus pensamentos, as raivas que muitas vezes estão guardadas atrás de um rosto tranquilo, e até de um sorriso nos lábios.
Só nós sabemos quem somos. E as vezes achamos que sabemos e não sabemos.
Quanta gente eu já vi se sentindo vítima de uma situação, mas agindo muito mal?
Reclamando, ficando de cara feia, olhando as falhas alheias sem nunca se ver seu próprio comportamento!
No caminho da renovação vamos precisar olhar para aquilo que guardamos por baixo das máscaras que construímos para nos relacionar com o mundo a nossa volta.
Máscaras, condicionamentos, aprisionamentos, desta e de outras vidas.
Forças que estão vibrando no inconsciente, atraindo energias na mesma sintonia, e fazendo que histórias se repitam sem que a gente entenda como estamos criando essa ou aquela resposta ao destino, justamente por conta do nosso comportamento.
Queremos os anjos, mas somos um pouquinho que seja doces, tranquilos, gentis de verdade para atrair essa energia?


O primeiro treino para gentileza é com sua família, com seus colegas de trabalho, mas não falo aqui da gentileza convencional, de educação, coisa que todo mundo deve ter. Falo de gentileza do coração, de atitudes com menos cobrança, mais amor, e entendimento, desapego e fluidez.
Falo também de uma tomada de consciência que lhe traga aceitação de que os outros não são perfeitos, e nem tão pouco você é. Mas que mesmo assim, cercados de imperfeições, podemos ser felizes.
E vamos combinar que é muito mais fácil olhar os defeitos e falhas alheios do que os seus próprios defeitos.
Neste exercício de renovação e conexão com os anjos, o desafio maior foi olhar para dentro. Foram 21 dias de tomada de consciência, que trouxe à tona alguns condicionamentos, emoções que podemos abrir mão. Não acha?
Agora é ter coragem de mudar.
Por isso, vamos seguir com determinação esse caminho de cura, de transformação.


Afinal deve ter muitas coisas legais esperando a nossa abertura.
Sem criticar o passado por que tudo foi importante. Cada passo, cada queda também teve sua razão, o motivo de ter acontecido.
Sinto que precisamos encurtar o espaço existente entre as lindas mensagens espirituais e a nossa prática. Não é mais tempo de repetirmos coisas bonitas, compartilharmos mensagens edificantes e depois que fechamos o computador, voltamos ao nosso mundinho sem saber como agir.
Nós sabemos o que fazer, e se não temos todas as respostas, por que de fato ninguém tem, pelo menos sabemos que nossas ações tem grande significado para as respostas que virão.

Muita luz para você, e felicidade.

MS




quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sananda - Templo da Chama Branca




Você está no Templo da Chama Branca.

Imagine, visualize, abra a sua mente e observem a entrada desse Templo.
Todas as outras pessoas, tudo o que existe ao seu redor, não têm mais significado nesse momento.

E a solidão não lhe pesa como algo negativo, sofrido... Porque você está só.  Mas, você não está sem apoio. Você está só, vivendo as experiências que escolheu viver.

E nesse momento, mesmo que você tivesse um companheiro ou uma companheira ao seu lado, é o momento de rever a sua individualidade: Quem você é? O que você pensa? O que você deseja? O que você teme? O que você está em paz? Por que você sofre?

Nesse momento, a solidão se faz necessária. Nesse momento, a solidão é a sua melhor companheira. Porque você está vivendo exatamente aquilo que você precisa viver.

Ainda que você tenha tido um pai, uma mãe, uma família, um casamento, filhos... Companheiros e abandono. No momento em que você está neste salão, junto aos Senhores do Karma, tudo isso fica exatamente na condição de cenário na sua vida. O que vale é você.

As suas habilidades lhe pertencem, como malas, bolsas, colares, relógios, perucas e adereços. Porque existe um Eu profundo, que não depende sequer, das suas habilidades. Inteligência, palavras, estudos, beleza, virtudes e defeitos... Nesse momento, junto aos Senhores do Karma, também são descartados. Porque eles não são o seu Eu.

Por isso dizemos, que juntos aos Senhores do Karma, vocês estão vestidos... De Luz, apenas de Luz. Despidos de todo o resto.

E nesse momento nós pedimos:

Olhe pra você mesmo. Olhe pro seu coração. E veja se está tudo bem com você, com os seus votos, com os seus sentimentos. Com aquilo que está se propondo Ser e Viver.

Respire...

E agora, como se você olhasse para trás. Olhe você no seu dia, nesta semana, neste ano, no ano passado. Observe os seus altos e baixos. Observe os seus bons momentos e os seus momentos de dificuldade. Observe os momentos em que você se sentiu seguro. E observe os momentos em que você sentiu medo, pesar, angústia, tristeza.

E observe que existe a sua pessoa como um observador de você mesmo. E nessa condição, observe que tudo aquilo que você viveu, foi pouco.  Que não chega a atormentar, a perturbar o seu Eu de Luz.

Neste momento, nós queremos que vocês, pensem, sintam, vibrem a dissociação: Você é você. Você é a sua luz. E todos os problemas, situações, pessoas, habilidades, defeitos, erros, acertos, vitórias; fazem parte da sua experiência. Mas, não maculam o seu espírito, o seu eixo.

Sintam o seu Coração...

Quanto mais vocês conseguirem se afastar dessa identificação, tão profunda, com o seu eu, com o seu ego... 
Quanto mais vocês conseguirem identificar o que é a experiência, o caminhar e o que é você de verdade...

O sofrimento se aliviará muito. E vocês terão conseguido dar este importante passo, no caminho da ascensão.

Visualize, imagine novamente o Templo. Esse Templo de Cristal, puro, de harmonia espiritual, de paz. Um lugar lindo que você teve o direito de estar presente.

Veja o sentimento que brota no seu coração e agradeça por estar nesse momento sendo amparado, cuidado, tratado com amor.

Respire fundo... E agradeça.

A serviço do Conselho Kármico e da presença da bem amada Mãe Maria, nós estamos trabalhando pela ascensão do Planeta. Limpando as energias mais densas.

Todos vocês que foram chamados, estão vivendo momentos de turbulência pessoal, transformações... E não esperem por muita calma ou por muita segurança, no sentido antigo desta palavra. Porque este não é o momento de seguranças antigas.

A Terra está mudando o seu Eixo. No sentido espiritual, está acontecendo um grande alimento, desde 2012. E esse alinhamento está ajudando vocês, que estão no processo de ascensão, a acelerar o seu processo kármico.

E observem como isso está, de fato, acontecendo. Vocês estão passando pelas turbulências, mas, com muito mais consciência. E com muito mais conexão com o amor, com a luz, com a paz. Olhando o que acontece com vocês, sem se identificar totalmente com o sofrimento.

Muitas vezes acolhemos vocês aqui, e dissemos a vocês. Vocês não são o Drama. O drama existe. A comédia, da vida humana, existe. Os altos e baixos, o sucesso e o fracasso. Mas, vocês não são isso.

São passos da sua caminhada. Estágio da sua trajetória. Vocês são espíritos em processo de libertação. E não permitam, não se deixem cair, cobrir, enfeitiçar pelo Véu de Maia.

Olhem pra vocês mesmos e vivam as suas histórias, resolvendo aquilo que for possível e liberando todo o resto.

Façam essa meditação que ensinamos. Entrem na Sala de Cura, na Sala dos Senhores do Karma, no Plano Espiritual. E busquem o seu Eu de Luz, porque ele é a única segurança deste momento.

E nós lhes perguntamos: É preciso mais?
Quem está na sua Luz, está com Tudo. Porque o Tudo é a Luz e é o Amor.
Eu Sou Sananda e abençôo vocês, com amor, com luz e com a cura.
_______________________________________
Nome de Referência: Templo da Chama Branca
Mestre: Sananda
Data: 16/04/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 14 ANO 16

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

domingo, 13 de abril de 2014

Karma e escolha







Ontem tivemos mais uma linda vivência em Alpha Lux na sintonia da Chama Branca, dos senhores do Karma.
Foi muito intenso, duas pessoas foram consteladas, e tiveram acesso a compreensão de alguns dos porquês de situações aparentemente obscuras em suas vidas atuais. E desejamos que sejam abençoadas com um lindo caminho de cura.
Claro que nós que trilhamos o caminho espiritual sabemos que existe reencarnação e que estamos nessa vida colhendo o fruto de escolhas do passado, mas como mudar tudo isso, como encontrar uma saída para escolhas que hoje nos perturbam?


Primeiro passo tomando consciencia, assumindo a nossa parcela de responsabilidade, e saindo da condição impotente de vítima do destino infeliz.
Definitivamente não somos vítimas.
Pode ter certeza que mesmo que hoje você não se recorde, você criou o seu destino, e está constantemente criando novas respostas às suas ações de acordo com a maneira que você age hoje.
Suas reações aos impulsos externos geram respostas imediatas.


Infelizmente não somos sempre doces, gentis, nem respondemos as pessoas com paciência, atenção e respeito. Aliás basta alguma coisa nos contrariar para que a fera que vive dentro de nós desperte.
Alguns mais conscientes assistem o despertar da fera em silêncio, e não oferecem agressão ao mundo a sua volta, e até se limpam da raiva ativando o poder do amor, e toda a luz da compreensão espiritual que tem dentro de si. Se colocando no lugar do outro e relevando aquilo que não tem valor.
Outros sem tanta compreensão guardam a agressão dentro de si por baixo de uma poderosa máscara de bonzinho... O pior dessa atitude é que muitos se confundem com a máscara, e passam a agir em suas vidas como se fossem realmente pessoas bondosas, quase perfeitas, e ai sim não entendem por que são vítimas de um destino infeliz.
Tirar a máscara é um processo importante na evolução espiritual, tão importante quando difícil o que leva muita gente desistir da caminhada, afinal quem é que gosta de se descobrir manipulador, egoísta, sentado no ego querendo ser cuidado como uma criança indefesa?
Ninguém...


Mas calma, não vamos nos detonar.
Somos o que somos.
E ainda podemos mudar. Podemos buscar melhorar. E tentar nos compreender melhor, observar nossas escolhas, observar o mundo à nossa volta, e fazer novas opções.
Frente à contrariedade podemos também falar alto, agredir, reivindicar nossos direitos, ser autoritários, agir pelo impulso e errar muito também.
Que culpa tem o garçom se seu prato demorou mais do que devia?
Que culpa tem o pobre atendente de telemarketing se sua fatura veio errada, ou se ele cumprindo sua terrível função de vender um novo plano de internet rápida, liga para você na hora errada?
Aliás todas as horas que alguém nos liga vendendo alguma coisa é errada. Não é?
Mas é a vida dele, cumprindo o seu terrível karma de vender coisas que não precisamos pela internet, e ter que suportar constantes reclamações, recusas e pessoas desligando na cara.
Pois é meu amigo leitor, por trás daquela insuportável ligação de venda por telefone, existe uma pessoa.
Quando que a gente pensa realmente no outro?


É fácil ser gentil quando alguém é gentil.
É fácil amar quem nos trata bem.
É fácil receber elogios, pagamento por nossos esforços, aliás não é apenas fácil. Receber pagamentos é nosso direito!
Mas e você reconhece o esforço dos outros?
Paga suas contas com respeito e até alegria por que recebeu algo de alguém? Ou reclama para pagar seus compromissos?
Tudo é energia.
O dinheiro é uma expressão da energia.
Como você lida com o dinheiro? Você respeita o caixa da loja, a recepcionista do seu dentista, psicólogo, empregada? Paga suas contas com gratidão?
Até no ato de fazer um pagamento existe karma.
Você tem mais ou menos dinheiro por que se esforçou, trabalhou, mas também por que Deus ofereceu oportunidades para você, dando inteligência, força física, saúde, e chances, então nessa troca de energias com a vida precisamos ficar atentos às nossas respostas, e conduta.
Você tem que ser mais que honesto...
Todas nossas atitudes são importantes e geram karma.


É muito bom estar perto de pessoas boas e ajudar desfazer as amarras do passado, mas é muito importante que cada um de nós tenha consciência de que todos os dias estamos gerando novas ações, e que tudo é importante.
Um dos símbolos do karma é o olho que tudo vê, olho de Hórus, justamente mostrando que a onisciência é divina.
Nada escapa aos olhos de Deus. E seja qual for a condição em que nos encontramos tudo faz parte de nossa própria criação.


Então vamos na luz, criando oportunidades boas para nossa vida.

Seguimos com nosso ritual de preparação para a Páscoa, agindo com consciência e amor.
Siga o passo à passo no Facebook, e aqui também.

Ótimo final de semana para você.

MS

Quarta-feira dia 16 de abril Ritual de Queima do Karma em Alpha Lux, no grupo de Meditação.
Participação avulsa R$50,00 Mensal R$ 120,00









quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mãe Maria - Onde me chamam é onde estou




Meus amados, onde me chamam é onde estou.

Eu não estou separada de vocês. Eu faço parte de cada um de vocês, porque uma mãe não se separa dos filhos. A Humanidade e eu somos um único pensamento, uma única força, um único poder.

Estamos nesse momento, no Plano Sutil, em meio à abertura de um grande Portal de Transformação. Mas, não é mais tempo para destruir tudo e reconstruir tudo.

O momento que vivemos é o momento da reforma. Principalmente para aquelas almas que já estão despertas.

Talvez aquele que é um novo, uma alma nova, uma alma que ainda não tenha a consciência espiritual... Talvez pra ele seja o tempo da construção.

Mas, pra todos os outros, que tiveram muitas existências no Planeta; Que tiveram chances de grande aprendizado; Que já erraram muito, que já acertaram muito... Para todos os outros, que inclui vocês: É o tempo da reforma.

E reformar é um trabalho intenso, que envolve muito da energia de vocês, da consciência, da força. Mas, como a reforma significa manter uma casa já existente, significa também manter um Dono já existente. Um Dono que deve manter a casa, observar os detalhes, cuidar do asseio e da limpeza durante a reforma. Olhar para os detalhes, refazer serviços incompletos.

E nós sabemos que essa tarefa não é fácil. Mas, não é dado mais a vocês, o direito de simplesmente descartar tudo o que foram, tudo o que fizeram, e partir para uma nova encarnação... E partir para um novo ciclo.

Vocês estão sendo chamados espiritualmente para a evolução, para o desdobramento, para o salto na sua energia. E este salto exige de vocês uma força, em agir diferente nas suas próprias vidas.

Vocês não precisam de uma nova vida. Vocês precisam renovar a sua própria experiência na Terra. Não tenham medo de se desprender de coisas, de trabalho, nem de pessoas. Não tenham medo de transformar a relação que vocês têm, com essas pessoas.

Quando falamos em desprender, não significa quebrar, romper, brigar ou ranger os dentes.
Quando falamos em transformar, estamos falando de um novo ciclo, o seu novo ciclo.

Uma nova forma de agir na velha casa. Uma nova maneira de se relacionar com as mesmas pessoas.

Não se vejam fracos. Não pequem por auto omissão... Que significa: não agir da forma que vocês sabem que deve agir. Muitos se perdem, colocando panos quentes e tentando conciliar aquilo que é inconciliável.

Mas esse julgamento, do que é correto e não é coreto, deve vir de você. Do seu coração. Da sua consciência. Por isso, se trata de uma reforma e não de uma nova casa.

É a sua casa, a transformação é interior. Só você sabe da sua história. E só você sabe do seu caminho. E só você é responsável por suas escolhas, e pelos resultados.

Seus Mentores, os amados Anjos, estão por perto. Mas não podem agir no seu lugar; se alimentar no seu lugar; pensar no seu lugar; fazer escolhas no seu lugar. Essa tarefa é sua.

Autodomínio; Amor; Consciência; Luz. 
Você assumindo a força do seu destino. Esse é o maior amor que um Homem pode oferecer a si mesmo.

Frente ao Conselho kármico, frente a todos os Mestres que se reúnem, olhando o Livro da Vida... Eu sempre estarei ao seu lado. Eu sempre advogarei a sua causa. Eu sempre ouvirei as suas orações. Eu sempre estenderei as minhas mãos, porque o meu amor é maior do que a sombra.

Representação de Nossa Senhora e Jesus - O Auto da Compadecida

Mas, para você alcançar a minha presença, o seu amor também deve ser maior do que a sombra. Se não, todas as proteções, todas as fianças, todos os acertos que os Espíritos de Luz fizerem por vocês... Não serão sequer sentidos na sua consciência.

Elevação, meus filhos. É o momento da elevação.
O momento da maturidade dessa Humanidade acordada.

Por isso, diversos grupos espiritualistas, estão trabalhando para ativar a consciência. Por isso é tão importante que vocês se unam, frequentem, participem dos grupos de meditação e oração.

Expandam. Cresçam. Amem.

A serviço da Elevação da Consciência e interferindo por vocês, no Conselho Kármico. Eu Sou Maria. E ofereço a vocês o meu amor, a minha bênção e a minha luz.

______________________________________

Nome de Referência:
 
Aonde me chamam é onde eu estou 
Mestre: Mãe Maria
Data: 09/04/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 13 ANO 16

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.



quarta-feira, 9 de abril de 2014

Doce sabor do aprendizado





Grupo de Tarot de Segunda-feria a noite

Quem disse que a vida vem pronta?
Pois é amigo leitor, esta semana tive mais um aprendizado interessante sobre a nossa conexão. Tudo começou na semana passada com a mensagem sobre o ritual de conexão para os próximos 21 dias.
Tudo começou lindamente, recebi a mensagem, fiquei num estado de felicidade com o contato com a energia dos anjos, e depois muito feliz com as constatações que recebi quando soube de outros grupos, que nem conhecia que também estavam se preparando para esse momento astrológico.


No segundo momento fui para a missão, orientar as pessoas de como proceder no ritual, e começaram surgir os desafios, escrever os textos para o facebook, gravações, meditações e vídeos.
Fui me entretendo e tendo que correr atrás de aprender coisas que não sabia, e que ainda não sei direito, por que esse mundo tecnológico é uma loucura. No momento em que você aprende algo, outra coisa está surgindo e a gente vai sempre ficando para trás.
Tudo isso em meio aos compromissos diários, e aos grupos, como o de Tarot que abrimos uma nova turma na segunda-feira. Aliás foi lindo.
Mas o tempo de me dedicar para o meu próprio contato?
Fiquei pensando tanto nos outros, em como melhor servir, e como vencer os desafios que quase deixei de achar que eu precisava do ritual.


Claro que fiz minha parte.
Rezei para o anjo da guarda, escrevi a carta, arrumei armário, fiz doação das roupas, ofereci flores, mas por conta das gravações, e de tudo mais estava focada mais no externo, nas pessoas do que em mim.
Tudo na boa intenção, mas...
Ai aconteceu a brincadeira espiritual. Lembra do dia em que teríamos que experimentar um novo sabor e experimentei um sorvete de chocolate com pistache?
Bom na verdade não quis arriscar muito, e fui logo provando algo que imaginei ser muito bom, e nem foi tanto. Mas fiz isso um ou dois dias antes, para justamente conseguir postar o video no dia em que as pessoas deveriam fazer o exercício. Mas de novo pensei na boa intenção...
OK. Ok mesmo?
Ok, nada. O plano espiritual tinha outros planos para mim, e no dia de experimentar outros sabores aconteceu uma historinha muito engraçada que vou contar para vocês.


Minha irmã é professora de Yoga, e tem uma linda escola aqui bem perto da minha casa onde faço aula com ela de segunda e quarta pela manhã. Adoro minha prática, e me dedico com gosto, mas sou apenas praticante.
Viemos de uma família com um grande compromisso com a espiritualidade, meu pai gostava de Yoga, meditação, coisas da Índia, mestres, e desde que éramos crianças ouvíamos as leituras e fazíamos os asanas com ele. Anos depois, tomei força na minha busca pessoal, fui várias vezes para Índia, tive vivências incríveis por lá, estudei astrologia e Yoga, mas escolhi a Terapia de Vidas Passadas e o caminho com os mestres Ascencionados, seguindo um chamado muito intenso de servi-los, enquanto que minha irmã se especializou em Yoga, astrologia Védica, e agora estuda psicologia. Mas somos irmãs, caminhamos juntas, e temos nossas afinidades, assim como meu irmão que até hoje estuda música e mantras...
Nascemos juntos por uma sintonia, troca, afinidades e também desafios, como acontece com todo mundo, em todas as famílias.
Se você está pensando que nunca brigamos errou. Claro que já brigamos, mas o amor sempre vence!

http://sivanandayogasumare.com.br/website/intro.htm

E ontem, terça feira, no dia de experimentar novos sabores, minha irmã me ligou perguntando que se eu conhecia alguém para substitui-la na aula de yoga por que tinha um exame para fazer exatamente no horário... E eu prontamente me ofereci para dar aula no lugar dela, sem nem pensar que não era professora de Yoga, quis apenas ajudar, e fui de peito aberto.
Não imaginava que ficaria ansiosa, nem que teria "medo"de errar, pois faço o meu trabalho de forma tão tranquila... Então por que ficar ansiosa?
Pois é, era esse meu novo sabor... Fazer algo que não estou acostumada fazer, algo novo.
Meu novo sabor estava ligado à servir, ajudar, sem expectativa de receber nada em troca, fazer com amor, apenas por fazer.
Os anjos nos ensinam em tudo a grande lição deles: Viver, aprender, se doar com compaixão.
Se colocar no lugar do outro não é fácil.

Grupo de Tarot de Sábado

Continuo sendo quem eu sou, mas agora sabendo que os novos sabores não estão apenas na comida, mas em tudo o que nos cerca.

Vamos na luz!

Hoje grupo de meditação, quarta-feira em Alpha Lux 20:30
Mensal R$ 120,00 Avulso: R$50,00

Sábado dia 12 Ritual de Queima do Karma à partir das 9:45 da manhã
Investimento: R$ 170,00

E logo mais dia 10 de Maio em Florianópolis: https://www.facebook.com/conscienciaevoluida


MS





domingo, 6 de abril de 2014

Conexão com os anjos para renovação






Hoje é o Dia 7 – Pesquise sobre uma lenda, ou uma oração diferente, e compartilhe entre seus amigos. 

A oração que escolhi foi o Gayatri Mantra, mas logo mais falo sobre isso. OK?


Tudo na luz?
Como vocês estão se sentindo fazendo o passo à passo do ritual de renovação para a Páscoa?
Tem gostado dos vídeos que estou publicando?
Pois é... Eu estou na corrida, por que esse ritual de renovação está exigindo muito de mim. Estou tendo que fazer o ritual, mas além do meu trabalho pessoal, tenho feito os vídeos, textos e pesquisas sobre o assunto.
Mas vamos deixar claro que não sou diretora de cinema, nem atriz, nem apresentadora, camera, nem nada... Então os vídeos tem sido feito com muito boa vontade, contando com a força das minhas amigas, secretária que aproveito para agradecer muito.
E é claro que estou contando com o fator indispensável para o sucesso, que é a sorte!




Mas o que nós somos sem a interação com as pessoas?
O que conseguimos construir sem contar com a ajuda daqueles que estão à nossa volta?
Nós precisamos das pessoas, precisamos dos amigos, colegas, empregados, familiares para desenvolver nossas atividades no mundo. O que me faz lembrar do passo:

Dia 5 – Converse amorosamente com alguém, não importa quem, e preste atenção se você é mais útil falando ou ouvindo.

Sinto que não se trata apenas de um ritual para alcançar no final a recompensa da "Renovação da Páscoa", mas sim algo para a vida.  Uma conduta que sempre nos fará bem.
Está mais do que na hora de nos tornarmos seres mais evoluídos, mais amorosos, solícitos, gentis.
Não é mais hora de cada um viver no seu mundo e dar conta das suas coisas sem incomodar ninguém.
Vivemos no mundo do compartilhar...
Acho que é por isso que o Facebook faz tanto sucesso, olhamos compartilhamos, aprendemos, trocamos, porém além do meio virtual, precisamos estender essa prática para a vida prática, para o dia à dia.


Precisamos das pessoas e as pessoas precisam de nós. E se oferecermos o nosso melhor, vamos criar essa sintonia. E mesmo que você ainda não viva da forma que gostaria de viver, cercado de carinho, de coisas boas, e de pessoas gentis, não esmoreça, continue investindo na limpeza do karma, e na mudança da energia, que com o tempo e muita luz, muita oração tudo pode mudar. Por isso escolhi o Gayatri Mantra.
Gayatri é a oração para a mãe divina, mãe Gayatri, alento divino, início de toda luz. Força que ilumina os três mundos: físico, astral, e causal.
Principio divino que ilumina o nosso intelecto, coloca luz na nossa mente, esclarece nossos pensamentos, nos ensina pensar, raciocinar com clareza, vendo o que é correto, levantando o véu da ilusão, nos conectando com o divino que é super inteligente, amoroso, puro.
Gayatri nos coloca direto no colo de Deus, portanto limpa o karma, que é consumido pela luz.
Pense amigo leitor, se você compreender com a ajuda da luz espiritual, da sua conexão com Deus alguma situação dura que está enfrentando, aquela situação pode se dissolver!
Lindo não é?



Aqui vai o texto da oração, e forma correta de se pronunciar. 
A sugestão é fazer 3 vezes ao acordar, e antes de dormir, mas quando sinto que a energia está pesada, ou simplesmente quero fortalecer a conexão, usando o japamala, que é uma espécie de rosário com 108 contas, repito 108 vezes.
É muito forte.
Mas você pode começar simplesmente ouvindo o mantra, que já faz muito bem. 

AUM

BHUR BHUVAHA SWAHA
TAT SAVITUR VARENYAM
BHARGO DEVASYA DHEEMAHI
DHIYO YONAH PRACHODAYAT



Ó Divino Poder.
Tu que iluminas o Grande Sol,
os três mundos da Terra, do Ar e do Céu,
que existe em todos os tempos (passadp, presente e futuro)
e em todos os atributos ( Satvico, Rajasico e Tamasico),
eu peço-Te que ilumines o meu intelecto e que disperse
a ignorância, assim como a luz do sol dispersa as trevas.

Eu peço-Te  que o meu intelecto esteja sereno, brilhante e iluminado.

Um beijo a todos e lindo dia!

MS

Lembrando que amanhã, segunda-feira dia 7 de abril às 20:00, respondendo à pedidos, teremos mais um encontro/workshop de Tarot com o tema: Início, como você lida com o novo?
Um encontro muito especial. Participe. A proposta é fazer um encontro por mês e além de aprender jogar o Tarot, e dialogar com o mundo inconsciente, mudar a sua vida para melhor.
Investimento: R$ 80,00

Aulas completas de meditação, limpeza da energia, mantras, e canalização quarta-feria 20:30. Valor mensal: R$120,00 Avulso: R$ 50,00