quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ponto de Conexão




Podcasts semanais do Programa "Entrando em Alpha" com Maria Silvia Orlovas na Rádio Mundial FM 95,7 | AM 660. Todas as terças às 22h.  Nesse Podcast temos como tema Ponto de Conexão.





domingo, 26 de outubro de 2014

Mestra Pórtia - A gratidão por não saber



 Áudio
A gratidão por não saber.

Vocês, hoje, querem saber de tudo o que acontece no Mundo. Buscam o conhecimento intelectual, buscam as respostas, buscam cada vez saber mais.

Mas, eu garanto a vocês, que devemos ter gratidão por aquilo que não sabemos. Devemos ter gratidão pelas incertezas... Devemos ter gratidão por tudo aquilo que não podemos controlar.

Quando você está no controle da sua vida - quando você acha que você está no controle da sua vida - você só será capaz de realizar atos que estejam do tamanho do seu pensamento, da sua consciência, do seu jeito de ser e das limitações de tudo o que você aprendeu.

Mas, meus amados, o Mundo é muito maior do que você imagina, do que você tenha capacidade de acessar na sua cabeça. Existem infinitas outras possibilidades de viver, de realizar, de experimentar.

E, no entanto, aqueles que se prendem aos objetivos e resultados, realizam apenas uma vida muito pequena. Aqueles que estão no caminho espiritual, recebem a possibilidade de viver de outras formas.

Só vocês, que estão com a consciência e o coração abertos, recebem a possibilidade de uma segunda chance, de segundas escolhas, de outras possibilidades, de movimentos.

Vocês podem acelerar o seu karma e viver, algumas vidas, numa única vida. Porque vocês se permitem inovar. Vocês se permitem se levar, se deixar levar, pelo fluxo.

Quando você prende a sua vida e quando você imprimi um ritmo de desejos, você terá uma vida muito apertada. Quando você se solta, o Universo pode dialogar com você. Mas é uma abertura - é preciso essa abertura.

Então, abram a vida. Não tenham medo do destino.
Pra que temer o destino? Porque tem tanto medo das situações, das coisas e das pessoas?

Faça a sua parte. Viva, hoje, como se fosse o seu último dia de vida. Vivam sempre, como se não houvesse o Amanhã. E vocês verão que não haverá mais sofrimento.

Se você viveu hoje, como se fosse hoje o seu último dia, você imprimirá na sua vida uma qualidade maravilhosa. Você fará as pazes com o seu pai, com o seu irmão, com o seu filho... Você olhará o próximo e a si mesmo, com gentileza, com respeito, com amor, com educação, porque é seu último dia.

Você terá mais paciência, com aqueles que precisam mais de paciência. Você terá mais determinação, com aqueles que precisam da sua determinação. Você terá mais compaixão, com aqueles que precisam da sua compaixão. Porque, afinal, este é o seu último dia.

As pessoas que vivem, imaginando que terão uma vida longa, e que se acertarão depois, e que tudo poderá ser resolvido no outro momento; deixam passar a chance de fazer o seu bem, hoje.

Vivam com coragem. Façam o seu bem, agora. Aproveitem, de Deus, o grande presente que é estar vivo - que é a sua encarnação e a possibilidade de viver com inteligência, com alegria e com saúde.

Vocês são almas privilegiadas, porque vocês conhecem a possibilidade espiritual, a amplitude do seu Ser. Vocês são muito privilegiados, porque vocês têm o contato com o espiritual, estando ainda envoltos no mundo da matéria.

Não sofram tanto pelos desacertos. Não sofram tanto com as coisas que não dão certo, de acordo com o seu raciocínio, de acordo com a sua vontade. Às vezes, uma porta que se fecha é o outro caminho enorme que se abre.

Vocês são filhos da Luz, vocês são filhos do Amor, e tem o direito de mudar a sua vida, todos os dias.

Façam as pazes com a sua Alma e deixem de sofrer. Aceitem, com amor, aquilo que precisa ser aceito. E vivam, com alegria, o dia de hoje como se o seu último dia na Terra.

Porque, amanhã, á Deus pertence. E o Futuro, não está nas mãos de ninguém, a não ser do Grande Deus, da Força Divina, do nosso Pai Maior.

A serviço da Energia da Deusa. Eu Sou Mestra Pórtia e trabalho na Chama Violeta, servindo a Elevação Espiritual. Os karmas estão acelerados, mas, aquele que sabe quem é espiritualmente, terá toda a força para superar os desafios.

Recebam as nossas Bênçãos, o nosso Amor e a nossa Luz, e sigam em Paz.

______________________________________

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Detox Espiritual




Podcasts semanais do Programa "Entrando em Alpha" com Maria Silvia Orlovas na Rádio Mundial FM 95,7 | AM 660. Todas as terças às 22h.  Nesse Podcast temos como tema Detox Espiritual.





domingo, 19 de outubro de 2014

Maria Padilha - Acreditar na Vida



 Áudio

A minha história de vida assim como a vida de muitos de vocês é uma longa história.

Acreditar na vida foi uma grande dificuldade pra mim, um grande aprendizado. Porque muitas vezes deixei de acreditar na vida simplesmente, porque a vida não era o que eu queria que ela fosse.

E passei por muitas encarnações desacreditando na vida, e parece que quanto mais eu desacreditava na vida mais eu era colocada à prova, mais dificuldades vinham pra mim, mais pessoas passavam pelo meu caminho para me testar.

E qual era o teste? O mais constante de todos os testes? O desamor. Eu sofria porque não me sentia adequada, aceita, amada...

E cada vez que eu me sentia fora do meu eixo, fora do meu centro, fora da minha luz, eu me perdia ainda mais do amor. Me perdia ainda mais da consciência, da felicidade e da paz.

E eu sei que muita gente vive assim, fora do seu eixo buscando a solução de um problema constante. E quando aquele problema é resolvido um outro já está nascendo, crescendo, se desenvolvendo também.

E quando aquele outro problema, aquela outra situação se resolve um novo virá. As pessoas vivem em função dos seus problemas, não da solução dos seus problemas. Elas correm atrás para resolver de alguma forma, que a sua mente se satisfaça.

Eu tive uma vida no Egito Antigo, fazia parte de uma casta de sacerdócio. Eu vivia com grandes homens, eu vivia cercada de grandes chefes e pessoas com muitos títulos, posses, propriedades, mas, eu era uma serviçal.

Trabalhava num templo e a minha função era receber as pessoas, acolher as pessoas, explicar e usar da minha vidência quando fosse chamada. Para indicar um caminho pra alguém.

Eu não tinha nada que fosse meu, nenhuma joia, nenhum pertence, nenhuma roupa especial, nenhuma casa com a minha personalidade, com os meus toques. Mas, ainda sim eu me tornei uma pessoa orgulhosa, porque eu olhava aquelas pessoas eu ouvia as histórias com amor, com compaixão como me cabia, mas, eu via as pessoas sofrendo por coisas que eu não tinha compreensão.

Elas ambicionavam coisas, elas queriam trabalho, elas queriam dinheiro, elas queriam um amor. Só que como eu estava tão afastada das coisas humanas, dos sentimentos entre as pessoas, eu não entendia como alguém poderia sofrer por isso. E se angustiar tanto, e se perder tanto da sua conexão e da sua luz.

Eu me achava acima, então eu julguei muito as pessoas sem perceber que julgava. Porque eu achava que não havia a necessidade de sofrer por tantas coisas que as pessoas sofriam.

Eu achava que elas carregavam fardos pesados demais, por coisas tão pequenas. E assim foi até o dia que eu me apaixonei. Eu era humana, e aí apareceu uma pessoa na minha frente que me fez esquecer de todos os meus votos, me fez atravessar todos os pudores e cair no meu próprio conceito.

Mas, nesse momento eu não pensava mais o que significava cair, levantar, perder poderes, ou ganhar status dentro da minha hierarquia, dentro daquele templo, eu não pensava o que isso significava.  Eu apenas quis viver o amor.

E movi mundos e fundos pra que isso fosse possível. E aí houve um período em que eu me desliguei do compromisso comigo mesma. Eu passei a querer agradar essa outra pessoa, passei a querer a viver em função do que ele acreditava, das escolhas dele, do caminho dele.

E vivi um grande amor, e como são os grandes amores eu vivi também uma grande ilusão. Porque as pessoas não são sempre aquilo que elas querem ser, não são livres.

E eu não podia ter com essa pessoa a vida que eu queria ter. Eu também não era livre, atravessei os muros do templo ao qual nunca mais pude voltar em função do amor. E esperava dessa outra pessoa tantos sacrifícios quanto aqueles que eu fiz.

Eu não entendia, eu não sabia que esse era o primeiro pedágio para uma vida totalmente humana. Que depois disse me aprisionaria por inúmeras encarnações, porque eu conhecia muito de magia.

E totalmente inconsequente dos sentimentos humanos que podem ser profundos e desastrosos, eu comecei a usar para alcançar através da magia os meus objetivos dourados de amor. E essa é apenas parte da minha história, a parte que me cabe hoje contar a vocês.

Quero apenas dizer que tenham responsabilidade porque todas as ações tem consequência. Todas as escolhas tem consequência, o karma se faz por vocês. O karma se faz por cada um, por cada palavra, por cada escolha, por cada movimento, por cada olhar, por cada gesto.

O karma é a ação que move o mundo, é a gravidade do planeta, é a gravidade do seu próprio pensamento.

Eu vou contar a minha história aos poucos, vocês vão entender muito do meu sentimento e de tudo que tive que fazer em busca de evolução. E quero lhes dizer que o Divino é profundamente amoroso, tolerante e benéfico.

Deus está dando a cada um de vocês, a cada um de nós aquilo de melhor que podemos receber. E se hoje a sua vida não está de acordo com aquilo que você quer, pode ter certeza que poderia que ser muito pior.

E pode ter certeza que você está sendo amparado amorosamente por seres que estão neste mundo, nesse plano sutil a serviço da evolução e que fazer o melhor para você.

Eu sou Maria Padilha e me tornei depois de muitas encarnações, a Guardiã dos mundos de Sombras e de Luz. E voluntariamente faço o meu papel no caminho da ascensão servindo a elevação da consciência. E assim posso fazer porque sei o caminho das sombras, das trevas à luz e da morte à vida eterna.


Assim Eu Sou. Ofereço a vocês o meu melhor, incorporo o mantra “Eu me doo com amor, e eu recebo com amor.”

______________________________________
*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dons da Alma



Podcasts semanais do Programa "Entrando em Alpha" com Maria Silvia Orlovas na Rádio Mundial FM 95,7 | AM 660. Todas as terças às 22h.  Nesse segundo Podcast temos o tema Dons da Alma.





quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Um presente para você!




 Um presente para você amigo, leitor, ouvinte, cliente.
Gosto muito de participar da sua caminhada espiritual, e vou ofertar o meu mais novo livro:
A magia na Cozinha.



Sei que as pessoas as vezes pensam que tudo é fácil, sorte etc...
Também é, mas por trás de uma trabalho bonito existe muito cuidado. Veja um pouquinho.



Veja umas fotos do making off.



Para você concorrer para ganhar um exemplar do meu livro "Magia na Cozinha", você precisa:
1. Curtir minha página no Facebook.
Clique em “+ Seguir” para receber todas as notificações.
Coloque também a nossa pagina do Facebook como "Favorita" para que fique sempre visível para você.



2. Curtir, deixar no comentário aqui neste post o seu nome completo, e compartilhar.

3. Seguir o meu blog deixando pelo menos um comentário com seu nome completo nos posts desta semana.

4. Continuar seguindo a minha página aqui do Facebook, compartilhando etc para ver o final do sorteio que será neste meu ultimo post do domingo. OK?

Vou colocar o nome do ganhador aqui no Blog e no Facebook


Boa sorte para você e aproveite.
Um beijo da MS

sábado, 11 de outubro de 2014

Arcanjo Gabriel - O lugar de onde eu venho



 Áudio


Eu venho de um lugar onde o tempo não tem o mesmo significado. Onde as pessoas não envelhecem, não adoecem e não morrem.

Eu venho de um lugar onde o tempo é eterno, onde os desafios não são para nós. Onde o nosso único desafio é estar com vocês, é acolher, é amar, é nos fazer presente.

Eu venho de um mundo onde nós aprendemos pelo seu olhar, pela sua palavra. Um mundo em que não temos direito a nos entristecer com a sua tristeza. Onde nos cabe soprar bons ventos no coração, para que vocês se sintam um pouco mais alegre.

Eu venho de um mundo que não existem portas, nem janelas, nem paredes, nem prisões... Onde a única separação é a sua falta de fé, quando você não me permite aproximar. Quando você tão ocupado está com as suas lamentações, que constrói muros.

Eu venho de um lugar onde as sementes podem se transformar em árvores de um momento pra outro. Onde não existe o tempo que impede o crescimento, mas, também não existe o tempo que impõe o trabalho para se alcançar uma etapa ou outra.

Então, nós Anjos, aprendemos com vocês. Amamos, através de vocês. Vivemos, através de vocês. Aprendemos, através de vocês.

Alguns nos veem como almas maiores, mas nós não somos. O nosso desafio é outro. O nosso desafio é ser lembrado, o nosso desafio é se fazer sentir presente.

Às vezes somos nós que sopramos as nuvens, que fazemos  o vento... Ou que inspiramos uma música, uma canção, uma poesia.

Às vezes somos nós que seguramos suas mãos, que atrasam o ponteiro do relógio, impedindo que vocês saiam correndo e que sofram um acidente.

Às vezes somos nós que propiciamos aquele beijo, aquele encontro e aquele filho não planejado. Porque era o único jeito daquela alma vir da forma que foi.

Nós fazemos os erros do acaso, mas, não nos culpem, por favor. Não nos vejam como vilões, como fazedores de karmas. Nós apenas possibilitamos que as coisas aconteçam, nós ajudamos a Lei Maior.

A nossa presença se faz muito necessária na vida de vocês, ainda que vocês nunca notem.

Nós estamos junto de vocês, quando vocês cuidam dos velhos, ainda que sem paciência.

Nós estamos junto de vocês, quando vocês amparam as crianças, ainda que sem muito jeito.

Nós estamos junto de vocês, quando vocês se deitam e se levantam, ainda que sem vontade.

Nós queremos que vocês tenham um belo dia, sempre. E quem sabe, através da beleza do dia nos vejam de relance numa sombra, num perfume inesperado, num raio de sol que toca a sua face, na gentileza do sorriso de um desconhecido.

Nós estamos com vocês, nós somos seus amigos, irmãos. E quando vocês evoluem, evoluímos juntos.

E quando vocês caem, sofremos porque queremos muito ajudar vocês a se levantar.

Eu sou o Anjo Mensageiro, Eu Sou Gabriel. E venho dizer a vocês, que vocês são muito amados, muito amados.

E este momento kármico do planeta, muitas situações estão aceleradas. Muitas pessoas passam por dificuldades, por penúrias, por provações. Mas, nesta hora e em todas as horas, nós estamos ao seu lado.

Peçam por nós e sintam a nossa presença, cheia de profundo amor. E a vocês, meus amados, ofereço o meu carinho e a minha gratidão.

Anjos, mergulham nas sombras e a atravessam a luz. Porque, nos dois lados - tanto no escuro quanto no claro - existe Deus e o seu aprendizado.

Tenham luz e tenham paz. Fiquem com Deus. 

______________________________________
*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DNA Espiritual


 Ouça o Podcast

Podcasts semanais do Programa "Entrando em Alpha" com Maria Silvia Orlovas na Rádio Mundial FM 95,7 | AM 660. Todas as terças às 22h.  Nesse Podcast de estreia temos o tema DNA Espiritual.





terça-feira, 7 de outubro de 2014

Assinar Podcast - Gratuito!



Feed RSS

Você sabe o que é um Podcast?

Podcast é a publicação digital de um programa de rádio, de TV ou mesmo da própria internet. A publicação é feita através de um serviço (normalmente gratuito) de assinatura, de forma que os interessados possam receber, automaticamente, novas gravações do programa assim que estiverem disponíveis. Esse formato é muito prático, por que quando assinados a partir de um iPhone ou Android, os Podcasts podem ser ouvidos em qualquer ocasião: no trânsito, no metrô, na academia etc.

Veja a seguir como configurar seu iPhone ou Android para receber gratuitamente o Podcast do programa Entrando em Alpha, de Maria Sílvia Orlovas, na Rádio Mundial.

Se você já sabe como assinar um Podcast, este é o link para o Feed RSS.
http://feeds.feedburner.com/mariasilviaorlovaspodcast

Se ainda não sabe, siga as instruções abaixo.


Instruções para iPhone


- Abra esta página a partir do seu iPhone ou Entre no iTunes
e procure por Maria Silvia Orlovas

Caso não tenha o Podcast da Apple, será convidado(a) a instalar gratuitamente.

- Selecione Subscribe.



- Você já está inscrito(a).
Ao clicar no nome do programa você irá ouvir a partir da Internet.
Caso queira ouvir sem precisar de acesso internet, clique na nuvem para baixar.



- Pronto, você pode ouvir quando quiser o Podcast! E receberá automaticamente as atualizações semanais.




Instruções para Android 


- Busque no Play Store pelo aplicativo BeyondPod



- Clique em Instalar.



- Clique em Aceitar.


-Após Instalado clique em Abrir.

- Clique em Continuar.
























- Clique em + Add Feed.

-Clique no símbolo de entrar.


-Clique em Endereço do Feed.
























-Adicione o endereço http://feeds.feedburner.com/mariasilviaorlovaspodcast
























-Clique em baixar.
























- Pronto, você pode ouvir quando quiser o Podcast! E receberá automaticamente as atualizações semanais.

























sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Miguel e Fé - O mal está onde ele deve estar



Meus amados, o mal está onde ele deve estar.

 http://espacoalphalux.com.br/canalizacoes/ALPHA%20LUX%20ANO%2016/ALPHA%20LUX%2040%20ANO%2016.mp3
Áudio (Parte 1)
É preciso entender que nos pontos da vida de uma pessoa; onde existe o mal, onde existe uma doença, onde existe uma raiva, uma dor, uma desavença - ali está o foco principal do seu trabalho encarnado, nesse Planeta.

As pessoas sabem disso; elas sabem que onde existe a escuridão, onde se manifesta a escuridão - ali está o propósito de cura, ali está a sua conexão mais forte com o espiritual. Onde o seu karma lhe incomoda - ali está o seu caminho de cura.

A maioria das pessoas que ainda não têm o despertar espiritual, veem nesse ponto do mal; o ponto da Guerra, da briga, da discórdia, da raiva, da injustiça, da mágoa, da dor... Quando ali está: a sua oportunidade de ascensão, de caminho, de libertação, de expansão da consciência.

Não olhem o mal como mau. Olhem o mal como oportunidade.
A defesa contra o mal é a consciência. As Armas da Consciência são: o Amor, a Inteligência, a Determinação e a Fé.

E nós, só podemos mergulhar nos seus mundos obscuros, quando vocês se abrem. É importante admitir as falhas. É importante enxergar o seu lado obscuro; as suas dores, as suas relações falidas, as suas mágoas.

Aquele que se diz feliz e que não sabe do seu sofrimento ou não quer ver o seu sofrimento; não pode ser curado. E passará por encarnações até que deseje, finalmente, abrir os olhos e admitir - como um bom aspirante espiritual - que tem dor, que tem raiva, que tem medo, que tem pontos a transformar.

Quando vocês reconhecem a dor, estão quebrando o orgulho, a vaidade, que são as armaduras - conhecidas na Terra e usadas como escudos protetores. Mas, também, como escudos involutivos - camadas que obstruem a passagem da Luz.

Meus amados. Tenham a coragem de olhar as suas dores. Tenham a coragem redobrada em admitir as suas falhas. Tenham o amor e a compaixão no olhar, para olhar as falhas dos outros com tranquilidade.

Vocês são os Senhores do seu Destino, porque o destino está na mão de todos aqueles que se abrem a Luz.

Eu Sou Fé, mensageira de Arcanjo Miguel. Faço o trabalho preliminar, para que ele possa vir. Limpando as emoções, carregando comigo as doenças - dissolvendo aquilo que posso - das suas formas-pensamentos, aliviando a carga. Trabalho na energia do profundo despertar da Fé.

É imperativo, admitir as suas falhas. É imperativo, focar na sua Luz.

O reconhecimento das dores é o que levará o Homem á Ascensão.

Tenham Paz.

___________________________________


 Áudio (Parte 1)
Áudio (Parte 2)
Muitos são chamados ao despertar, poucos querem o despertar.

Muitos querem o alívio da dor, poucos trabalham para aliviar a dor.

Muitos ainda se enxergam como crianças e se portam como seres mimados, que querem apenas receber a alegria.

Recebam com igualdade, com equanimidade os fatos da vida. É a única forma de reconhecer o mal e desativar a dor.

Se vocês se portarem como crianças, recebendo a dor sem transformar a dor através da sua consciência, não há ascensão.

Vocês vieram para crescer, vieram para ter força e luz, para desativar o seu corpo de luz de todas as memórias de dor.

Vocês estão capacitados, ainda que todo o entorno lhes mostrem confusões, apegos, vaidades, possíveis fracassos...  Vocês estão fortes para desativar a sua dor.

Acessem a consciência e desativem a sua dor.

Não existe apenas um combate externo. O combate maior, a força maior, está no seu interior, na sua consciência, na sua luz. E que assim seja.

Eu sou Miguel.

______________________________________


*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Aproveitando a abertura do portal da mãe divina





Um portal está se abrindo nesses dias de orações.
Você está aproveitando essa chance de fazer mudanças na sua vida?
Sim por que as mudanças começam antes dentro de nós, depois as manifestamos.
Nesse sentido tive uma experiência bem legal esta semana na aula de yoga. Por alguns instantes fiquei meio tonta, acho que depois da postura invertida, a oxigenação do cérebro foi intensa. Mas não foi algo ruim, ao contrário, foi muito bom.
Quando em seguida fizemos o relaxamento senti muita paz.
Agradeci.


Lembrei de quando éramos crianças, e brincávamos de rodar, depois caímos no chão rindo, tontos e felizes. Lembrei também da dança cerimonial dos dervixes rodopiantes buscando o contato com o divino.
Senti naquele momento que vez por outra temos que perder o controle para permitir que novas idéias surjam em nossa vida, pois muitas vezes somos muito resistentes ao novo.


Nos próximos dois dias vamos entrar em simonia com a Deusa Saraswati
Vamos procurar meditar e encontrar essa paz e fluidez em nós.
Vamos tentar viver profundamente o momento presente com tudo o que ele apresenta, e apenas aceitar.
Quantas vezes estamos com alguém, mas não estamos!
Quantas e quantas vezes falamos coisas por falar, sem ter se quer o compromisso com a nossa palavra. Irresponsáveis, pode até ser que façamos mal a alguém cirando expectativas...
Sarasvati é a deusa da voz, do verbo, do início de tudo.
Deusa da pureza, da harmonia, dos mantras, das orações que fluem do atma.

Vamos entrar nessa sintonia?

Muita luz para você.

MS