quinta-feira, 30 de abril de 2015

O portal do Wesak a Lua Cheia em Touro





No mês de maio o Wesak assinalado pelo plenilúnio no signo de touro tradicionalmente oferece um impulso amoroso para a convivência harmônica do ser humano na Terra, por isso sempre foi tão importante para a humanidade encarnada. Os mestres da Fraternidade Branca aproveitando esse portal em ocasiões propicias se manifestam para sensitivos em sua força maior. O interesse é dizer aos seus discípulos encarnados para se manterem na prática do amor.
Amor é o caminho da ascensão.

Muitos querem receber o amor, serem amados e compreendidos, mas infelizmente poucos praticam as energias associadas ao amor, que são: compreensão, se colocar no lugar do outro, paciência, respeito a visão do mundo do seu parceiro, amizade, coleguismo, humildade. Tudo isso também é amor.


No plano sutil no planeta Venus existe uma estação energética, uma base onde as almas mais iluminadas, e amorosas se dirigem quando lhes é permitido sair do orbe da Terra.
Quando as pessoas desencarnam são levados para o plano sutil da Terra, um lugar compatível com sua instrução e energia. Um lugar onde seu karma permite habitar, e onde as lições continuam durante o tempo necessário para o seu aprimoramento e próximo reencarne.
Almas negativadas, cheias de vícios, e sem compromisso com a evolução pessoal a partir de 2012 estão sendo encaminhadas para outros planetas mais densos e com uma vida muito mais complicada do que a vida que se proliferará na Terra daqui para frente. 
Claro que o trabalho da elevação da consciência é árduo e ainda levará um tempo para ser concluído, mas os mestres ascencionados estão confiantes na vitória do plano da luz. 

   

Venus para aqueles que se preparam para se unir novamente aos seus pais estelares terá a função de limpeza, purificação e resgate das vibrações primordiais do seu ser. O que significa permitir que você descubra quem você é, quais as suas verdadeiras tendências de alma, se libertando do desejo originário da orbe terrestre que é se adequar ao mundo a sua volta.
Vamos dizer que quando um espírito está encarnando na Terra há muitas existências, naturalmente ele se adapta as tendências, costumes, modas, energias do lugar, e passa a assumir essas referencias como suas. Assim é preciso um sério trabalho de desapego e desconstrução dessa bagagem que foi importante nesse percurso, mas que não deve ser um peso para o próximo patamar.
Assim em datas especiais em que acontecem esses alinhamentos planetários é importante compreender como usar essa força cósmica a favor da sua evolução, pois não se trata apenas de um ritual externo, e sim de mais uma chance de expansão da consciência.



No caso do Wesak a lua cheia mostra que o Sol alinhado a este satélite apontando na constelação de touro, com a presença de Venus puxando a sua consciência para as vibrações sutis que estão sediadas lá.
Nestes dias de plenilúnio foque sua atenção no desapego e ao mesmo tempo na abundancia. Peça para ter coragem de abrir mão de suas opiniões, pensamentos, tradições, idéias cristalizadas. Abra-se ao novo, a uma nova forma de ver a vida cheia de luz e de amor.
Peça e permita que energias venusianas e solares curem você da doença do ego, do desejo de conduzir as coisas, da crença na limitação, da vontade de ter sempre a ultima palavra. Se deixe guiar, se deixe cuidar.
No dia do plenilúnio em Touro o Wesak reúnam-se em orações, cantem mantras, elevem a vibração.
O despego é fundamental para a ascensão.
Mensagem enviada por Vywamus

Na sintonia vejam o video: https://www.youtube.com/watch?v=leUDWqvpaxM

Beijo da MS e lindo plenilunio para você!


sábado, 25 de abril de 2015

Mestre Kuthumi - O que é a riqueza para você?



 Áudio

O que é a riqueza para você?

Muitos sofrem nesse mundo em busca da riqueza, em busca da realização, em busca dos bens materiais. Muitos se aprisionam no mundo, a relacionamentos, trabalhos, pessoas, em busca mais uma vez de manter a riqueza.

Quando você olha para si mesmo... Quando você sente o pulsar do seu coração... Quando você se sente alimentado pelos raios de Sol, pelo prato de comida, a sensação de saciedade, de paz... Mostra a você, que você precisa de muito pouco – que a riqueza já é você – que o seu corpo é a sua maior riqueza. O seu corpo é a morada do seu espírito, e é por onde você – Eu Divino – se manifesta.

Tudo, absolutamente tudo o que você tiver, viver, conversar, dialogar, possuir, se relacionar nesse mundo – passará. E aquilo que é seu, que é o seu Eu, continuará sempre com você.

Toque o seu coração. Nesse momento em que ouve essas palavras, toque o seu coração. Sinta a sua riqueza, sinta aquilo que já é seu e sempre foi seu, que sempre será seu.

E mesmo quando você não tiver mais esse corpo... Que este corpo que lhe serve não for mais a morada do seu espirito – você ainda terá essa força, esse Eu e essa luz.

Você é infinitamente próspero, você é infinitamente rico.


Mentalmente, diga isso para você agora:
“Eu Sou infinitamente próspero.
Eu Sou infinitamente rico.
Eu Sou um milionário.
Eu tenho tudo, eu posso tudo.
Eu Sou poderoso.
Eu tenho luz.
Eu Sou próspero.
Eu Sou abundante.
Eu Sou Luz.”

Porque você é tudo isso. Você é um filho da Centelha Divina, parte de Deus.

E você tem hoje absolutamente tudo o que é necessário para a sua manifestação e para o seu aprendizado.

E se hoje você aprende, se hoje você ainda necessita passar por certas privações – por certas necessidades – para o seu espirito poder crescer... É algo que você está resolvendo consigo mesmo.

Comecem o processo de dissociação. A riqueza não são os bens materiais – ainda que os bens materiais possam proporcionar eventuais prazeres. A riqueza é a sua conexão com o seu Eu.

Se não houver essa conexão profunda – você com você – onde quer que você esteja, vendo as mais belas paisagens, vestindo as mais belas roupas, se fartando com a mais saborosa comida... Ali você não será rico.

Quando você está bem com você, as coisas mais simples agradarão o seu espírito, trarão paz ao seu coração e beleza no seu olhar.

Porque, aqueles que se alimentam da beleza que os olhos podem ver, muitas vezes continuarão vida após vida se mantendo famintos.

Alimente o seu coração. E observe a abundante riqueza que Deus – Pai e Mãe – lhe ofereceu. A riqueza do seu corpo, da sua capacidade mental, da sua inteligência e da sua morada na Terra. Tudo próspero, tudo abundante.



Em sintonia com a energia da Chama Amarela e a vibração do Amor Maior, Eu Sou Kuthumi. E nesse momento ofereço a minha luz, para a cura de todos vocês, dos sentimentos de menos valia, dos sentimentos de pobreza.

Aqueles que se sentem pobres – estão doentes.
Aqueles que não se valorizam, não se enxergam como filhos de Deus – estão doentes.
Aqueles que se escondem atrás da humildade, se desvalorizando – estão doentes.

Até o orgulho, pode ser meus filhos, algo muito saudável. Não é o orgulho da vaidade, mas é o reconhecimento da Força Eu Sou.

Se vejam Seres de Luz. Muitas mentes ainda se encontram aprisionadas aos esconderijos do ego. Que coloca vocês para vocês mesmos, como pessoas sem valor. Não aceitem isso.

Vocês... Cada um de vocês é a Luz do Eu Sou.

Estamos ativando o Plexo Solar. E estamos ativando o Plexo Cardíaco.

Auto Valorização – não é vaidade. Enxergar a sua luz é necessário para caminhar em paz neste mundo.

Olhe para si mesmo e faça florescer toda a força do seu espírito.

Respire essa Luz e expanda essa luz do seu coração.

Nesse momento estamos ativando no seu corpo de luz a possibilidade dessa expansão espiritual, dessa abundância. E estamos projetando nesta sala – na sua tela mental – um caldeirão de ouro; moedas de ouro, jóias, diamantes... Para que você visualize isso, como uma realidade espiritual.

Como filho de Deus, tudo lhe pertence. Abra o espirito e aceite.

A ativação da Consciência Crística, ativa em vocês, um Ser Humano cheio de possibilidades. Abra as suas crenças para essa possibilidade. Porque se você não permite que essa foça venha para você, essa força não virá.

A abundância Divina se manifesta para aquele que aceita recebê-la.

Abra... Abra... Abra...

Recebam as nossas bênçãos e luz. E sigam em paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.