sexta-feira, 24 de julho de 2015

Se transforme num Canal de Luz - Kuan Yin



 Áudio

Se transforme num Canal de Luz.

A vida humana é muito sagrada. Cada minuto, cada hora, cada dia, cada noite da sua vida, deveria ser um momento sagrado. Um momento em que você ouve, percebe a si mesmo.

Ainda que o espírito encarne para viver as impressões do mundo material, para atravessar a densidade com poderes da ação e da reação... Vocês são seres espirituais. Por isso o tempo, no mundo da matéria, é e deve ser respeitado.

Respeitem a sua vida no corpo físico. Observem as suas escolhas. Observem as suas atividades. Observem a sua palavra, os amigos, os inimigos e tudo o que está a sua volta.

A sua vida é sagrada no mundo físico. E todas as experiências são importantes.

Muitas pessoas acreditam que estão vivendo no mundo na matéria, apenas um tempo de expiação de karmas, de dificuldades e de sofrimento. Isso não é real.

Vocês são almas que pediram para encarnar. E estão vivendo, no mundo material, a chance de reparar seus erros, de se encontrar com as pessoas... De perdoar, de libertar, de aprender e de viver.

Não existem famílias perfeitas. Ao contrário, elas são perfeitas como são, com todas as situações de encontros e desencontros.

No momento em que você desperta para o seu lado espiritual você compreende que está onde deve estar. E está fazendo aquilo que deve ser feito.


Olhem para vocês mesmos, com os olhos do espírito e não apenas com a busca do sucesso material. Muitos espíritos de luz se perdem, porque no mundo material não encontram o sucesso financeiro. Não encontram as realizações que imaginam que deveriam ter.

Mas, não existe realização maior do que cumprir o seu próprio karma, do que encontrar com as pessoas e desenvolver laços fraternos, laços de amizades verdadeiros...

A amizade do silêncio... O amor que não precisa ser expresso em palavras... As atitudes cheias de verdade... O coração cheio de paz.

É para isso que vocês encarnaram. Vocês não encarnaram para ser a pessoa mais famosa deste mundo, nem disfrutar apenas as belezas e paisagens deste Planeta. Ainda que, também, vocês possam fazer tudo isso.

Acima de tudo e em primeiro lugar – vocês encarnaram para se encontrar com as pessoas que hoje fazem parte do seu dia-a-dia.

Então, transforme o seu dia em amor. Transforme a sua mente, numa mente consciente da luz. Consciente do aprendizado que existe ali na sua casa, com o seu filho, com o seu pai, com o seu marido, com o seu amante.

Essas pessoas, que perturbam você e que estão com você – esses desafios que fazem parte da sua vida – você pediu para encontrá-los, harmonizá-los e aprender, com todas as lições.

Meus amados, não se recusem na evolução. Vocês estão aonde devem estar. Vivem como devem viver. E enfrentam aquilo que precisam enfrentar.

Não é mais tempo de brigas. Não é mais tempo de ódios. É o tempo do Amor. É o momento do despertar da sua Luz e da harmonização dos karmas. Assim se faz a transformação.

Eu atuo na Chama Violeta e me doo com amor. Para que essa transformação possa acontecer em cada pessoa.

As Chamas Vibram como ondas de energia. E nesse momento, esta sala está repleta da energia da Chama Violeta. Tomando conta de cada um de vocês, para que o karma seja transformado em amor. Para que as doenças sejam transformadas em amor.

Porque, cada um de vocês é um ponto de luz, na sua casa, na sua família, no seu bairro, na sua cidade, na sua vida. E para vocês, eu me doo com amor.

Em sintonia, com a Chama Violeta, Eu Sou Kuan Yin. E entrego a energia de cura, neste momento.

Recebam.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


sábado, 18 de julho de 2015

Saint Germain - O desejo do controle



 Áudio

O desejo do controle.

Quando vocês encarnaram, para que pudessem ter o nascimento nesta vida – sem os compromissos de mágoas, dores e perturbações do passado – vocês foram desligados de suas memórias. Mas, não foram desligados do seu karma.

Assim, a energia de tudo aquilo que vocês foram, fizeram, acreditam, trouxe vocês para o nascimento dentro de uma família – dentro de um circulo familiar – que pôde acolher você, na sua luz e na sua sombra.

Você foi atraído pela sua energia. Você foi atraído por aquilo que sempre pensou. Você nasceu num ambiente fértil ás suas crenças. Você nasceu exatamente onde a sua verdade poderia crescer, se propagar e existir.

Não há erro no nascimento. Não há erro no pai que você teve, nem na mãe que você teve. Não há erro, inclusive, nos seus irmãos ou na sua condição social. Tudo o que você viveu até hoje, serviu e serve ao propósito da sua evolução.

Agora, quando você chega ao seu despertar de consciência... Quando você ouve o chamado do seu espírito, você começa a expandir a sua energia, a liberar a sua luz, a liberar a sua força, a sua capacidade de cura e transformação, e o seu livre arbítrio – a sua condição de escolher como agir, a sua condição de escolher como reagir.

Porque as coisas vão continuar acontecendo, seguindo o propósito original. Tudo o que acontece na sua vida, eternamente seguirá ao seu passado, a tudo o que você foi, tudo o que você quis, tudo que você acreditou e continua acreditando.

A liberdade espiritual – aquilo que vocês chamam e conhecem como livre arbítrio – somente chegará a você no momento do seu despertar. Quando você, iluminado pelo profundo amor espiritual, disser a si mesmo:

“Não mais vou me magoar com esta pessoa. Compreendo, meu Pai, compreendo as atitudes inconsequentes do meu irmão. Estou bem com a minha vida, com ou sem o dinheiro.”

E aí, as grandes transformações acontecem. A encarnação, meus amados... É uma dádiva preciosa para o espirito. Porque aqui, na Terra, obscurecidos da visão espiritual e do conhecimento de tantas vidas passadas, de energias e de sentimentos... Vocês mergulham no amor, no coração e através desta luz, que desejam ascender em si mesmos, quebram os laços.

A Chama Violeta atua fortemente no plano físico, no plano das idéias, no plano das memórias e dos pensamentos. E você, consciente da possibilidade que tem de escolher continuar sofrendo ou se libertar do sofrimento, se torna Um com a Chama Violeta.


A possibilidade da Ascenção Espiritual é real. A Elevação Espiritual é real.

Olhe para si mesmo. O autoconhecimento é a chave da Chama Violeta. Olhe para as suas relações e veja o que você vem alimentando. Que tipo de crença? Que tipo de medo? Que tipo de penúria? E que tipo de necessidade?

Porque, cada desejo seu, cada querer seu... Cria um novo karma e exige uma nova manifestação. O livre arbítrio é uma força muito poderosa que está em você. Uma força que possibilita que a sua força atual e a sua reação, á tudo o que você já viveu no passado, não continue aprisionando você ao projeto inicial. É através do amor que essa força se torna mais lúcida e mais poderosa.

Nesse momento, estamos atuando no seu Plexo Cardíaco – no seu coração – para ativar em você a capacidade de uma ação mais amorosa e de uma reação menos dramática.

Se soltem do Drama. E se conectem ao Amor.

Não esperem que o Mundo seja perfeito, para que você seja feliz. Seja feliz com a força que você descobriu dentro de você, porque ela é a sua chave de libertação e ascensão.

Eu Sou Saint Germain. E amo vocês. Amo cada um.

E amor, no sentido da minha palavra, é a força do Despertar.

Quando eu digo que amo, estou soprando na sua luz, para que ela se potencialize numa luz cada vez maior.

Recebam a minha energia e a minha bênção.

Sigam em paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


sábado, 11 de julho de 2015

Vocês são únicos - Canalização


 Áudio


Meus amados. Vocês são únicos.

Podem estar numa família, num grupo, ter amigos... Casados, solteiros, envolvidos com alguém... Mas, vocês são únicos. O seu caminho é só seu. As suas escolhas são só suas.

Mas não vivam achando que vocês não precisam de ninguém. A autossuficiência é um passo importante dentro da elevação espiritual. Porque nós temos que retornar um dia á Unidade, ao Eu Primordial.

Mas, faz parte da nossa vida e da nossa caminhada: estar, compartilhar e precisar das pessoas. Nós precisamos um dos outros. O olhar do outro responde a nossa necessidade de ser belo. A palavra do outro nos ajuda a compreender aquilo que pensamos e guardamos, no silêncio ou na loucura da nossa mente.

O toque do outro acalma o nosso coração, ou o faz disparar. A presença do outro dá valor a nossa própria presença. Porque, quando alguém nos olha – um amigo, um irmão, um filho, seu pai, sua mãe... Quando esse alguém nos olha, nós nos sentimos mais vivos. Porque aquela pessoa nos quer bem, porque nós somos importantes para aquele outro ser.


Faz parte do caminho humano aprender a ser amável. Muitas pessoas esquecem o poder da gentileza, esquecem o poder do sorriso, esquecem o poder da boa vontade – que são valores espirituais muito elevados. E passam a vida querendo receber amor, sem saber dar esse amor.

A Chama Rosa – a Chama a qual eu sirvo – ela ensina o amor, a prática da boa vontade, da paciência, de ser solicito, de ser companheiro e de ser amável.

Praticar o Amor eleva a vibração. E não se pensem carentes, todos são carentes de amor, todos querem o amor, todos querem ser reconhecidos, todos querem a presença de um e de outro.

A autossuficiência, muitas vezes é apenas uma defesa. Porque aquele que diz não precisar de ninguém, ele precisa. Até de alguém para ouvir a sua palavra.

Meus amados... Se fortaleçam na sua luz. Mas é hora de compartilhar. E não tenham medo da troca. Não tenham medo de se mostrar vulneráveis. Não tenham medo de exercer o amor como grande papel de cura.

A sustentação dos três primeiros Raios se faz através do Grande Amor de Deus. É o Amor de Deus que permite a nossa reencarnação.

Nós nascemos como Fruto do Amor de Deus. Este corpo é gerado e mantido, sustentado através da energia do amor. Se fortaleçam no Amor.

Eu Sou Mestra Rowena e abençoo vocês.

Continuem buscando o amor. Continuem buscando a sua própria elevação, sendo amáveis.

_____________________________________________

 Áudio


Não há limites para manifestação para o poder de Deus. Nunca limitem a ação do Divino.

A Chama Azul, a qual eu pertenço, é a Chama que desconhece os limites. Quando conectados com a vibração da Chama Azul, vocês estão conectados com a força mantenedora do Universo.

O Universo nasce no Azul Primordial. O Universo nasce da respiração do Corpo Divino de Deus, que é azul.

Todos os medos se dissolvem na Chama Azul. Todas as incompatibilidades, todas as fraquezas, se dissolvem na Chama Azul.

Se você se sente fraco... Se você se sente impotente... Se você se sente permeado de maus pensamentos:

Focalize a sua mente, no mais profundo do céu azul e imagine que de lá, um raio de luz azul entra no alto da sua cabeça, como uma espada. E penetra todo o seu corpo, seu ser... Conectando você a sua encarnação terrestre. Levando a sua energia para o centro da Terra, conectando você ao fogo primordial do Planeta. E liberando dessa Chama – do Fogo Primordial do Planeta – a energia transformadora de todos os seus corpos. Conectando novamente você ao Divino – a força maior do Pai.

Essa é a minha energia. Essa é a minha luz, que desconhece fraquezas, que desconhece opositores.

Eu Sou Arcanjo Miguel. E faço valer a minha força. Porque Sou um Ser Azul. Eu Sou a Força e a Proteção, da Vontade Maior do Pai.

O espírito de vocês é Azul. E é feito da mesma energia da minha luz, que desconhece obsessores, que desconhece doenças, que desconhece fraquezas. Eu Sou Miguel.

Nesse momento, estou tocando cada um de vocês, fortalecendo a sua conexão.
_____________________________________________
 Áudio


No Dourado do Fogo Sagrado está a percepção da Mente Iluminada.

Nesse momento, vejam vocês mesmos sendo consumidos pela Chama Dourada – a energia da Mente Clarificada.

Vocês, e cada um, é a Mente Divina. Eu Sou o Fogo Sagrado da Mente Divina. Eu Sou a Chama Amarela – o Fogo Sagrado da Mente Divina.

E nesse momento, eu faço flamejar, incendiar todos os pensamentos negativos, todas as percepções – de mágoa, de dor, de pecado, de doença, de sofrimento, de pobreza.

Nesse momento, a Chama dourada – a Chama Amarela aqui presente – transforma todos os karmas, pela sabedoria, pela luz da mente de Deus. Eu Sou a Mente de Deus.

Respire... Receba... E imagine, visualize à sua mente... Permita que a sua mente seja inundada pela Chama Dourada. Limpando dos seus corpos, limpando as suas crenças.

Eu Sou Mestre Kuthumi. E nós três fomos enviados hoje para ativar as energias de cura em vocês.

A Chama Trina está sendo ativada no corpo sutil, no coração de cada um.

O Amor. A fé. E a Sabedoria.

Abram a mente. Abram o corpo. Abram o seu coração.

Estamos ativando o seu Corpo de Luz. Ativando a sua Força, a sua Fé, o seu Amor e o seu Poder pessoal.

Recebam.
_____________________________________________



 Áudio

Um dia disseram que a Casa do Pai tem muitas moradas. Nós explicamos a vocês:

Na casa do Pai tem muitos moradores – muitas almas, muitas energias, muitos ensinamentos.

E como é a casa do Pai? Ela tem espaço para acolher você. Ela tem espaço para acolher a sua história, para respeitar as suas escolhas, para compreender o seu caminho.

E lá, na casa do Pai... Aqui, na casa do Pai, você poderá encontrar as almas boas, os espíritos irmãos, os companheiros de muitas caminhadas que irão ajudar a você ser, um você, melhor do que você já é. Para ser a alma, o espírito, que você nasceu para ser.

Evoluir, meus filhos, é ir limpando camadas do seu Ser. Evoluir é dar, a si mesmo, a honrada oportunidade de vivenciar os seus karmas, de encontrar pessoas, de vencer as suas dificuldades com elas... E de viver novamente na casa do Pai – na casa do Amor do Pai. O coração do Pai é e deve ser também o seu coração.

E nesse momento, estamos fortalecendo essa energia – a energia do coração. Sintam-se amados, sintam-se abraçados, sintam-se acolhidos.

Quanto maiores as tormentas externas, mais devem ser fortes o seu pensamento. Aquele que fixa você com a sua luz.

Quanto mais desagradáveis, as pessoas, as situações, as brigas, os desentendimento, mais compenetrado e comprometido – com o seu Eu de Luz – você deve estar.

Quanto mais confuso for o cenário externo, mais claro deve ser o ponto de encontro do seu coração. Quanto menos amor você encontrar nas pessoas... Quanto mais palavras obscuras você ouvir daqueles que você se relaciona, mais forte deve ser o seu contato com a sua alma, com o seu Eu.

A Casa do Pai é o seu coração. Acolha a si mesmo. E faça que essa sua luz, seja enorme, e que acolha aqueles que dela precisarem. Sempre sabendo que o Centro da Casa do Pai deve ser ocupado por você.

Viemos hoje, no trabalho de limpeza, de conexão e de luz. Recebam a minha emanação de luz e de amor. Eu Sou Maria e abençoo vocês, como meus filhos.

_________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

sábado, 4 de julho de 2015

O que você espera de você mesmo?



 Áudio

O que você espera de você mesmo?

Constantemente, as pessoas esperam coisas do mundo. Quando estão sofridas ou magoadas, esperam coisas de Deus... Esperam coisas do Universo... Esperam coisas das pessoas.

Mas, nós queremos que vocês pensem um pouco: O que você espera de você? O que você deseja para si mesmo, dentro de você?

Se você é jovem é natural que você pense que você quer conquistar coisas do mundo. Que você quer relacionamentos, pessoas, dinheiro, viagens, sucesso profissional, amizades, amor... Isso é o que você espera da vida. Mas, o que você espera de si mesmo?

Em alguns momentos é importante que você mergulhe em você. E que você faça, nesse mergulho, uma profunda autoanalise:

O que eu espero de mim? Eu me amo? Eu me quero bem? Eu me trato bem?

Para alguns no caminho espiritual, fica claro que é necessário – é um grande desejo – ser uma boa pessoa: agradar os outros, ter atitudes corretas, evoluir, ajudar, amparar, se doar... E isso é bom.

Porém, no momento em que esse querer ser bom, passa por cima de você mesmo – do olhar que você deve ter para si mesmo – o Bem se transforma em Mal.

Abra o seu coração para você. O que você espera de você mesmo? Estar mais feliz... Se sentir mais solto, mais amado, respeitado por você mesmo.

O Deus, que habita o seu coração, espera ser amado. Espera ser honrado por você. Espera estar em paz com você.

Aquele que fortalece a sua autoestima... Aquele que tem noção da sua autoimagem... Aquele que sabe quem é – que reconhece o seu Deus interior... Terá respostas amorosas a essa pergunta.

Se você perguntar a uma criança, o que ela espera de si mesma, ela irá responder a você que ela espera ser feliz. Ela espera cantar, ela espera brincar, ela espera ganhar presentes, ela espera ser alimentado, ser amada.

Porque isso tudo é natural para a criança. E tudo isso deveria ser natural para você, também – coisas que você espera de si mesmo.

Ao longo da vida, quando você vai tendo os seus percalços e recebendo nãos, das pessoas, do destino... Quando as coisas começam a não dar certo... A Chama Interior de alguns vai se apagando. E vai dando lugar a um espaço de tristeza, de decepção e de mágoa. Carregam os aprendizados como se fossem lições eternas.

Transforme isso em você. E aprenda a esperar de você, as coisas boas que você pode oferecer a si mesmo. Ser amável consigo mesmo. Honesto com os seus desejos. Forte com os seus pensamentos. Convicto de suas verdades.

Acolha em você a força da sua Criança. Por isso é tão importante os exercícios de Cura da Criança Interior. Porque é essa sua Criança Espiritual que trará a você a verdadeira conexão.

Não falamos aqui de sucesso no mundo, nem da abundância material – que é passageira. Falamos aqui da felicidade profunda e da abundância eterna. Forças que estão dentro de você.

É o momento de curar a sua criança estrela. A sua criança interior. E conecta-la ao seu Eu profundo, á Deus e as Forças Universais. Você conectado a sua luz.

Nesse momento, estamos criando laços com a sua hierarquia, com os seres de luz que estão no plano sutil. Enviando, a cada um de vocês: a força, o poder, a alegria e a consciência.

Vocês são luz. Vocês estão conectados a essa força Divina. Se fortaleçam na luz. Estejam na luz.

A serviço de Órion, aqui estou. Fazendo o meu trabalho de limpeza e de conexão.

Eu Sou Nara. Uma servidora da elevação e da ascensão. Ofereço a vocês bênçãos e luz.

Tenham paz.

_____________________________________________


 Áudio

Num tempo em que a Medicina se misturava com a Feitiçaria, a Bruxaria, com os Poderes Ocultos... Quando alguém adoecia, era visto como uma doença dos demônios.

Essa pessoa, muitas vezes, era afastada da comunidade onde vivia. Os outros tinham medo de adoecer também. Tinham medo de compartilhar os demônios.

A doença era vista como algo do mal. A doença era vista como uma entidade, não como uma energia.

E naquele tempo, eu quis ser médico. Havia um despertar na minha alma que chamava para ajudar as pessoas. Mas, eu queria a compreensão científica, tanto da doença, quanto do cuidado, quanto da saúde.

E aí, o meu caminho foi me embrenhar pelas escolas de medicina de então. Templos, verdadeiros templos de dor, onde se faziam todos os tipos de experimentos. Mas que se conhecia muito pouco do corpo humano.

Havia um tabu em cortar o corpo humano. Ainda que lá não estivesse mais presente o espírito, ainda que fosse constatado o momento da morte.

E mesmo em poucas ocasiões em que acontecia o estudo, das partes densas do corpo físico, os médicos de então – estudantes, pesquisadores – estavam completamente perdidos com o corpo. Eles não sabiam o que acontecia.

Não conheciam o sangue. Não conheciam as veias, os músculos, os tecidos nervosos... Nem faziam idéia que existisse uma célula. Nem tinham a menor ilusão de que um dia o Homem conheceria os Astros do Céu e os minúsculos compartimentos da vida humana, vistos por um microscópio.

Não havia nenhuma possibilidade de se imaginar um Mundo lá fora, nem um Mundo dentro do homem. Mas, sabia-se da energia e da vibração.

E naquele tempo eu fui um estudante. Procurei entender como funcionava o corpo, como funcionava o organismo. E passei a minha vida inteira me dedicando ao ofício, a aprender algo de como aliviar uma dor.

E de anos e anos de estudo, e convivência com a saúde e com a doença... A lição que eu levei – naquela existência, dentro dos meus estudos – é que a felicidade preenche. E a felicidade cura, e a felicidade traz saúde.

Quando você está feliz, você está conectado com a sua alma, você estará saudável. Quando você se deixa consumir, por angustias, por sofrimentos internos – aqueles que lhe vão à alma... E, sofrimentos externos – que são as situações com as pessoas – você adoece.

Claro, meus amados... Existe um mundo de explicações; um mundo de doenças; um mundo de cura; um mundo de pessoas com situações diferentes umas das outras.

Eu quero apenas salientar a importância de mantar feliz. Eu quero apenas salientar, que cada um de vocês deve procurar a felicidade interior. Que não é a felicidade das coisas que o dinheiro pode comprar, ou da beleza que os seus olhos podem ver.


É a felicidade que advém da conexão espiritual, do contentamento, do desapego e da visão com sabedoria. Aquele que olha o Mundo e não se apega a ele, pode ser, pode se tornar um Homem mais feliz.

A cura está onde está a felicidade. A cura está onde há o contentamento. A cura está quando você consegue ser profundamente honesto e bom com você mesmo.

Eu Sou Hilarion. E tive muitas vidas, estudando a medicina do corpo e a medicina do espírito. Minha contribuição hoje aqui é em nome do Amor.

E digo a vocês, meus amados: se façam felizes. Abram mão, das pessoas, das situações, que oferecem tristeza a vocês. Não se deixem consumir, buscando a perfeição. Sejam felizes com a sua imperfeição.

E assim, vocês avançarão espiritualmente, até o ponto em que a felicidade será mais plena e a cura uma expressão da sua verdade.

Recebam as minhas bênçãos e o meu amor. Estou aqui para ajudar na cura de cada um de vocês.

Tenham luz e sigam em paz. Aqui estou derramando a Chama Verde, a que honro e pertenço.

Paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.