domingo, 25 de outubro de 2015

Onde existe um mestre, existe um discípulo


 Áudio

Onde existe um mestre, existe um discípulo.

Ou, onde existe um discípulo, existe um mestre.

Nós precisamos uns dos outros, você não está só. Alegria a nossa em dizer isso: você não está só. Quando dizemos isso a vocês, nós dizemos isso a nós: nós também não estamos sós.

A nossa função no Plano Espiritual é ensinar. Mas, para que nós possamos ensinar – passar as nossas palavras, nossos sentimentos, nossa compreensão de Deus, das coisas do mundo e dos desafios humanos... – Nós precisamos de vocês. Do seu desejo de ouvir, da sua vontade de se abrir. Do seu desejo de ser ensinado, auxiliado, querido e amado.

Nós precisamos de vocês, para nos dar a oportunidade de ensinar. Assim como vocês precisam de nós, para que nós possamos auxiliá-los na caminhada.

Há sempre uma troca, o professor oferece ao aluno o seu saber. E o aluno oferece ao seu professor a oportunidade desse professor crescer, se manifestar e aprender cada vez mais. Não existe professor pronto e não existe aluno desamparado.

Meus amados, queremos dizer a vocês, quando querem aprender algo: peçam. Peçam auxílio. Se vocês estão tristes e querem ser libertados da dor, compreender o porquê da dor, ou encontrar um caminho de cura: peçam esse caminho de cura.

Sem que vocês se abram, sem que vocês peçam, sem que vocês chamem pela nossa presença – nós não poderemos ajudar.

Para cada aluno, existe um professor. Para cada momento de sua vida, existirá sempre alguém no Plano Espiritual disposto a ajudar você. Você não está só. Não existe a solidão. O sentimento de solidão – de obscuridade – é o sentimento de quem está afastado do desejo de crescer.

Quando você quer crescer – aprender mais – as revelações chegam até você. Quando você quer crescer, as pessoas chegam até você.

E cada momento de sua vida, cada desafio que aparecer á sua frente... Cada nova paisagem, cada novo lugar, cada novo amigo, cada novo cliente que surgir perto de você – ali está um aprendizado, ali está uma nova terra, ali está uma nova oportunidade de crescer.

Cada pessoa que passa na sua vida, cada pessoa que surge no seu caminho, poderá ser o seu professor. Ali está uma matéria, um mistério, e uma oportunidade.

Vocês, se abrindo, permitem que nós nos aproximemos. Façam a abertura e ali nós estaremos, trazendo intuição, trazendo experiências, trazendo encontros e possibilidades. Nós nos manifestamos através do seu desejo.

Neste momento estamos atuando na mente de vocês – no pensamento e na visão. Abram a mente, permitam que essa mente seja iluminada. Permitam que a sua mente seja iluminada.

Nesse momento, estamos trabalhando no Chakra da Terceira visão – no ponto entre as sobrancelhas – iluminando a visão. Trazendo, a cada um de vocês, a oportunidade de ver além das aparências. Ver, além daquilo que se mostra a vocês. Focalizem a atenção no ponto do terceiro olho.

Em sintonia com a Chama Amarela, estamos atuando aqui.
Sob a orientação do amado Mestre Lanto, aqui estamos.

Sinta a presença do seu Mentor a sua frente, cuidando de você. Trazendo intuição, idéias e novos planos.

Vários seres da Chama Amarela estão aqui presentes hoje. Saudando a energia da grande Deusa da Sabedoria – do conhecimento, dos avanços tecnológicos, das novas matérias, das novas descobertas.

Sarasvati também é a Deusa do Futuro, dos novos projetos. Peçam a bênção para novos projetos que vocês queiram fazer acontecer – e ela estará abençoando.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor. Sigam em paz.

Á serviço, Eu Sou Amaryllis. Trabalho junto com os Mestres Ascencionados da Chama Amarela. Somos todos Um, a serviço do Pai.

Tenham paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


sábado, 17 de outubro de 2015

Maria Padilha - A Evolução nos Encontros



 Áudio

Houve um tempo em que as mulheres não eram bem vistas na sociedade. Em que as mulheres, para exercer o seu poder, tinham que estar atrás de um homem.

E esse foi um tempo de muitas lutas – de ego, de vaidade, de muita promiscuidade, de muitos acertos, e de muitos desacertos também. Muitos de vocês se lembrarão, porque fizeram parte, viveram nesses momentos.

Eu fui uma cortesã, e lá estive fazendo o meu trabalho. Porque também as mulheres eram incumbidas de um trabalho. Havia um trabalho espiritual, havia um trabalho social que não era observado.

Porque, enquanto os homens lutavam pelo poder e pela supremacia do seu ego, e da sua vaidade, as mulheres naturalmente na energia Yin – na energia do feminino –, elas conheciam mais do mundo do que os seus parceiros.

Elas sabiam o que é abaixar a cabeça. Elas conheciam os lares com crianças. As necessidades que aconteciam fora dos palácios, fora dos ambientes de luxo e de beleza. E essas mulheres, exerciam o seu poder no momento de intimidade, fazendo algumas manipulações – eu devo dizer. Mas, o sentimento sempre estava envolvido.

O amor, apesar de parecer que enfraquece as pessoas... Não, meus amados, o amor engrandece. Quando você ama alguém, você se torna fraco no ego, se torna vulnerável na paixão, mas descobre outros poderes dentro de você.

A evolução só se faz através do amor. Os relacionamentos só existem, e só crescem quando alguém se torna vulnerável no amor.

Quando você tem todas as certezas, quando você se sente em total equilíbrio numa história com alguém – deixa de existir o amor. O amor é o caminho que se fortalece nas incertezas.

E era assim que nós vivíamos na corte, nós estávamos sempre prontos a ter que encontrar uma traição. Não apenas a traição do seu amante que sairia com outra pessoa, mas, a traição dos seus sonhos, dos seus anseios, dos seus objetivos.

Havia, nesse jogo de relacionamentos, um jogo de poder, de autossuperação, de desenvolvimento da autoestima e de amor. E quanto mais frágil uma história se tornava, quanto mais aparentemente complicado se tornava um encontro... Mais fácil – nesse ambiente – estava o caminho da evolução.

E assim é até hoje. Os relacionamentos não são perfeitos, as pessoas não são perfeitas... Não ocupam o cargo perfeito, nem tem o trabalho perfeito. Nem vocês encontram uns aos outros em situações de perfeição:

Você pode se apaixonar por uma pessoa comprometida, você pode amar alguém que não te ama, você pode ser rico e o outro ser pobre, você pode estar disponível e o outro não... E ainda assim, pode existir o amor.


Se há algo que, ao longo da minha caminhada – por esses palácios, por essas salas, pelas cortes, e muitas vidas que vivi – e que afirmo a vocês, é que não existe certeza. E não existe uma pessoa perfeita, ou um relacionamento perfeito. E se aprende muito nas imperfeições.

As pessoas que não se expõe ao amor – aos sobressaltos, ao alto e baixo de um encontro – não evolui. Não há evolução sem toda essa tormenta.

Aceitem os sentimentos. Aceitem as pessoas como elas são. E aceitem vocês como vocês são. E busquem o melhor de cada um. E o melhor de cada um conduzirá vocês ao sentimento de amor.

E alguns podem estar se perguntando, o que teria a ver a minha presença aqui, no momento em que vocês reverenciam a grande Deusa Mãe...

E eu lhes digo:

Que da minha forma, eu sempre lutei. Da minha forma, sempre fui guerreira. Na minha forma, sempre fui atrás dos meus sonhos, dos meus desejos, e enfrentei o meu ego lindamente. Tive que, muitas vezes, ver o meu orgulho dissolvido, quebrado e transformado em pó. Para que viesse de dentro de mim, o sentimento mais puro de amor. Aquele que não se controla. Aquele que permite que você veja as pessoas além das aparências. Aquele que permite que você enxergue o coração.

Eu Sou Maria Padilha. E aqui estou em evolução na Luz do Amor. Estou com vocês, evoluindo com vocês, crescendo com vocês. E ajudando, nesse serviço de quebrar as máscaras.

Porque não há ego maior, do que uma pessoa que se acha perfeita – além dos problemas, acima dos outros, diferenciado dos demais.

Somos todos Um – no amor, na imperfeição, e na vida. E ali, através dessa consciência é que nós evoluímos.

Recebam o meu amor e a minha luz, como eu recebo o amor de vocês, e a luz de vocês. Somos todos Um a serviço da evolução da consciência, e da felicidade de cada um de nós.

Tenham luz e tenham paz. Porque eu repouso nesse silêncio.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


domingo, 11 de outubro de 2015

Dia de Nossa Senhora



Em homenagem e consagração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, tão presente no lar e na fé dos brasileiros, publicamos novamente uma mensagem canalizada em 09/04/2014. 

Oremos sempre, para que a energia da Grande Mãe esteja sempre conosco.

 Áudio

Meus amados, onde me chamam é onde estou.

Eu não estou separada de vocês. Eu faço parte de cada um de vocês, porque uma mãe não se separa dos filhos. A Humanidade e eu somos um único pensamento, uma única força, um único poder.

Estamos nesse momento, no Plano Sutil, em meio à abertura de um grande Portal de Transformação. Mas, não é mais tempo para destruir tudo e reconstruir tudo.

O momento que vivemos é o momento da reforma. Principalmente para aquelas almas que já estão despertas.

Talvez aquele que é um novo, uma alma nova, uma alma que ainda não tenha a consciência espiritual... Talvez pra ele seja o tempo da construção.

Mas, pra todos os outros, que tiveram muitas existências no Planeta; Que tiveram chances de grande aprendizado; Que já erraram muito, que já acertaram muito... Para todos os outros, que inclui vocês: É o tempo da reforma.

E reformar é um trabalho intenso, que envolve muito da energia de vocês, da consciência, da força. Mas, como a reforma significa manter uma casa já existente, significa também manter um Dono já existente. Um Dono que deve manter a casa, observar os detalhes, cuidar do asseio e da limpeza durante a reforma. Olhar para os detalhes, refazer serviços incompletos.

E nós sabemos que essa tarefa não é fácil. Mas, não é dado mais a vocês, o direito de simplesmente descartar tudo o que foram, tudo o que fizeram, e partir para uma nova encarnação... E partir para um novo ciclo.

Vocês estão sendo chamados espiritualmente para a evolução, para o desdobramento, para o salto na sua energia. E este salto exige de vocês uma força, em agir diferente nas suas próprias vidas.

Vocês não precisam de uma nova vida. Vocês precisam renovar a sua própria experiência na Terra. Não tenham medo de se desprender de coisas, de trabalho, nem de pessoas. Não tenham medo de transformar a relação que vocês têm, com essas pessoas.

Quando falamos em desprender, não significa quebrar, romper, brigar ou ranger os dentes.
Quando falamos em transformar, estamos falando de um novo ciclo, o seu novo ciclo.

Uma nova forma de agir na velha casa. Uma nova maneira de se relacionar com as mesmas pessoas.

Não se vejam fracos. Não pequem por auto omissão... Que significa: não agir da forma que vocês sabem que deve agir. Muitos se perdem, colocando panos quentes e tentando conciliar aquilo que é inconciliável.

Mas esse julgamento, do que é correto e não é coreto, deve vir de você. Do seu coração. Da sua consciência. Por isso, se trata de uma reforma e não de uma nova casa.

É a sua casa, a transformação é interior. Só você sabe da sua história. E só você sabe do seu caminho. E só você é responsável por suas escolhas, e pelos resultados.

Seus Mentores, os amados Anjos, estão por perto. Mas não podem agir no seu lugar; se alimentar no seu lugar; pensar no seu lugar; fazer escolhas no seu lugar. Essa tarefa é sua.

Autodomínio; Amor; Consciência; Luz. 
Você assumindo a força do seu destino. Esse é o maior amor que um Homem pode oferecer a si mesmo.

Representação de Nossa Senhora e Jesus - O Auto da Compadecida

Frente ao Conselho kármico, frente a todos os Mestres que se reúnem, olhando o Livro da Vida... Eu sempre estarei ao seu lado. Eu sempre advogarei a sua causa. Eu sempre ouvirei as suas orações. Eu sempre estenderei as minhas mãos, porque o meu amor é maior do que a sombra.

Mas, para você alcançar a minha presença, o seu amor também deve ser maior do que a sombra. Se não, todas as proteções, todas as fianças, todos os acertos que os Espíritos de Luz fizerem por vocês... Não serão sequer sentidos na sua consciência.

Elevação, meus filhos. É o momento da elevação.
O momento da maturidade dessa Humanidade acordada.

Por isso, diversos grupos espiritualistas, estão trabalhando para ativar a consciência. Por isso é tão importante que vocês se unam, frequentem, participem dos grupos de meditação e oração.

Expandam. Cresçam. Amem.

A serviço da Elevação da Consciência e interferindo por vocês, no Conselho Kármico. Eu Sou Maria. E ofereço a vocês o meu amor, a minha bênção e a minha luz.
_____________________________________________

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


sábado, 3 de outubro de 2015

Graça - Onde você está, Deus está.



 Áudio

Onde você está, Deus está.

Porque Deus é energia. E você é energia.
Quando as suas ações estão conectadas ao Divino, Deus pode se manifestar através de você.

Deus está onde o seu irmão está, onde o seu pai está, onde a sua mãe está... Onde o seu amigo, o seu funcionário, e o seu inimigo. Porque não existe distinção entre alguém ser Deus e alguém não ser Deus – todos são filhos de Deus. Alguns despertos. E outros, em um profundo sono – em um estado de esquecimento da divindade.

É chegado o momento da Terra acordar. E você pode escolher como acordar: com um leve toque, com um afago no rosto, com um beijo de bom dia, ou com um barulho áspero do despertador. Todos irão acordar.

Todos aqueles que têm uma conexão com o desejo do Bem, da Prosperidade, da Evolução – cedo ou tarde irão ser convidados ao despertar. Ficamos felizes, que vocês aqui, queiram esse despertar.

Quando o homem quer Deus e dá um passo para Ele, Deus – o Divino – dá dez, vinte... Cem passos até o homem.

Nós trabalhos a serviço da evolução do Planeta. E o Planeta evoluir, não significa que vocês ficarão mais ricos. Nem que terão mais vantagens. Já está na hora de tirar conclusões, de natureza tão materialista, de lado.

A alegria, a felicidade da conexão com o Divino, não está ligada a prosperidade financeira apenas. Está ligada a Grande Prosperidade – a felicidade que está no coração.

Não somos contra a riqueza. Não somos a favor da pobreza.
Queremos apenas dar o valor adequado às coisas – o valor adequado à riqueza, o valor adequado à felicidade, o valor adequado à saúde, e à força do homem.

É o momento de grandes descobertas. E a maior descoberta será você compreender que você só será feliz, rico, e próspero – se aquelas pessoas que estão do seu lado, também tiverem acesso ao bem-estar e a felicidade.

A desigualdade social, sempre existiu e sempre existirá. Mas, pode existir a igualdade no amor, no respeito, na boa vontade... E na consciência, de que se você se melhorar, estará melhorando aqueles que estão ao seu lado.


Não esperem – o Grito do Relógio – chamar vocês para a consciência espiritual.
Não esperem – o Badalar dos Sinos – que podem ensurdecer vocês.

Acordem – através da sua própria respiração.
Despertem – através do seu desejo de despertar.

Se permitam evoluir e crescer, porque este é o caminho natural do homem.

Vocês vivem num lugar abençoado, numa terra abençoada. E esta bênção externa, pode ser percebida enquanto o seu corpo, a sua mente, for saudável e presente.

Muitos vivem o sono da alma: caminham em seus corpos, comem... Tem acesso à inteligência, livros, viagens. Mas, não tem acesso a Consciência do Amor. E é somente através da consciência do amor, que se encontra felicidade.

Abram o coração. Despertem para essa Luz. E permitam que a luz abrace vocês. Permitam que o corpo, os olhos, e a alma, estejam abertos para receber.

A Luz está em vocês. E vocês estão na Luz.

A serviço das Forças do Divino. Eu Sou Graça, e trabalho na Chama Branca, na energia da limpeza do karma, e da evolução do Planeta.

Estamos todos juntos, guiando e sendo guiados. Amando, e nos conectando á energia do Amor. Porque só através do amor haverá evolução.

Estamos em missão aqui no Planeta. E estamos em missão em cada coração que recebe a nossa presença.

Amados sejam. Amados prossigam. Amados atuem, na sua Luz.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor. Sigam em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.