sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ashtar Sheran - A Cura da Terra



 Áudio


A Cura da Terra.
Cada Ser que vive neste Planeta, nesse momento, é um desdobramento da própria Terra. Vocês são chamados de terráqueos, porque vêm da Terra.
A sua mãe – a sua matriz original –, foi uma mulher. Foi um homem, que semeou na Terra a entrada desse Ser, que é você. Mas, você é o Espírito.
Os terráqueos são um ser híbrido – uma mistura de espírito com a matéria. A matéria por si só, tem vida, tem movimento. Tem, inclusive, uma mente pensante.
A mente de vocês – não se enganem – está associada às necessidades e satisfações do corpo físico. Porém, existe um estado de consciência dessa mente que acessa o seu Eu Divino – o seu Eu Espiritual.
O desdobramento disso se faz com a clareza do intelecto. Quando você conecta a mente espiritual, todo o seu Ser, todo o seu metabolismo se transforma... Toda a sua energia.
Se você está em um profundo estado de conexão com a sua mente espiritual, você deixa inclusive de ter, necessidades físicas básicas. Você pode comer menos. Você pode beber menos. Você não precisa de tantas energias materiais.
A sua consciência nutre você. A sua consciência conectada ao Divino supre as suas necessidades. E cura os seus anseios.
Procurem acessar, neste momento e em meditação com os olhos fechados, um palmo acima de suas cabeças. É aí, nesse ponto, que vibra a conexão com o seu Eu Superior. Não é aí fisicamente, que é a morada do seu Eu Superior. Mas, aí está um ponto de desdobramento e conexão com o seu espírito.
Visualize, conecte, imagine... Este ponto. Em estados de meditação, sempre, por alguns segundos que seja, mentalize esse ponto. Esse lugar que é o Chakra da Coroa, é a Coroa dos Reis, é a Aureola Dourada dos Santos... É aí que reside a sua mente em estado espiritual elevado. É o seu Buddhi – o seu intelecto conectado ao Eu Divino.
Por isso... As preocupações, os pensamentos mundanos que estão fortemente atrelados ao seu cérebro, no corpo físico – a sua cabeça no corpo físico – impedem a sua evolução, a sua clareza, o seu contato com outros seres de outras dimensões.
Quanto mais você pensa nos seus problemas... Quanto mais você se preocupa com a satisfação das suas necessidades físicas, necessidades mentais, necessidades emocionais-psíquicas: mais preso você fica à Terra, à matéria.
Por isso, em alguns momentos de oração, de meditação, mergulhe nesse espaço a um palmo da sua cabeça. E busque ser nutrido por essa energia do seu Corpo de Luz.
Nesse ponto estão as Curas, estão as portas da Viagem Astral, estão as presenças dos seus Mentores-Orientadores. Aí está o seu ponto, o ponto do Canal de Luz, a abertura para o Plano Psíquico Superior. É um ponto onde você recebe as intuições, as imagens, os sonhos iluminados.
Nesse momento estamos tocando cada um de vocês, para que vocês alcancem esse ponto. Para que venha, em cada um de vocês, a intuição, a mágica das soluções e as curas.
O Homem erra quando ele analisa o próprio karma com a mente. A sua mente humana não é capaz de analisar o seu karma. A sua mente humana é Dual – ela é capaz de apenas de ver o Bem e o Mal; e tecer julgamentos pelas poucas histórias que conhece.
A mente espiritual desdobrada, nesse estado de consciência superior, não se atrela as limitações do karma. Ela está conectada com o Divino...
É através do Divino...
Ela manifesta Luz. E ela manifesta Cura em vocês.Respirem a Luz. Respirem as Curas. E saibam que nós estamos cuidando.
Busquem o seu despertar. Busquem em ser melhores do que são. Compreendendo que há a conexão do mundo material, mas, igualmente existe a conexão com o mundo espiritual. E tudo está em você. E tudo se desenvolve através de você.
Recebam, nesse momento, as emanações de amor e luz que estamos enviando.
Somos de Órion, a serviço da evolução deste Planeta.
Eu Sou Ashtar Sheran.

Nós estamos fazendo ajustes na Malha Cósmica. Trabalhando no Astral do Planeta neste momento. E estes ajustes ocorrerão até o próximo equinócio.
Se vocês querem fazer transformações e mudanças, nas suas vidas, nos seus sistemas de crenças, naquilo que acreditam, naquilo que desejam mudar, nas metas que desejam realizar: observem esse período e trabalhem ativamente, em suas mentes, naquilo que querem, naquilo que acreditam. Porque esse momento será um momento de ajustes e de profundas transformações, para todos aqueles que estão despertos.
Em cada equinócio, em cada solstício, se abre um Portal de Comunicação, porque existe um alinhamento cósmico, um alinhamento celeste.
Se vocês estão nesta sintonia, se organizem. Para que as Cura, Aberturas e Libertações aconteçam com cada um de vocês.
Trabalhem nos seus grupos. E trabalhem individualmente.
A serviço do Pai. Eu Sou o que Eu Sou.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 24/02/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mestra Rowena - A Hora das Flores



 Áudio


A Hora das Flores.
Meus amados, ainda que, cada flor tenha a sua beleza, o seu aroma, o seu perfume, o seu tempo... É preciso respeitar a hora de cada um.
Muitas vezes, vocês nos seus relacionamentos, apressam as coisas. Querem mais das pessoas do que as pessoas podem dar. Exigem mais de si mesmos, mais do que aquilo que estão capacitados a oferecer. E com isso, acontecem os profundos desencontros: os momentos de dor, de sonho, e de natural desencontro e de decepções.
Não se sintam tão presos às emoções. Há uma sabedoria em olhar para si mesmo e se distanciar dos próprios sonhos. Você pode ter sonhos, é da Natureza Humana: sonhar, planejar, criar, conceber, buscar.
Mas, é da Natureza Divina: olhar, observar, entender que as coisas passam. E entender que você é muito maior que o seu sonho. Você é muito maior do que as coisas que você deseja ter, viver, realizar e resolver nesta encarnação. Você um Ser Divino. Você é um Ser maior do que você -concebe- ser.
É preciso respeitar os ciclos, o tempo, a beleza e a força de cada um. Quando vocês estão conectados demais, com os seus sonhos, com os seus desejos; vocês baixam a sua frequência vibratória.
E com isso, vocês fecham as portas do Divino. Porque o Divino está em vocês e ensina vocês, tanto no momento de sofrimento, quanto no momento de realização. O Divino ensina vocês nas horas boas e nas horas ruins. Não se prendam, se soltem.
Alguns sonhos, nesta vida, irão se realizar. E outros não.E para o seu Eu Divino isso não é importante. Porque, o seu Eu Divino, sabe que outros sonhos podem vir, que outros ventos podem carregar vocês... Que novos amores podem preencher o seu coração... Que novas oportunidades profissionais estão à disposição daquele que busca, daquele que se abre, daquele que permite.
Meus amados, não transformem sonhos ideais em pesadelos. Não alimentem o tormento de hoje, como se ele fosse um tormento eterno. Não há eternidade na dor. Não há eternidade em nenhum tipo de sofrimento. Você é um Ser de Luz. E essa luz, deve ser alimentada.


Messe momento, imagine você a sua frente. Façam o exercício de ver a si mesmo. E veja a sua luz – você – como você é lindo, perfeito, inteligente, forte. Arrume o seu rosto, arrume a sua face, arrume a sua postura. E saia da identificação com os poderes inferiores.
Não se identifique com a vítima – com o sofredor – com aquele que não tem vitória, com aquele que não tem alegria. Ao contrário, se identifique com a Luz. E respeite os seus momentos. Da mesma forma que você respeita os momentos das pessoas, da vida.
Algumas flores, florescem pela manhã... Outras ao longo do dia, outras apenas a noite. Algumas flores passam um mês enfeitando uma árvore. Outras, são rápidas, fugitivas como um sopro. Cada um na sua beleza, cada um no seu tempo, cada um na sua verdade.
A serviço da Fraternidade Branca, da Chama Rosa. Eu Sou Mestra Rowena, e abençoo vocês. A minha ciência é o Amor. A minha palavra é, a vocês, o reconhecimento da sua divindade.

Eu reconheço a sua divindade. E, eu venho ajudar do meu jeito, da minha forma, para que cada um reconheça a sua Luz – a sua Individualidade, a sua Beleza, a sua Sabedoria, o seu jeito de ser e de viver.
Façam essa conexão com o amor. Aquele amor que oferece tempo. Aquele amor que oferece paciência. Aquele amor que oferece paz. Aquele amor que oferece toda a abertura que você precisa para ser mais leve e mais feliz.
Em nome desse amor e das flores, eu ofereço a minha bênção a vocês.
Sigam na luz. Sigam em paz.
*Continuem nos próximos dias, na conexão desse exercício. Você está frente a frente com você. Esse diálogo entre o seu Ser mais consciente e o seu Ser de Luz total. Façam esse exercício de aproximação, de conexão.

Esse é o meu presente a vocês, um presente de Paz e de Amor. Recebam.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 17/02/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


sábado, 6 de fevereiro de 2016

Carnaval - Escolhas e Julgamentos



 
Qual o seu olhar para o Carnaval?

Você cria conexão com o bem elevando a sua vibração, meditando, se alimentando de forma mais leve, evitando pensamentos raivosos e atitudes hostis. Cada pessoa pode alcançar esse estado na sua própria sintonia.
 

Se você gosta de Carnaval ótimo. Se não gosta ótimo também. Cada um na sua luz. Cada um no seu olhar.
 

Respeite as escolhas alheias, e seja mais feliz. Amor para você.

Beijo da MS