sábado, 23 de abril de 2016

Saint Germain - As grandes transformações



 Áudio


As grandes transformações que vocês veem no Mundo, são reflexos das transformações que estão acontecendo dentro de cada pessoa, dentro de cada ser.

Aquilo que você vê fora é aquilo que você carrega dentro de si mesmo. Não existe um fora errado, negativo; se não existisse um dentro de você, errado e negativo. O que está fora, meus amados, é aquilo que está dentro de cada um.

Se hoje vocês enxergam o mundo em desalinho, este mundo antes está em desalinho dentro de cada pessoa, dentro de cada ser. O positivo desta compreensão é que, se incomoda o que está fora e este desalinho está dentro de você; é possível mudar tudo isso dentro de você. Porque você é o senhor do seu destino. Você é a luz da sua vida.

E, ainda que as pessoas possam incomodar... E, ainda que o mundo externo possa ser carregado na matéria de grandes verdades e intransponíveis montanhas... Isso não é real para o seu espírito. Porque, no momento em que você deixar esse corpo, você será o espírito e apenas o espírito.

Não peguem o provisório como permanente, não façam essa troca. Vocês têm um mundo material, vocês tem uma vida no corpo físico, vocês têm os seus desafios no mundo da matéria. Mas vocês não são apenas a matéria. Quanto mais conectados ao espírito, mais em harmonia vocês estarão.

Nós sabemos que algumas pessoas nesse momento, estão questionando a sua vida no mundo objetivo. Questionam o país; questionam os fatos políticos; questionam os governantes; questionam a família; questionam suas escolhas profissionais; seu trabalho; sua vida.

E este é um movimento irreversível: o movimento do questionar. Faz parte o desconforto dessas questões. Mas, ao mesmo tempo, nós queremos dizer a vocês que está tudo na perfeita ordem Divina.

Porque, o momento de transformação é o momento do questionamento. Quando você se questiona, você começa a se transformar. E quando cada indivíduo entra no processo de se transformar, a sociedade está se transformando, o mundo está se transformando.

E o mundo em que vocês vivem nunca mais será o mesmo. Porque as horas não voltam, os relógios se dirigem sempre para frente – sempre para o futuro. E o momento presente é o precioso momento de profundas transformações que devem acontecer em cada um.

Vocês estão encarnados onde deveriam estar encarnados. Vocês vivem a vida que deveriam viver. Vocês enfrentam as vicissitudes – os momentos de alegrias e prazer, melhores condições, assim como os de fracasso e de tristeza – como deveriam enfrentar.

Aqueles que têm a espiritualidade mais aberta, os olhos mais abertos, os sentimentos mais abertos, compreenderão que tudo faz parte: a presença das pessoas, a ausência das pessoas, o carinho e até as brigas.

São exercícios de convivência. São exercícios de escolhas que vocês estão tendo todos os dias e de forma acelerada e acentuada nos últimos tempos. A separação do joio e do trigo não é uma separação externa. É algo dentro de cada um.

O momento mais forte, mais crítico, é aqueles que você vive no seu coração. Escolhendo quem habita o seu coração e quem você larga – quem você não quer mais perto de você. São escolhas internas, são movimentos da sua consciência, da sua elevação.



A Terra está alcançando um nível superior da sua vibração. E este Planeta, foi povoado por uma humanidade com muita luz e com muita consciência. E, ao mesmo tempo, com uma grande necessidade de viver as diferenças do mundo material.

E as diferenças se tornaram Guerras. As diferenças se tornaram, dentro do caminho evolutivo do homem encarnado – durante gerações – gerações de sacrifício, de dor, de brigas, de supremacia do ego. Porque aquele espírito, que um dia foi puro, se encantou com as questões materiais. E fez as suas diferenças, se declarou de um ou de outro partido... De um ou de outro grupo.

Mas, vocês são um espírito em evolução. A convivência se faz necessária, para que de novo vocês acordem para a sua força espiritual. De novo, acordem para a sua luz. De novo, superem os enganos da matéria.

Olhem as pessoas como elas são. Não atribua àqueles que estão pertos de você, o Bem ou o Mal. Porque o Bem ou o Mal está dentro de você.

No momento em que você faz um profundo contato com a sua Luz, você verá o Bem superar qualquer ação maligna. Não há adversários para aquele que está profundamente conectado com o seu espiritual.

Busquem esse ponto de luz no seu coração. E propaguem a energia deste ponto de luz.

Este é o Ponto de Luz na Mente de Deus. E que se faça a Luz, na mente dos homens.

Eu Sou Saint Germain. E abençoo todos vocês.

E peço a vocês: Não se fixem nas diferenças. Não pontuem as diferenças.
Façam o contato com aquilo de espiritual que vocês carregam de mais profundo dentro de cada um.

Vocês já percorreram muitas vidas aqui na Terra, brigando, se separando e buscando a supremacia material. Agora é a vez de dar valor ao que tem valor. E de se concentrar na força do seu espírito.

Caminhe na Luz. Vivam sempre com a consciência de que se a Luz existe em você, no seu peito, na sua mente, no seu coração, ela existirá no seu mundo exterior.

E se o seu mundo exterior, ainda não for um mundo de luz, de soluções, de prosperidade, de amor e de bem aventurança; é porque essa luz ainda não brilha poderosamente dentro de você.

Faça brilhar essa luz e a desarmonia cessará. Faça brilhar essa luz e a sua verdade espiritual será maior do que qualquer sombra.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz.
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 20/04/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


quinta-feira, 21 de abril de 2016

Festival do Wesak, Lua Cheia no signo de Touro






Entre em sintonia!

Este festival sagrado acontece há muitos anos no oriente quando o sol está no signo de Touro iluminando a lua no signo de Escorpião.

Este ano acontece a lua cheia dia 22 de abril. Mas a energia vibra em todo o plenilúnio, alguns dias antes, e alguns dias depois. Então você tem tempo para se organizar e fazer a sua conexão.

Momento único que exalta a força de concretização na Terra das energias espirituais. Momento consagrado a iluminação do Buda.

A Lua na Astrologia significa o inconsciente, o porão, a maternidade, controla as marés e também nossa ligação com o passado e emoções, quer sejam boas ou ruins. 
É através do signo lunar que descobrimos como reagimos emocionalmente frente às circunstâncias da vida. 
Quando acontece o plenilúnio, o Sol, ilumina plenamente a Lua. Este é um alinhamento livre entre nosso Planeta, a lua, o Sol, e o “Centro Solar”, a fonte da energia espiritual mais elevada.
Neste momento podemos iluminar as sombras da vida humana em sintonia com as energias superiores de Shambala a morada do espirito.
Nesta sintonia o Sol em Touro, signo da terra, do mundo material, é tocado pela força da Lua em Escorpião exaltando a força do desejo que pode ser concretizado. Assim quanto mais profundas forem as praticas meditativas nesse período, mais força de concretização alcançaremos.








Faça o ritual na sua casa

  • O ritual tem inicio 3 dias antes do plenilúnio e segue por mais três dias depois. Prepare-se.
  • Nos dias que antecedem não coma carne, nem tome bebidas alcoólicas, enfim esteja com a energia limpa.
  • Tente marcar um horário e fazer nessa semana uma pratica de meditação especial na sintonia pedindo abertura, e todas as coisas boas que você deseja alcançar.
  • No dia do ritual, observe o horário do plenilúnio. 
  • Tome um banho de ervas: pode usar alecrim, manjericão, arruda, (acrescente rosas se você for mulher).
  • Use uma roupa clara.
  • Coloque um mantra, acenda uma vela para seu anjo da guarda, acenda um incenso, e ofereça um cálice de água a luz do luar.
  • Faça a oração da Fraternidade Branca
  • Medite na energia do seu coração pedindo expansão de todas as coisas boas para sua vida.
  • Peça por todas as coisas que deseja concretizar no plano material, e boa sorte!








Oração: “A Grande Invocação”.

Do ponto de luz na mente de Deus flua luz às mentes dos homens. 
A luz desce à Terra. 
Do ponto de Amor no coração de Deus flua amor aos corações dos homens. Que o Cristo desça a Terra. 
Que do centro onde a vontade de Deus é conhecida guie o propósito das pequenas vontades dos homens, o propósito que os Mestres conhecem e servem. 
Do centro a que chamamos raça dos homens, desenvolva-se o plano de Amor e Luz. E feche-se, para sempre, a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabelecem o plano divino na Terra.
Amém.

Beijo da MS


sábado, 16 de abril de 2016

Existe um movimento em tudo no Universo



 Áudio


Existe um movimento em tudo no Universo.

Em todos os momentos, em todos os níveis do seu Ser, a energia está se movimentando.

Não existe nada parado. A vida é sinônimo de movimento. Mesmo quando você considera que a sua vida está parada, que coisas externas não estão acontecendo, isso não é real.

Todos os dias, em todos os momentos, em todas as horas, grandes transformações estão acontecendo. Porém, é preciso que você dê espaço para que estas transformações se mostrem em sua vida.

Abra o espaço. Se permita ver o que acontece com você, se permita ver o que acontece a sua volta.

Algumas pessoas se fixam em objetivos. Algumas pessoas criam, para si mesmas as suas respostas, aquilo que querem ouvir. E com isso, não conseguem escutar aquilo que o Universo está falando com elas.

Há de se ter flexibilidade. Há de se ter movimento. Há de se expandir a consciência para que outras formas de viver cheguem até você.

O Universo está em expansão, mas, esta expansão precisa acontecer em você e na sua vida. E muitas vezes, essa expansão, essa transformação tira você do seu controle, tira você daquele lugar que você conhece.

Em tempos antigos, os homens aprenderam que para a terra brotar os frutos saudáveis e saborosos, era preciso fazer um movimento no plantio. Era preciso experimentar um lugar diferente, uma outra terra, com outras sementes. E assim, também é a vida de vocês.

É preciso sempre buscar inovações. É preciso buscar transformações. É preciso permitir que venham pessoas novas na sua vida. É preciso permitir que ciclos se fechem, para que outros ciclos possam se abrir. É preciso que abra a mente para que transformações aconteçam.

Os dias não são iguais. As noites não são iguais. E o tempo de vida na Terra, de cada um de vocês, também não é igual. Então, há uma urgência em experimentar coisas novas, aprender coisas novas. E usar a sua encarnação na plenitude das suas capacidades.

Não vivam pouco, vivam muito. Corram riscos. Se transformem, se movimentem. Façam coisas que nunca fizeram. Experimentem coisas que vocês nunca experimentaram antes.

O Universo é dinâmico, o Universo está cheio de transformações. E vocês estão vivendo esse tempo de transformações, de curas, de abertura e do novo. O tempo urge, porque é momento de mudar. É momento de fazer diferente. É momento de ousar.

Façam como os pássaros, que se soltam e acreditam no poder de suas asas. E façam, se esforcem, continuem voando, continuem permitindo que a vida se transforme.




O movimento é uma força constante de oportunidades. Se as oportunidades não vêm até você é porque você ainda não se movimentou o suficiente.

Abra as asas e permita que a força espiritual te conduza num movimento de cura, expansão e libertação.

Eu Sou Saint Germain. E venho, trazendo a força da Chama Violeta, para a mudança dos karmas. Essa transformação kármica, essas aberturas que o Planeta atravessa acontecem através de uma profunda conexão.

Há uma energia externa, mas, há uma energia interna – um fogo ardendo no coração de cada um de vocês. Então é preciso aceitar esse fogo e é preciso permitir que a mudança aconteça. Mas, não mistifiquem a mudança meus filhos, não transformem as mudanças em verdadeiros cavalos-de-batalha.

As mudanças podem ser simples:

Se você não arruma a sua cama todos os dias – arrume a sua cama amanhã.
Se você não cumprimenta as pessoas que passam por você, se não sabe dar um sorriso, se não sabe ser gentil com aqueles que estão a sua volta – comece fazer isso amanhã.
Se você tem um mau vício, se você bebe, se você fuma; se você come comidas exageradas ou de nutrição infeliz – deixe de se alimentar dessa forma.
Se você não faz exercícios – faça exercícios.
Se você não estuda o suficiente – estude o suficiente.

Você deve dar a base, para que toda a transformação espiritual elevada se faça.

Se você tem maus hábitos mentais, pensamentos negativos, raivas, dores... Envolva-se em curar tudo isso. Você é a base.

E assim, a transformação vem. E assim, a transformação acontece. Em cima de você, dentro de você, no seu próprio karma. Mas é você, como dono de sua casa, que ascende as luzes do lado de dentro.

Nós podemos iluminar vocês, com todo o nosso amor, com toda a nossa luz. Mas, se você não se abrir para que essa força penetre à sua casa, a mudança não chegará.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. E sigam no caminho da fé, da harmonia, e em paz.

Neste momento, nós estamos projetando no Astral, o símbolo da Cruz de Malta e a Flor de Liz.

Recebam essas emanações, acolham essas emanações, e vibrem amor e luz em suas vidas.

Paz.
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 13/04/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


sábado, 9 de abril de 2016

Instruções para uma Alma Ser Feliz



 Áudio


Instruções para uma Alma Ser Feliz.

Meus amados, já é o tempo de se libertar de pensamentos tão práticos. Muitos de vocês se escondem através do lado racional. Se cobrando resultados, objetividade, praticidade, compromisso, concretização.

Agindo assim, vocês estão usando apenas metade do seu cérebro. Agindo assim, vocês estão usando apenas parte dos recursos que foram dotados no seu nascimento humano.

O homem não é apenas o corpo físico.
O homem não é apenas a sua mente. 
O homem não é apenas as realizações objetivas – aquilo que constrói – a casa que comprou, o carro que dirige, a roupa que usa, o trabalho que construiu.

Tudo isso é parte da sua vida; é parte da sua expressão. Mas, se você não usa o seu lado artístico; se você não dá vazão a sua intuição; se você não ouve os seus sentimentos; se você não canta, não dança, não brinca... Todo esse outro lado do seu Ser, que é o lado das intuições, dos sentimentos, fica bloqueado.

E energias espirituais, e intuições verdadeiras, que ajudariam você ter uma vida com mais qualidade, com mais realização, não acontece. Porque você está colocando o foco apenas na concretização. Você está querendo apenas fazer, e está esquecido e distanciado da condição de ser. Ser quem você é.

Alguns entre vocês, são de fato, pessoas mais racionais; aprenderam, se condicionaram, se formaram, se conduziram para lidar com números, com cálculos objetivos, com atitudes objetivas.

Mas, mesmo vocês... Saibam que vocês não são só isso. É uma questão de dar espaço ao outro lado: á sensibilidade, á emoção, ao pensamento mais suave/mais tranquilo, ás músicas, olhar dessa vida as paisagens, sentir desta vida o fluxo, ás orientações espirituais, ás forças... Que não são apenas suas.

É através da emoção... É através da meditação... É através das intuições que chegam até você, que você abre espaço, para ter um diálogo com Deus, com os seus Mentores, com a sua Alma, com os seus Anjos. É preciso abrir esse espaço. É preciso se permitir.

Quando desse Mundo vocês partirem, porque o corpo físico vem de uma realidade finita, vocês usarão a força, a inteligência, o desenvolvimento do seu corpo emocional, na sua intuição. E se ela é pouco usada, os seus recursos no mundo mais sutil, temporariamente estarão prejudicados.

Assim caminhem na Terra. Mas, lembrando de que vocês não são da Terra.
Usem o corpo físico, cuidem dele como um Templo. Mas, lembrando que é apenas um lugar, uma forma, que temporariamente você usa.

Tudo o que você tem hoje, está de empréstimo na sua vida. Seja um bom zelador, seja um bom cuidador. Mas saiba, que você é o Espírito, você está além de tudo o que você faz, de tudo o que você tem.



Você é o seu Ser. Você é o seu Eu Sou.

E Eu Sou Sananda.

E aqui estou para ajudar vocês na construção da Ponte, entre o objetivo – a concretização das coisas materiais –, e ouvir e deixar vibrar o lado sutil da intuição – dos pensamentos iluminados, das idéias diferentes que podem chegar até vocês.

É preciso permitir novas idéias. Meus amados... As novas idéias, elas estão pairando no Ar, no sentido espiritual: como bolhas de sabão. Mas se você está, achatado; preso ao seu corpo físico, angustiado, comprometido com as necessidades humanas apenas... Essas bolhas de sabão – essas intuições que são como bolhas de sabão – estourarão a sua volta, e você nem perceberá.

Abram os sentidos. Permitam, que a emoção toque vocês. Permitam, abram o pensamento; para enxergar outros horizontes, para dar espaço para outras coisas. As coisas existem, as situações externas diferentes existem, mas é preciso espaço, olhos, percepção aberta para ver, receber e se transformar.

E é isso que faz uma alma feliz. Uma alma feliz, meus amados, é aquela que se expressa. Uma alma feliz é aquela que tem liberdade de Ser.

Nem todos os seus sonhos vocês conseguirão concretizar. Nem todas as idéias tomarão forma de trabalhos, e de construções no mundo objetivo. Mas, ainda sim, é preciso sonhar. Ainda sim, é preciso expandir e deixar a sua alma feliz.

Porque, no momento em que a sua alma estiver feliz, ela estará conectada a muitas outras almas, igualmente feliz. No momento em que a sua alma estiver leve, feliz, ela precisará de muito pouco no mundo material, para a sua passagem aqui nesse mundo.



Abram o coração. Aceitem a sua Luz. E permitam, que a sua intuição se equilibre com todo o lado prático que domina esse mundo.

Amados, esse é um passo importantíssimo na Evolução Espiritual de cada um de vocês, e da ascensão desse Planta.

Faça a sua Alma feliz e conecte a felicidade que está em tudo a sua volta.

Recebam as minhas bênçãos, meu amor, minha luz, e a minha energia. Que nesse momento se espalha por todos vocês.

Eu te amo. Paz.
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 06/04/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


sábado, 2 de abril de 2016

É tempo do homem evoluir por si mesmo



 Áudio


É tempo do homem evoluir por si mesmo.

Ao longo de muito tempo, nós temos vindo falando de evolução – de luz, força, de poder pessoal, de fé, de acreditar e de amor. É o momento de vocês usarem todas essas ferramentas em sua vida.

Muitos de vocês recebem intuições, recebem visões, ouvem chamados. Mas, se recusam a acreditar, porque lidam com o espiritual com a mente racional. E não é assim.

É o momento de vocês ativarem o Eu Crístico. É o momento de você ativarem uma mente que pensa, que vibra a uma oitava acima do seu pensamento.

Amados filhos, é hora de você dar vazão a sua intuição – aos seus insights –, sem medo de errar. O medo foi atrelado às religiões antigas, às civilizações antigas, como forma de inibir o verdadeiro sagrado.

Então, foi colocado ao homem que ele precisava de intermediários para chegar a Deus. E nós estamos aqui dizendo, que o caminho para chegar a Deus é através de você. Você com você, respeitando as suas intuições, ouvindo a voz do coração, seguindo as suas inspirações.

E alguns podem pensar: será que eu vou errar? Será que eu estou pronto? Será que eu não posso me confundir, entre os meus desejos e a inspiração?



E nós respondemos: sim, mas vocês podem errar. Não existe nenhuma regra que diga a vocês, que tudo o que vocês intuírem, pensarem, desejarem, conectarem do espiritual, será infalível – será correto.

Porém, com o tempo, com a prática, com o uso do amor e do discernimento; vocês errarão menos. Peçam a Deus, peçam aos seus mentores: me ajudem errar menos... por favor, que da próxima vez eu erre menos.

Você pode pedir. E esse seu pedido quando feito com o coração limpo, será atendido. Errar menos.

A recusa em aceitar a voz da intuição, é uma recusa pautada no orgulho, na proteção... no ego que não quer errar, que não quer se quebrar, que não quer receber críticas.

Um ego que está dentro de você. E que muitas vezes impede você de dar os seus passos, de aprender mais, de se mostrar mais, de viver mais plenamente.

O ego foi o grande prisioneiro das religiões antigamente estabelecidas. O grande prisioneiro e também o seu grande protetor.

As pessoas que erravam nos tempos antigos, corriam o risco de serem aclamadas como bruxas, feiticeiros, feiticeiras, hereges, excomungados, punidos, apedrejados. Porque, havia e sempre houve, um medo reinante de que pessoas normais assumissem o seu poder.

E como é isso hoje? Há um momento de liberdade espiritual. Mas, pensem nas peneiras que vocês devem usar para separar o ouro das pedras que não tem valor.



Humildade, na capacidade de assumir os seus erros. Tranquilidade e Carinho, por si mesmos e pelos outros. Trazendo de dentro de vocês, palavras amorosas, tranquilas, honestas e boas. E tranquilidade para voltar atrás.

Meus filhos, vocês não têm como obrigação, conduzir uma multidão por um caminho apenas de acertos. Vocês têm, por obrigação, conduzir a si mesmos:

De ousar, caminhar mais.
De ousar, fazer novas escolhas.
De ousar, assumir o seu poder pessoal.
De ousar, fazer como as águias; que em cima do penhasco acreditam em suas penas e não discutem a orientação interna que as permite voar.

Solte o peso. É o momento de soltar as restrições e dar um passo além. Trabalhem esta conexão com o Eu Crístico. Permitam que seja ativada a Consciência Crística. Permitam que seja ativado o Poder Pessoal.

Julguem menos, compreendam mais. Esse é o maior exercício de amor e de fé. Olhem para a vida e para si mesmos, com discernimento. Lembrando que o discernimento também é um treino. É um exercício diário de olhar as coisas, de olhar as pessoas, de fazer escolhas.

Porém, se vocês se escondem atrás do ego, atrás do julgamento, julgando as pessoas, julgando os fatos e não se expondo para a vida... quando será o seu tempo de voo? Qual será o seu momento, finalmente, de voar? De tentar o seu caminho, de tentar a sua luz, de vencer as suas limitações.

O caminho espiritual é para os fortes. Os fortes na Fé.
Compreendam a força desse novo momento. Um momento de liderança interior e de exposição.

A serviço da Fraternidade Branca. Eu Sou Sananda.
E venho, nesse momento, trazer a força e o poder desse despertar. Estejam inteiros com vocês mesmos. Inteiros na Fé, inteiros no Poder Íntimo, inteiros no Eu Sou – na Consciência Crística, na ativação do seu Poder Pessoal.

Recebam as nossas bênçãos. Usem da nossa força. E pratiquem a paz.

Não se permitam desviar pelas questões externas, pelas vibrações inferiores.

A sua conexão é a Luz do Eu Sou. A sua conexão é a Força do Eu Sou.
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 23/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.