quinta-feira, 30 de junho de 2016

A Beleza dos Olhos faz a conexão com a Beleza da Alma



 Áudio


A beleza dos olhos faz a conexão com a beleza da alma.

Nós cultuamos o belo, porque o belo transforma a vida. Façam, a vida de vocês, ser um pedaço de beleza na Terra.

Nos tempos antigos em que vivi como uma princesa... Ser uma Princesa, ser uma Rainha, ser uma Nobre, não era uma tarefa fácil, porque era um mundo cheio de restrições. Um mundo onde as mulheres tinham um papel definido, importante... Porém, cheios de restrições.

Não vou dizer a vocês que era melhor ou pior do que a vida dos homens, porque liberdade também pode estragar a vida de uma pessoa.

Dizer o que se pensa, pode estragar a vida de alguém. Agir sem limites pode fazer muito mal; e esse mal voltará a aquele que pronunciou – aquele que agiu –, como um reflexo de suas próprias palavras.

Eu vivia como uma princesa, mas, a minha vida era de absoluta simplicidade. Nós mulheres passávamos os dias desenhando e escrevendo poesias, e bordando. Era uma vida de profunda introspecção. Mas, não pensem que os atos restritos, restringiam também os pensamentos.

E é no pensamento de uma pessoa que se constrói os mais belos jardins ou as mais terríveis prisões. E no pensamento – mulheres nobres ou escravas, homens corretos ou guerreiros sem coração – tem a liberdade de agir como acham que devem agir. Agir em seus pensamentos.

É importante, meus amados, dar o foco ao pensamento. É importante, meus amados, observar o que vocês pensam. Porque, é no pensamento que moram os maiores problemas e as mais felizes soluções.

Escolha o que pensar, administre melhor o seu mundo interior. E você observará que você pode criar para você um belo jardim, um lugar feliz de se viver, um lugar feliz de se habitar. Assim como você pode, também, viver num mundo de desejos, luxúria, e aprisionamentos.

Meus amados, eu trabalho neste momento, assumindo as forças que aqui vocês chamaram. Para defender e ajudar vocês, nesse encontro com o Conselho Kármico.

Quero deixar claro, que eu não defendo vocês de acusadores, porque vocês são: aqueles que acusam e aqueles que perdoam. Vocês são: aqueles que brigam, que reprimem, que usam más palavras; e aqueles que podem acolher, compreender e segurar pelas mãos.

Observem os seus pensamentos. Vocês não precisam corrigir as pessoas com palavras duras. É necessário usar o amor. É necessário usar o amor para fazer florescer, em cada um, o seu melhor.

Palavras gentis, que vêm de um coração gentil, transformam a vida. Palavras duras, que vêm de um coração gentil, quando faladas com equilíbrio, com propriedade e com delicadeza, podem fazer também a transformação.

Mas, palavras duras, ditas de qualquer jeito, desrespeitando você e as pessoas, ocasiona novos Karmas. E de novos karmas, ninguém está precisando.

Eu Sou Kuan Yin. E trago a minha energia para este grupo. Chama Violeta é a vibração que eu trago comigo, a vibração da transformação.

Transforme as suas palavras e você transformará a sua vida.

Transforme a raiz das palavras, cultivando pensamentos amorosos e iluminados, e você transformará o Mundo.

Transforme a raiz dos pensamentos, que são os seus impulsos, as suas intenções mais profundas, os seus impulsos nervosos, os seus instintos... Transforme esses instintos e você transformará toda a energia do Planeta.

O homem é Deus em ação. Cultivem o belo. Cultivem as boas impressões. Cultivem as boas palavras. Cultivem a beleza no olhar e a beleza no mundo, igualmente, se manifestará.

Estarei advogando as causas daqueles que quiserem aceitar a minha presença de amor e de transformação.

Ofereço as minhas bênçãos a vocês, o meu amor e a minha luz. Sigam em paz.

Nesse momento, estamos passando sobre vocês, uma brisa da Chama Violeta. Um suave perfume, limpando as mentes e os corações.

Estamos criando no centro dessa sala, uma espiral – um redemoinho, um vórtex – de energia, onde estamos levando para a Quinta Dimensão, as vibrações desqualificadas, onde transformamos em Amor e Luz. Para que possam voltar como boa energia para a Terra.

Vejam o movimento. Sintam o movimento. E permitam o movimento.

Respirem profundamente... Entrando na sintonia e permitindo a vibração.

Tenham paz.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 29/06/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.

domingo, 26 de junho de 2016

O Caminho da Conexão

 Áudio

O Caminho da Conexão.

Meus amados é hora de mudar profundamente os conceitos que regem o seu pensamento.

Nesse momento volte para dentro do seu pensamento, e observe qual é a sua maior dor? Qual é o seu maior medo? Qual é o sofrimento que impede você de viver a liberdade, a felicidade, a tranquilidade de uma criança.

Faça esse mergulho nesse momento. Muitos vão acessar o sentimento de escassez, muitos de vocês vão visitar a noite escura das impossibilidades. 
Observem o quanto há de escassez dentro de vocês, observem come essa crença está enraizada no seu corpo, na sua mente, nas suas ideias, nas suas emoções. 

E nesse momento observe que isso não é real é apenas uma crença. E ainda que vocês tenham e estejam enfrentando as dificuldades no mundo objetivo e na condução dos seus compromissos no mundo material, o seu espírito, a sua força original está além da escassez.

Escassez é uma ideia, é um limite, é uma referência desse planeta. É um limite necessário ao aprendizado da vida na Terra, mas, não é uma verdade espiritual. 
Nesse plano não se vive sem limites, no plano da Terra não há sequer uma criatura que viva sem os limites. 

Porque é através dos limites que vem os grandes aprendizados. É através dos limites que vocês aprendem a superar as dificuldades, com você, com sua família, com as pessoas, com o trabalho, com os negócios. 

Há geneticamente impresso em suas células a dificuldade de lidar com a escassez, em tempos imemoriais quando a humanidade da Terra buscava por comida e abrigo, ela vivia potencialmente acreditando nos limites, na fome, no frio, na necessidade e na escassez. Foi através do limite e da escassez que o seu corpo físico e a sua memória relacionada ao planeta, chegou até os dias de hoje.  Cresceu, se transformou, viveu inúmeras experiências e aqui está.

Mas é o tempo de entender que mais forte que os limites externos do mundo, são os limites internos aquilo que você acredita, aquilo que vibra no seu inconsciente. E agora é o momento de transformar essas crenças através do amor, através da bondade, através da profunda conexão espiritual e esse é o nosso momento. E essa é a nossa função.

Estamos aqui a serviço da ascensão planetária, da elevação das almas que queiram ouvir o chamado - a conexão do coração. O amor é capaz de construir pontes, de fazer travessias, de encontrar as pessoas, de manifestar curas e de elevar a consciência. 

Coloquem as suas exatamente onde elas devem estar em vocês, busquem a não identificação. Os problemas são os problemas, as situações que você vive são as situações. Mas, você é você. Você é esse ponto de luz, essa consciência que não está limitada ao sucesso ou ao fracasso do mundo. 

Sejam prósperos e abundantes no coração e tudo o que precisarem lhe será oferecido. Quando você vibra uma oitava acima da massa, da consciência do coletivo, você deixa de precisar de coisas, deixa de sofrer pelas limitações. E se distância, se desconecta das suas crenças na escassez.

A escassez é a noite escura, e nós somos as estrelas. Cada um de nós é uma luz. Cada um de nós é uma estrela. Seja maior que as suas crenças, vibre um ponto a mais na sua vida e desenvolva e compartilhe o profundo sentimento de amor. 

Ame mais, ame os da sua casa. Ame os do seu trabalho, ame as pessoas que você encontra e busque com elas ter o diálogo do coração. A escassez, o sentimento de pobreza interior é que joga vocês para a competição. Quanto mais almas conectadas ao amor, menos necessidades de concorrer. 

Há dentro de cada um uma grande luz e uma fonte que pode nutrir muitas outras almas. Expanda o coração e faça a sua conexão. Nós somos das Plêiades e assumimos um trabalho no despertar de muitos, estamos conectando a energia do coração. Estamos nessa sala trabalhando em vocês, e assim faremos no prosseguir desta noite.

Estejam na nossa vibração e aceitem a mudança do padrão mental, e libertação da crença da escassez. Estamos trabalhando no inconsciente coletivo chamando as pessoas para esse libertar. Seja você também uma alma despertar, um coração de amor.

Eu Sou Selácia e reverencio o Eu Sou de cada um de vocês . Vamos na luz.

Tenham paz.

   
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 22/06/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Meditações para Ascensão Planetária





Estamos vivendo um momento de conexão muito especial.
Como alguns de vocês sabem, recentemente estive no Arizona nos EUA acompanhando meu marido num curso sobre Marketing digital, e pesquisando sobre o lugar descobri que ficava perto de Sedona. Um lugar mágico em sintonia com o Chamado das Plêiades. Que já estava acontecendo aqui em São Paulo muito antes de pensar qualquer coisa a respeito...




 E foi em Sedona que fui intuída da minha missão de conectar as pessoas para o momento da Ascensão planetária, uma abertura da consciência, um momento mágico.
Voltei de lá cheia de energia, e impressionada com a conexão.



Assim que voltamos fizemos a gravação de 7 Meditações na energia dos mestres ascencionados para ajudar você no seu contato com os mentores, e estou disponibilizando para todos meus amigos e clientes esse material gratuito.
É só você acessar o link, preencher um formulário que pede seu nome e seu e mail e ouvir as meditações e entrar na sintonia.

Meditações Gratuitas:  https://umcanaldeluz.com.br/



ps://umcanaldeluz.com.br
Quem se cadastrar receberá também semanalmente a minha news letter com um video especial na energia da semana e fará parte dessa Comunidade On line que acredita no bem e que deseja participar ativamente desse mundo melhor.

Te vejo logo mais em mais um video ao vivo que tenho feito na minha pagina do Facebook.
De segunda à sexta às 8:30 da manhã
Sábado e feriados às 10:00 da manhã
Domingo às 17:00hs


Clique em “+ Seguir” para receber todas as notificações.

Coloque também a nossa pagina do Facebook como "Favorita" para que fique sempre visível para você.

Beijo da MS e muita luz para você!




quinta-feira, 16 de junho de 2016

O Chamado do Coração - Mestra Pórtia



 Áudio

Muitos serão chamados e, muitas vezes, esse chamado aconteceu.

Você, todos os dias, tem a chance de se conectar ao seu Eu Divino. Todos os dias você tem a chance de se conectar a sua luz. Todos os dias, os seus mentores – os seres de luz que cuidam de você –, se colocam junto de você à espera que você ouça o toque, o sentimento, a emoção... Todos os dias você é chamado para sentir.

Mas, os sentimentos, as coisas do mundo, o seu trabalho, as suas angústias e a sua ambição – de ter o controle, de resolver as suas questões –, faz com que você não ouça, não sinta e não perceba.

O chamado acontece todos os dias. E aí, nos seus momentos de reflexão, você para e busca estar conectado. E espera as respostas que você quer ouvir.

Meus amados... Soltem os desejos. E se permitam ouvir, sentir... Aquilo que vêm... Aquilo que flui para você. Não preconceba as suas respostas. Não queira ter as soluções de acordo com aquilo que você acha que é o limite do seu mundo.

A espiritualidade tem opções ilimitadas para você, abra para receber. O limite está relacionado à mente humana – à mente racional. E a energia espiritual está relacionada à mente ilimitada de Deus, com inúmeras possibilidades, com inúmeras soluções. Você limita e o Divino expande.

Muitos são chamados e não se sentem prontos para seguir o seu caminho de cura, o seu caminho de expansão. E o chamado justamente acontece quando as coisas ainda não estão prontas, quando você ainda não têm as respostas... É nesse momento que você é chamado.

Muitas vezes, as situações em desarmonia, na sua vida, no seu trabalho, nos seus relacionamentos; é a força que você precisa, é o chamado que você precisa para encontrar a sua identidade espiritual, a sua luz e o seu poder. Abra o coração, a mente, para permitir o toque espiritual.

Nesse momento, nós estamos trabalhando no corpo sutil de cada um de vocês. Tocando a mente e o coração.

Deixe o seu coração se expandir. Deixe a sua mente se abrir.

Permita que as intuições venham e repita dentro de você: que você aceita condições inesperadas, soluções inesperadas. Você aceita o toque Divino libertador.

Abra a sua mente. Não defina o seu caminho com soluções pequenas, soluções humanas. Deixe que o caminho se apresente com soluções espirituais, com soluções diferentes, abertas, expansivas.

Lembre-se, que a mente humana limita. A mente humana trabalha com respostas conhecidas pela limitação do raciocínio objetivo. A mente espiritual desconhece o medo, desconhece as limitações, desconhece as barreiras. E por isso ela é livre para agir e para desenhar uma vida melhor para você, um futuro mais fácil e um presente mais tranquilo.

Abra a mente. Abra o coração. E permita que na sua vida, o Divino faça o seu desenho de cura, o seu desenho de libertação.

A serviço da Fraternidade Branca. Eu Sou Mestra Pórtia e abençoo vocês. Direciono o sentimento, direciono a energia para a expansão e a libertação.

Ouçam o chamado do coração.
   
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 15/06/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


segunda-feira, 13 de junho de 2016

O Caminho da Ascensão



 Áudio

O caminho da Ascensão.

Cada um de vocês é chamado para este processo espiritual quando você é tocado em algum ponto da sua vida.

Alguns, sentirão o toque do amor. Outros, sentirão o toque da necessidade, do desejo de estar melhor, da purificação e da elevação acima do seu sofrimento e da sua dor.

Não importa como você foi chamado. Não importa em que momento da sua vida você sentiu esse chamado. O que importa é a sua conexão. É, se você aceita ou não, a nossa presença. Se você aceita ou não, a nossa energia e as nossas regras.

Quando você tem a aceitação, dentro da jornada espiritual, tudo se torna um pouco mais fácil, tudo se torna um pouco mais leve. Muitas vezes, vocês fazem restrições ao nosso toque. E quando essa restrição existe, a dificuldade do contato se torna maior.

Meus irmãos, hoje aqui eu quero dizer, que, se vocês querem a nossa presença, uma importante chave para a conexão é vocês nos pedirem para estar presente.

Quando vocês nos pedem, quando vocês falam direto conosco:

“Eu quero a minha ascensão... Eu quero a minha luz... Eu quero o meu contato com os mentores... Eu quero a iluminação da minha consciência... 
Eu me abro para a transformação... Eu me abro para a luz... Eu permito que a consciência espiritual elevada dos meus mentores, fale dentro de mim – na minha mente, em meu coração, nos meus gestos, em minhas atitudes e na minha vida”.

Meus amigos, meus irmãos, vocês devem pedir a nossa interferência. Quando vocês pedem por nós, nós temos as portas abertas, porque vocês usaram a chave. Nós não invadimos a energia de ninguém, a casa de ninguém.

Quando vamos até vocês é porque vocês nos convidam. Quando chegamos à sua vida, é porque vocês nos dão a orientação. É porque vocês assim nos desejam e assim nos convidam. Nós somos hospedes educados, nós aceitamos os convites daqueles que nos chamam com o coração.

Então, neste processo de ascensão – de elevação de consciência, de mudança de faixa vibratória –, vocês precisam querer muito. Vocês têm que nos dizer que nos querem. Vocês devem dizer que aceitam e que abrem as portas do coração para a nossa presença.

Essa é a nossa linguagem. A nossa linguagem é a linguagem do amor, da afinidade, da troca afetiva, do companheirismo, do Eu me doo com Amor e do Eu recebo com Amor. Essa é a nossa energia, essa é a nossa presença.

Nós não estamos aqui para resolver os problemas de vocês. Nós estamos aqui para amá-los profundamente. E trazer de vocês a sua maior luz, a sua maior força, a sua conexão com o seu Eu Divino, que permite que vocês resolvam os próprios problemas. Tomem consciência, de energias e de condições e de inteligência, para resolver as suas próprias questões.

Porque vocês encarnaram neste Planeta para aprender, para evoluir em si mesmos, nas suas histórias. Nós, como diz o ditado da Terra: não pescamos por vocês, nós ensinamos vocês pescarem.

É o mais próximo que eu tenho para explicar a vocês como funciona o nosso contato. Nós não somos consciências invasoras. Nós somos amigos, irmãos e estamos aqui para ajudar, para permitir que cada um de vocês manifeste o seu melhor.

O processo da Ascensão é o processo da manifestação do seu melhor, da sua maior consciência, da sua maior força, da sua maior energia pessoal.

Recebam a nossa energia com amor e luz, porque nós nos doamos com amor. E nós recebemos com amor.

Sigamos na luz. E vamos em paz.

Eu Sou Selácia. E a serviço das Plêiades, trago a energia da elevação da consciência.

Tenham paz.

   
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 08/06/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


sábado, 4 de junho de 2016

Seja a Paz no Mundo - Selácia



 Áudio


Seja a Paz no mundo. Seja o Amor no mundo.
É tempo das almas despertas acordarem. É tempo de cada um assumir a sua conexão. Vocês são aqueles que se conectam.
O Planeta Terra oferece abrigo, oferece morada, vida, experiência a inúmeras raças, a inúmeros e em diversos estados evolutivos.
A Terra acolhe a todos. A Grande Mãe acolhe a todos. E vocês, no seu dia-a-dia, convivem com as mais diferentes pessoas e com as mais diferentes vibrações.
E em cada encontro, em cada olhar, você com a sua energia estabelece a forma desta relação. Se você vibrar em escalas inferiores, o diálogo também será em vibrações inferiores. Se você vibrar na força da sua luz, na consciência da sua paz, na energia do seu amor, todas as relações poderão ser transformadas.
Você encarnou para desenvolver os seus dons e talentos. Você encarnou para desenvolver a paz e o amor na sua vida. E o cenário que se apresenta – as pessoas que fazem parte do seu mundo, os desafios que apresentam todos os dias no seu caminho – estão relacionados com este aprendizado.
Muitos aqui já ouviram que deve assumir o controle de suas vidas. Muitos aqui já ouviram que devem ser os donos do seu destino... Que podem assumir as rédeas do seu trabalho, do seu amor, da prosperidade em suas vidas. Que podem exercer para si mesmos, a grande Lei da Atração.
Então amados... É hora de praticar essa Lei: Quando vibram o amor, o amor virá. Quando vibram a paz, a paz virá. É preciso, no entanto, elevar a vibração. Amar de verdade, cultivar a paz no mais profundo do seu Ser.
E amar, não significa dizer sim para tudo ou permitir que as pessoas abusem de vocês. Você pode dizer não com amor. Colocar limites com amor. Exercer as suas tarefas com amor.
A força do amor permite que você seja verdadeiro sem criar maiores problemas para você ou para a sua vida. A força da paz que inunda cada célula do seu corpo permite que você aprenda a não brigar com as situações, mas, saber fazer as suas escolhas e caminhar em harmonia.
A Paz... O Amor... São sentimentos iluminados e assim devem ser. Ilumine o seu coração. Permita-se amar. Permita-se manifestar a paz. Esse é o momento de despertar a sua maior força, a sua maior luz.
Vocês estão encarnados num ponto muito importante da sua evolução espiritual. Um momento de maior clareza. E essa clareza se apresenta no meio de confusões, no mundo material. Confusões que você podem fazer a escolha racional de não se envolver.
Meus amados... A Terra está recebendo, de tempos em tempos, um fluxo de Luz direto do Sol Central. E, no próximo solstício, mais um ponto de energia extremamente importante será direcionado á Terra. O alinhamento propicia essa força de transformação.
O alinhamento do solstício incidirá direto nos corações. Foquem a mente, foquem a força, a luz, no coração. Sejam a Paz, manifestem a paz. Sejam o amor e manifestem o amor.
É o tempo de vocês fazerem meditações profundas. É o tempo de vocês se conectarem com frases, com decretos, com orações igualmente profundas. Porque é o momento, justamente por conta do alinhamento, que essas preces, essas meditações, essas orações, serão potencializadas no Corpo Astral de cada um de vocês.
Viemos falando de um Alinhamento Mental e um Alinhamento Racional. Estudem esse ponto, pensem no que isso significa. Porque esse alinhamento, das emoções e dos pensamentos, é fundamental para o próximo passo do preparo para o solstício; que é o alinhamento das intenções: intenções de paz e intenções de amor.
Estamos trabalhando no Corpo Sutil de vocês. E continuaremos trabalhando durante esta noite, para alinhar vocês, na conexão do amor e na conexão da paz.
As Plêiades assumem esse momento da evolução. E nós queremos abrir os portais de elevação da consciência, de mudança da vibração. Mas, quando nós abrirmos esses portais – e o momento está próximo – , aqueles que conseguirão fazer uma conexão e um desdobramento ao nível superior da sua consciência, serão aqueles que estarão: com o emocional equilibrado na luz, o racional equilibrado no positivo e a intenção conectada ao Universo Superior de Amor e de Luz.
Sendo assim, não se desviem. Não se conectem com as coisas negativas, com notícias negativas, com medos, e com as baixas vibrações que estão atrelando a Terra a um sentimento contra evolutivo.
O inconsciente coletivo está sendo bombardeado com sofrimento e dor. Não se permitam ficar presos nessa energia.
Há um mundo de luz acima das trevas. Há um mundo de bem aventurança, acima das dores. Há um verdadeiro universo de possibilidades, acima das crenças negativas. Mas, esse passo é feito de dentro para fora. E só pode ser dado por você.
Estamos trabalhando na energia do grupo, transmutando vibrações pesadas. Limpando o universo de crenças negativas que alguns ainda carregam.
Elevem a mente. Elevem o corpo e a vibração do coração. Nós somos luz. Nós somos filhos de um Pai de profundo amor.
Eu Sou Selácia. E trabalho a serviço das Plêiades, nesse momento de transformação da consciência.
Pratiquem o amor, sejam o amor. Pratiquem a paz, sejam a paz.
Obrigado.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 01/06/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.