quinta-feira, 28 de julho de 2016

Você não está só - Mestra Rowena



 Áudio

Você não está só.

Seja qual for o seu momento, você não está só. 

Todas as experiências são importantes, cada passo do seu caminho deve ser respeitado e honrado por você.

Não espere, não imagine apenas o sucesso. O fracasso faz parte, os percalços que você enfrenta, todos são importantes. Reverencie o seu momento.

As pessoas no plano da Terra querem apenas viver as alegrias, elas se recusam aos aprendizados da dor, e com isso a dor se prolonga.

Quanto mais você resiste ao mal, quanto mais você resiste a algo que perturba você, quanto mais você quer tapar o buraco do sofrimento. Menos você compreende o movimento que está acontecendo de transformação, de abertura em você.

Muitas vezes é necessário dar um tempo para a doença, para o conflito se manifestar, para você entender o caminho que você deve tomar. O remédio que deve ser administrado.

Se você tem muita pressa em passar por uma situação e resolver tudo para que cesse a dor, pode ser que você não aprenda essa lição. E ela tenha que voltar para sua vida. Uma e outra vez...

Pode ser que você tome o remédio errado. Pode ser que você impeça a construção desse novo trabalho, dessa nova casa, dessa nova empreitada na sua vida. 

Não procurem soluções rápidas, tenham paciência. E confie que você não está só. Confie que esse aprendizado é necessário na sua vida, não apenas para que as coisas no mundo material deem certo, mas, principalmente para que você repense valores, crenças, palavras e atitudes.

As coisas na Terra passam, terminam e se concluem por si mesmas. As coisas espirituais se expandem, as coisas espirituais preparam você para um novo momento da sua jornada. 

Viver faz parte, enfrentar as dificuldades. As sementes fazem uma grande revolução no solo antes de abrirem as suas hastes e se transformarem em flor.
Assim são vocês nos seus processos, nos seus aprendizados. Algumas situações, algumas grandes transformações acontecem debaixo da terra onde ninguém vê. Onde apenas a semente sabe de todo o seu esforço, movimento e sacrifício.

Respeite o seu tempo e não se sinta só. Compreenda que quando você mergulha em sentimentos de sofrimento e dor, os seus Mentores que poderiam aliviar o percurso que você está fazendo, não encontram a conexão necessária. 

É preciso ter conexão. É preciso cuidar, fortalecer a sua luz.  

É preciso estar perto de si mesmo. É preciso estar comprometido com você.

É preciso olhar muito e profundamente para si mesmo.



Nós trabalhamos no astral para a elevação da consciência, estamos preparando vocês para a ascensão pessoal. Que nada mais é que um salto acima da vida que você tem hoje.

Aprendendo a lidar com a vida, com as pessoas do seu convívio, com a sua família e com você mesmo.

A ascensão é estar melhor com aqueles que você vive e consigo mesmo.

Acredite na sua luz, acredite na sua força e não se desfaça dos problemas como se problemas fossem lixo. Muitas vezes em alguns problemas estão grandes chaves de evolução e de aprendizado.

Encare cada pedaço, cada percurso da sua vida como necessário. 

Veja cada pessoa que cruza o seu caminho, que faz parte de você, que faz parte dos seus relacionamentos, como alguém necessário. 

Veja você mesmo como um ser de luz, como um ser que está aprendendo. E receba aquilo que a vida lhe traz como importante e necessário.

Quando você honra a sua presença Eu Sou. Quando você honra a sua luz. Quando você honra a conexão com Deus. 

Você compreende que você é maior que os seus problemas. Você é infinitamente maior que os seus problemas.

Nesse momento nós estamos trabalhando a energia de vocês. A presença de cada um nessa casa. E principalmente o seu coração. Estamos dando força ao coração. Estamos dando força ao poder construtivo do amor.

Quando você está conectado ao amor você potencializa a força do Eu Sou. 

Eu Sou Mestra Rowena e aqui estou com vocês a serviço da elevação da consciência, a serviço do amor. Dizendo que não há solidão para aquele que sabe se abrir e amar.



Nesse momento nós ativamos a Chama Trina, o poder da Chama Trina. A sabedoria da Chama Amarela e a presença do Primeiro Raio da Chama Azul.

Imagine, visualize esse triângulo trazendo essa vibração de equilíbrio para você.

Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou...

Sinta essa vibração, traga essa vibração para você.




_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 27/07/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Há uma Semelhança no Universo


 Áudio

Há uma semelhança no Universo.

A mente Divina criou o homem à semelhança do próprio Deus – a sua própria semelhança. E essa semelhança se espalha em tudo o que existe no plano manifesto e no plano não manifestado.
Quando você está vibrando apenas no seu corpo espiritual, essa verdade se torna mais clara. Porém, quando você vive na matéria, há um natural afastamento e um esquecimento da sua Origem Divina. Então, todas as diferenças aparecem como pontos imponderáveis. E assim, as pessoas acabam se afastando cada vez mais do seu Eixo Divino.
E nós queremos explicar que é o momento de voltar a conexão com o seu eixo divino. E a conexão com o seu eixo divino é pura luz. Então, meus amados, não se deixem aprisionar por aquilo que vocês não são.
Vocês não são apenas o corpo encarnado. Vocês não são as dificuldades, nem as dores, nem os pensamentos negativos, nem a falta de oportunidades, nem os problemas, nem as possíveis doenças.
A meditação é importante, porque conecta vocês ao espaço profundo do Eu – um Eu sem atributos. Então, quando vocês oram, quando vocês meditam, quando vocês fazem os seus mantras e suas orações – depois de fazer esse tempo, em que vocês se ocupam com palavras, músicas, orientações e pensamentos – guardem alguns minutos para ficar apenas em silêncio. Guardem alguns minutos para apenas observar: a sua respiração, o que você sente e os pensamentos que pouco a pouco vão chegando, novamente, até vocês.
É extremamente importante dar espaço a essa pausa, a esse momento silencioso – um momento em que você não pede nada, um momento em que você não espera nada, um momento em que você não precisa de nada.
É preciso, para a sua evolução espiritual, que você aproveite esses momentos de pausa, esses momentos de profundo silêncio. Porque esse silêncio alimenta a sua alma. Esse silêncio é o momento da plenitude.
É o momento que mostra a você que você é luz, que você não precisa de nada para ser feliz. É o momento que mostra para você, que você não precisa do apoio das pessoas, das palavras das pessoas e nem da presença das pessoas. Porque, tudo o que você precisa, está ali.
Esse momento, meus amados... É a sua Presença Eu Sou.
Se você se conectar com a sua Presença Eu Sou – alguns minutos, alguns segundos no seu dia – reconhecendo a sua força, o seu poder, o seu estado de plenitude... Você vai expandindo essa energia... Você vai expandindo essa luz... E você vai se sentir, com isso: tranquilo, alimentado e fortalecido.
Para você dar o próximo passo na sua evolução, na mudança da sua vida é preciso buscar esse alimento. E é um alimento tão puro, tão perfeito, que só você pode proporcionar a si mesmo.
Então, nesse instante que estamos juntos:
Feche os olhos...
E mergulhe no seu coração. E sinta esse momento, esse silêncio, esse momento de paz...
Faça esse momento de paz acontecer em você...
Essa é a morada do seu Espírito. Esse é o espaço sagrado da sua Alma.
Olhe para o seu coração... Respire essa paz, esse momento de silêncio...
E expanda, por todo o seu Ser, a luz que você está sentindo vibrar dentro de você, agora...
Esse é o Ponto de Luz do seu Eu Sou... Esse é o Ponto de Luz que pode transformar toda a sua vida...
Acolha... Acolha... Acolha...
Vocês podem fazer incríveis curas, em toda a sua vida, com esta conexão. Vocês podem fazer incríveis transformações, acolhendo essa consciência de luz que está em você.
A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Sananda. E estou trabalhando em cada um de vocês, esse Ponto de Conexão, esse Ponto de Luz. Porque, cabe ao homem acreditar em si mesmo. Cabe ao homem dar a si mesmo o espaço sagrado, de manifestar a sua força e o seu poder pessoal.
Quando você acredita em si mesmo... Quando você segue a sua intuição... Quando você potencializa a sua alma... Quando você manifesta a sua luz... Você dá espaço para que o Divino haja em você.
Você é o seu maior poder. Você é o seu maior amigo. E você é a fonte da sua juventude, sabedoria, amor e cura.
Tudo o que acontece na sua vida começa em você. E volta para você.
Assuma o seu poder e vibre na sua luz.
Sigam na harmonia e vivam em paz, porque o Futuro começa agora.
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 20/07/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Amar sem pertencer


 Áudio



Amar sem pertencer.
É o momento, amados, de trabalhar a energia de expansão. De gostar das coisas, das pessoas, mas, não se obrigar a elas.
Os sentimentos, que vem com dores, são sentimentos que aprisionam. E é importante que você reconheça aquilo que lhe faz mal. É importante que você abra mão daquilo que lhe prende. É importante que você libere as pessoas.
Nós estamos vivendo um momento muito importante para a humanidade encarnada. Porque, nunca antes, os homens tiveram acesso a tanta informação, inclusive no sentido espiritual.
Hoje, a humanidade – uma parte dessa humanidade – está madura espiritualmente, já reconhece as Grandes Leis que regem o Planeta. Mas, este reconhecimento apenas, não é o suficiente.
Além de reconhecer que existe a Lei da Ação e da Reação é preciso que vocês se libertem do peso desse retorno. É importante para isso, que vocês olhem, observem, o seu comportamento, as suas emoções, os seus desejos, os seus pensamentos e as suas palavras.
É um momento de despertar, mas, não apenas para a consciência. Não apenas para os ensinamentos objetivos e racionais.
A nossa missão com vocês é o despertar as emoções sábias. A nossa missão com vocês é dar a base do amor, para vocês possam fazer as escolhas sábias.
Não basta saber intelectualmente é preciso saber com o coração. É preciso ter a força, a energia do coração. É preciso saber com todo o seu corpo, com toda a sua alma.
Observem os ensinamentos que chegam até vocês. Hoje, todo o ensinamento está disponível. Existem espalhados no mundo vários seres com a função de canalizar, de trazer as informações, de trazer os pensamentos, de trazer as idéias.
E cabe a vocês – que tem o acesso aos pensamentos, as idéias iluminadas – colocar esses pensamentos e idéias em atitudes, em palavras, em comportamentos, que liberem vocês do seu karma.
O único objetivo do conhecimento dessas verdades espirituais é a libertação. O objetivo de vocês terem acesso a tantas técnicas que foram reveladas nos últimos anos é usá-las para o amor, usá-las para o seu bem, usá-las para a sua libertação.
O processo de ascensão é uma realidade. É uma faixa vibratória que está ativa na consciência de muitos. Agora é preciso sair do plano mental e tocar o coração, e tocar as atitudes, e tocar todo o complexo emocional.
Cada um de vocês está preso na Terra, apesar de tudo aquilo que sabem, por questões emocionais. Alguns podem imaginar assim: eu estou preso porque eu tenho um karma, com esta pessoa, família, amigos, trabalho...
E nós explicamos a vocês, mais uma chave importante da consciência: Quando vocês limpam a emoção em vocês, no seu coração, o karma se desfaz. Os nós do karma são os nós da emoção.
Enquanto houver sofrimento, raiva, dor, maledicência, crenças negativas... Aí haverá o karma. Aí estão manifestados os nós kármicos. Por isso é extremamente importante o trabalho emocional, o acolhimento com amor, as palavras com a verdade, o carinho entre as pessoas, a doação e a caridade como veículos do Amor. E a compreensão – sem maldade – entre as pessoas.
Essa é a energia que vibra, uma oitava acima, das questões kármicas. Esta é a oitava de vibração que nós estamos atuando juntos aos Mestres Ascencionados, para abertura e transformação da vida na Terra.
Porque se uma cota desta humanidade encarnada alcança esse nível de ascensão através do amor, vocês se tornam portadores do amor. E onde vocês estiverem, essa energia se espalha.
E nós acreditamos nisso. Nós acreditamos que um grupo de trinta, cinquenta, cem, duzentos, trezentos indivíduos... começam a agir, montando assim, um efeito escala, da manifestação do Amor.
Nós somos das Plêiades. E estamos trazendo a nossa contribuição á humanidade encarnada. Porque nós acreditamos na evolução. Nós acreditamos na evolução.
Manifestem a sua Luz e vivam em sintonia com o Amor. Tenham luz e manifestem, onde vocês estiverem, o amor e a paz.
Eu Sou Selácia. E abençoo vocês com a minha oferta de amor.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 13/07/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

A Ativação do Corpo de Luz - Ashtar Sheran



 Áudio


A ativação do Corpo de Luz se faz através do Amor.
O homem não é o homem, se ele não sabe amar. A humanidade e muitas pessoas encarnadas, se deixam aprisionar pelos pensamentos de baixa vibração. E é o momento de você fazer escolhas. É o momento do despertar, da sua força, do seu poder e da sua luz.
Meus amados, observem hoje, observem nesta semana, quais são os seus medos obscuros. Quais são as situação e pensamentos que se repetem e repetem, e repetem... Dentro de vocês.
Porque, nesses pensamentos repetitivos, estão os ganchos, estão os condicionamentos que obrigam e aprisionam você ao mundo pequeno em que você vive.
Você é o criador da sua realidade.
Aquilo que as pessoas veem na sua vida, de fora, não é a sua verdade.Aquilo que as pessoas pensam de você, não é a sua verdade.
Aquilo que você mostra para os outros, não é a sua verdade.
A sua verdade está atrás dos seus pensamentos.A sua verdade está conectada a condicionamentos mentais, que se desdobram em condicionamentos espirituais.
Por isso, é importante que você observe: os pensamentos, as idéias, as emoções, que se repetem dentro de você.
Se você pensa muito, numa dor, num sofrimento; aquele é o seu gancho. Se você tem muitas ambições, desejos, vontades; aquele é o seu gancho.
Se você, repetidamente pensa, numa condição familiar, numa angústia emocional que você tem; aquele é o seu gancho.
E o primeiro passo para a libertação é a compreensão. O segundo passo é a aceitação, de que você tem esses pensamentos, de você tem esse condicionamento.
Aceite onde você está. Aceite o seu patamar. Aceite a sua verdade do momento.
Se você está perseguindo bens materiais, condições mais favoráveis, ajuda de pessoas; o gancho é esse. São as suas necessidades.
Não seja duro consigo mesmo, mas, não se distancie desse ponto, dessa sua verdade. Constate, aceite.
E o terceiro ponto, caminhando agora para a cura, é a não identificação. É você saber que você tem essa questão. Reconhecer que existe esse condicionamento mental, espiritual, emocional, vibracional, em você. Mas, que você não é só isso.
Existem esses pontos, eles são reais, você aceita, você reconhece. Mas, você não é só isso. Você é mais do que isso. E, ainda que todo o seu corpo emocional, mental e a sua vibração, estejam envolvidos neste intrincado elo de sofrimento, existe uma parte do seu Eu que é luz.
E nesse momento, nós estamos trabalhando a energia de vocês. Através da nossa vibração, através da palavra, fazendo uma grande limpeza.
Entregue essa sua crença. E fique, por alguns momentos – segundos que sejam –, identificado com a sua luz. Permaneça nutrido pela sua luz.
E visualize, imagine – dentro de você –, e frente aos seus olhos, uma galáxia. Uma idéia de profunda libertação, de um mundo incrivelmente maior do que, um mundo do que você é capaz de conceber. Foco nesta luz.
Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.
Busque a identificação com a luz do Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Estamos ativando as conexões com o Corpo Sutil de vocês, com a Divina Presença Eu Sou. Ativando conexões com a Luz do Eu Sou.
E agora, para aqueles que permitirem essa conexão com o Eu Sou, nós vamos criar esse laço, seu com a sua luz, esse ponto de luz que paira levemente acima da sua cabeça.
Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.
Esse é um passo extremamente importante para o seu processo de ascensão, de elevação da consciência, de conexão com esse Eu Divino, que é real.
Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.
Busque essa conexão. E busque se elevar além da sua vivência da Terra. Você é um Ser de Luz.
Estamos falando ao seu coração. Estamos falando a sua mente. Estamos falando a sua vibração.
Ativando, ativando, neste momento, a Luz da Divina Presença Eu Sou.
Busque, nesse momento, expandir a sua vibração e a sua aura, que toma o espaço desta sala. Imagine o seu Corpo de Luz se expandindo maior do que esta sala.
A sua vibração de luz, cada vez maior.
Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.
Neste momento, ativamos os processos de mudança, purificação e transformação para todos aqueles que aqui estão presentes e que querem se unir a sua Divina Presença Eu Sou. Você e Deus, você e a sua conexão espiritual.
A serviço do processo de ascensão, Eu Sou Ashtar Sheran. E aqui estou com a missão de acordar cada um de vocês para a sua consciência de luz, para um outro plano de existência.
Sem os limites da Terra, sem os limites da consciência limitada, que vocês ocupam para dialogar com a vida.
Busquem nesse momento, o eixo sagrado da Divina Presença Eu Sou, que paira um palmo acima da sua cabeça. Conectando você a sua hierarquia e aos seres espirituais que cuidam de você.
Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
E assumo, aqui e agora, o meu poder espiritual. Poder de Luz, de Amor, de Consciência e Elevação.
Inspire... Solte o ar...
Ativando, ativando, a Energia de Luz. Ativando, ativando, as Curas Espirituais. Ativando, ativando, a Consciência Crística do Eu Sou.
Inspire... Solte o ar...
E sinta a expansão da sua mente, dos seus olhos, do seu coração.
Você é a Luz do Eu Sou.

Namastê.


_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 06/07/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.