quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A Força do Eu Sou




 Áudio

A Força do Eu Sou
Sejam vocês a oração, não esperem que a oração venha das palavras. As palavras tem poder, mas maior poder do que as palavras é a sua ação.
De nada adianta orar se você não praticar, de nada adianta pedir a Deus se você não se trabalhar como homem maduro na espiritualidade, sendo o seu próprio Deus. De nada adianta pedir curas externas se você não esta aberto a se curar internamente. Assumam o seu poder. Vocês são curadores e curadoras de suas própria vida. Vocês são a manifestação de Deus e da Deusa caminhando no mundo. Nunca se desfaçam do seu poder, mas compreendam que o poder não é o ego, o poder esta associado ao eu. O ego esta associados a mente. Quando você deixa a sua mente controlar a sua vida, você cai fatalmente em caminhos complicados e entre acertos e erros em algum momento da sua vida você será chamado para ouvir o coração.
Então se adiante no processo e ouça o coração agora. Pode ser que para alguns pareça confuso ouvir o coração. Pode ser que para alguns pareça confuso ouvir a voz da sua intuição, mas no fundo da sua alma, no fundo do mais profundo do seu ser você tem as suas intuições, você sabe aquilo que esta certo e aquilo que esta errado. O seu corpo sabe aquilo que esta certo e aquilo que esta errado. A sua alma sabe o que esta certo e o que esta errado. Sintam isso, ouse sentir e para sentir corretamente, porque muitos tem medo de sentir errado, pratique o silencio, também saiba silenciar, também saiba ficar em instantes sem nada a pedir. Também saiba acalmar o seu coração dos desejos e aí deixe a sua alma sentir. Isso trará uma grande paz para você. Esse momento de silencio trará uma tranquilidade a você e acolha essa tranquilidade como se ela fosse um remédio. Acolha esse silencio como um remédio pra sua alma, pro seu corpo, pra sua mente.
Pratiquem ser um Deus, uma Deusa, pratiquem ser a oração. Algumas pessoas se escondem atrás da oração, atrás da bondade e tentam ser boas , tentam ser a oração, mas tem medo de vivenciar as quebras, as dores, as finalizações , os contratos que já fizeram. Busquem no silencio, busquem na introspecção a sua luz, a sua paz, o seu silencio e a sua verdade. E não tenham medo de agir porque a ação é sua e a experiência encarnada é sua. Sejam a paz , sejam a oração. Eu sou Seraphis Bey e nesse momento de transformação planetária estamos peneirando as almas do bem , estamos transformando as consciências que se permitem ser transformadas, porque o mundo que vocês vivem precisa de homens que pratiquem a divindade, de mulheres que pratiquem a divindade, de seres que sejam portadores da paz e portadores do amor. Mas nós não mistificamos nem a paz e nem o amor, a paz precisa de atitude e o amor precisa de atitude. Nós não temos medo do poder transformador e por vez destruidor da oração. Castelos de areias devem ruim e assim é e assim deve ser. Força no seu centro, na sua conexão com Deus e na sua luz.
Nesse momento estamos manifestando no alto da cabeça de vocês, seguindo até o chão, até o centro da terra e depois voltando, indo até as estrelas uma coluna de luz. Estamos conectando vocês, cada um de vocês a presença espiritual, a sua divina presença, o seu Eu Sou, estamos fazendo a conexão você com o seu cristo interno, com a sua divina presença eu sou. Imagine essa coluna de luz vindo do céu e descendo até o centro da terra conectando você ao seu Eu Sou. Mantenha essa imagem, mantenha essa presença, sinta essa força e permita que o seu poder pessoal venha ao encontro do seu coração e da sua ação.
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou Cristo em ação,
Eu sou o poder e a cura,
Eu sou a vibração expansiva do amor,
Eu sou o que eu sou
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Respire e solte o ar, ancore essa energia em você,
Viva essa energia em você, manifeste essa energia em você.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 19/10/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Superando os muros altos da dor




 Áudio

Superando os muros altos da dor
Meus amados, as experiências estão onde vocês estão. Não há fuga do seu próprio carma, não há escapatória do retorno das suas ações. As experiências não podem simplesmente ser apagadas ou transpostas sem a própria experiência,. Vocês estão encarnados para a sua evolução. Agora entendam a evolução da consciência , a expansão da consciência, a expansão da energia do coração muda o carma nesta vida. Quando vocês aprendem amar mais, perdoar mais e esperar menos das pessoas e dos fatos da vida, vocês estão aprendendo, evoluindo, concluindo tarefas e transformando o carma destas e de outras vidas.
Algumas pessoas ainda acreditam que o carma é imutável, porque estão conectadas ao Deus dos tempos antigos, aquele Deus do olho por olho e dente por dente. Nós estamos trazendo a vocês a consciência de um Deus de amor, de um Deus que fala a língua dos homens, de um Deus que conversa direto no seu coração, de um Deus que atua no núcleo das suas células, curando, regenerando, limpando e abrindo e isso acontece através da profunda conexão com o amor.
Meus amados, superar os muros do egoísmo, superar os aprisionamentos da alma, podem trazer a vocês alguns efeitos físicos,alguns de vocês podem sentir dores, podem inclusive adoecer, mas acreditem na cura, trabalhem para a cura, não apenas a cura do corpo físico, mas a cura da mentalidade, das crenças que ocasionaram a dor, das crenças que manifestaram a doença, a limitação, a mágoa e os sentimentos deturpados, é esse o momento de transformação da consciência planetária e nos temos aqui um firme propósito. Se juntam aqui uma, duas, três, dez, vinte pessoas com a crença na mudança, vocês estão influenciando duzentos, trezentos, mil pessoas e essas mil pessoas que acordam para o despertar intimo, em breve farão um milhão. A nossa missão na terra esta apenas começando, mas nos estamos instalando um novo mundo, uma nova faixa de consciência, um novo padrão vibratório para este planeta. E o padrão vibratório do planeta se faz através da consciência de cada pessoa. Você é um agente transformador deste mundo e assim nós agimos como professores, como irmão e como amigos, nós somos iguais a vocês, nós viemos do núcleo do amor de Deus. Nós nos manifestamos através do núcleo do amor dos homens. Quando um grupo abre a energia para o amor, ali nós estamos, na nossa missão de cura e na nossa missão de expansão e afirmamos a vocês, nós não temos medo da dor e não queremos que vocês tenham medo da dor. A dor não é um limite, a dor é um processo de transformação.
Imaginem uma casa que esta em reforma, paredes destruídas, chão transformado, limpezas e curas. Assim nos vemos vocês. Vocês estão no profundo processo de transformação. Ampliem a mente e abram o coração. Que os muros caiam, que os muros do egoísmo se desfaçam e que a alma de cada um de vocês possa florescer em amor e em luz. Eu sou Selácia e a minha missão das plêiades é aqui trazer a força da consciência do amor, a minha linguagem é o amor. A nossa presença é luz e a nossa força é a transformação.
A serviço do altíssimo e da evolução do mundo da terra, aqui estamos. Porque somos todos um. É o momento do despertar, é o momento do chamado para o amor. Estejam conosco, vibrem na nossa luz e manifestem a nossa luz em todos os momentos.
Nós temos conosco o dom da cura, o dom da transformação e o dom da visão expandida e estamos ancorando a nossa presença e a nossa consciência e vibração em cada um de vocês. Quando chegarem em suas casas nos levem com vocês e estaremos fazendo parte da sua vida e das suas experiências daqui para frente, porque somos todos um.
Bênçãos e luz meus amados irmãos, sigam em paz.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 12/10/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Esteja presente no seu presente





 Áudio

Esteja presente no seu presente. Esta encarnação é de extrema importância para aquelas almas que já sabem do caminho espiritual. Pra vocês que estão despertos, com a mente desperta, com o coração consciente de que existe um Deus, de que existe uma luz e um propósito maior para o seu nascimento, essa encarnação é fundamental desde o momento do seu nascimento.
Nós queremos agora que você pense no seu nascimento, na casa em que você nasceu, no lar que você viveu com o pai e com a mãe que você teve, com todas as diferenças e dificuldades do seu nascimento.

Observe esse pensamento que vem na sua mente: como era a sua casa; como era a sua família; as crenças daquele ambiente; as limitações daquele ambiente. O que as pessoas conheciam, faziam, falavam, qual era a forma da vida naquele estágio em que você nasceu. Como era a vida na terra, no planeta, nas cidades, o que se tinha de tecnologia, o que se tinha de facilidades, de divulgação da mensagem, da palavra e dos acontecimentos globais. No dia em que você nasceu como era a vida no planeta. Pense. Faça um mergulho dentro de você e agora pense como você nasceu: com saúde ou doente; com as questões familiares, pobreza ou riqueza; dificuldades ou acertos.
E agora na sua consciência dê um salto até o momento presente e nós lhe perguntamos:
Como é o mundo hoje?
O que vocês conhecem?
O que vocês fazem?
A casa onde vocês vivem?
O ambiente onde vocês trabalham?
As pessoas que vocês conhecem?
As coisas que vocês conhecem?
Os aprendizados que tiveram?
As crenças que vocês carregam dentro de vocês?
Em nenhum outro tempo da terra, meus amados, a evolução , o crescimento a expansão e conhecimento se deu com tanta rapidez. Para a maioria de vocês o mundo no dia do seu nascimento é um mundo completamente diferente do mundo que existe agora. As transformações, os avanços foram impressionantes nesse tempo da humanidade encarnada.  Não duvidem jamais do seu poder! Compreendam que viver na terra é um motivo de grande gratidão e viver neste momento planetário onde a ascensão é uma verdade. Os processos de ascensão neste planeta começam atingindo as questões do plano mental. Explicamos: primeiro os homens pensam diferente, começam a ter ideias diferentes; e através dessas ideias que vão sendo implementadas, até pela força física, o planeta começa a mudar.     
No segundo passo, ainda através do plano das ideias, os homens começam a pensar no inconsciente coletivo e novas formas de expandir a ciência, de aliviar as dores, os tratamentos, os remédios, as condutas, a alimentação, e em meio a acertos e erros mais um passo a humanidade da para trazer conforto a si mesma. E vocês  estão assistindo cada um desses avanços e o próximo avanço é emocional, é afetivo, é essa tomada da consciência quando você descobre que a sua dor existe e que muitas vezes aquilo que dói profundamente em você também dói  no outro, e nessa expansão da consciência, agora afetiva, é que nós estamos investindo todas as nossas forças para que as pessoas encarnadas compreendam que é hora de completar o círculo da mudança.

Por isso é profundamente auspicioso estar encarnado nesse tempo. Cada um de vocês que aqui está encarnado é um missionário do bem, da autotransformação e da ajuda às outras pessoas porque o que está acontecendo na terra em termos de evolução é um efeito em cadeia. A mudança de um expande e mobiliza a mudança de todos os que estão próximos e ainda que vocês olhem ao lado de vocês e vejam problemas, pessoa ainda egoistas, atos errados, pessoas ainda obscuras, não menosprezem o poder da mudança porque quando uma alma toca a luz branca  profunda da ascensão, a luz maior da iluminação, a sua energia transforma aqueles que estão com você.
Nós demos os exemplos das conquistas materiais que vocês sabem que aconteceram realmente para que observem as conquistas espirituais  e emocionais. O corpo do espírito da terra está sendo transformado e cada um de vocês é parte dessa mudança. A era de aquário, a era da mudança é um fato. Ela não está apenas nos livros e nem está acontecendo apenas em pequenos grupos espiritualistas. Vocês verão a mudança  da consciência na terra. Mudem a si mesmos e estarão mudando todos os que estão a sua volta e entre acertos e erros não duvidem nunca da força divina que conduz você dentro de você.
Eu sou Sananda e trabalho a serviço dessa evolução. Assumo o compromisso do despertar de muitas almas no ocidente que me conheceram como Jesus. As almas não pertencem ao corpo. As almas pertencem a si mesmas e a sua luz.
Nesse momento o meu toque vai ao coração de cada um de vocês. Vibrem amor, se trabalhem no amor, se perdoem no amor, se libertem de pensamentos obscuros, como culpas, transformando essa culpas numa força de responsabilidade e ação.
Recebam as minhas bênçãos e a minha luz e sigam em paz. Sejam portadores dessa verdade. Vibrem nesta dimensão aquilo que vocês são no astral: luz e transformação.

Tenham paz.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 05/10/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.