quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Não se escondam na oração





 Áudio





Meus amados, não se escondam na oração. A oração é o seu caminho de cura, é o seu caminho de liberdade, é o seu momento de conexão. Então é natural quando você tem uma questão, um problema um medo, que você recorra às orações, que você repita os mantras, que você busque consolo nas palavras, na entonação, na forma de falar, no ritmo, na cadência. E a oração em si é poderosa. Ela é transformadora, mas é preciso que você coloque na oração, o seu coração, a sua consciência, a sua alma , o seu desejo. A sua vontade de crescer, de evoluir, de ser mais que você, de ser maior que você, de ser mais amor, de ser mais luz. Então quando você orar, quando você fizer uma oração, quando você repetir um mantra, antes coloque a sua intenção, faça a sua conexão. Pense na energia que você está mudando em você, querendo mudar em você. E mais que falar ouça as suas palavras, sinta as suas palavras, observe as suas intenções, observe a vontade sua que está expressa no pensamento e nas palavras. Respire profundamente, se observe e aí sim faça a sua prece.
Quando você faz a sua conexão, quando você está inteiro presente na oração, ela ganha poder, você ganha poder, você ilumina a si mesmo e imediatamente pelo simples fato de rezar. De estar presente ali  naquele momento, de meditar, de estar presente ali naquele mantra, nas palavras que se repetem, você já recebe o retorno da sua oração. Mas não se escondam atrás das orações, trabalhe a sua energia, a sua luz, a sua atitude no mundo através das orações. Torne se um homem melhor, torne se uma pessoa melhor e nas horas do sofrimento, nas horas dos conflitos, recorra a oração, se acolha na oração, se conforte na oração. E quando estiver esclarecido, pacificado, tranquilo, lúcido com essa conquista das suas orações, use as orações como força, como discernimento, como luz para chegar até as pessoas envolvidas com o seu conflito , com muita sabedoria e se coloque.
É importante você usar a sua força espiritual para iluminar as atitudes que você tem aqui na terra com seus amigos, com seus parceiros, com seus negócios, seu trabalho, não seja omisso, aquilo que deve ser feito, deve ser feito. Você encarnou para resgatar os seus carmas e a oração é o suporte necessário para a limpeza dos carmas. É o momento que você recolhe, se abastece de amor e de luz, limpa sua consciência, o seu corpo, a sua alma, sua mente e faz os links dentro de você se iluminando para no momento adequado chegar pras pessoas, chegar no mundo e dizer o que você sente. Sem ofensas, sem brigas, sem ranger de dentes, sem mágoas.
Atue com as orações , não é mais tempo dos pregadores, pessoas que falam aquilo que não vivem. Não é mais tempo daqueles que fazem discursos vazios e isso não cabe a nenhum de vocês. Fale de acordo com o que pensa, viva de acordo com o que sente. Manifeste hoje a sua luz. A oração sem a atitude correta correspondente se torna uma fuga e não a construção do seu poder. A oração é uma enorme força. Uma enorme energia transformadora.
Eu sou Seraphis Bey e nesse momento estamos atuando com a chama branca num processo de purificação das energias da terra e me cabe aqui com vocês ensinar, mostrar a luz que cada um já tem dentro de si. Vocês são a luz do Eu Sou, cada um de vocês é a manifestação do Eu Sou. Despertem meus amados, despertem para manifestar a luz do Eu Sou.
Você é a sua luz, você é a sua conexão você é o seu Deus.
Bênçãos e luz, sigam em paz.






_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 23/11/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O aprendizado da fluidez





 Áudio




O aprendizado da fluidez

Quanto mais você se prende a experiência que você está tendo, mais duradoura ela se torna.Quanto mais você compreende e solta aquilo que você vive, mais rapidamente a dor se desfaz, meus amados, antes da dor estar no mundo, antes da dor estar conectada ao seu carma, a dor e o sofrimento estão conectados aos seus olhos, ao seu olhar, a sua percepção da vida. Muitos de vocês não têm aceitação do próprio destino, do seu carma e das situações que vivem hoje. E com isso o sofrimento que está no seu olhar, se projeta no mundo e o mundo não muda, e você não muda e o carma se perpetua. Em algum momento é necessário é preciso, é importante que você solte, se desprenda da sua visão. Façam isso agora. Se você tem a dificuldade com um relacionamento, com um pai, uma mãe, com um filho, com alguém da sua família e esta pessoa é muito difícil pra você.

Libere essa energia, visualize, imagine essa pessoa e ao invés de ver as brigas e o desentendimento, coloque nessa pessoa uma grande luz, ilumine essa pessoa, da cabeça aos pés e dos pés a cabeça. Visualize essa pessoa sendo luz, olhe o princípio dessa pessoa e o princípio dessa pessoa é o Eu divino, reconheça o eu divino e assim nesse exercício você libera o sofrimento e a dor. Se o seu sofrimento e a sua dor é o seu próprio carma, os momentos difíceis que você vive, os empecilho financeiros ou de trabalho, ou de novo de relacionamentos, você é a chave do seu problema. Você é onde o seu problema nasce e você é onde o seu problema se desfaz, então imagine você na sua frente e uma grande luz vindo dos seus pés a sua cabeça e das sua cabeça aos seus pés. Desfaça o sofrimento, desfaça a dor.
Transforme a si mesmo, transforme a sua energia, veja a luz em você, apenas a luz e sinta no seu coração que o centro do seu ser é luz, que o seu coração é luz, que a sua energia é luz. Você não pode viver a vida de uma outra pessoa, você só pode viver a sua própria vida. E a sua vida é o palco onde você aprenderá as lições mais importantes nesta encarnação. Por isso expanda esse palco em amor e em luz, nós estamos cuidando de vocês, é um tempo importante este tempo na terra, porque é um tempo de profunda expansão da luz e profunda compreensão àqueles que têm olhos para ver.
Alguns de vocês podem pensar que hoje as coisas  estão mais difíceis do que já foram, mas isso não é real, é uma visão temperada com a dor. Hoje as coisas são como elas são. E neste momento da terra as situações estão mais aparentes, então hoje a humanidade encarnada por conta das conexões, é capaz de ver o sofrimento em outras cidades, é capaz de acompanhar as guerras em outros países, é capaz de acompanhar a vida e as atitudes dos políticos. Mas enquanto vocês olham para fora, deixam de cuidar daquilo que está dentro de vocês. Guardem todos os dias um tempo para olhar para a sua própria luz, para acreditar que vocês estão gerindo com amor, com sabedoria o próprio destino.
Respire.
Permitam que a compreensão entre, acalme e aquiete o coração de vocês. Trabalhem a energia da auto aceitação, sem críticas , sem punições, sem maldade e sem repreensões. Acreditar que você é luz, é uma profunda conexão com o Deus, Pai, Criador, nós abraçamos o mundo com a energia da verdade. Então para muitos de vocês que estão despertos com o mundo espiritual pode parecer duro olhar o mundo como ele é, olhas as pessoas como elas são, olhar as dificuldades como elas se apresentam, mas quando você tem o seu olhar conectado a sua luz, a sua Divina Presença Eu Sou, tudo se torna um pouco mais fácil, porque é a sua luz que projeta a sua história. Manifeste a luz do seu Eu Sou, manifeste a sua verdade e seja você quem você é.
Eu sou Seraphis Bey e venho aqui para preparar vocês para o próximo movimento do ritual de queima do carma que ocorrerá daqui a um mês aproximadamente.
É a época em que vocês devem trabalhar a sua energia, olhando pra si mesmos, olhando pra suas escolhas e fortalecendo profundamente a crença num único poder, a crença no poder da luz, a crença no poder do amor que é o único poder. Toda sombra se curva a luz, toda sombra se derrete com a manifestação da luz,todos os erros se desfaz quando a luz ali aponta. Mas observem meus amados, quando apenas um fósforo ilumina a escuridão de um cômodo, você pode ver tudo o que ali existe, ainda que seja por algum segundo.
E se você olhar e ver sujeira, escuridão, podridão, é o impulso necessário para que você continue fazendo a sua limpeza, em nome do amor e em nome da luz. Você é a sua luz, você é o seu amor. Manifestem essa luz no mundo e essa luz voltará sempre para você, até que você funda no amor e na luz do criador. Recebam a nossa forma, a nossa luz, a nossa energia e sigam em paz.



_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 16/11/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O que Deus dissse




 Áudio


O que Deus disse

As pessoas estão muito preocupadas em ter as respostas de Deus. Aquelas que estão no caminho espiritual, estão em busca de saber o que Deus tem a dizer para elas e para isso fazem cursos, buscam pessoas, leem livros, vão atrás de mensagens , de retiros e de todos os tipos de trabalho.

Mas nós queremos aqui dizer à vocês, mais importante do que saber o que Deus disse, através de outros, é mergulhar em você mesmo e descobrir o que você diz para Deus. E qual é o espaço interno que você deixa para Deus se manifestar em sua vida. Deus está em você o tempo todo.
Deus fala com você o tempo todo, aprenda a ouvir Deus, aprenda ver Deus, aprenda a ter Deus como seu melhor amigo, como seu grande parceiro e como se faz, como se relaciona com o parceiro que você ama, com o amigo real, alguém que você quer realmente bem. Você esta junto desta pessoa as vezes apenas por estar junto. Você gosta do cheiro, muitas vezes você compartilha do gosto pela mesma comida, do prazer pela mesma caminhada, da alegria de sentar numa pedra e ficar olhando o mar, as parcerias,as boas parcerias fazem isso. Você e o outro caminhando lado a lado, as boas parcerias as pessoas dão tempo um pro outro. Nas boas parcerias, amizades,namoros, relacionamentos, você fica feliz quando o outro brilha, quando o outro tem uma historia bonita pra contar e as vezes você silencia, apenas pra ouvir aquilo que o outro tem a lhe dizer.
E por que com Deus você age diferente? Porque com Deus aquele que é o grande parceiro na caminhada da vida, você precisa de uma outra pessoa para falar com ele, para ouvi-lo, para traduzir as mensagens, pra descansar, pra sentar a beira do mar olhando o entardecer. Quando você esta com Deus, você respeita as fases da vida, quando você esta com Deus você não precisa de todas as ambições e conquistas materiais; porque você esta calmo,porque você esta tranquilo, porque você esta bem, porque você sabe que mesmo naquelas horas difíceis, você tem em Deus um amigo.
Esta conexão com o divino, com o sagrado, meus amados é uma conexão semeada todos os dias, é uma relação alimentada todos os dias. Com confiança com amor, com tranquilidade, com doação e com espera. Porque se Deus é seu parceiro, nada há de faltar na sua vida. Porque se Deus é o seu parceiro, mesmo nos momentos em que você se entristecer, se sentir culpado, magoado, abandoado, você sabe que ele esta por perto, que existe esse compromisso entre você e Deus.
Nós seus amigos, mentores, parceiros na caminhada, ficamos tristes quando vemos alguém se sentir abandonado, solitário ou sem rumo. Porque isso acontece quando a pessoa se fecha, quando a pessoa se esconde no seu mundo de tristeza e nós estamos aqui para falar que é muito mais fácil quando você se abre, quando você aceita encontrar Deus no seu colega de trabalho, encontrar as palavras de Deus no seu namorado, no seu pai, na sua mãe, talvez no seu filho. No momento em que você se solta, que você abre a sua visão pra ver Deus nas flores que caem de uma árvore, pra ver as mãos de Deus numa chuva que abençoa a terra, pra ver Deus no abraço quente de um amigo, você não vai mais sentir dor, porque você esta com Deus. E nessas horas Deus que te ama, Deus que é o teu parceiro não precisa falar alto com você. Nem precisa te ensinar através de lições difíceis, porque quando você esta com Deus ele está com você no seu coração. Sussurrando  mensagens nos seus ouvidos, beijando a sua face e te enxergando como você realmente é, porque você é o seu filho e ele é o seu pai. Um amor que não se separa, um amor que é pra sempre.
Meus amados eu sou Saint Germain e aqui estou para dizer que cada um de vocês está sendo curado dos seus enganos, da visão de um Deus fora, porque o Deus que é real é o Deus que esta no seu coração.
E estamos aqui cuidando do planeta terra,nesse momento de ascensão e o que significa a ascensão planetária ?
Significa que todas aquelas almas que estão despertando, estão encontrando a força do amor e nunca menosprezem esse despertar. Porque quando você desperta você deixa de sofrer e toda a ilusão da tristeza, toda manipulação vinda do sofrimento, deixa de fazer sentido na sua vida e você se torna assim livre acima das dores e do sofrimento. E é essa a nossa missão na terra, ajudar você na sua conexão com deus. Ajudar você ouvir, sentir, perceber Deus no seu coração.
Amados sejam amados , pratiquem o amor e a consciência do Eu Sou.
Tenham Luz e tenham paz.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 09/11/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

O amor que desconhece limites - Kuan Yin




 Áudio

O amor que desconhece limites
Meus amados existe uma amor que desconhece limites. E esse é o amor da mãe. Ainda que um filho possa se perder, ele continuará sendo filho. Ainda que um filho possa escolher não amar você ele continuará sendo filho. Ainda que um filho possa se distanciar de você e viajar o mundo, ele continuará sendo filho.
Espiritualmente quando você se conecta a energia da grande mãe, vocês se voltam lentamente a condição de filhos. E ser um filho é algo absolutamente favorável, porque o filho tem da mãe a sua benção,a sua graça e a sua energia,a sua conexão. Amados nunca esqueçam que vocês podem voltar a condição de filhos. No mundo material muitos se enganam e trabalham desde de cedo para encontrar seu sustento, para ir em busca da autossuficiência, para prover a si mesmos de condições materiais de trabalho, de comida, de parceiros de amigos, de estudos e tudo isso é natural. Mas nunca esqueçam da condição sagrada e favorável de serem filhos. Porque no momento em que vocês se distanciam da presença e do amor da mãe,ainda que existam laços profundos, a mãe com sabedoria libera seu filho para que ele possa viver as suas escolhas. Para que ele possa acolher para si mesmo a sua liberdade, para que ele possa vivenciar todos os aprendizados e desafios que lhe cabem.Então a boa mãe, a sabia mãe , não interfere criando limites na vida do filho. Ela permite com desapego que esse filho como um pássaro alce os seus voos, até que num determinado momento dessa jornada o filho se descobre novamente filho e o filho deseja novamente colo. E o filho se harmoniza com humildade para receber orientação, amor, cuidados e luz.
Meus amados, nesse momento eu pergunto a vocês estão preparados para serem novamente filhos ?
Desejam novamente o colo da mãe?
Desejam novamente a graça dos cuidados da mãe ?
Então abram os seus corações e trabalhem profundamente a força maior desta conexão que é a humildade. Para receber as mãos, o corpo e a alma devem estar abertos, receber é um ato de profundo amor, de profunda entrega e de profunda humildade.
Você permite que o universo e que as chances venham até você e lhe cabe com humildade se abrir e esperar. Se entregar e acreditar. E é nesse campo limpo que as benções da grande mãe podem agir , tocar e fertilizar. Eu sou Kuan Yin e a minha presença traz a paz o amor e a expansão de todas as atividades boas , de todos os pensamentos iluminados, de todas as atitudes expansivas. Recebam nesse momento o meu amor e a minha luz. Que as benções divinas venham para cada um de vocês.
No amor e na luz sigam em paz.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 26/10/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.