quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Perdão, o alimento da alma





 Áudio







Se você puder oferecer apenas o pão, sem o perdão, do que serve o pão?  
Se alimenta apenas o corpo.


Você encarnou nesse mundo para trabalhar a sua libertação, não o seu apego.
O corpo desde de o seu nascimento está preso ao apego, às necessidades, aos compromissos de alimentar, nutrir e prover o próprio corpo.
Porém o perdão é o compromisso da alma, compromisso de viver nesse mundo soltando os apegos, pra que quando chegar o seu derradeiro momento, o seu último suspiro, onde o ´pão não terá mais serventia, o alimento do perdão possa nutrir a sua alma.


Isso é libertação, pense meu filho você não alimenta apenas o corpo, você não alimenta, mas supre apenas os seus desejos Você veio aqui na terra para alimentar a sua alma. Você veio aqui na terra para alimentar a sua evolução espiritual, a sua consciência, o seu eu divino.


Você veio aqui para nutrir o seu corpo com alimento, o pão, você veio aqui na terra para alimentar a sua mente com ideias aprendizados, instrução, formação acadêmica, porque não?
Você veio pra terra pra alimentar as suas questões emocionais, afetivas, as suas muitas necessidades, de amizade, carinho, sexo, trocas , filhos, pais , irmãos, pra tudo isso você veio.


Mas você veio com o propósito maior, e o  propósito maior não é vir para estar, para permanecer para ficar, você veio para se libertar.
E o exercício da libertação, das amarras do corpo, da mente, das emoções aqui na terra é o perdão. Esse é o mais elevado propósito da encarnação humana.


É pra isso que você encarnou, para fazer as pazes dentro de você com os seus semelhantes. Porque você pode oferecer o pão a muitos e pode nesse pão não ter o seu coração, e o seu coração está onde existe o perdão.
É essa fome interna que você supre com a oração do perdão, é essa fome interna que você alimenta e torna você um ser leve, um ser de amor, um ser que não precisa mais sofrer com os desmandos das das pessoas e nem com os erros do seu próprio coração


Eu sou Sananda e ofereço a você e à todos o meu amor e a consciência do perdão pra que toque os corações e alimente o espírito, alimente a alma.


Esse é o meu pão, o meu pão se chama perdão.
E eu amo vocês, abençoo este trabalho, abençoo esse caminho escolhido, o caminho da doação, do amor e do perdão.
Sigam em paz.




_____________________________________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 28/12/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Aquilo que você procura, também procura você





 Áudio






Aquilo que você procura, também procura você

Meus amados, aquilo que você procura, também procura por você.
Aquilo que você anseia para a sua vida, para a sua realização, também procura por você.
Então torne suave, torne tranquilo o seu interior, o seu pensamento a sua energia , o seu coração, porque aquilo que você busca com angústia virá pra você de forma angustiada.
Aquilo que você busca com sofrimento, passará pelo filtro do sofrimento, aquilo que você busca como guerreiro e a guerreira que você já foi em tantas vidas, virá pra você com a guerra.
Você não tem apenas os frutos, lembre se que consciente ou não você também é o dono das sementes.
Que seja o que for que você busca na sua vida, essa situação passa pelas suas mãos, pense em você mesmo, pense em como você acorda, como você conversa com as pessoas, como você conversa consigo mesmo, como você dialoga com a vida e essa é a energia que você põe no mundo ao seu redor e esse é o filtro das suas conquistas.

Quando trouxemos pra esta casa a energia do Ho´oponopono, quando despertamos nesse grupo a consciência expandida, do sentimento do amor, do perdão e da libertação estavamos afinando a vibração de cada um de vocês para a liberdade.
Nós respeitamos o ritmo de cada um, nós respeitamos a escolha de cada um, nós respeitamos aqueles que foram embora, nós respeitamos aqueles que chegaram depois, nós respeitamos aqueles que nos acolheram e aqueles que nos negaram.
O fato é que a descida do Ho´oponopono como uma consciência de luz, veio para trazer o despertar de muitos, não desviem desse movimento profundo da autoconsciência e do auto perdão.
Você se perdoando por todos os seus nascimentos, você se olhando com amor apesar de todos os seus erros, você se libertando de penas futuras, amando hoje, vivendo profundamente o agora com amor. Seus olhos devem ser fechados em meditação profunda , porque aquilo que você olha para fora é o que você manifesta a sua volta.
Então aquele que vê a penúria, a dor , o sofrimento ou inveja o sucesso alheio está trazendo essa energia para a sua vida, estará manifestando a discórdia , a desilusão e a derrota ao seu redor.
Mas aquele que olha pra fora e consegue manifestar o seu sentimento puro de amor e libertação, estará atraindo para a sua vida situações, pessoas, desafios cheios de amor.

Há um movimento cósmico que envolve o planeta, o universo todo se movimenta e o planeta terra neste momento é elevado a um outro patamar de vibração e isso significa movimento e isso significa mudanças e transformações,erros aparecendo, transmutações e purificações.
Não há mais tempo para se preparar para o amanhã, o momento perfeito é o agora e é você com você, é você com a sua vida. Nós estamos no astral do planeta trabalhando a mudança da energia, a mudança da frequência vibratória.
Acessem o sentimento profundo do perdão.
Eu te peço perdão, eu sinto muito, te amo, obrigada;
Eu te peço perdão, eu sinto muito, te amo, obrigada;
Eu te peço perdão, eu sinto muito, te amo, obrigada.

Eu sou Selácia e veio na energia das plêiades , trabalhando o despertar através do amor, através da elevação, estamos ativando em cada um de vocês a energia do amor e do perdão.

Queremos que a música seja trabalhada na energia do perdão, no grupo agora.
Manifestem o seu melhor, manifestem a sua luz, o seu amor e o seu perdão.
Que assim seja.




_____________________________________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 21/12/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Não há solidão





 Áudio






Não há solidão

Mesmo nos momentos em que você se sente absolutamente só, não há solidão
Seja o seu melhor companheiro, o exercício da vida na terra é um exercício do auto encontro e esse auto encontro tem início no dia do seu nascimento. Tem início no momento em que o bebê se desprende do corpo da mãe e ali por mais que ele seja dependente da presença materna, todo o esforço daquela alma será para respirar, para se alimentar, para se movimentar e posteriormente pensar e agir por si mesmo.

Vocês nascem esquecidos que são um espírito e infelizmente muitos morrem sem se recordar que não são o corpo, que são um espírito.Nós  estamos vivendo um momento em que a consciência está sendo desperta para muitos e nós desejamos que esta consciência seja a do amor, que essa verdade seja a da força interna. Quando vocês sofrem por amor, quando vocês se sentem desprezados no sentido do amor, porque não encontram no companheiro ou na companheira as respostas necessárias, a força necessária, não se desesperem, vocês não estão encarnados para alguém, vocês estão encarnados para si mesmos. O outro é o seu companheiro, o outro é o seu espelho, o outro não é você. Você está encarnado por sua própria causa e ainda que você tenha carmas com outras pessoas, com a sua família, memórias, pesos e compromissos, o maior compromisso é você. Porque quando você está bem consigo mesmo, tudo o que está ao seu lado se harmoniza.

Vejam bem meus amados tudo se harmoniza, nós não dissemos tudo se resolve, tudo se harmoniza, as soluções vem com o tempo. As arrumações vem com o despertar e o momento de cada um. Agora quando você tem harmonia, quando você está em paz, essas soluções chegam mais rápido pra você, porque você não oferece resistência, porque você não julga, porque você não se cobra e não cobra os demais, porque você aprende deixar as coisas fluírem.

A chama rosa nesse momento assume o compromisso de trazer amor nesse despertar, a chama rosa assume o compromisso de ajudar no cultivo da paciência.
A chama rosa ajuda semeando em cada coração o sentimento maior do perdão. Muitos de vocês aqui já alcançaram muita consciência, muito amor e muita luz, mas ainda se culpam dos erros do passado, mas ainda se cobram daquilo que não fizeram, daquilo que não falaram, daquilo que não foram, daquilo que fizeram errado, das escolhas que provocaram mal em alguém.

Meus amados se libertem.
Quando alguém reconhece o seu erro e se libertar daquele erro, você liberta também as pessoas associadas ao seu carma.Você liberta também as pessoas associadas a sua energia e aí você entra naquilo que nós chamamos de harmonia e da harmonia gera-se a libertação, a solução, a paz.
Então em todos os momentos que vocês se sentirem aflitos, ansiosos, muito críticos, muito auto exigentes, respirem. Tragam através da respiração a consciência do amor, da paz e do aprendizado de que aqui você está por sua própria causa.

Amor por você.
Amor por você.
E amor por você.

Porque as pessoas que assumem o sentimento de ter amor, de praticar o amor, de responder, de falar, de agir com amor, essas pessoas estão gerando no mundo a harmonia e a harmonia está gerando no mundo a paz.
Se acolha com amor, se doem com amor e esse sentimento de profundo amor, de fazer as pazes com as pessoas, de estar em harmonia com aqueles que estão próximos a você, libertará você da experiência amarga da solidão.
No sentimento de amor você poderá sentir nos seus exercícios de meditação e oração a presença de mil braços acolhendo vocês. A presença da mãe divina oferecendo seu colo, a presença do calor dos raios do sol central aquecendo seu coração.
Sejam fáceis pra Deus e sejam amáveis com vocês mesmos.
Esse é o caminho da cura, da ascensão, da libertação e o remédio curativo da solidão.
Almas evoluídas, façam o seu despertar mudar a sua vibração e a sua vibração mudar o seu mundo.

Eu sou mestra Rowena.

E trabalho a serviço do altíssimo, na semeadura da chama rosa, no despertar do afetivo,na limpeza das emoções e venho aqui lhes dizer, que mesmo quando as coisas não são como vocês querem, quando os resultados não são aqueles esperados, ainda assim há amor.
A vida na terra se faz através do aprendizado e é este o caminho que cada um de vocês devem seguir, a despeito de acertos e erros, acolham e amem a si mesmos.
Recebam a nossa benção e a nossa luz na energia da chama rosa e sigam em harmonia e em paz.

Hoje eu trouxe comigo a presença dos anjos , amigos e auxiliares do trabalho espiritual, vejam na sua frente o seu anjo e em respeito a presença desse ser de luz e de amor. Seu amigo, companheiro e parceiro nas aventuras na terra, vibrem amor.
Porque essa é a linguagem que eles compreendem, amor,amor,amor e permitam que esse abraço, essa presença acolha cada um de vocês.
Eu me doo com amor, eu recebo com amor.
Tenham paz.




_____________________________________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 14/12/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

A mudança se faz com grandes homens





 Áudio






A mudança se faz com grandes homens

Trabalhe a sua força, aceite a sua força interior.
Os tempos de fé. São esses tempos.
O tempo da fé é o seu tempo.
O homem cria o seu destino, você é um Deus em ação.
O seu Deus, o Deus do seu mundo, o criador do seu mundo e é o momento de assumir essa responsabilidade.

Aqueles que estão despertos sabem que aquilo que pensam irá se manifestar.
Aqueles que estão despertos, sabem que aquilo que vibram pro mundo virá de volta para sua vida.
Aqueles que estão despertos, sabem que em todos os momentos estão criando conexões, conexões.
Vocês são seres que estão o tempo todo interagindo com as vibrações.
Algumas mais puras podem passar por vocês como suaves brisas, como doces perfumes, outras vibrações, podem até passar por vocês de forma despercebidas tão suaves, tão sutis e é por isso que é importante fechar os olhos para ver o mundo interior.

O seu mundo é o receptor das vibrações do mundo exterior, quando o seu mundo vibra em harmonia, mesmo num ambiente antagônico , você encontrará o seu espaço, você encontrará a sua paz.
Porém se você estiver em desarmonia, com pensamentos agressivos, com palavras pesadas, com atitudes grosseiras, você estará permeável a resposta desta vibração.

Fiquem atentos, porque vocês almas despertas estão sendo testados. Da mesma forma que o planeta recebe impulsos muito fortes de mudança e de transformação, muita luz do plano sutil para que essa evolução se conclua em verdade e amor, essa mesma energia desperta o mal dentro de vocês e esse mal vem para ser purificado, transformado,como uma oportunidade de você assumir a sua autoria como Deus criador. Esse mal não é real é uma sombra dentro de você e por conta desse grande impulso de luz, essa sombra de medo, de raiva, de ansiedade, de pobreza, de infortúnio, de doenças, ela vem para você agir com a força do amor, com a força da luz e com o desejo intenso de purificação.

Essa é a única forma de você despertar e de você assumir o papel de ser o senhor do seu destino. Um senhor com consciência, um senhor com luz, um senhor com amor.
Não permitam que o grande mal do momento tomem conta de vocês e esse grande mal é a ansiedade, o desejo insano de controlar as coisas, a vida, as pessoas e de ter respostas rápidas. A força que você precisa agora é essa calma, essa luz do amor e da fé que deve estar nesse momento controlando seu coração e as suas atitudes.
Manifeste a sua luz, seja a sua luz é o momento de você se tornar um  grande homem, uma grande mulher, dominando e criando para si mesmo um destino de luz e de amor.

Eu sou o mensageiro do amanhã, o mensageiro dessa grande luz que nós estamos potencializando em cada um de vocês. A luz para viver a sua verdade, a sua força e o seu poder.

Eu sou Arcanjo Miguel e falo em nome do despertar.

Nós acreditamos em cada um de vocês , nós acreditamos na manifestação da luz de cada um de vocês. Para nós essa é uma batalha ganha, porque a luz de vocês irá prevalecer sobre a sua sombra. Acreditamos na força daqueles que nos tocamos a consciência.
Porque eu sou luz;
Porque eu sou o que eu sou.

Recebam essa energia tocando a fronte de vocês, o rosto , o peito e todo seu corpo.
Visualize e permita que essa luz penetre o profundo, o âmago do seu ser com toda a luz, com toda a força que você precisa.

Sigam em paz.




_____________________________________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 07/12/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

As curas são feitas pela vibração





 Áudio






As curas são feitas pela vibração



Meus amados, vocês não são apenas o corpo. 
O corpo físico é a última manifestação da sua força espiritual. 
Você é um espírito se manifestando na matéria, assim como a terra, o planeta fisicamente composto tem em si mesmo um planeta espiritual. 
Existe a terra no plano físico, mas existe a terra no plano espiritual e aquilo que existe na terra no plano espiritual é manifestado na terra no plano físico. 
Energias, pense nisso. 

O mundo físico é formado de energias e muitas coisas acontecem no plano das energias e muitas curas e manifestações poderosas acontecem antes no mundo da energia, para depois se manifestar no plano físico. E vibração atrai vibrações, por isso é extremamente importante nesse momento de desdobramento, de avanço espiritual, de ascensão da Terra, que vocês encarnados, estejam atentos onde estão vibrando a sua energia, onde vocês estão escolhendo conectar a sua energia. 

Vocês que estão despertos na espiritualidade são responsáveis por essas escolhas.

A humanidade inconsciente das verdades espirituais, não assume aquilo que faz, aquilo que vive, aquilo que vibra, aquilo que pensa. Mas vocês que estão despertos, acordados, conscientes da força espiritual e da verdade do mundo de vibração que existe além do plano da matéria, devem assumir a direção de suas vidas. Não permitam que outros escolham por vocês. 
Não permitam que outros direcionem a sua atenção, não permitam que outros manipulem a sua vibração. 

A força magnética da divina presença Eu Sou coloca vocês em ligação com um plano super consciente, onde tudo é possível aquele que crê. 
Creiam no amor, creiam na perfeição divina, creiam no milagre de Deus. 

Não aceitem as limitações humanas como as fronteiras da sua manifestação espiritual, a ascensão é um pequeno passo na consciência, porém fundamental.
A ascensão significa você não ficar preso a pobreza, as discussões, as brigas, as políticas, as doenças e a todo tipo de atraso. 
Quando você escolhe corretamente imediatamente você deixa de sofrer com a massa e você passa a entender o mundo como ele de fato é. 
As tristezas, os desafios, as reclamações,as pessoas difíceis, não tem o poder de afastar você da sua luz e do seu aprendizado. 
O momento da Terra é extremamente auspicioso, porque como este planeta está vivendo uma mudança significativa de ciclo, aqueles que estão acordados, despertos ao mundo espiritual, serão convidados a desdobrar a sua consciência e se tornarem professores dos amigos, familiares e colegas encarnados. 
Vocês estão sendo chamados a serviço do Cristo Cósmico, mas não se limitem a falar com palavras,as pessoas entendem muito mais aquilo que é dito através dos gestos do coração e das atitudes.

Eu sou Asthar Sheran e aqui estou trabalhando na missão do despertar. 

Quanto mais companheiros eu trouxer  para este serviço, mais feliz será a minha missão. E a minha felicidade é trazer vocês novamente para a consciência do brilho, do amor e da luz. 
Estamos trabalhando incansavelmente para trazer vocês para o nosso mundo, o mundo do espírito, o mundo da verdade sem limites, o mundo do amor e da compaixão. O amor que desconhece as fronteiras e desconhece o medo. 
Trabalhem a sua luz, potencialize a sua luz e veja a sua vida como uma história, olhe a sua vida com menos paixão, administre os seus problemas como um juiz, um governador da sua história e não uma vítima do seu próprio engano. Essa é a sua força, essa é a sua energia de ascensão. Um pequeno passo cheio de significados. 
Recebam o nosso impulso magnético de cura e libertação, estamos agindo agora no seu corpo sutil e você conectado a esta luz, será também um agente da transformação e da verdade. 
O momento da ascensão já começou.
Recebam a nossa energia de cura e libertação, olhos e peito aberto para a ascensão tenham paz.




___________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 30/11/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.