sexta-feira, 24 de março de 2017

Uma nova era



 Áudio






Você é a sua maior conquista.
Você pode dar a volta ao mundo, fazer coisas hoje, no seu dia a dia que os seus pais, os seus avós jamais sonhariam.
Você pode ter acesso a informações que uma cidade inteira a 50 anos atrás jamais teria.
Você pode ver imagens da sua casa, de todos os lugares do mundo.
Você pode assistindo um filme, um documentário, viajar neste planeta ou em esferas distantes.
Você pode num toque do seu dedo falar com o outro lado do mundo.
Em sua casa sem se levantar da sua mesa de trabalho, você pode visitar um amigo que mora num outro lugar do planeta, atravessar o oceano, romper com as barreiras do tempo.
Em alguns minutos, em poucos segundos, você está lá e o seu amigo está aqui.

As doenças muitas delas já foram curadas, a forme em muitos lugares do planeta foi dizimada, as intempéries como o calor e o frio, também foram domadas pelo homem.
Quantas transformações, vocês que estão encarnados neste momento estão vendo diariamente.
Em qualquer movimento que você faça, você encontra oportunidades, aprendizados e desafios e ainda assim muitos não compreendem que nós já estamos num processo de ascensão planetária.

Ainda assim muitos duvidam que nós já adentramos na era de aquário, porque ainda o novo coloca para frente e o velho volta.
Medos antigos, preconceitos, políticos sem amor, pessoas extremamente materialistas, esse é o velho. E o novo são os muitos avanços tecnológicos.
Vocês estão vivendo um momento de transição, vocês estão saindo do velho mundo e entrando no novo mundo.

Mais uma vez o planeta escola, mais uma vez a e terra se reinventa, vence distâncias, cura doenças, transforma a face do planeta.
Não duvidem desta grande transformação.
Olhem o seu dia.
Comparem vocês com a realidade que viviam os seus pais e os seus avós, comparem o que vocês vivem hoje com aquilo que vocês viviam na sua infância.
Não precisa de prova, vocês sao a prova.
Mas isso tudo meus amados, de nada vale se você não tem a si mesmo.

Todas essas transformaçõe boas e ruins, que o planeta vive, que a humanidade desfruta, não significa nada, se você continua triste, se você continua desconhecendo a sua luz interior, se você continua evitando o exercício da paz e do perdão dentro de você e com as pessoas que estão a sua volta.
O novo não é apenas um movimento externo e material.

A era de aquário, a energia da nova era, precisa brilhar em você.
Nas suas crenças, na sua mente, nos seus sentimentos, nas suas emoções, esse é o seu campo de transformação.
Esse é o seu campo dos milagres.
Você fazendo o milagre em si mesmo.
Você olhando as pessoas da sua vida do seu entorno e transformando, por mais difícil que isso seja a sua relação com elas.
Modernizem as suas emoções, não permitam mais que sentimentos antigos, como vaidade, orgulho, materialismo, tome conta da sua mente e limite os seus pensamentos.
Não permita que medos dos passados, ganância , orgulho, inveja e soberba invada as suas emoções e impeça que você seja o novo homem.

No mundo material as transformações são evidentes, o corpo do planeta, o corpo físico do planeta está alterado com as transformações.
Porém muito do corpo emocional do planeta, que é também o seu emocional ainda sofre, preso ao orgulho, ao ego e a ganância.

Queremos aqui perguntar a vocês, para que vocês precisam de mais dinheiro ?
Para que vocês precisam de mais bens materiais ?
A quê serve o seu esforço, questionem a sua conduta, aliviem as suas próprias dores, vocês estão sendo chamados pra um novo momento espiritual de grande avanço dos homens que tem a conexão com a espiritualidade verdadeira.

Vocês estão sendo chamados para esse profundo processo de expansão da consciência e transformação.
Amados se o planeta no mundo objetivo teve toda essa evolução, que veio dos próprios homens, da mente pensando. Porque não é o momento de evoluir também espiritualmente, soltar orgulho, soltar ego, soltar a vaidade e ser quem você é.
Acessar profundamente a sua bondade e se trabalhar internamente para limpar o seu próprio carma.
Amados é o seu momento de transformação, a sua cura está em você.
Dominem a sua própria existência e estarão muito perto do seu eu divino.

Eu sou Saint Germain e abençoo vocês com a minha força e a minha luz.

Trabalho pela evolução do planeta as esferas sutis, da mesma forma que houve uma grande junção de almas iluminadas e seres de outras esferas que aqui estiveram e estão dando informações, inspirações para os inventores, para que criem aparelhos novos, para que ativem energias curadoras, também seres de muito amor e muita luz estão rondando o planeta e trabalhando ativamente para modificar energias no coração de vocês, na mente de vocês.

É chegado o tempo do homem desenvolver o sentimento maior de amor, não comendo mais os animais, sutilizando a sua alimentação, sutilizando os seus pensamentos, transformando a sua energia em amor e não violência.
é o momento profundo de transformação no planeta e muitos de vocês estão sendo chamados.
E é por isso que alguns sentem e sentirão desconfortos físicos e até doenças, porque o corpo físico precisa se adaptar assim como o corpo emocional as novas ondas vibratórias.
É chegada a era de aquário, é chegado o momento de transformação e vocês que estão ouvindo, sentindo a nossa presença e esse chamado, assumam o poder de se libertar de suas pequenas crenças para verem a si mesmos como filhos de deus.
Estamos emanando muita luz, estamos neste momento acolhendo coisas escuras e sentimentos em desarmonia que estamos retirando de vocês para colocar novos sentimentos, paz e amor nos corações.
Namastê.



__________________________________________________________________________
Data: 22/03/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca  


sexta-feira, 17 de março de 2017

Olhe para o carma com amor



 Áudio





Meus amados, recebam a vida com amor.
Olhem para o carma com amor.
Todas as situações que vocês vivem, faz parte do destino e do aprendizado.
Nunca maldigam o carma, porque o carma é Deus, o carma é a ação de Deus e Deus não é aprisionamento.
Deus é a inteligência viva, Deus são os fatos as pessoas em constante transformação. A energia viva do carma é que faz que propicia o seu nascimento.
Você nasceu gerado pelo próprio carma, você veio de emanações de suas consciências de muitas vidas.

Aqueles que se associam a vocês  e vocês a eles , como seus amigos e familiares respondem e vibram na mesma sintonia do carma.
e o carma que é a própria energia de deus está em constante transformação.
O ocidente por sua tendência religiosa e mística criou no carma na palavra carma o acesso as dores.
A consequência de erros e pecados e o carma não é nada disso. O carma é a expressão do amor de Deus.Mais uma face de Deus.
O carma é o que permite que você encarne e tenha novamente a experiência no mundo material. Encontrando as pessoas que sao importantes para seu crescimento.
Encontrando as lições que sao importantes para sua evolução.
O carma é uma verdadeira benção para o espírito porque ele permite que tudo seja construído.

Quando você compreende o que é verdadeiramente o carma você deixa de sofrer pelas suas experiências.
Simplesmente porque ela fazem parte da vida e do seu aprimoramento.
Se algo é muito ruim ou muito difícil pra você, as pessoas têm o hábito de chamar isso de carma, e assim é, porque essa dificuldade está em você e quando você enxerga essa dificuldade.
Você  na sua energia,na sua força e na sua vibração começa o seu processo de transformação e assim a sua alma evolui e assim o seu coport e as histórias cumprem a sua função.

Vejam como Deus está em tudo e tudo está em Deus.
O carma é a expressão mais sagrada do Divino e nada está relacionado a aprisionamento. Porque o carma é a ação de Deus. E só através da vivência do carma com amor e as libertações que você promove a si mesmo é que você atingirá o estado de consciência da ação correta.
E assim o cara se transforma em Dharma .A ação de amor, a ação da correção .

Quando você entra numa oitava acima da sua própria compreensão.
Viva o carma com amor, viva o seu carma com gratidão, porque as lições estão pra cada pessoa, pra cada momento de transformação e evolução.
O carma na verdade é uma grande benção de retornar a terra, de reencontrar pessoas, de fazer as pazes com a vida e com o destino,de amar mais cada vez mais, de compreender mais e julgar menos.

Eu sou Maria e em sintonia com a energia da grande mãe e em sintonia com as emanações de luz   que estão vindo para o planeta terra, acesso nesse momento a consciência de cada um de vocês com a luz branca da chama branca da ascensão.

Vivam as suas histórias, não limitem a sua experiência na terra.
Lembrem se que cada desejo, cada sonho gera um novo carma e muitas vezes um novo nascimento na terra.

Então compram as suas tarefas, cumpram as suas missões , se desapeguem e amem profundamente quem vocês são.
No momento em que um a alma atinge o sentimento profundo do amor e da gratidão ela volta ao seio de deus, ao colo do pai, a fonte de toda luz.

O processo de ascensão espiritual está em andamento na terra. Alguns ocupados com energias tão pesadas e outros já tão conscientes da necessidade de abertura e transformação.
A cada dia você escolhe a quem servir, sirva o amor, sirva a luz.
Recebam as minhas bênçãos  e o meu sentimento de profunda paz.


__________________________________________________________________________
Data: 15/03/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca  


sexta-feira, 10 de março de 2017

Pratiquem o silêncio



 Áudio




Encontre as respostas no seu silêncio.
Silencie a sua mente.
Todos os dias faça o exercício de silenciar a sua mente, que seja por alguns minutos, o tempo que você conseguir. Sem pedir nada, sem falar nada, sem esperar nada.
Sente se ou deite se em silêncio. Se necessário for dirija a sua palavra o seu sentimento para Deus antes do exercício.
Tenha esse diálogo com Deus. Fale com aquele que é o seu melhor amigo, seu pai, a sua mãe.
E depois desse momento em que você expressa seu pedido, em que você desabafa suas dores e mágoas, simplesmente silencia.

Não vá em busca de mais respostas.
Não vá em busca de um acolhimento verbal, apenas feche os olhos, deite se ou sente se e deixe o silêncio tocar você.
O silêncio tem um enorme poder de cura, o silêncio é altamente transformador.
E quando você permite que o silêncio ocupe a sua mente e o seu coração, você está permitindo que um espaço de cura aconteça em você.

Amigo, você não precisa ter todas as respostas, você não precisa ter todas as orientações,
você não precisa ter nem sequer os seus desejos atendidos.
Confie no silencio, o silencio quando tocar profundamente a sua alma, mostrará para você que muitas das suas dúvidas, muitas das suas angústias e muitos dos seus desejos já estão resolvidos, ou encaminhados.

Observe que depois desses momentos profundos de silêncio, algumas coisas que você quer ou que você sente , pareceram absolutamente sem sentido.
O seu coração ficará mais leve, os cadeados do sofrimento e das angústias, retorcidos pelo medo, deixarão de ser necessários e inspiradoras curas e respostas chegarão até você.

Amados pratiquem o silêncio.
Guardem o silêncio, alguns momentos do seu dia devem ser consagrados ao silêncio, porque só assim vocês terão uma ascensão espiritual verdadeira.
O homem que está muito ocupado buscando respostas, está deixando de ouvir a sua alma.

Acalme seu coração.
Deus nosso pai sabe de tudo aquilo que você precisa.
Deus nosso pai é amoroso, poderoso , gentil e sabe; e oferece a você as lições necessárias ao seu crescimento e a expansão da sua consciência.
Acolha o silêncio. e permita que neste silêncio, Deus, seu pai opere as curas em você.
Uma mente mais calma oferecerá a você um corpo mais saudável, um coração pacificado permitirá a você uma visão do mundo mais tranquila.

Pratique o silêncio.
E mesmo no seu dia no encontro com as pessoas, economize os pensamentos, as respostas e as palavras.
Pratique a máxima de ouvir mais e falar menos e acrescente a ela a importância de pensar com mais gentileza, candura e amor.

Eu vou Kuan Yin e agradeço a suave meditação conduzida aqui hoje, porque ela me permitiu estar mais próxima de cada um de vocês.
Nesse momento estamos projetando em você a figura do lótus, vocês estão sentados sobre o meu lótus.
Aquela flor suave que paira sobre a lama e nunca se esquece da sua beleza.
Para mim, para os meus olhos, vocês são puros e belos.
Amados filhos queridos amigos, irmãos na caminhada, ofereço meu amor compartilho a minha luz.
Porque cada coração que brilha é uma estrela a mais no céu de Deus.
Recomeçam as nossas bençãos, amor e luz e sigam em harmonia e em paz.


__________________________________________________________________________
Data: 08/03/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca  

domingo, 5 de março de 2017

Você é um ser divino



 Áudio



Tudo aquilo que você está vivendo está certo.
As pessoas procuram a certeza num mundo correto que não existe.
Aquilo que você vive é o mais perfeito para você viver.
Você é o co autor da sua história.
Você o tempo todo interage com deus.
E mesmo nos momentos em que você se recusa a jogar, brincar, fazer aquilo que está no seu caminho.,você está interagindo com Deus.
Deus é o seu companheiro.

Às vezes Deus é o seu adversário quando não oferece  a você, aquilo que você quer.
Às vezes Deus é o seu pai, quando do nada lhe traz um presente.
Às vezes Deus é a sua mãe, quando carrega você no colo no momento em que você mais precisa.
Às vezes DEus é o seu marido ou a sua esposa, porque olha pra você no fundo dos seus olhos e reconhece a sua beleza, e você se sente amado, crescido, lisonjeado.
Às vezes Deus se mostra como seu filho e aí você tem que olhar pra ele com compaixão, com carinho, com paciência e desenvolver em você o seu melhor, para cuidar de Deus, daquele menino, daquela menina que também é Deus.
Às vezes Deus é a sua irmã, é o seu irmão que te desafia, que fala coisas que você não quer ouvir ou que te entende como ninguém.
Às vezes Deus é o seu vizinho que nem te enxerga e nem te olha.
Às vezes Deus é o seu colega que passa por você, que ora está perto, que ora está longe, que ora tem o que compartilhar.
Às vezes Deus está tão próximo que você não enxerga, que você não sente, que você não ouve, porque está no seu coração.

E é nessas horas e é pra esse Deus, aquele que mora no seu coração que você medita.
É pra esse Deus que está dentro de você que você reza.
É pra esse Deus que mora dentro no fundo da sua alma que você reza e que você entra na frequência do perdão.

Você traz esse Deus, aquele Deus que está dentro de você pra fora, essa é a ativação do eu crístico, essa é a ativação da sua energia de luz
Aquela que cura, aquela que liberta você; e aquela que torna você um Deus encarnado.
Você é um ser de luz, você é um ser divino, você é Deus.

Neste momento estamos tocando a terceira visão de cada um de vocês, ativando ainda mais a expansão da consciência .
Ativando ainda mais a expansão do amor.
Desde de 2012 nós assumimos parte da energia transformadora da terra, as plêiades entraram em ressonância para um alinhamento direto com o sol central, para ativar as consciências para a nova era, para um novo tempo, onde as almas despertas verão a vida de uma outra maneira.

Essa é a nossa missão, é ajudar vocês a enxergarem a sua divindade, ajudar vocês a manifestarem o seu eu de luz, é ajudar a cada um a viver a consciência crística do Eu Sou.
Existe um forte trabalho no astral do planeta, então estamos chamando as pessoas  pra que transponham o limite do sofrimento, o limite imposto até hoje pelo carma e vençam na energia do amor.

Eu sou Selácia e estou aqui a serviço da grande união dos seres de luz, em sintonia com a Fraternidade Branca, pela ascensão da terra e ativo em vocês a presença do amor.

Recebam as nossas energias, bençãos e luz e sigam em paz.


__________________________________________________________________________
Data: 04/03/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca