quinta-feira, 12 de julho de 2018

Alivie o peso dos desejos











Áudio








Meus amados,

Quanto maiores forem os desejos, maiores serão as desilusões.

Há de se ter a calma, a disciplina para aliviar o peso dos desejos. Queiram menos e ganhem mais.

A Abundância Divina não se mede pelas conquistas da Terra. A Abundância Divina se mede pela paz no coração. Quando você tem paz no seu coração, você é profundamente abundante em todas as coisas da sua vida. A riqueza material ou a pobreza material não terão para você a menor importância, porque abundante você está na condição de amor, de luz e de paz.
O corpo físico passa, e a riqueza da Terra passa e, um dia, não fará mais parte do seu ser. Agora, essa paz, essa conquista que você tem dentro de si mesmo, dominando seus pensamentos e sentimentos inferiores e tornando luz aquilo que existe em você, é uma abundância eterna. Essa abundância você irá carregar consigo por muitas vidas. Essa abundância de paz, de entendimento, de luz você levará para onde você for, sem ter que carregar malas. Ela é você.  Ela está em você.

A libertação dos desejos, das ambições e das vaidades tornará você um homem, uma mulher, uma alma infinitamente mais leve e mais feliz.

A transmutação do carma também significa atingir essa condição, essa paz, esse sentimento, e você pode fazer isso todos os dias, através do seu exercício de meditação. Faça a sua conexão. Ative em você sua Consciência Crística. Precise mais de si mesmo e menos das pessoas. Só você pode aliviar o peso do seu carma. Só você pode se libertar daquilo que não é seu. Acalme o seu coração.

Nós estamos vivendo um momento na Terra de grande transformação e elevação espiritual. E o convite é que você se liberte. Acalme o seu coração e vá entendendo cada movimento, cada passo, cada lição que vem na sua vida para você ficar mais leve, para você ficar mais feliz.
Nós estamos trabalhando com você na energia do Amor, porque acreditamos que o carma se liberta com mais facilidade, quando você ama. Ame você mesmo. Perdoe a si mesmo. Compreenda suas próprias lições, e tudo que está ao seu redor naturalmente pode se desfazer, pode se soltar, pode se transformar.

Eu Sou Arcanjo Samuel e, em sintonia com a Chama Rosa e a Amada Mestra Rowena, estamos trabalhando aqui na energia do Amor. A nossa linguagem é a linguagem do Amor. A nossa presença é a presença que traz a paz, que alivia a dor. Os nossos sentimentos são aqueles que iluminam o coração e a mente.

Vocês são muito amados. Nós reconhecemos o esforço de cada um. Nós amamos e reverenciamos cada atitude de crescimento e de paz. Somos sempre presentes. Quando você se sentir solitário, abalado pelo seu sofrimento, angustiado ou oprimido, deite-se na cama, coloque as mãos no coração e peça a presença da nossa energia da Chama Rosa, da vibração do profundo Amor, porque essa é a nossa função: acolher, acalmar, acalentar. E lembrem-se: menos desejos, mais felicidade; menos desejos, mais amor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz e sigam em harmonia e em paz.


__________________________________________________________________________
Data: 11/07/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário