sexta-feira, 25 de março de 2016

Você escolhe os seus amigos espirituais



 Áudio


Você escolhe os seus amigos espirituais.

Em todos os momentos você pode escolher a Luz ou a Sombra.

Existe um caminho traçado para cada pessoa na Terra. Nós, Servidores da Chama Branca, conhecemos profundamente as Leis de Causa e Efeito, e podemos afirmar a vocês, que existe um caminho pré-determinado para cada alma.

Quando você encarna nesse Planeta, você vem comprometido com a sua missão, com o seu caminho de vida, com as experiências pré-determinadas.

Mas, a cada dia, a cada momento da sua vida, a cada situação de impasse – de sofrimento, dor, de alegria e de possibilidade –, você pode escolher a Luz e a Sombra. A cada momento do seu dia, você pode escolher a quem servir. E essa escolha é apenas sua.

Num momento difícil, você pode escolher o que pensar: se deixar magoar, se deixar ofender, se recolher em si mesmo. Ou, se compreende, transforma, caminha e encontra uma nova abertura.

Assim é todos os dias, assim é na hora que você acorda até na hora em que você fecha os seus olhos. Em todos os momentos existe uma escolha. Vocês criam uma conexão.

Ainda que você tenha um karma, ainda que você esteja passando por um momento difícil – por histórias obscuras, por indecisões, por medos, por alguma tristeza, perda – ainda que você esteja vivendo um momento obscuro; você pode, nesse momento, fazer uma escolha de luz. Você pode, nesse momento, escolher o que pensar, escolher como reagir às situações.



E é esta a nossa função, como Anjos, como Arcanjos, com Servidores do Divino: a nossa função é estar perto de vocês. É puxá-los para a Luz. É trazê-los a força da consciência iluminada. É fazê-los lembrar que vocês são Seres de Luz, de Amor e de Paz.

A nossa missão é estar perto, influenciar, colocar as nossas mãos espirituais nas suas costas, no seu coração, na sua cabeça... E acreditar que vocês vão sentir a nossa presença.

Por isso, meus amados, pratiquem o silêncio em alguns momentos do seu dia, mas, não apenas o silêncio das palavras. O silêncio dos pensamentos.

Por alguns momentos, se sentem em silêncio. Se ajudará vocês á concentração, coloquem uma boa música. E apenas ouçam, sem pensar nos seus problemas, sem buscar – de forma aflita – uma solução ou a segurança que tanto almejam.

Deixe a música tocar, deixe a música limpar os seus pensamentos. E deixem o vazio ganhar espaço. Nós acreditamos que nesse vazio, nesse espaço, vocês sentirão a nossa presença. Nós acreditamos que nesse momento, vocês sentirão o nosso abraço, o nosso carinho, o nosso amor.

Não se intimidem frente à vida. Vocês são maiores do que os seus problemas. Os problemas são apenas referências do seu caminho. Você já nasceu com toda a possibilidade de transformar aquilo que você vive, aquilo que você faz.



Confie no seu Bem. Confie na sua Luz. Eu Sou Gabriel e envolvo vocês com uma energia de profundo amor. O mundo precisa de amor.

As lutas são maiores dentro de cada pessoa, do que nos lugares do mundo. Se as pessoas se conectarem com a sua luz, com a forma do seu bem, serão incapazes de agir a serviço do mal.

Busque essa conexão. Porque uma alma conectada com a força da Luz é capaz de promover incríveis curas e transformações em tudo a sua volta.

A sua maior missão é se manter em frequências elevadas. E, em cada portal que se abre, aproveite para manifestar a sua Luz e o seu Bem.


Recebam as nossas bênçãos, o nosso amor. E sintam a nossa presença, emanando em cada coração o seu melhor.

Para aqueles que têm a capacidade da visão, nesse momento, eu manifesto a minha imagem, a luz do meu poder, e a minha capacidade de amar.

Tenham paz.


_____________________________________________





 Áudio

Enfrentem as tentações com a força do Bem.

Existe uma tentação no mal. O mal é cheio de ardil e sedução. E a sedução, é fazer você acreditar que o seu poder está na mão de outros, que a sua felicidade está na mão de outros.

O poder do mal é fazer você acreditar, que se não tiver alguma coisa que você deseja, que você estará infeliz. O poder do mal é a falta de clareza, a falta de discernimento, a preguiça, a indolência, a maledicência, a fraqueza moral, a fraqueza ética.

Se você transformar o seu mundo, se você assumir a força de concretizar o seu bem, você já está na luz. E você já estará vencendo.

No Plano da Terra, existem almas em diversos níveis, em diversas condições. E vocês convivem uns com os outros sem saber quem são. Você não sabe se você é um ser mais iluminado, que o seu parceiro, que o seu colega, que o seu sócio, que o seu amigo.


E iluminação não se mede, com condições financeiras, com confortos, com uma bela casa, ou com oportunidades invejáveis. A evolução espiritual verdadeira se mede pelo equilíbrio, pela paz de espírito, pelo semblante disponível ao amor.

Não se iludam com o Plano Material. Viverão cinquenta, setenta, oitenta, noventa anos neste corpo e não mais terão a chance de voltar a sua infância ou a sua adolescência. Não se comprometam com a vida provisória na Terra, se esquecendo da verdade permanente que é o seu espírito.

Não há necessidade de sofrer pelos que sofrem. Ao contrário, é importante, ajudar aqueles que sofrem, no mínimo, você se mantendo na sua luz, na sua consciência e não colocando nenhuma gota a mais de sofrimento neste mundo.

O compromisso com o Bem, com a Luz, com o Amor, deve ser maior do que as vontades pequenas do seu ego.

A cada dia, a cada momento, escolham a quem servir: a Luz ou a Sombra.

E se recusem – almas despertas –, seguir as tragédias do mundo pequeno, do inconsciente coletivo. O inconsciente coletivo é um mar de sofrimentos, de tristezas e de dores. Façam parte do mar azul da sua alma, da sua conexão com o pai.



A serviço do altíssimo, defendendo as Milícias de Luz. Eu Sou Arcanjo Miguel. E abençoo vocês, com a minha força e com o meu poder.

Se comprometam com o bem. Vigiem os seus pensamentos. Estejam atentos a cada dia à sua conduta. Sejam fiéis ao amor, fiéis a sua missão espiritual. Que acima de qualquer outro compromisso com a Terra, é estar conectado ao Pai.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz. Estamos atentos a cada um de vocês e presentes na vida daqueles que querem a nossa companhia.

Pensem nisso: Semelhante atrai Semelhante.

Sejam da Luz. E vibrem a Luz. Sigam em Paz.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 23/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


quinta-feira, 17 de março de 2016

O Coração do Homem é o Coração da Terra



 Áudio


O Coração do Homem é o Coração da Terra.

Cada ser encarnado está profundamente ligado com a Terra. Meus amados, o seu coração é o coração de onde você vive. Você não está afastado do lugar onde você vive, assim como esse lugar vive dentro de você.

Não há acaso no nascimento, não há acaso onde você cresce, na família em que você se integra.

Há uma malha cósmica que reúne as pessoas, os grupos, as nações e que envolve a própria Terra como um todo. Se vocês estão aqui encarnados é porque esse é o seu momento. Se há uma sujeira lá fora, essa sujeira existe dentro de você. 

Trate a si mesmo com força e com amor, as duas energias juntas. Tire o mal de dentro de você mas saiba se tratar com amor, com responsabilidade, com gentileza. 

As pessoas se apegam aos pequenos quadros e deixam de ver o grande filme. Todas as situações de impurezas e purificações tiveram que acontecer para que o homem evoluísse.

A humanidade encarnada vem de muitas guerras, de muitas situações de tribulações e de todo o tipo de vingança e de abusos. Não é mais tempo que você criem conexões com essas vibrações. Não é mais esse tempo.

Procurem acolher dentro de si o seu melhor, você pode concordar ou discordar. Aliás, aqui vocês estão nesse plano de consciência para desenvolver a sabedoria, o discernimento, a capacidade de observação e a capacidade de escolhas. E assim deve ser.

Vibrem pelo Todo e se conectem ao Eu Divino para que se manifeste na sua vida o Plano Divino. Para que se manifeste na sua existência o Plano Divino. E saibam que o Plano Divino é perfeito. Há uma perfeição em toda a história, há uma perfeição em todo o caminho.

Eu Sou Luz. Eu Sou Luz. 

Eu Sou a Luz do Eu Sou...

Eu manifesto a Luz do Eu Sou.

Eu Sou a Consciência Crística.

Eu ativo o Poder do meu Cristo Interno, Eu ativo o Poder do meu Cristo Interno.

Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou...



Neste momento estamos trabalhando as curas no grupo. 

Eu Sou o que Eu Sou. Expandam essa Energia de Luz do Eu Sou pra suas casas, suas famílias...

Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou...

Eu Sou o Cristo em ação. Eu Sou a Luz do Eu Sou. Eu Sou a manifestação da compaixão.

Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou...

Aquietem os seus corações e não façam conexões com a malha de sujeira, das raivas, das mágoas, dos maus pensamentos das pessoas que aproveitam o momento atual pra jogar no plano sutil todas as suas insatisfações.

Mantenham-se em orações, mantenham-se no Orai e Vigiai consigo mesmos. Não transfiram problemas pessoais, mágoas, dores e confusões ao ambiente coletivo. É o momento de se observar. De observar o que é seu, e o que é do outro, e o que é do todo. 

Cuidem da sua vibração e não façam conexões com a malha vibratória negativa que nesse momento está ativada por milhares de pessoas, por milhões de corações em sofrimento. 

O momento da ascensão do planeta é delicado. O momento de ascensão de cada um de vocês pode ser um grande trampolim para a luz, ou uma queda para o inconsciente coletivo contaminado com dores e com mágoas.

Fiquem atentos meus filhos, fiquem atentos meus amados. Observem o que pensam, saibam separar o que é meu - o desgosto da minha vida, das minhas causas pequenas. E o que é o desgosto das grandes causas.

Muitas pessoas atormentadas pela dor, transferem a sua dor para o coletivo e tudo se torna infinitamente maior. Observem o seu papel, observem as suas atitudes e não participem do negativismo generalizado. 

Saibam que nos próximos dias alterações irão acontecer para o bem. Todas as alterações seguirão para o bem. Todas as alterações seguiram para a luz. Estejam em profunda paz. Saibam que estão sendo assistidos e cuidados.

Não há predominância do mal. Não há no universo a impunidade. Pode em alguns momentos parecer que em alguns momentos as leis estão sendo burladas no mundo dos homens, porém isso não é real. 

A força cósmica do karma, da lei da ação e da reação é imutável no nível do planeta em que vocês vivem. A única forma, a única ascensão e mudança da lei do karma é a ascensão. E ascensão se faz num estado de profunda consciência e amor. 

Quando você acessa esse profundo amor do Pai o karma é transformado. O karma é totalmente libertado, porém para todos aqueles que ainda vibram nas desgraças, nos roubos e em todo tipo de ação negativa, ali está o karma. Para proteger vocês, para proteger todos aqueles que estão aderidos, ligados ao bem. 

O karma não é apenas um processo negativo de cobradores de contas. O karma é a lei dos justos e da proteção divina. Ninguém escapa a essa lei. 

Estejam tranquilos no coração de vocês e vejam o grande filme de transformação, purificação e depuração que o planeta Terra está vivendo. Não é apenas o seu país, nem a sua cidade e nem tão pouco você e a sua família. 

É o momento de transformação de todo o planeta. Onde quer que você vá, você encontrará pessoas buscando um estado melhor, buscando uma elevação, buscando uma luz, buscando proteção.


E aí está a grande lei ao qual eu sirvo protegendo todos vocês. Nesse momento estamos trabalhando em conjunto, a Chama Azul da qual eu faço parte. Eu sou Fé e os Arcanjos e Anjos da Chama Branca envolvendo essa sala numa luz suave, vibrando do branco ao azul, chegando ao violeta do Mestre Ascenso Saint Germain. Que se fará presente em alguns minutos, estamos preparando o ambiente para a chegada desse Ser.


_____________________________________________




 Áudio

Saudações. Não há o que temer para aquele conectado ao seu Eu Sou. 

Meus filhos, vocês são consciência eternas. Viveram muitas vidas e muitas vidas viverão, não apenas nesse plano de consciência, mas, em toda a sua trajetória cósmica. 

Almas imortais do amor e da luz - é isso que vocês são.

Não se apeguem as coisas pequenas enquanto a grande evolução passa por vocês. O momento presente é de extrema importância, porque ele é o presente. E em cima desse presente você está manifestando o dia seguinte, a semana seguinte, o mês seguinte, o ano seguinte e a sua próxima encarnação.

Por isso, esteja profundamente presente hoje. Observe cada momento do seu dia: como você acorda, como você vai ao seu trabalho, como você desempenha suas tarefas, como você trata a sua família e como você recebe cada uma das interferências do destino à sua volta.

Auto-observação é o caminho de cura, libertação e transformação. Estejam profundamente presentes no seu dia. Esteja profundamente consciente de quem você é. 

Não entre nas manobras das hierarquias inferiores buscando culpados para a sua infelicidade. Você é feliz ou infeliz apenas por você mesmo. Você é rico ou pobre apenas por você mesmo. Vocês não é um fruto do sistema. Você está envolvido no sistema porque o seu karma criou a sua condição de nascimento onde você está. 

Meus amados, não existe vítima e não existe algoz. Existe o todo e existe a parcela individual de cada um. E essa parcela individual, a sua ação pode ser extremante rica, poderosa, transformadora, cheia de amor e de luz hoje, amanhã, no mês que vem, no próximo ano e em todas as suas encarnações. Desperte para o seu bem!

Alguns dirão: - Como eu consigo me desligar do todo, se o todo me chama? 

E eu lhes pergunto: - Como conseguem desligar de si mesmo, se é com si mesmo que acorda e vai dormir todos os dias? Percebem a grande dúvida? Percebem qual é a grande e única resposta?

Em todos os momentos a maior luz, a maior cura, a maior libertação é você. Você é a sua luz, você é a luz do seu mundo. Tenham essa conexão, e não esperem estar alegres, felizes ou realizados para essa profunda conexão. 

A conexão do Eu Sou acontece no momento de luz e no momento de sombra. E assim, conectados a luz vocês podem interferir no inconsciente coletivo vibrando luz, vibrando consciência, responsabilidade e amor.

Meu dia se aproxima, e é o dia onde faremos uma grande transformação no astral. Estamos nos preparando e usando todos os portais abertos por eclipses, e por transformações no eixo da Terra para trabalhar a cura e a ascensão. 

Sintonizem com a sua força espiritual todos os dias, e sigam avante na luz do Eu Sou. 

Recebam as minhas bênçãos e o meu amor. Continuem fortalecendo o círculo de fé, de amor, de luz e de proteção que hoje foi criado aqui. Aqui é minha casa, aqui é meu lugar e estou onde sou chamado, estou onde posso manifestar com vocês, através de vocês a luz do Eu Sou.

Tenham paz e sigam no Eu Sou.


_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 16/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


domingo, 13 de março de 2016

Quem faz o seu destino?




 Áudio


Quem faz o seu destino?

As pessoas se preocupam muito com o seu destino. As pessoas se deitam sem conseguir dormir, pensando no seu destino, nas suas forças, naquilo que deve ser feito, nas suas muitas obrigações... Se preocupam com a saúde dos filhos, com os caminho e o destino de tudo o que está a sua volta.

E nós, lhes perguntamos: quem faz o seu destino?
Quem constrói as pontes, entre o momento de dor e o momento de alegria?
E aonde você quer chegar com o seu destino?

Muitas perguntas sem respostas. Porque as pessoas não têm todas as respostas. E talvez, não tenham também, todas as perguntas. Nós aliviamos o sentimento de vocês dizendo que o destino se faz a cada dia, a cada palavra e a cada ação.

Mas, não se preocupem, não se angustiem, e não se cobrem demais. Cada vez que você se cobra em excesso, você inibe o seu instinto criativo. Vão fazendo aquilo que lhes cabe, e deixem a vida se apresentar.

Compreendam que há um caminho para cada um. Há um espaço a ser percorrido por cada pessoa, por cada alma. E quando as dúvidas chegarem... Deixem que a vida se apresente. E vá seguindo.

Você não tem todas as respostas. E você não precisa ter todas as respostas. Algumas das respostas que você não tem, são aquelas que estão sendo criadas no astral. Você não tem as respostas, mas, você tem a sua força interior e a energia dos seus pensamentos atuais, que estão criando essa resposta.




Por isso, quando dizemos a vocês: foco no bem; pensem o bem, alimentem o bem, trabalhem para o bem... Se fortaleçam todos os dias em boas ações, em boas atitudes, em boas palavras.

Porque será através dessa amálgama que o seu destino se mostrará mais belo ou mais feio. É através das suas atitudes hoje, que o amanhã poderá ser muito melhor ou pior.

Cada um de vocês tem a sua frente, a sua vida, a sua condição de mudar tudo, a sua condição de abrir, se expandir, e a sua condição de se entristecer e fechar. É absolutamente simples. É completamente fácil, viver a vida.

Quando vocês se aprisionam aos problemas, estão dificultando todas as ações espirituais. Quando vocês olham demais para o sofrimento, estão impedindo todas as curas.

Soltem a energia. Acreditem nas curas espirituais. Peçam a presença de seres de luz, que orientados – conectados ao Divino – são capazes de trazer a sua luz até você.

E, abram a energia. Essa é a forma de atravessar as pontes da dor. Essa é a maneira de se conectar com um amanhã mais leve e mais feliz.

Estamos trabalhando em vocês. Estamos construindo essas pontes. Estamos ajudando aqueles que querem ser ajudados, para que tenham um hoje melhor, e um futuro muito mais feliz.

Alguém que será feliz no futuro, meus amados, começa a ser feliz no presente. Alguém que será próspero no futuro, sente a prosperidade chegar no momento presente. Aquele que será feliz no amor no futuro, começa amar no presente.

Vocês estão num momento planetário com incríveis oportunidades. Porque, quando se apresenta a vibração confusa, as dificuldades – que são próprias da transformação – tudo pode ser criado.

Não é um momento estanque, ao contrário, vocês vivem num momento de uma dinâmica muito grande. E é exatamente neste momento, de profundas transformações e de insegurança para tantos, que você consegue quebrar os seus cadeados internos.

Nesses momentos de turbulência, você se transforma, a sua vida se transforma. E o destino pode se abrir e igualmente se transformar.

Vibrem na sua luz. Vibrem no seu bem. Trabalhem a energia de cura.

A serviço da Chama Branca, eu atuo na vibração do Mestre Seraphis Bey.

Eu Sou Claire. E estou nesse momento, me aproximando da vibração de vocês, para criar nesta sala uma grande espiral de luz... Que leve os pensamentos negativos – as dores, as mágoas. Para que vocês sejam limpos.

Somos servidores da Fraternidade Branca. E servidores desse trabalho de elevação da consciência. Vocês são filhos de Deus. Tão deus, quanto o próprio Deus.

Soltem-se dos pensamentos negativos – dos grandes medos, das grandes raivas, das grandes dores. E coloquem o foco no melhor da sua vida. Pensem no melhor dos mundos. E ali, foquem toda a sua atenção.

Para concluir, amem profundamente quem vocês são. É esse o caminho de cura. É esse o caminho da elevação.

Bênçãos e luz. Sigam em paz.

_____________________________________________




 Áudio

Não é mais tempo de você se prender aos detalhes.

É tempo de ousar. É tempo de aproveitar cada transformação que o Mundo está oferecendo, para você pensar diferente de tudo que já pensou até então.

O homem está muito aprisionado a regras. E as regras, a disciplina – que é fundamental para o crescimento e o avanço –, ela é apenas parte da vida.

Pense na disciplina como aquele atleta, que precisa do seu treino diário, para que possa, quando necessário, render na sua corrida, na sua atividade. Assim vocês devem ser também no seu treino espiritual.

Se nunca treinarem em meditar, orar, elevar os pensamentos e fazer escolhas mentais... “com isso eu me preocupo, com isso eu não me preocupo, escolho o que eu penso...”. Se você não tem este treino, como espera alcançar resultados?

A espiritualidade também tem as suas regras. Não bastará jamais a alguém sentar em posição de lótus, se os joelhos doem, se as costas incomodam, e se a mente –loucamente – pensa em todas as obrigações que você tem que cumprir no seu dia.

Se você quer encontrar o seu resultado espiritual, você precisa se dedicar a si mesmo. Se dedicar aos seus momentos e permitir-se enquadrar numa disciplina criada por você e para você.

E no segundo momento, virá a luz, a consciência. E, aí você não precisa mais das regras, porque elas estão todas incorporadas no seu Ser. E nesse momento de luz, de paz, de expansão e de beleza, você entrará em contato com o seu Eu.



Você não estará mais em sua meditação brigando com a sua mente, dizendo para si mesmo que não deve se preocupar com as banalidades da vida. Esse é um momento importante, esta é uma conquista importante.

A Terra passa por transformações. A sua humanidade está diferente a cada dia. Os ensinamentos estão chegando. E aqueles que, assumem, que permitem, que a sua energia se transformem – serão transformados.

Meus filhos: acordem. Se você ainda não criou a sua disciplina, o seu método, de orações, de conexão: é hora de criar. Se você ainda não tem o hábito de se comprometer com o seu espiritual, como pode esperar resultados?

Caminhe. Faça as suas escolhas. E assumam a força do pensamento centrado e da ação positiva. Estamos entre vocês, estamos ajudando vocês. Mas, é preciso regra, é preciso determinação, para que essa Energia Maior do seu Eu possa se expandir.

Regras são necessárias como suporte, para que no passo adiante, você descubra que há uma liberdade incrível para você. O treino é para vencer a necessidade das regras.

Em sintonia com a Chama Branca. Eu Sou Seraphis Bey. E digo a vocês que o Portal da Limpeza do Karma está aberto – é o Portal da Ascensão. E estamos chamando vocês para este despertar, essa luz, e essa conexão.

Estamos apostos, trabalhando por essa elevação. Vivam na luz. Sejam luz. Manifestem a luz.

Um mundo de uma pessoa – iluminado – ilumina o mundo de muitas outras pessoas. Uma pessoa, na sua conexão de luz, é capaz de incentivar o despertar de muitas outras. E é nesse avanço que acreditamos. Essa é a nossa política: a Expansão da Consciência e da Luz.

Tenham paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 09/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


sábado, 5 de março de 2016

Mestra Pórtia - Deuses e Deusas



 Áudio


Há uma intensa luz vibrando em você.

Você é filho da luz. Você é parte da luz e a luz é você.

A encarnação terrestre é extremamente poderosa e importante para a sua evolução. Muitos espíritos desejam encarnar, ocupar um lugar semelhante ao que você hoje ocupa. Nunca menospreze a sua vida, a sua capacidade de ação ou os seus desafios.

Todos os desafios são sagrados, porque é através destes desafios que a consciência se expande, que a alma se transforma, e que o conhecimento deixa de ser teórico, para ser vivencial.

No espírito, as almas aprendem poderosas lições. Mas, é no mundo material é que elas se deparam com reais desafios, com reais provas que se transformam em verdadeiros trampolins espirituais.

Quanto mais você passar pelas situações, ativando a sua luz, ativando o seu Eu Crístico: mais força, mais poder, maior capacidade de compreensão e expressão você terá.

Meus amados, aqui vocês estão para treinar serem Deuses – Deuses e Deusas – de elevada luz, e de elevada sabedoria. Aqui na Terra, vocês estão sendo capacitados a fazer curas milagrosas – através de suas mãos, através das suas ações, da sua música, das suas palavras e dos seus pensamentos.

Todas as ações são importantes. Todos os pensamentos são importantes. Nunca se menosprezem. Façam da vida de vocês uma vida de treinamento de luz – treinamento de Deuses e Deusas. É isso que vocês fazem na Terra.

E esse treinamento começa com o autodomínio. Quando você é capaz de olhar para si mesmo, reconhecer a luz, e igualmente reconhecer as suas sombras. E trabalhar o equilíbrio das duas polaridades necessárias ao caminhar na Terra.

O Homem, normalmente recusa a sua sombra: não quer ver os defeitos... Quer dizer para si mesmo que não tem inveja, que não tem raiva, que não carrega mágoas, que sabe lidar com as emoções e com as pessoas. Não façam isso.

O momento de transformação acontece, justamente, quando você aceita as suas impurezas, as suas imperfeições. Porque é através desta aceitação que você transforma toda a sua vida e as suas ações.

Vocês estão treinando para serem Deuses e Deusas. Cultivem e aprendam as técnicas de elevação da consciência. Aprendam curar com as mãos. Aprendam curar os seus pensamentos. Aprendam a cantar, a vibrar, e meditar em elevadas frequências.

A sua função, como Deus e Deusa – nessa vida – começa na sua atividade familiar. O seu Lar é o seu campo de provas. A sua casa, a sua família, a sua intimidade, os seus amigos, são os seus maiores treinadores.

Ali vocês aprendem, se transformam, se elevam... E expandem a sua luz e o seu amor. Nunca mal digam o seu campo de provas. Porque, aqueles que estão caminhando com você, são os seus maiores treinadores.

E quando você melhora com eles, naturalmente, eles melhoram com você. E quando você é duro com eles, naturalmente, eles são duros com você. Lembre-se: vocês treinam para serem Deuses e Deusas.

Estamos atravessando um período de aberturas no astral. Aproveitem esses períodos para guardar momentos de oração e reflexão como este. Para aprender, pensar, coisas elevadas. Aprender a ouvir com o ouvido e com o coração.

É um momento de expansão da consciência. E cada vez que você alcança um passo a mais na sua evolução, a sua luz em todos os sentidos, brilha mais.

Meus amados... Sejam Deuses e Deusas a serviço do amor. Assim como Eu também Sou.

Mestra Pórtia, a serviço da Chama Violeta e do nosso amado Senhor do Sétimo Raio: Saint Germain.

Neste momento estamos transmutando as energias, para que essas vibrações possam vir logo mais e se manifestar entre vocês.

Bênçãos e Luz. Sigam em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 02/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


Arcanjo Ezequiel - Transformação




 Áudio


Não queiram controlar tudo.

O primeiro vinho foi feito ao acaso. Alguns monges estavam num convento, tentando armazenar as uvas por mais tempo possível, e essas uvas azedaram. E deste sabor estranho, desse cheiro confuso, surgiu o primeiro néctar, o primeiro sabor diferenciado das uvas.

O primeiro vinho surgiu ao acaso, da mesma forma, muitas soluções na vida de você surgem ao acaso. Muitas soluções que parecem perdidas, sem um fim, sem uma solução; de repente, quando tudo se estraga, ali está a solução.

Não queiram conduzir a vida, como se vocês fossem senhores do seu destino. Amados, vocês são amadores na leitura do seu próprio karma. Vocês não têm todas as respostas, nem sequer têm todas as perguntas.

Vocês vivem aquilo que devem viver dentro da limitação da sua compreensão. E muito dessa limitação é necessária para a sua evolução. Porque, se tudo vocês soubessem das suas ações passadas e das possibilidades das suas ações futuras – tendo em vista o momento atual –, a somatória de tudo isso não seria boa.

A consciência se expande e oferece a você – que expande a sua consciência – o domínio relativo que você pode carregar. Por isso é sábio ir aos poucos. Não queira compreender tudo. Não queira controlar completamente o seu destino, porque você assumirá cargas exageradas.

É sábio deixar fluir. É sábio permitir que a vida mostre para você os caminhos que são adequados percorrer. Então, paciência. Desenvolvam, a virtude, a sabedoria da paciência. Desenvolvam a grande habilidade e elevada consciência espiritual da aceitação.

Nem tudo é como você quer. Não se comporte como uma criança mimada, se irritando a cada percalço que a vida lhe oferece. É um momento de crescer, de amadurecer, de aprender com os infortúnios, de experimentar o sabor diferente das uvas passadas que se transformam em vinho.


Esteja presente na sua vida, observando cada situação, como única. E cada desafio, com amor.

A serviço do nobre Mestre, senhor do Sétimo Raio. Eu Sou Ezequiel. E abençoo vocês. E ofereço a minha energia nesse momento, para curas e transformação.

Eu me doo com Amor. 
________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 02/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.