Livros




Livro de ouro de Hoóponopono - Os milagres da oração do perdão  


Ho’oponopono em uma tradução livre significa “corrigir um erro”. 


Neste livro você vai descobrir que somos 100% responsáveis por tudo nesta vida, que manifestamos tudo aquilo que está à nossa volta, porém não controlamos os resultados. 

O que significa que errar faz parte do caminho e que, mesmo errando, merecemos outras chances. Orientada pelos ensinamentos dos mestres da Fraternidade Branca, que canaliza há mais de 20 anos, Maria Silvia Orlovas vai ensinar para você como praticar o Ho’oponopono e transformar seus relacionamentos para viver com mais amor e errando menos, muito menos! 

Que muitos milagres e bênçãos aconteçam na sua vida. Amor e luz com o Ho’oponopono!




___________________________________________________


Magia na Cozinha - O Tempero da Bruxa  

Bruxas deste planeta, uni-vos! E na cozinha, de preferência, porque é lá, na beira do fogo, que são
feitas as "bruxarias" para cuidar da energia do corpo e do espírito.

Este é um livro delicioso!

Ao mesmo tempo em que fala de sua vida, a autora mostra como se descobre - e se põe em prática - os poderes da bruxa que existe dentro de cada mulher. Tudo com muita leveza e pouca teoria, pois o tempero da bruxa é para ser sentido nos sabores dos pratos e no efeito da magias que ensina.

Olhe o que você vai encontrar neste livro:

- Banhos para as mais diversas finalidades;
- Elixires e poções;
- Magias e sortilégios;
- Dicas para cuidar de si e do seu ambiente;
- Conselhos práticos de magia;
- Receitas de doces, docinhos, bolos, bolinhos, pães, tortas, patês e sopas;
- Receitas de um trivial variado, repleto de toques orientais e sutis refinamentos que vão do "virado de ovo" ao singapour potatos sem perder a simplicidade.

___________________________________________________


Segredos de Mulher - A Descoberta do Sagrado Feminino


Segredos de Mulher - A Descoberta do Sagrado Feminino
Por meio da história de três amigas, Marisa, Victória e Ana Lú, você acompanhará a transformação interior pela qual cada uma delas passou, a partir do contato que tiveram com os ensinamentos transmitidos por meio de suas taróloga e terapeuta, que se baseavam nas mensagens das cartas do Tarô, permitindo que o sagrado feminino fosse despertado em cada uma delas. A autora Maria Silvia P. Orlovas também apresenta os versos que recebeu de sua mentora, a Cigana Esmeralda, os quais se relacionam com cada uma das cartas do Tarô e revelam importantes ensinamentos, conectados com a bênção da Deusa e dos arquétipos femininos que permitem à mulher descobrir o poder da divindade dentro de si, o que lhe possibilita enfrentar os desafios do cotidiano com muito mais serenidade e força interior. De modo descontraído, você acompanhará a mudança na vida de Marisa, Victória e Ana Lú e perceberá que muitas de suas experiências também já foram ou estão sendo vivenciadas por você. Desse modo, tire o máximo dos ensinamentos para si e viva muito melhor. Descubra o segredo dessas mulheres. Uma obra repleta de espiritualidade, otimismo e de experiência de vida.

___________________________________________________


Os Sete Mestres - Suas Origens e Criações

Os Sete Mestres - Suas Origens e Criações
Neste livro você conhecerá e se encantará com as histórias dos Mestres da Fraternidade Branca. Suas origens e criações, através das mensagens canalizadas pela terapeuta Maria Silvia Orlovas, mostrando a trajetória desses seres iluminados.
Os Mestres Ascensionados trazem os seus ensinamentos para cada vez mais próximos do homem, justamente para ele ter condições de colocar em prática aquilo que sente, o despertar da sua própria luz. Os mestres vêm nos ensinar um processo maravilhoso e ao mesmo tempo simples de libertação, pois é hora de agirmos com consciência e sabedoria, sempre amparadas no amor maior.

___________________________________________________

Os Doze Raios e a Expansão da Consciência: 
Espiritualidade para uma nova vida

Os Doze Raios e a Expansão da Consciência
Seguindo o princípio da expansão da consciência, Maria Silvia Orlovas percebeu que os Mestres Ascensionados não estão aprisionados aos Sete Raios principais, já conhecidos por muitos, e sim que existem outros raios cujas vibrações de suas energias podem ser codificadas por nós como escolas de sabedoria.
Foi então que começou a canalizar as emanações dos raios alaranjado ou pêssego, como a energia da libertação amorosa e da renúncia dos frutos da ação. Pink ou magenta, como uma energia de conexão com o sagrado feminino. Dourado, como a manifestação dos Anjos Solares nas meditações para cura e conexão do eu humano com o eu divino. Verde-azulado ou água-marinha, como um tônico do campo áurico. E o branco opalino, como a energia da paz aos corações. Nesta obra, a autora aborda os processos que aprendeu ao longo dos anos de convívio com os Mestres de Luz dos 12 Raios e compartilha diversas experiências, canalizações, mensagens e histórias, para que você também possa expandir sua consciência a fim de intensificar sua espiritualidade.

___________________________________________________

Transformação com a Chama Violeta: 
Meditação, Orientação, Mantras, Rituais e Mensagens

Trasformação com a Chama Violeta - Meditação, Orientação, Mantras, Rituais e Mensagens Saiba que você pode mudar sua vida, que mesmo as situações aparentemente insolúveis têm saída. O que ocorre é que algumas demandam tempo e determinação. Para isso, é preciso transmutar o padrão de pensamento e de comportamento e ter perseverança na ação correta e no amor.Em Transformação com a Chama Violeta, o leitor encontrará diversas mensagens e orientações que o ajudarão a colocar em ação o poder da Chama Violeta em seu dia-a-dia, que é o de transmutar e libertar. Também há vários rituais, mantras, meditações e orientações que a autora recebeu ou desenvolveu durante todos esses anos em que serviu aos Mestres Ascencionados da Fraternidade Branca, bem como traz os Sete Raios e suas atribuições.Maria Silvia Orlovas, que também é terapeuta, apresenta casos de pessoas que a procuraram em situações de conflitos e desajustes em suas vidas e mostra as lições tiradas em cada uma delas, com resultados obtidos por meio da Terapia de Vidas Passadas e com a ação da Chama Violeta nessas ocorrências. Que você possa encontrar neste livro aquilo que sua alma precisa: direcionamento, esperança e alento para seguir em frente no seu caminho de luz.
___________________________________________________

Os Filhos de Órion - A Chegada da Hierarquia de Luz

Os Filhos de Órion - A Chegada da Hierarquia de Luz
A autora, por meio do seu desenvolvimento pessoal, canaliza mensagens de consciência luminosas, de Seres de Luz que se encontram em várias dimensões, no astral do planeta Terra. Em 27 capítulos belíssimos, que despertarão em você o Amor em sua infinita grandeza e pureza, a autora nos conta:A Hierarquia dos Deuses Criadores firma o acordo de Paz! Na Atlântica, a tecnologia suplanta valores espirituais. Os seres de Capella fazem da Terra seu novo planeta. O continente desaparecido, na história do Seu Pena Verde. O Homem, o Amor e o Universo manifesto reverenciam o Altíssimo Senhor de Todos os Mundos. Sirius envia seus filhos com uma missão especial. A constelação de Andrômeda... Krishna encarna os homens e os ensina! Jesus é o Amor encarnado. Os druidas são os magos da natureza. Os nossos Pais Cósmicos... E quem são as flores que ainda estão por vir? Deixe-se conduzir pelas mãos de Maria Silvia aos distantes mundos das diferentes Hierarquias Espirituais. Leia esta obra e Vibre Amor!

Outros títulos: