quarta-feira, 3 de maio de 2006

Canalização - A Escolha da Companhia Espiritual

Miguel e Fé

Nome Chave: A Escolha da Companhia Espiritual
Mestres: Arqueia Fé, Arcanjo Samuel, Kutumi e Pórtia 
Data: 03/05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: A Escolha da Companhia Espiritual (wav) Clique aqui


A Escolha da Companhia Espiritual

       “Os amigos não são impostos, os amigos são escolhidos por vocês. Da mesma forma, seguindo o mesmo princípio, vocês escolhem a companhia espiritual e essa escolha é feita através dos pensamentos, através dos sentimentos, através das ondas vibratórias que você emite dentro de você.
O seu coração, o seu cérebro é o rádio transmissor daquilo que você é. Não adianta falar e tentar pensar coisas boas. É preciso vibrar coisas boas o tempo inteiro e se, de alguma forma, vocês estão impuros, machucados pela vida, sofridos pelas consequências kármicas que hoje vivem, angustiados pelas questões financeiras que não se resolvem, pelas questões afetivas que se repetem na impunidade da dor, é isso que vocês estão vibrando.
Vocês podem modificar a sua vibração e é aí que vocês devem trabalhar. Modifiquem a sua vibração, trabalhem pela sua cura, escolham o que pensar, escolham o que sentir, porque quando vierem sentimentos depressivos, escolham não sentir. Escolham focalizar a mente, focalizar o coração naquilo de positivo que vocês têm na vida e assim a sua vida se abrirá, assim vocês terão perto de vocês aqueles que são de verdade seus amigos espirituais e, os amigos espirituais que somos Nós, que são seus Anjos, caminham com vocês na estrada da vida.
Quando por acaso surgir um buraco mais profundo, uma pedra mais aguda, um desvio, não pensem que os seus amigos espirituais os abandonaram ou estão longe. Ao contrário, Eles estão muito perto, só que, por talvez estarem tão perto, vocês não possam vê-los.
Acalmem-se, aquietem-se, trabalhem aquilo que nós chamamos de segurança espiritual. Segurança espiritual é estar seguro na mão de Deus e a Seu serviço, Eu trabalho servindo à Chama Azul.
Eu Sou Fé, companhia do Arcanjo Miguel. amor do Pai, amor do Filho, amor da Mãe, amor do irmão... Isso Nós estamos vibrando em vocês numa cruz sagrada, numa cruz de amor.
É um momento de profunda transformação, profunda transformação do Planeta, e essa transformação está se seguindo e seguirá por mais alguns anos. Assim, aproveitem esse momento para se desfazer do passado, para fazer as pazes, para apreciar estar bem e escolham as suas companhias. Não carreguem com vocês as suas histórias do passado. O passado é para ser libertado e transformado.
Vivam em função do hoje, em função da sua luz espiritual, em função do autotrabalho. O Homem é um ser de luz, um ser de poder e um ser de amor.
Sigam em paz”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“Muitas pessoas angustiadas com seus sofrimentos se mutilam, se criticam, se exigem demais.
Filhos da luz, filhos do perdão, filhos do amor, não se critiquem. Nem todas as ações perfeitas nessa vida colocariam vocês acima das experiências pelas quais devem passar.
Ações perfeitas não são ações humanas. O Homem tem o direito de errar, o Homem tem o direito de se transformar, de limpar os seus erros, de criar condições internas de acertos. Não se exijam demais. Não se autocritiquem o tempo inteiro. Vocês devem se elevar acima disso e ver os seus atos valorosos. É preciso que o Homem enxergue o seu bem, é preciso que o Homem enxergue a sua luz.
Você deve valorizar a si mesmo, valorizar seus atos, valorizar suas palavras, enxergar as coisas positivas.
Muitas pessoas, quando vêm para o caminho espiritual, se tornam muito críticas, se tornam muito pesadas consigo mesmas e com isso abafam a sua luz, impedem seu crescimento e só enxergam as suas falhas.
Enxerguem o seu bem e se façam merecedores do amor Divino, amando. A única forma de entrar na sintonia do amor é amando.
Amem a si mesmos, amem as pessoas, compreendam, libertem e perdoem.
A serviço da Chama Rosa, Eu Sou Samuel”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“Pairar sobre o sofrimento como pairam os pássaros. Pairar sobre as nuvens como pairam os raios de sol num dia nublado.
Não se envolvam demasiadamente na dor, não há motivos para isso. Olhem as suas vidas de uma forma espiritualmente elevada. Aceitem o sofrimento como parte do crescimento e apenas isso. Aceitem as circunstâncias da vida como necessárias. Evoluam, cresçam não se prendam à dor, não se prendam aos estigmas que carregam com vocês.
O Homem, quando consegue manter o pensamento elevado, ele se mantém como os raios do sol acima das nuvens. Você é responsável por isso.
Mantenha a sua energia elevada. Olhe, seja consciente daquilo que lhes fizeram, das situações complicadas que porventura você tenha que enfrentar, mas mantenha-se acima. Não se envolva demais, abandone os detalhes, não se exija demais; nem de si mesmo, nem das pessoas à sua volta, e veja que nisso haverá um grande crescimento da sua luz e da sua alma.
Você pode ser maior e melhor do que você é sendo a luz que nasceu para ser. Essa energia deve ser trabalhada como o perdão a si mesmo.
Liberte-se, porque se tudo você tivesse feito de perfeito até hoje na sua vida, ainda assim você teria que passar pelo aprendizado. Ainda assim você teria que enfrentar casamentos desfeitos, filhos rebeldes, trabalhos mal-remunerados, condições adversas, porque isso faz parte do aprendizado humano. Sofrimento não é sofrimento. O sofrimento é oportunidade de crescer.
Pairem sobre o seu sofrimento, entendam que faz parte do caminho, da mesma forma que fazem parte das montanhas os cumes e os vales.
Recebam Nossa bênção e luz. A serviço da Chama Amarela vibramos com luz e com amor. Eu Sou Mestre Kutumi e abençôo vocês. Paz”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“A Terra se prepara para o Vesac, a celebração da plenitude da consciência.
Vocês devem se ver como entidades iluminadas e assim o serão.
Queremos que na celebração do Vesac, vocês venham purificados. Tomem banhos de rosas, de jasmim, de alfazema, banhos de flores, e no dia estejam vestidos de branco como branca deve estar a sua alma.
Celebrem no plenilúnio as plenas forças da sua luz. O Homem deve se ver Deus para que ele possa manifestar na sua vida a Divindade.
Recebam nosso amor e luz, Eu Sou, a serviço de Saint Germain, Mestra Portia. Paz”.



Neste momento está sendo manifestada no astral a estrela luminosa da Cruz de Saint Germain. Permitam se ver iluminados pelo Violeta, pela Chama da transformação e nesta sintonia nós vibramos pela cura do Planeta, pedindo que este Sol Violeta, este Sol de amor, de transformação, neste momento vibre em todos os cantos.
Nós pedimos pelo nosso bairro, pelas nossas casas, pela nossa família, pelos nossos amigos e pelos nossos inimigos que a luz Violeta, que a luz espiritual da transformação brilhe em nós, em todos que estão na nossa sintonia, e, nessa vibração, fechamos o grupo de hoje. Paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário