quarta-feira, 14 de junho de 2006

Canalização - Por que desejar tão desesperadamente o despertar?

Imagem: Cláudio Gianfardoni
Nome Chave: Por que desejar tão desesperadamente o despertar?
Mestres: Rowena e Kutumi
Data: 14/06/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: 
Por que desejar tão desesperadamente o despertar? (wav) - Clique aqui


Por que desejar tão desesperadamente o despertar? 

         Neste momento eu me coloco a serviço como um canal para que as palavras que estejam vibrando dos Mestres possam ser colocadas entre nós.

         “Por que desejar tão desesperadamente o despertar? Não acelerem o seu tempo pessoal; não se exijam ir mais longe do que já foram.
Para a caminhada conduzir vocês ao objetivo final que é a sua libertação, ela deve ser feita de forma tranquila, pausada, porém firme e determinada.
 Se em algum momento vocês querem alcançar mais rapidamente os seus objetivos pessoais e se exigem demasiadamente, logo irão se cansar, logo irão afrouxar os compromissos e logo irão novamente se perder na dor, na raiva, nas brigas e no insucesso.
O Homem bem sucedido nos seus compromissos é aquele que persiste, aquele que não se irrita com as derrotas, porque as vezes vocês irão se deparar com momentos tristes de derrota. Quando vocês percebem no caminhar espiritual que fizeram errado, que se perderam, que foram agressivos, que brigaram, que se maltrataram, que se apaixonaram de forma inadequada, porque as paixões mal conduzidas machucam, não briguem com vocês; aprendam a se acolher. Aprendam como fazem as crianças: Se deitem, durmam, descansem e acordem no outro dia preparados para que seja um novo dia.
Assumam seus compromissos espirituais e cumpram até o fim. O dia de hoje por hoje, um dia de paz por hoje, um dia de amor por hoje, um dia de tranquilidade por hoje, porque a cura espiritual e a cura do mundo material estão nas suas atitudes, então não se angustiem querendo ser algo, resolver algo ou fazer algo. Façam hoje pelo dia de hoje.
É importantíssima a disciplina espiritual, é importantíssima a qualidade que você entrega de tempo, de energia, de vibração.
Tenham disciplina, persistência e coragem para se perseverar. Não exijam demais e continuem na meta.
A Chama Rosa, a Chama a qual Eu sirvo, serve como um tempero no mundo espiritual; um tempero de amor.
Quando as coisas não dão certo, aprendam a se perdoar e a amar, porque o perdão a si mesmos é o oposto do orgulho. Quanto mais orgulhosos vocês forem, mais difícil será o perdão e o auto perdão. Perdoar é um ato de fé tranquila, de fé amorosa, de fé consciente da presença da espiritualidade.
Trabalhem essa energia em vocês. Aceitem-se, perdoem-se e continuem. Lembrem-se: O não perdão é o orgulho e o perdão é o amor.
A serviço da Chama Rosa, Eu Sou Mestra Rowena e vibro em todos que a Minha cor hoje escolheram usar. Paz”.
   

Imagem: Cláudio Gianfardoni
“O mal que está fora e está dentro.
Uma fruta é o caroço e também a polpa. Uma fruta é a película que reveste e vocês chamam de casca, como é também o seu caule. A energia que está fora, no mundo, também é a energia que está dentro de vocês. Vocês não podem querer ser algo diferente daquilo que são. Não podem exigir do mundo à sua volta um mundo melhor, quando dentro de vocês ainda se encontram em revolta, em desarmonia, em guerras, em raivas, em mágoas, em auto comiseração.
O mundo externo trará a vocês aquilo que vocês descubrirão ter dentro de si, porque ao contrário das frutas que foi a imagem escolhida por nós para esclarecer este assunto de importância espiritual elevada, vocês não são as frutas. As frutas estão aprisionadas do começo ao fim de sua vida à condição as quais nasceram. Vocês seres humanos têm para si a possibilidade de evoluir, de se transformar, de mudar, de crescer e de aprender e este aprendizado se faz com fé, determinação e perseverança.
Não limitem o seu destino, porque vocês são livres dentro deste destino para se transformar e o Homem transformado abre para si mesmo enormes possibilidades. Ao contrário da fruta que pode apenas ser ingerida na sua condição natural ou transformada numa doce geléia.
O máximo do Homem não está escrito nem determinado. O máximo do Homem é ele ser melhor a cada dia como um filho de Deus, imagem e semelhança do Pai.
A serviço da Chama Amarela, Eu Sou Mestre Kutumi e abençôo vocês hoje com a Minha presença, Minha vibração, Minha energia em forma de uma estrela que Estou manifestando no centro desta sala. Aqueles que têm a vidência estão sendo chamados a observar a Minha estrela.
Eu que Fui São Francisco em Minha existência no plano objetivo, hoje dirijo a escola da sabedoria e trabalho a serviço no plano espiritual de todos aqueles que querem aprender, crescer e se transformar e Nós da Fraternidade Branca nos associamos a esse serviço de crescimento do plano espiritual para servir vocês, amar vocês, porque todos somos irmãos.
Paz”.

2 comentários :

  1. Perfeito. Tenho, estes dias, me deparado constantemente com esta máxima 'O mal que está fora e está dentro', mas sinto que ainda tenho muito a aprender a respeito. Obrigada pela publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clebiane,

      Fico feliz em ajudar compartilhando as mensagens.

      Vamos na luz.

      Beijos

      MS

      Excluir