quarta-feira, 31 de maio de 2006

Canalização - A Chama Trina como Cristo em Ação

Imagem: Cláudio Gianfardoni
Nome Chave: A Chama Trina como Cristo em Ação
Mestres: Rowena, El Morya e Kutumi
Data: 31/05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas


A Chama Trina como Cristo em Ação

           “Nossos corações se enchem de paz e as nossas mãos, nossos braços se alongam e conseguem tocar vocês quando vocês se abrem à nossa luz.

Muitas vezes as pessoas em oração se mantêm, ainda assim, presas às suas dores aos seus lamentos e aos seus sofrimentos. Muitas vezes as situações não se aclaram, não se resolvem, mesmo quando vocês acham que oram. A grande oração, a oração libertadora é quando você entrega a Deus.
Entregue a Deus as suas tristezas, as suas mágoas, os seus sentimentos perdidos, as confusões, as situações em desarmonia com as pessoas e nessa entrega, confie que a ação Divina se fará e, imediatamente, nos planos sutis, bênçãos de cura e de libertação se derramarão por vocês.
Não rezem com os braços e os corações fechados. Ao contrário, se exponham a oração e se expor à oração é abrir as mãos, é deixar a energia fluir, é deixar as coisas acontecerem, num sentimento de paz, num sentimento de amor.
O Homem pode e deve aprender a rezar, vocês podem usar as orações consagradas, vocês podem usar os mantras, vocês podem usar aquela oração que mais lhes toca o coração, mas o importante é como você está no ato de orar: desprendido, em paz, em harmonia. A sua oração se faz não apenas com as palavras, mas com o sentimento e a intenção que são colocados nela.
Recebam Nossas bênçãos e luz da Chama Rosa, na vibração do amor e da paz. Eu Sou Rowena e amo vocês”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“O Nosso amor muitas vezes toca o coração de vocês. Corações abertos são tocados, curados e transformados.
Façam das suas orações sentimentos abertos e ali Nossos braços, Nossas mãos espirituais atuarão.
A atitude do Homem faz a sua cura. A fé é uma atitude, a fé deve ser um trabalho constante interior. Os estados depressivos prendem o Homem aos mundos inferiores dos pensamentos negativos, enquanto a fé faz a sua libertação, e não basta para ter fé pensar, fazer programações mentais. É preciso agir, é preciso uma ação prática.
Se você quer encontrar um trabalho se prepare para este trabalho, estude, se dedique, vá, faça, mande os seus currículos e acredite. Esteja disponível e aí a ação do Divino se fará em sua vida.
A fé não age apenas no plano mental, no plano sutil, mas também no mundo objetivo. Faça as suas ações, trabalhe, manifeste a sua fé e assim a vida virá sempre confiante, porque os desafios são como curvas na estrada. Às vezes situações tão fechadas, tão sem solução que você acha que ali chegou o seu limite, e a fé é a ponte, é aquilo que se constrói todos os dias no interior da sua mente, no interior de seu coração e que possibilita que você siga em frente, a despeito dos desvios que a vida pode lhe colocar.
A fé é fundamental no corpo do Homem, é fundamental na ação do Homem.
A serviço da Chama Azul, Eu Sou El Morya e abençôo vocês”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“O que seria do Homem sem a sabedoria Divina? O que seria do Homem sem a intuição? 
O saber não parte da sua mente. O saber desce dos planos superiores do espírito como um raio de luz, como uma energia brilhante que de repente toma conta de você e instrui a sua mente, direciona sua mente para um ponto diferente daquele onde você se encontra e para atingir essa intuição, esse saber clarificado, você precisa praticar a fé, você precisa praticar o amor, você precisa praticar a limpeza interior através das orações, através da meditação, da conduta correta no mundo objetivo, dos mantras que você faz, das ações adequadas que você impõe a si mesmo. Desta forma, você propicia que essas intuições Divinas vindas dos seus Guias, dos seus Orientadores, cheguem a você vinculadas pela Chama Amarela, a Chama do saber.
A Chama Trina a qual ancoramos hoje neste grupo é a energia da manifestação em todos os níveis da condição espiritual superior do Homem. A Chama Trina é a formação do seu corpo de luz. A Chama Trina é o Cristo em ação dentro do Homem e é este Cristo que nós queremos que vocês libertem nos rituais de cura.  Paz"ç Kutumihama Amarela
A serviço da Chama Amarela, Eu Mestre Kutumi, abençôo vocês.

Dar é amar. Paz”.

quarta-feira, 24 de maio de 2006

Canalização - O Poder dos Olhos Nasce Dentro do Homem

Nome Chave: O Poder dos Olhos Nasce Dentro do Homem
Mestres: El Morya e Rowena
Data: 24/05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas


O Poder dos Olhos Nasce Dentro do Homem

“O poder dos olhos nasce dentro do Homem. A capacidade de ver, de enxergar não se restringe apenas aos olhos, mas principalmente àquele ser que está no seu interior e que direciona a sua cabeça e a sua mente. Os seus olhos olharão para onde você colocar a sua cabeça.
Pense nisso Meu filho, porque onde você colocar a sua atenção, onde você focalizar a sua energia, ali você terá todas as perguntas e também as respostas. Observe onde você focaliza a sua atenção.
Se você está atravessando uma situação aflitiva e colocar seus olhos o tempo inteiro direcionado aos seus problemas, é isso que você verá. Nos momentos de aflição e dor é preciso levantar os olhos aos céus, fechar os olhos e olhar o interior, focalizar a atenção em Deus para que a solução se manifeste.
As situações muitas vezes não dependem da ação do homem, mas de uma inspiração Divina, de uma força maior que se mobiliza até você.
Abra-se às soluções Divinas. Não conte, não imagine, não espere que tudo dependa de você, porque você é um ser dependente de todas as forças maiores que regem o cosmo. Você não está só; você faz parte de uma família no mundo objetivo, você faz parte de uma egrégora profissional onde seus colegas o tempo inteiro interagem com você, você faz parte de uma egrégora espiritual, onde você tem também seus companheiros que estão no plano astral. Portanto, você não está só. Aparentemente você pode até viver uma vida de solidão, mas com certeza você não está só e onde vibra o seu pensamento, ali está direcionado o seu olhar. Nessas horas, onde você não encontra possíveis soluções... feche os olhos, concentre-se no seu interior e confie que dessa força dentro de você virá toda a necessária solução.
A força de um Homem reside no seu Deus interior.
A serviço da Chama Azul, Eu Sou El Morya”.


“Os ventos suaves acalentam aqueles que a ele se expõe.
Não tenham medo da vida. Muitas pessoas assustadas com experiências que já viveram muitas vezes se fecham, não permitindo ser tocadas pelas questões do mundo, por novos amigos, por novos conhecimentos.
Vocês pautam o seu futuro pelas experiências do passado, por aquilo que já viveram, por aquilo que já experimentaram.
Nós queremos, no plano sutil, dizer a vocês que é importante se abrir aos novos ventos, é importante deixar as coisas fluírem, é importante deixar pessoas novas entrarem nas suas vidas. Não se fechem; não se fechem às soluções, não se fechem a pensamentos, não se fechem nas suas próprias idéias, porque muitas coisas novas podem acontecer.
Façam como fazem as almas ingênuas: Se exponham, deixem os ventos carregarem vocês. Sejam leves como as folhas, suaves como as pétalas de flor. Se deixem conduzir.
Um Homem que se permite conduzir, um Homem que está aberto a ação do Divino, flexível a vontade Superior, com certeza será um Homem mais feliz.
A Chama Rosa, a energia do amor, fala sempre em continuidade, em flexibilidade, em aceitação dos caminhos da vida.
Estejam em sintonia com nosso amor e em paz.
A serviço da Chama Rosa, Eu Sou Rowena”.


Vamos visualizar o nosso planeta e nós todos de mãos dadas em volta do planeta Terra, enviando energia de cura e de amor; vibrando pela paz, vibrando pela boa vontade, vibrando pela harmonia.
Nesse sentimento de paz e harmonia, nós fechamos o grupo de hoje.

quarta-feira, 17 de maio de 2006

Canalização - Aprendam a Aceitar o Sofrimento

Imagem: Cláudio Gianfardoni

Nome Chave: Aprendam a Aceitar o Sofrimento
Mestres: Hilarion e Rowena
Data: 17 /05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Aprendam a Aceitar o Sofrimento (wav) Clique aqui


Aprendam a Aceitar o Sofrimento

      
   “A energia da cura se manifesta quando há doença. A energia do amor se manifesta quando há falta dele.
Muitas vezes vocês têm que passar por situações difíceis, situações antagônicas a sua natureza para que vocês sintam a necessidade de fazer o amor vibrar, de atuar como curadores que são no mundo espiritual.
O corpo físico, as necessidades físicas nunca devem ser rejeitadas. O corpo físico é o templo de Deus, é a morada do espírito, é onde a Luz Divina se manifesta; através de vocês, através da sua força e da sua mente.
Energias muito luminosas estão se aproximando da Terra nesse momento. É um momento de transformação, porém é um momento nos mundos espirituais muito bom. É um momento de grande força, de grande poder, mas para que esse poder, essa força entre em contato com vocês, vista a grande densidade da Terra, às vezes é preciso que aconteçam as doenças, as manifestações de guerras, de mortes e de sofrimento. Aquilo que é sofrimento,  muitas vezes assim visto por vocês, no plano sutil é processo de cura, de purificação e de limpeza. Acolham esses momentos como momentos importantes de regeneração pessoal, de reforma íntima.
Quando vocês ouvirem, sentirem-se agredidos por situações e por pessoas, é o momento que vocês se enxergam, ao mesmo tempo diferente do seu agressor e iguais a ele, porque se você está sendo agredido ou vive num mundo caótico onde a agressão faz parte, você também faz parte dela, não adianta negar, é preciso compreender, aceitar e se transformar. O mundo será feito um mundo de luz, através da luz dos Homens e da consciência plenificada que será acesa em cada um de vocês.
A serviço da Chama Verde, Eu Sou Hilarion e digo: Sigam em paz.
Quando discípulo fui do nobre Mestre Cristo, quando encarnado como Jesus, Eu padeci de muitos males. Fui julgado, fui expulso do meu trabalho, passei por perdas materiais de todas as espécies, passei por humilhações, tive que ouvir de pessoas arrogantes e inconscientes que Eu estava errado e elas certas. Passei por uma profunda provação e quebra em tudo aquilo que Eu achava sagrado e importante na Minha vida, para que Eu pudesse repensar o que de fato é sagrado e o que de fato é importante. E hoje Sou o Mestre da cura, porque aprendi a aceitar o sofrimento e peço isso a vocês.
Não briguem com o sofrimento, com as desordens ou com o caos. Aceitem e transformem. Façam dessa oportunidade da energia planetária estar sendo mobilizada para lapidar o seu ego.
Abram mão das coisas, não queiram tanto, porque vocês já têm tudo... absolutamente tudo: Amor, sustento material, prosperidade, saúde, há tudo dentro de vocês.
Não queiram o que está fora, porque o seu Deus está dentro de você.
Sigam em paz; encorajados e em paz”.

  
Imagem: Cláudio Gianfardoni
“A energia do amor sempre se manifesta com a energia da cura, porque tudo aquilo que pode ser curado, será curado mais rápido com amor.
Vocês aqui neste mundo sabem amar o filho, mas não sabem olhar com doçura o filho do outro. Muitas vezes reconhecem no Pai o amor que devem ter aos mais velhos, mas não sabem olhar outros mais velhos como se fossem seus pais.
É hora de expandir a consciência. A libertação Meus filhos, vem da expansão da consciência e a expansão da consciência vem da expansão do amor e a serviço do chakra cardíaco, da possibilidade de amar, Eu Sou Rowena.
Paz”.

quarta-feira, 10 de maio de 2006

Canalização - Aprendam a não deixar Arestas na sua Vida

Imagem: Cláudio Gianfardoni

Nome Chave: Aprendam a não deixar Arestas na sua Vida 
Mestra: Nada
Data: 10/05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Aprendam a não deixar Arestas na sua Vida (wav) Clique aqui


Aprendam a não deixar Arestas na sua Vida

“O amor, como um círculo, fortalece sempre a si mesmo. Como um espiral, ele liberta.
 Meus filhos, amados filhos, aprendam a não deixar arestas em suas vidas. Se você olhar para si mesmo, olhar para sua história e ver que o passado foi duro, foi áspero, cheio de mal entendidos e tristezas, se proponha a carregar consigo essa suavidade no seu momento atual e no seu futuro. Para isso não se exija demais, não cobre de si mesmo a perfeição no amor. Ofereça ao outro aquilo que você pode dar. Ofereça a si mesmo o melhor no amor que você pode oferecer a si mesmo. Ofereça ao mundo as suas palavras quando puder proferir e o seu silencio quando for melhor calar.
Aprenda como funciona essa energia de amor, porque da mesma forma que a agressividade consome vocês pelos impulsos, o amor também pode consumir vocês pelos chakras superiores, pela energia da compreensão, da auto aceitação e da aceitação do outro.
Quando o amor é elevado ao chakra cardíaco e ele começa, nesse círculo que se auto preenche, ficar muito, muito fortalecido, vocês terão a seu serviço a compulsão do amor. Então quando você virem atos negativos, palavras odiosas, vocês saberão olhar e se portar sem se macular com a energia da raiva.
Vibrar pelos chakras superiores liberta vocês, transforma vocês, os aproximam de Deus. Porque usar apenas os impulsos inferiores se vocês são filhos de Deus, filhos de uma mente poderosa, filhos de um amor no sentido universal?
Muitas vezes vocês se comportam como se tivessem apenas uma perna, apenas os instintos e esquecem que em contra partida para andar em equilíbrio, vocês precisam de amor, sentimentos e razão.
Recebam Nosso amor e luz, a serviço da Chama Rubi Eu Sou Mestra Nada e acolho vocês.
Neste momento Nós estamos no astral desta casa oferecendo a cada um de vocês a Nossa vibração profundamente amorosa e compreensiva.
Não briguem com a vida, não lutem pelos seus direitos, porque um filho não precisa brigar com o pai para ter aquilo que é seu e, se por acaso vocês estão num momento onde não têm o que querem, compreendam o porquê. Há sempre uma explicação, há sempre um motivo, há sempre uma razão e a razão sempre será, nos planos sutis, nos planos onde o Pai dá as suas ordens e os filhos recebem, a única razão o amor.
As vezes vocês querem coisas que não podem ser concretizadas, que não serão obtidas nem com o trabalho mais árduo, mais duro, por um simples motivo: Não é a hora, não é o momento e não seria bom.
A luz, o amor do Pai está como um grande círculo imantado em seus corações.
A serviço da Fraternidade, Eu Sou Nada”.

   
Neste momento Nós estamos trabalhando com a energia de cura das pessoas que estão necessitadas dessa vibração. Vocês podem permanecer por alguns instantes deitados. Aqueles que precisam, aqueles que estão com dores, para que possamos atuar no corpo sutil.

Não Esperem o Momento Certo para Desfrutar do Amor

Imagem: Cláudio Gianfardoni

Nome Chave: Não Esperem o Momento Certo para Desfrutar do Amor 
Mestra: Rowena
Data: 10/05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Não Esperem o Momento Certo para Desfrutar do Amor (wav) Clique aqui

Não Esperem o Momento Certo para Desfrutar do Amor

“Não esperem o momento certo para desfrutar do amor. O amor acontece aqui e agora, você amando você mesmo, você se aceitando, você se compreendendo, se permitindo, se doando, compreendendo as pessoas.
A Chama Rosa, a Chama a qual Eu sirvo, é a Chama do amor, da auto aceitação, do perdão, da expansão e do amor, mais uma vez do amor, porque o amor faz o Homem crescer, faz as sementes amadurecerem, as flores se abrirem, o sol brilhar.
A energia de amor neste Planeta é muito intensa, porém vocês contaminados pelas baixas vibrações que também são naturais, lêem a vida com sofrimento, com angústia e com dor.
Aprendam a conhecer os seus instintos – observem que Nós não falamos se libertar dos seus instintos ou se castrar nos seus instintos. Nós estamos nos referindo a conhecer, porque você pode usar o seu lado instintivo como algo muito poderoso e bom na sua vida, como uma energia forte que faz você vencer, mas reconheça a sua capacidade de luz e de sombra e isso só pode ser feito através do amor e da auto aceitação.
A serviço da Fraternidade Branca Eu Sou Mestra Rowena e digo que vos amo. Paz”.

  
Nessa energia de amor, nós vamos vibrar para o Planeta cura, paz e amor.

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Canalização - A Escolha da Companhia Espiritual

Miguel e Fé

Nome Chave: A Escolha da Companhia Espiritual
Mestres: Arqueia Fé, Arcanjo Samuel, Kutumi e Pórtia 
Data: 03/05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: A Escolha da Companhia Espiritual (wav) Clique aqui


A Escolha da Companhia Espiritual

       “Os amigos não são impostos, os amigos são escolhidos por vocês. Da mesma forma, seguindo o mesmo princípio, vocês escolhem a companhia espiritual e essa escolha é feita através dos pensamentos, através dos sentimentos, através das ondas vibratórias que você emite dentro de você.
O seu coração, o seu cérebro é o rádio transmissor daquilo que você é. Não adianta falar e tentar pensar coisas boas. É preciso vibrar coisas boas o tempo inteiro e se de alguma forma vocês estão impuros, machucados pela vida, sofridos pelas conseqüências karmicas que hoje vivem, angustiados pelas questões financeiras que não se resolvem, pelas questões afetivas que se repetem na impunidade da dor, é isso que vocês estão vibrando.
Vocês podem modificar a sua vibração e é aí que vocês devem trabalhar. Modifiquem a sua vibração, trabalhem pela sua cura, escolham o que pensar, escolham o que sentir, porque quando vierem sentimentos depressivos, escolham não sentir. Escolham focalizar a mente, focalizar o coração naquilo de positivo que vocês têm na vida e assim a sua vida se abrirá, assim vocês terão perto de vocês aqueles que são de verdade seus amigos espirituais e, os amigos espirituais que somos Nós, que são seus Anjos, caminham com vocês na estrada da vida.
Quando por acaso surgir um buraco mais profundo, uma pedra mais aguda, um desvio não pensem que os seus amigos espirituais os abandonaram ou estão longe. Ao contrário, Eles estão muito perto, só que por talvez estarem tão perto, vocês não possam vê-los.
Acalmem-se, aquietem-se, trabalhem aquilo que nós chamamos de segurança espiritual. Segurança espiritual é estar seguro na mão de Deus e a Seu serviço, Eu trabalho servindo a Chama Azul.
Eu Sou Fé, companhia do Arcanjo Miguel. Amor do Pai, amor do Filho, amor da Mãe, amor do irmão... Isso Nós estamos vibrando em vocês numa cruz sagrada, numa cruz de amor.
É um momento de profunda transformação, profunda transformação do Planeta e essa transformação está se seguindo e seguirá por mais alguns anos. Assim, aproveitem esse momento pra se desfazer do passado, para fazer as pazes, para apreciar estar bem e escolham as suas companhias. Não carreguem com vocês as suas histórias do passado. O passado é para ser libertado e transformado.
Vivam em função do hoje, em função da sua luz espiritual, em função do auto trabalho. O Homem é um ser de luz, um ser de poder e um ser de amor.
Sigam em paz”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“Muitas pessoas angustiadas com seus sofrimentos se mutilam, se criticam, se exigem demais.
Filhos da luz, filhos do perdão, filhos do amor não se critiquem. Nem todas as ações perfeitas nessa vida colocariam vocês acima das experiências pelas quais devem passar.
Ações perfeitas não são ações humanas. O Homem têm o direito de errar, o Homem têm o direito de se transformar, de limpar os seus erros, de criar condições internas de acertos. Não se exijam demais. Não se auto critiquem o tempo inteiro, vocês devem se elevar acima disso e ver os seus atos valorosos. É preciso que o Homem enxergue o seu bem, é preciso que o Homem enxergue a sua luz.
Você deve valorizar a si mesmo, valorizar seus atos, valorizar suas palavras, enxergar as coisas positivas.
Muitas pessoas quando vêm para o caminho espiritual se tornam muito críticas, se tornam muito pesadas consigo mesmas e com isso abafam a sua luz, impedem seu crescimento e só enxergam as suas falhas.
Enxerguem o seu bem e se façam merecedores do amor Divino, amando. A única forma de entrar na sintonia do amor é amando.
Amem a si mesmos, amem as pessoas, compreendam, libertem e perdoem.
A serviço da Chama Rosa, Eu Sou Samuel”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“Pairar sobre o sofrimento como param os pássaros. Pairar sobre as nuvens como pairam os raios de sol, num dia nublado.
Não se envolvam demasiadamente na dor; não há motivos para isso. Olhem as suas vidas de uma forma espiritualmente elevada. Aceitem o sofrimento como parte do crescimento e apenas isso. Aceitem as circunstâncias da vida como necessárias. Evoluam, cresçam não se prendam à dor, não se prendam aos estigmas que carregam com vocês.
O Homem quando consegue manter o pensamento elevado, ele se mantém como os raios do sol acima das nuvens. Você é responsável por isso.
Mantenha a sua energia elevada. Olhe, seja consciente daquilo que lhes fizeram, das situações complicadas que por ventura você tenha que enfrentar, mas mantenha-se acima. Não se envolva demais, abandone os detalhes, não se exiga demais; nem de si mesmo nem das pessoas à sua volta e veja que nisso haverá um grande crescimento da sua luz e da sua alma.
Você pode ser maior e melhor do que você é sendo a luz que nasceu pra ser. Essa energia deve ser trabalhada como o perdão a si mesmo.
Liberte-se, porque se tudo você tivesse feito de perfeito até hoje na sua vida, ainda assim você teria que passar pelo aprendizado. Ainda assim você teria que enfrentar casamentos desfeitos, filhos rebeldes, trabalhos mal-remunerados, condições adversas, porque isso faz parte do aprendizado humano. Sofrimento não é sofrimento. O sofrimento é oportunidade de crescer.
Pairem sobre o seu sofrimento, entendam que faz parte do caminho, da mesma forma que fazem parte das montanhas os cumes e os vales.
Recebam Nossa bênção e luz a serviço da Chama Amarela vibramos com luz e com amor. Eu Sou Mestre Kutumi e abençôo vocês. Paz”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“A Terra se prepara para o Vesac, a celebração da plenitude da consciência.
Vocês devem se ver como entidades iluminadas e assim o serão.
Queremos que na celebração do Vesac, vocês venham purificados. Tomem banhos de rosas, de jasmim, de alfazema, banhos de flores e no dia estejam vestidos de branco como branca deve estar a sua alma.
Celebrem no plenilúnio as plenas forças da sua luz. O Homem deve se ver Deus para que ele possa manifestar na sua vida a Divindade.
Recebam nosso amor e luz, Eu Sou a serviço de Saint Germain, Mestra Portia. Paz”.



Neste momento está sendo manifestada no astral a estrela luminosa da Cruz de Saint Germain. Permitam se ver iluminados pelo Violeta, pela Chama da transformação e nesta sintonia nós vibramos pela cura do Planeta, pedindo que este Sol Violeta, este Sol de amor, de transformação, neste momento vibre em todos os cantos.
Nós pedimos pelo nosso bairro, pelas nossas casas, pela nossa família, pelos nossos amigos e pelos nossos inimigos que a luz Violeta, que a luz espiritual da transformação brilhe em nós, em todos que estão na nossa sintonia e nessa vibração, fechamos o grupo de hoje. Paz.