quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Em sintonia com Arcanjo Miguel


Queridos amigos,

Arcanjo Miguel é mesmo o máximo. Ainda hoje depois de tantos anos trabalhando em sua sintonia, principalmente nas datas em que sabemos da sua interferência me impressiono com as coisas que acontecem. Inclusive já contei várias histórias nos meus livros.
Esta semana dos anjos, como comentei no artigo anterior, começou entre a luz e a sombra. No domingo na hora do Círculo de Estudos do Grupo Sai Baba, senti a entrada de uma energia intrusa muito negativa que imediatamente pesou nas minhas costas, e apertou o meu pescoço como que quisesse me enforcar...
Coisas de médium...
Pois bem, naquele momento pedi ajuda, e procurei como sempre acontece entender de onde vinha. Quando a dinâmica acabou, do nada, um senhor que estava vindo pela primeira vez, chegou perto de mim, e sem pedir licença me agarrou pelas costas e estalou minha coluna... Não tive tempo de esboçar nenhum comentário ou pensamento. Foi tudo tão rápido que apenas recebi, e na meditação agradeci a interferência do bem...
Pois é amigo leitor, quando a gente abre o espaço para a luz ela acontece, mas também despertamos as trevas, as energias contrarias. Mas não tem problema que o bem sempre vence.
O fato é que não podia deixar de contar o ocorrido, e incentivar vocês a assumirem seus compromissos espirituais.
Como ensinam os mestres, os anjos se manifestam através das pessoas e das situações que estão a nossa volta.
Nem tudo é luz, mas nem tudo é trevas...

Oração de Libertação com Arcanjo Miguel

Amado ser de luz e consciência.
Que sua luz seja a minha luz.
Que a sua verdade seja a minha verdade.
Que o seu caminho abençoado seja o meu caminho abençoado.
Arcanjo Miguel, nesse momento peço a sua interferência em minha vida. Peço que sua energia me liberte das mas companhias no plano físico, mental, emocional e astral.
Peço e aceito sua interferência cortando os laços de dor e sofrimento.
Peço e aceito sua interferência limpando dores, doenças e negatividades que estão nesse momento atrapalhando o meu desenvolvimento e felicidade.
Peço e aceito a transformação do meu padrão de pensamento nesta vida em todas as esferas de atuação do meu ser.
Com a sua benção liberto, perdôo e abençôo o meu passado.
Com a sua benção faço minha conexão com Deus Pai e Mãe e com o divino projeto de minha vida.
Com sua benção e proteção neste momento me conecto com a energia do meu santo ser crístico, e abro mão de todos acordos pautados no sofrimento, expiação e dor.
Que seja feita a vontade divina em minha vida agora e sempre.
Amem, amem, amem.

Um beijo de amor e luz da MS

5 comentários :

  1. obrigada pela linda mensagem e já peguei a Oração de Libertação e coloquei no meu quadro de avisos importantes!
    Obrigada também por responder meu e mail, você é Dez!
    Estou pedindo ajuda aos mestres e a Miguel para me iluminar no caminho certo.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. MS,

    Tenho aprendido muito com seus livros e com seu blog.
    Linda essa oração.

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  3. Olá MS,

    Primeiramente gostaria de agradecer-lhe, foi um prazer visitar o espaço de vocês na data de ontem. Sentimos-nos muitíssimos bem recebidos. É realmente uma “nave de luz abençoada”. Quanto mais virtuosos nos tornamos maiores serão as pedras colocadas em nossos caminhos, afinal, de que valeria toda a nossa força, habilidade e fé sem as provações para superarmos? Ao menos enquanto optarmos pela dualidade acredito fazer parte da nossa jornada.

    É importante ler relatos como o seu para nos dar coragem, frente a tudo que devemos e iremos enfrentar. Uma das coisas que mais me impressiona no Arcanjo Miguel é a soma de sua força, amor e esperança. Esperança em cada um de nós, mesmo que estivermos afogados num mar de trevas que nós mesmos criamos. Se formos capazes de fazer uma simples escolha, um singelo gesto de aceitação, Sua Espada de Luz varre todo o nosso ser, nos permitindo caminhar novamente de encontro a nosso verdadeiro Eu.

    Quando eu penso no Arcanjo Miguel certamente vem associados aos meus pensamentos Sua força e fé, mas, quando eu sinto sua Divina Presença eu me emociono com tamanho amor, cuidado, paciência, esperança e dedicação a todos nós. Os céus se calam e a morte pode ser revogada sob Sua vontade, ainda sim como sendo a Ele a tarefa mais importante do mundo, Ele se manifesta através do sorriso de um irmão, apenas para nos lembrarmos do seu amor.

    Que o amado Arcanjo Miguel não seja clamado somente nos momentos de combate, onde a dor e o medo nos devoram, mas, que seja amado e louvado sob cada pequeno gesto do nosso dia-à-dia, pois, suas bênçãos não faltam nos momentos de paz e de combate. Obrigado Arcanjo Miguel, que Tua luz continue a aquecer os nossos corações por todo o sempre.

    Com amor,

    Diogo Guedes

    ResponderExcluir
  4. Queridos,

    Nós somos a nossa cura, amor e fé.
    Assim vamos continuar partilhando essa energia de amor.

    Um beijo e a todos e muita luz,

    MS

    ResponderExcluir
  5. querida ms, como queria ter podido estar na meditação do arcanjo miguel, conheci a força dele há pouco tempo e já me sinto envolvida por ele. obrigada por partilhar essa oração e suas vivências.
    bjs

    ResponderExcluir