segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chama Dourada




3 comentários :

  1. A alegria das fotos é de saltar aos olhos! Que magníficas representações da Chama Dourada.

    Que nossa consciência se ilumine, que nosso sol interno brilhe com tanta intensidade, que não haja espaço para nada além dos nossos mais nobres pensamentos e sentimentos.

    Que a Chama Dourada se manifeste em nossas mentes e corações nos trazendo o divino discernimento, e principalmente a sabedoria para conseguirmos unir pensamento, palavra e ação.

    Com alegria,

    Diogo Guedes
    diogoguedes.com

    ResponderExcluir
  2. Maria Silvia, adorei seu artigo no Somos Todos Um, " A ULTIMA PALAVRA"...acho interessante e muito oportuno. Estamos rodeados dessas energias que emanam da raiva das pessoas nas ruas, em locais de trabalho, em casa, emfim...Elas se comparam as energias provenientes da inveja, da cobiça...do tal "olho gordo"? Como fazer para isolá-las de eventuais respingos em nós?
    Orai e vigiai seria o antídoto?
    Um super beijo
    Mariliana

    ResponderExcluir
  3. Maria Silvia, adorei seu artigo no Somos Todos Um, " A ULTIMA PALAVRA"...acho interessante e muito oportuno. Estamos rodeados dessas energias que emanam da raiva das pessoas nas ruas, em locais de trabalho, em casa, emfim...Elas se comparam as energias provenientes da inveja, da cobiça...do tal "olho gordo"? Como fazer para isolá-las de eventuais respingos em nós?
    Orai e vigiai seria o antídoto?
    Um super beijo
    Mariliana

    ResponderExcluir