terça-feira, 26 de outubro de 2010

Compreensão Liberta



Vocês viram as fotos do Grupo de Vidas passadas? 
Observaram o sorriso no rosto das pessoas?
Pois este é o caminho e o resultado de um trabalho espiritual profundo e bem feito.
As fotos que estão ai no blog não foram retocadas. As pessoas estão de fato lindas, sorrindo com a alma. E não é porque não tem problemas, porque isso todo mundo tem. O sorriso vem da compreensão, da boa vibração que estamos despertando dentro de nós, e da vontade de crescer.
Na caminhada espiritual existem muitas sombras, ataques, momentos difíceis, mas quando a gente se encontra e troca energias, realça o amor tudo se torna mais leve. Parece que somos empurrados por uma força maior a acreditar nas coisas boas que trazemos dentro de nós.
Vidas passadas serve para trazer para a consciência os nossos aprisionamentos do passado, coisas que não resolvemos, perdão que não oferecemos, posicionamentos que não assumimos. Assim em cada encontro com essas forças perdidas resgatamos mais um pedaço de nós mesmos. E é por isso que a energia fica tão leve.
No dia dessa nossa ultima aula no grupo de Vidas Passadas houve também muitas lágrimas, muitas constatações difíceis, descobertas importantes, mas a leveza que vem depois é indescritível.
A compreensão liberta. Por isso não se trata apenas de um trabalho espiritual, e sim de um avanço da consciência, de um aprendizado psicológico, e de um estudo profundo das nossas capacidades humanas. Tudo isso na sintonia dos ensinamentos dos mestres da Fraternidade Branca.
Confesso que eles fazem toda a diferença num trabalho como este. É mesmo uma questão de energia, pois o sofrimento é denso, pesado, cheio de dores, inclusive fisicamente é penoso, mas quando vem a energia dos mestres e compreendemos onde estamos errando e onde podemos mudar para acelerar nossos processos, a energia muda.

A sensibilidade todos tem, o que precisamos é afinar. Trabalhar para expandir os nossos dons. Por isso amigo leitor não deixe de fazer sua parte. Se envolva, estude mais, aprenda mais, faça seus cursos, invista numa melhoria de sua consciência.
Você é sua maior luz, seu maior poder. Nunca deixe de acreditar no bem que carrega dentro de você, apesar de toda sombra que possa existir ao seu redor.

A luz sempre é maior!

Um beijo a todos,

Maria Silvia



2 comentários :

  1. MS,

    Ia mesmo postar um comentário sobre as fotos...senti algo muito bom quando as vi, além de uma vontade de estar junto, mas a sensação era de paz, de amor incondicional, de felicidade, de luz. Fiquei impressionada.

    Parabéns pelo excelente trabalho.

    Realmente quando trabalhamos com a luz, as sombras se aproximam e vem com tudo para cima, mas temos que manter nossa fé, é um caminho de caídas e subidas, eu também estou nele, assim como tantos outros irmãos por aí.

    Hoje inicio minha participação em um novo grupo dirigido pelos mestres da fraternidade branca, aqui em São Leopoldo, sinceramente não sei porque mas estou com medo...
    Eu que já trabalhei com tantos grupos, mas acredito que essa sensação são nossos irmãozinhos menos esclarecidos que estão me acionando, pois não querem que eu vá... Eu irei mesmo assim, terei que enfrentar esse sentimento...

    Bjos com carinho,

    Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Silvia!
    Este texto mexeu muito comigo....só me faz ter certeza do quanto necessito fazer a minha caminhada espiritual. Espero em breve estar aí com você fazendo parte do Grupo de Vidas Passadas e sorrindo com a alma.
    Só preciso controlar minha ansiedade.
    Um beijo

    Edna

    ResponderExcluir