domingo, 17 de outubro de 2010

Contaminação e Limpeza Energética



Recentemente escrevi este artigo para o site Somos todos Um, e como teve uma grande repercussão resolvi publicá-lo aqui no blog.   

Como você já deve ter percebido tento sempre abordar coisas espirituais numa linguagem acessível e que de alguma forma ajude as pessoas melhorarem seu dia a dia.

Um grande beijo a todos e até logo mais.

Maria Silvia

"Por conta da mediunidade que me acompanha desde a infância há muitos anos estudo e tento driblar a contaminação energética. E aprendi muitas técnicas, meditações, banhos, defumações que ensino em meus livros e cursos. Mas esta semana fui surpreendida com mais uma prova de como as coisas funcionam.
Tive uma semana muito bacana, com muitos atendimentos e trabalho em grupo. Inclusive o Sábado foi muito especial com o grupo de vidas passadas caminhando a todo vapor, porém tudo isso cansa. Pois há um dispêndio grande de energia, já que antes mesmo do grupo acontecer, nós nos preparamos, cuidamos da casa, dos pequenos detalhes, do material de estudo, da comida, das flores, das musicas. Tudo isso é arrumado para receber as pessoas e propiciar um ambiente harmonioso e um conteúdo a altura das expectativas das pessoas. Enfim o curso começa muito antes das pessoas chegarem. E continua depois que elas vão embora porque ficam os resquícios inclusive energéticos para serem arrumados. Não reclamo de nada disso porque amo o que faço, mas é claro que apesar da felicidade do dever cumprido há um natural cansaço. E foi nessa brecha que peguei uma carga energética.
Percebi exatamente o momento em que uma energia intrusa me tocou. E apesar de toda mediunidade e proteção houve a contaminação. Senti uma dor nas costas, um aperto na garganta, e um peso na cabeça que não passou mesmo depois das orações. Melhorou mas não foi embora de todo.
Rezei, tomei banho e no dia seguinte ainda carregava uma nebulosidade na cabeça. Cumpri minhas obrigações, mas sentia apenas uma vontade de deitar e descansar, mas tinha que tingir os cabelos e resolvi não adiar essa pequena tarefa. E não é que quando apliquei a tintura o peso foi embora???
Fiquei impressionada com o exorcismo que a amônia da tintura me ofereceu.
Comecei rir sozinha. Pensava que poderia ser esse mais um dos motivos que as mulheres adoram salão de beleza.
O amoníaco limpa os pensamentos e vibrações!
Lembrei que há uns anos atrás um amigo que lidava com radiestesia comentou que para limpar o ambiente pingamos quatro gotas de amoníaco nos cantos do ambiente, fazendo orações, e depois saímos do local deixando a limpeza acontecer. Sei também que 11 gotas num balde de água para limpar a casa faz milagres.
Resolvi então pesquisar na internet e descobri algumas coisas bem interessantes sobre o composto químico e a geometria piramidal do amoníaco. Devo confessar que fiquei triste por não termos mais a conexão que tínhamos em tempos antigos quando a ciência e a magia andavam juntas. Tenho certeza que no passado nós sabíamos muito mais do que sabemos hoje sobre as forças da natureza e sobre nós mesmos. Mas seja como for quis partilhar com você mais esta experiência que tive sobre limpeza de forças negativas.
Tudo é vibração."

Se você também tem suas receitas para mudar a vibração é hora de compartilhar conosco....


Beijo da MS


7 comentários :

  1. Oi Maria Silvia!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Eu já havia lido seu texto no STUM e aproveito aqui para lhe dizer que também uso SAL AMARGO (sulfato de magnésio) para limpeza de ambientes. Conheci esse processo no livro Psicologia da Alma, de Joshua David Stone, em que ele indica que se coloque sal amargo numa vasilha com álcool (o suficiente para cobrir o sal) e que se acenda fogo no álcool, de modo a realizar uma queima para limpar a energia de um ambiente. Não faço esse processo frequentemente, mas noto boa diferença...
    Um abraço e sucesso!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Hoje, acompanhando MS de perto, aprendi muito sobre a contaminação e o quanto é muito importante percebermos que ela existe naquele momento em especial. Para podermos ter uma atitude quanto a ela e não permitirmo maiores estragos, pois ela faz.. se faz... Quando percebo a contaminação, automaticamente me coloco a pedir aos mestres e meus mentores sabedoria para lidar com a situação e limpeza. Muita oração, muito amor no coração e certa de que estou sendo olhada por seres de luz.

    ResponderExcluir
  3. Ms,
    Que descoberta maravilhosa!
    Estou lendo o seu livro e resolvi comprar um defumador, estou me organizando para fazer aquela defumação com pó de café que você ensina nele.
    Eu tenho várias coisas que funcionam muito para mim: banhos de alecrim e manjerição, assim como o sal grosso.
    Mas tem um que poucas pessoas sabem e compartilho aqui.
    Sabe aquela barrinha de anil que nossos avós utilizavam para lavar roupas (encontramos em supermercados) ele é muito bom para banhos também, basta mergulhar uma barrinha dele na água e deixar um tempo, depois despejar do pescoço para baixo, também serve para limpar a casa, colocá-lo em um balde com água e passar no piso, e também para limpeza do "terceiro olho", para isso basta colocá-lo em uma recipiente de vidro com água e deixando por um tempo a água ficará totalmente azul, podemos meditar olhando para a água, para mim que tenho mediunidade de visão, auxília na abertura para as visões antes dos trabalhos mediúnicos.
    Também podemos deixar esse recepiente de vidro em nossa casa e depois de um dia trocar a água de novo, ele absorve as energias mais pesadas, depois podemos jogar a água fora em um verde.

    Outra coisa bem legal é o vinagre branco, podemos colocar em um recipidente e "espirrar" em toda a casa, sempre dos fundos para a frente como a defumação, deixa a casa fechada por um tempo e depois podemos abrir novamente.

    Fiquei com uma dúvida, se puderes me responder agradeço.

    Podemos defumar a casa quando estamos menstruadas? Ou é melhor deixar passar a menstruação?

    Bjos

    Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,

    Adorei os comentários sobre limpeza energética. Esses pequenos segredos ajudam a levar o dia a dia de forma mais leve.
    Acho que não tem problema algum defumar a casa ou fazer qualquer limpeza estando menstruada, aliás percebo que nesses períodos somos ainda mais atacadas espiritualmente. Penso que nosso estado hormonal abre canais para irritação, e se não redobrarmos os cuidados podemos até nos tornar mais agressivas.
    Um beijo a todos,

    MS

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse lugar para conversarmos e trocarmos idéias,cada um passa o que sabe e assim ficamos unidos a favor do bem!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Te conheci no momento de muitas dúvidas, principalmente a difícil aceitação dos meus 40 anos. Sinto agora que algumas coisas estão mudando na minha cabeça e no minha casa com a limpeza e os apelos aos mestres, que meu sogro já fazia, mas eu não tinha a consciência na prática. Te agradeço, acho que seu nome tem muita força na minha vida, estou tentando praticar tudo que aprendo contigo. Felicidades pra vocês!

    ResponderExcluir
  7. MS,

    Obrigada por responder a minha dúvida...bjo

    ResponderExcluir