quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vibração e sintonia

Caros amigos,

Vocês já devem ter refletido sobre a influência das energias em nossa vida. Como sensitiva esse é o ponto focal da minha existência, o que não é nada fácil porque quase sempre a energia não é muito boa. E se não soubermos lidar coma as negatividades nos tornamos reféns de um mundo de sombras. Um mundo que não é totalmente reL mas que trás com certeza muitos atrapalhos.
Sempre me questionei porque é mais fácil entrar em sintonia com a sombra do que com a luz. Voce ja pensou nisso?
Percebo que as pessoas estão ainda viciadas no sofrimento. Quando a gente enfrenta uma contrariedade é muito fácil ficar com raiva, olhar para os outros de cara feia, e ainda por cima se achar com razão. Mas será que e isso que a espiritualidade espera de nós?
E esse tipo de reação que uma pessoa deve ter frente aquilo que a desaveza?
Aprendi com os mestres que nosso destino é feito aqui e agora, com tudo o que temos a nosso dispor. A vibração não é algo que açontece apenas quando racionalmente paramos, rezamos e elevamos nosso pensamento. A vibração acontce o tempo todo, em tudo o que tocamos, dentro e fora de nos.
Acho que e por isso que sou fanática por organizacao e limpeza...
Aprendi que que manter a energia elevada requer uma grande dose de auto observação,pois se você quer uma boa vida, coisas alegres, momentos felizes precisa aprender reagir dessa forma mesmo frente a coisas que lhe desagradam.
O bom humor é sinônimo de um espírito elevado...
Se por acaso você ainda não conquistou essa vibração não se desanime, e não diga que não consegue, ou que sua vida difícil justifica seus maus pensamentos... Você encarnou para mudar, evoluir e se libertar de suas amarras negativas.
Amigo, coragem. Vamos crescer com fé,amor e uma boa dose de paciência, porque a vida o tempo todo esta nos oferecendo inúmeras chances para mudar. E as vezes a mudança não acontece porque nós não nos abrimos como deveríamos.

Beijos da MS

4 comentários :

  1. Oi MS! É verdade! Não porque vc falou, mas porque ressoou dentro de mim. Engraçado, parecia eu mesmo escrevendo um texto para meu blog... Também sou 'fanático' por limpeza e organização, e conservo o bom-humor sabendo que esse é o segredo dos espíritos elevados... Enfim, estamos no Caminho da Luz, da fusão... Do Prema-Yoga, a fusão com esse Imenso Amor Cósmico! Bjs e obrigado, Rodrigo ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Maria Silvia!!! :)

    Orai e vigiai, não é?

    Exercício e prática constantes!

    Até mesmo para não desanimarmos, e sempre que desanimarmos, não é?

    Não é fácil. Inúmeras vezes nos deixamos abater...

    Requer muita consciência, muito esforço consciente!
    E como!
    Em vibrações de paz...

    "O bom humor é sinônimo de um espírito elevado".
    E que energia têm essas pessoas! :)
    São fascinantes!
    Algo a se aspirar!

    Te adoro!
    Sou infinitamente grata!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Tudo bem??
    Acabei de assistir a matéria com você no programa Mulheres , e simplesmente adorei!!!!
    Já estou te seguindo!!
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Verdade, mais tão dificil deixar padrões de comportamente negativo!

    ResponderExcluir