segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Convite para a Comemoração do nascimento de Sai Baba no dia 23 de novembro em São Paulo


Quero convidar a todos para a comemoração do nascimento de Sai Baba que acontecerá na próxima quarta feria dia 23 de novembro, no auditório do Colégio Assunção na Rua Pamplona 1616 às 20hs.

Acredito que a maioria de vocês, clientes e amigos sabem da minha devoção a Sai Baba, que vem de longa data. Na verdade sigo os ensinamentos de Swami desde 1987 quando li um livro sobre seus milagres. Na época estava muito infeliz e perdida com minhas histórias, e estimulada pela leitura mantive meu primeiro contato mental/ espiritual com ele. E foi o momento em que começou uma grande reforma intima, uma ativação do meu corpo de luz, e uma imensa transformação de vida. Desde então nunca deixei de lado a pratica dos Valores Humanos, que pautam toda a sua obra: Verdade, amor, retidão, paz e não violência.
Sai Baba não veio trazer nenhuma nova religião, mas estimular a humanidade encarnada neste profundo contato com Deus, aquele que mora no coração de todas as pessoas.
Com a sua passagem na Páscoa deste ano perdemos a oportunidade do contato físico, porém conforme ele explicou nessa tríplice encarnação que teve inicio quando ele encarnou como Baba de Shirdi, sua missão terá continuidade com o futuro nascimento de Prema Sai que esperamos ter a chance de conhecer. Porém como devemos viver intensamente o momento presente, e o agora nos chama para a importância das nossas escolhas na vida, vamos nos comprometer com mais esse dia de oração.

Como diz a oração:

ASATOMA SADGAMAYA

TAMASOMA JYOTIRGAMAYA

MRITYORMA AMRITAMGAMAYA

Ó Senhor ! Conduz-me do irreal ao real.
Das trevas à luz.
Da morte à imortalidade.

Para aqueles que se sentirem chamados as praticas ensinadas por Sai Baba informo que todos os domingos as 18hs o Espaço Alpha Lux se transforma num Centro Sai. Todos estão convidados.

Lembrem-se que em função desta festa não teremos o grupo de meditação na quarta feira. Convidamos a todos que se juntem a nós no Colégio Assunção.

Um beijo a todos e uma linda semana,

Maria Silvia P Orlovas

Nenhum comentário :

Postar um comentário