quinta-feira, 15 de maio de 2014

Djwhal Khul - Mantenha as suas portas abertas




Para onde quer que você vá, mantenha as suas portas abertas.
Os ciclos podem ser fechados, as pessoas podem seguir novos rumos, mas, as portas devem sempre estar abertas.
Vocês estão vivendo um momento de libertação importante de karmas do passado. Mas, não deixem atrás de vocês um rumo infeliz.
Não é mais tempo de brigar e esperar grandes justiças... A Justiça já está sendo feita. Pequenas misérias e grandes infortúnios, sempre fizeram e farão parte da caminhada Humana.
Não há uma família sem um morto. Não há uma família sem um doente. Não há uma família sem um momento de riqueza, ou um momento de pobreza. Tudo faz parte.
E cada vez que vocês se fecham, cada vez que vocês recusam viver o seu próprio karma, recusam igualmente o aprendizado, a libertação e a ascensão.
Porém, não se joguem no sofrimento, encarando o sofrimento como sofrimento. O sofrimento é apenas uma experiência, é apenas mais um passo que você tem que dar. Passo escolhido por você, passo aceito por você. Fruto da sua ação, reação das suas próprias energias.
Não sofram demasiadamente por nenhuma situação. Todas as situações são passageiras. Tudo aquilo que você estiver vivendo, hoje, como uma grande verdade, amanhã pode não ser a coisa mais importante de sua vida.
Os filhos, não são um domínio seu. O seu trabalho não é um domínio seu. A sua esposa, o seu marido, os seus amigos... Não são, também, um domínio seu.
Aquilo que pode manter vocês juntos é o laço do amor. O compromisso maior deve ser o compromisso do Amor. E esse compromisso, em primeiro lugar - para que frutifiquem todos os lados de sua vida, devem vibrar por vocês mesmos. Tenham amor, por vocês mesmos.
Muitas pessoas se perdem no caminho espiritual, porque acabam se tornando pessoas muito críticas, muito cruéis no autojulgamento. Olham pra si mesmas, olham para o espelho da vida e se criticam por tudo o que deveriam ter feito... Com quinze, com vinte, com trinta, com quarenta anos.
Não se permitam envelhecer dessa forma. Não se permitam encontrar a maturidade da sua vida, com sofrimento e com dor... Porque isso não é correto com vocês, nem com o plano sagrado de suas vidas.
Envelheçam com elevação espiritual, com compreensão, com o olhar compassivo, com resignação, e com absoluta força de conexão com o Divino.
Porque, está tudo certo. As pessoas, todos os dias, acordam com o direito de fazer suas escolhas. E você, por mais que as ame, não é responsável pelas escolhas que os demais farão.
Respeite os outros. Quando você quer impor a alguém o seu caminho correto, você está desrespeitando essa pessoa. Você deve respeitar inclusive o tempo dela, a maturidade dela, e a capacidade dela. A elevação espiritual se dá quando você se desapega.
Tenha as suas ações. Faça o Bem para os demais. Cuide da sua família, cuide das suas responsabilidades com profundo amor e respeito aos demais.
Mas, ao mesmo tempo... No íntimo do seu coração, no escuro do seu quarto, no seu momento de oração: Desapegue-se. E deixe as portas abertas, para que as pessoas possam ir e vir de sua vida. Pra que você também, possa ir e voltar na vida das pessoas, quando assim sentir. Sem mágoas, sem arrependimentos, sem dores e sem lágrimas.

O caminho do meio é o caminho do desapego. O caminho do meio é a sua conexão com o Eu Sagrado, com o Eu Divino, com Deus, com o Desdobramento do seu Eu espiritual.
Você é Luz. Você é a Divina Sagrada manifestação do seu Eu Sou. Você é Deus em ação.
Que as Portas Espirituais estejam abertas. Que a sua conexão se faça em Amor e Luz.

Eu Sou orientador da Chama Amarela e vibro no meu nome, como Djwhal Khul.
_______________________________________
Nome de Referência: Mantenha as suas portas abertas
Mestre: Djwhal Khul
Data: 14/05/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Post: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 18 ANO 16

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

7 comentários :

  1. Queridos Maria Silvia e Diogo, de coração aberto, buscando a melhoria do meu ser, agradecendo mesmo o que aparentemente não é bom por acreditar que em tudo existe uma lição. Obrigada pela linda mensagem!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella,
      Coragem querida. Quem busca sempre alcança.

      beijo da MS

      Excluir
  2. Desapegar-se, deixar as portas abertas, sem mágoas.... Por que minha mente e emoções complicam tanto as coisas? "O sofrimento é a reação de suas próprias energias". Mesmo sabendo que tudo passa, quando estou num mau momento, é fogo acolher a dor. Q bom que temos vcs do Blog MS, para nos ajudar a elevar a frequência.
    Baixei no meu ipod, os mantras do encontro de Fpolis! Q demais! Acabo revivendo aquela egrégora de luz, daquela tarde gostosa com a nossa querida MS & amigos. Bjossss Bjossss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Tati,
      Continue com seu compromisso e faça sua parte, apenas isso.
      A mente fica mais leve quando nós ficamos mais leves.

      beijo da MS

      Excluir
  3. "Porém, não se joguem no sofrimento, encarando o sofrimento como sofrimento. O sofrimento é apenas uma experiência, é apenas mais um passo que você tem que dar. Não sofram demasiadamente por nenhuma situação. Todas as situações são passageiras. Tudo aquilo que você estiver vivendo, hoje, como uma grande verdade, amanhã pode não ser a coisa mais importante de sua vida."

    Penso que maior lição do que esta?!# Manter as porta abertas.. abertas para doar e receber com amor. Mensagem certeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme,
      Esse é o ensinamento da impermanência...
      Tudo passa.
      Então foco no bem. E coragem.


      Beijo da MS

      Excluir
  4. Aurane Serafin Godinho22 de junho de 2014 05:14

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir