sexta-feira, 13 de junho de 2014

Djwhal Khul - O Homem nunca está sozinho




O Homem nunca está sozinho.
A inconsciência faz com que você se veja só.

Mas, você não está só. Junto de você está a sua Família, a sua Família do Mundo Objetivo e a sua Família Espiritual.

E entenda você mesmo, como parte deste grande círculo. Um círculo espiritual que se forma entre você e todos aqueles que são parecidos com você: seus irmãos, seus amigos, no Plano Espiritual...  E seus irmãos, seus amigos, no Mundo Objetivo. Você faz parte desses dois Universos.

Aí se forma o símbolo do Infinito, o símbolo 8... A concentração, o ponto de união entre os dois círculos. E você é esse ponto.

Quando está encarnado, vive com pessoas, convive com pessoas que fazem parte das suas lições no Plano Material. E nos espantam muito as pessoas que reclamam e sofrem, além de um determinado limite, pelos desafios da matéria.

Esquecidos estão de que escolheram esses desafios. De que planejaram, juntos com os seus mentores, como seriam os percalços e os caminhos da sua encarnação. Vocês combinaram como seria a vida de vocês.

Aquelas pessoas que vocês iriam encontrar, para resgatar, para amar, para cuidar, para ajudar, para fazer crescer. Essa é a sua missão.

Essa é a sua grande missão na matéria: estar bem com as pessoas, ajudar as pessoas, olhar as pessoas nos olhos, aprender a amá-las, respeitá-las e ajuda-las sempre, quando possível. Essa é a grande lição no Mundo Material.

E se esquecem também, dos seus irmãos espirituais, aqueles que ainda estão no Plano do Espírito. Alguns, mais iluminados que vocês. Alguns, mais conscientes que vocês. E alguns, em busca da sua evolução, para que também possam evoluir.

Alguns daqueles que se apresentam como companheiros espirituais, não muito graduados, chamados por alguns de obsessores... São irmãos, profundamente queridos e amados, também. Mas, que ainda não tem a sua luz, e não tem a sua consciência.

Você, o tempo todo, faz um intercâmbio entre as suas lições e as lições que são levadas ao Plano Espiritual.

A Casa do Pai tem muitas moradas, muitas alamedas, muitos jardins, muitos seres e muitos aprendizados.



Da mesma forma que você recebe auxílio e amparo, de seres da sua família cósmica espiritual, que já estão na luz... Você com a sua luz, ilumina, alimenta, orienta... A vida de tantos outros que ainda não têm o esclarecimento.

Esse é o Ponto do Infinito, entre o Céu e a Terra. Esse é o Ponto da Elevação.

Meus amados, não reclamem do seu destino. O seu destino é a Argila, que vocês devem aprender a tratar, umedecer e moldar, para fazer dela um belo jarro utilitário... Uma bela escultura que também possa servir aos outros.

Tratem a sua vida com carinho e com respeito. Tratem as suas experiências como entendimento, como um processo necessário para a sua evolução. E nunca se esqueçam, de olhar com gratidão, o caminho que já percorreram.

Algumas pessoas criam a visão do futuro, das expectativas, dos sonhos, dos desejos... E esquecem a visão do passado, que é o reconhecimento de todos os passos que você já deu.

E é através da visão do passado, que você encontra as forças necessárias para alcançar a realização dos projetos que ainda estão no Futuro.

Fortaleça a sua Consciência, fortaleça a sua Luz e acredite no seu Bem.

Nós estamos, sempre, buscando a conexão e o contato com vocês. Que é feito da força do Amor e da manifestação da Alegria.

Não existe entidade espiritual elevada, triste. Não existe, na espiritualidade, Almas que choram quando reconhecem a Luz. Guias Espirituais que choram, apenas o fazem, em momento de Gratidão. Lágrimas no Espírito, apenas de Gratidão, de reconhecimento e de amor.

Em todos os outros momentos, nós nos apresentamos pra vocês, como nós somos. Com um sorriso de contemplação, de entendimento, aceitação e contentamento.

E a nossa maior alegria é quando olhamos para vocês e percebemos que vocês aprendem conosco. E, também, descobrem o poder do contentamento e da aceitação.

Sigam na Luz e tenham Paz.

Alegra o meu coração em ver que aqui vocês estão se doando com amor e recebendo com amor.

Eu Sou Djwhal Khul e abençoo vocês. Tenham Paz.

_______________________________________
Nome de Referência: O Homem nunca está sozinho
Mestre: Djwhal Khul
Data: 11/06/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Postagem: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 22 ANO 16

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

2 comentários :

  1. Cheguei à seguinte conclusão: Espiritualidade = Conformismo

    ResponderExcluir
  2. "Não existe entidade espiritual elevada, triste. Não existe, na espiritualidade, Almas que choram quando reconhecem a Luz. Guias Espirituais que choram, apenas o fazem, em momento de Gratidão. Lágrimas no Espírito, apenas de Gratidão, de reconhecimento e de amor.

    Em todos os outros momentos, nós nos apresentamos pra vocês, como nós somos. Com um sorriso de contemplação, de entendimento, aceitação e contentamento.

    E a nossa maior alegria é quando olhamos para vocês e percebemos que vocês aprendem conosco. E, também, descobrem o poder do contentamento e da aceitação."
    As pessoas podem descobrir suas HABILIDADES, basta querer intensamente. Learn, listen, talk, é infinito do amor da essência do UNIVERSO. Dancem, cante, brinque e contemple a ALEGRIA.
    Sou existência. Beijos e Abraços Carolina Pardo Miceli

    ResponderExcluir