quinta-feira, 19 de junho de 2014

Maria Padilha - Sem amor, não há um caminho



Sem amor, não há um caminho. O único caminho é o Amor.

Para aqueles que já despertaram, não é mais hora de vocês se obrigarem a seguir um caminho sem amor. Não é mais hora de forçar a sua natureza.

Porém, nunca menosprezem o amor. E não esperem que o amor seja algo que não exija de vocês uma evolução, uma compreensão, um crescimento.

O Amor exige de nós uma grande evolução. Pobres daqueles que se comportam perante o amor, como mendigos. Porque assim, sempre serão.

Se comportem, frente ao amor, como milionários: abundantes no amor, poderosos no amor, generosos no amor.

Os mendigos são aqueles que apenas querem, são aqueles que se imaginam carentes, se imaginam fracos, se imaginam sem luz. E como a imaginação é a fonte de criação de Deus, aquilo que imaginam se manifesta.

Quando queremos que vocês se fortaleçam no amor, é um fortalecimento muito profundo, muito conectado ao amor verdadeiro espiritual.

É um amor que permite que vocês não sejam abalados pelas cosias do Mundo. Não sejam abalados pelo comportamento errado das pessoas.  Não sejam abalados pela solidão, nem pelos falsos amigos, nem pelas desilusões... Que naturalmente acabam acontecendo na vidadas pessoas.

Eu vivi muitas desilusões, acreditei muito em palavras que não se cumpriram. Me envolvi com pessoas, mobilizada apenas pela carência. Uma carência, que fantasiei - acreditei ser amor.

Hoje, a cada dia que se passa, me vejo despir dessas malhas, dessas roupas da ilusão.



A ilusão não faz bem. Ainda, por um tempo, a fantasia possa aquecer o coração... Com o tempo, depois da grande desilusão, do rompimento, do esquecimento, do sentimento de abandono, de desprezo... Nós vamos, nos acostumando com o novo estágio de Ser. E isso é profundamente libertador.

Quando você vive um relacionamento, uma história, e aquela história lhe traz sofrimento... Muitas pessoas relutam em se libertar. Porque tem medo do vazio. Porque tem medo da consequência dos próximos atos, dos próximos dias, das próximas noites... Em abandono, em esquecimento.

Mas, depois que essa grande tormenta passa, vem o estado de aquietamento e da paz. Vem o estado da solidão, que não é triste. A solidão que possibilita o encontro.

Os amores da Terra estão sujeitos ao desamor. Os amores da Terra estão sujeitos aos humores das pessoas, aos sentimentos, aos medos, as raivas, as mágoas, as máculas do passado e as expectativas do futuro.

Para você se libertar, se acalmar e se conectar ao amor mais profundo, tenha coragem de viver tudo isso. Porque sem coragem - devo lhe dizer meu amado, meu amigo - você também enfrentará os mesmos percalços.

E quando você tem a coragem, o coração focado na sua luz, você passa por todos os aprendizados e desafios, com mais paz, com mais luz e com mais sabedoria.

Eu aprendi, a dura custas, que o Amor cura o amor. O amor por você mesmo deve ser fortalecido, como se fortalecem as flores... Mergulhando profundamente suas raízes na terra, para de lá colher o seu sustento.

Nos Mundos Espirituais, aprendi a observar a beleza das coisas simples da Natureza. Fui esquecendo dos vestidos, das jóias e dos homens, para olhar aquilo que sinto que devo olhar... O meu próprio coração.

Olhem os seus corações. Somente olhando o seu coração e escolhendo se amar, e escolhendo amar àqueles que estão a sua volta, dentro da sua Luz Espiritual... Você será mais leve e mais feliz.

A serviço da Elevação da Consciência. Eu Sou Maria Padilha e ofereço a minha Luz á todos vocês.

Trabalhemos juntos pela elevação. Trabalhemos juntos, para que cada um de nós acesse um passo a mais na consciência. Porque, uma Alma a mais desperta, despertará a sua família, os seus amigos, o seu ambiente profissional. E assim, será o despertar desta Humanidade.

Vibrei tanto enquanto encarnada, pelo Amor, para hoje descobrir que o Amor sempre esteve e sempre estará dentro de cada um.

Sigam na Luz e vibrem como eu, pelo Amor.

Tenham Paz.

_______________________________________
Nome de Referência: Sem amor, não há um caminho 
Mentora: Maria Padilha
Data: 18/06/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Postagem: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 23 ANO 16

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

Um comentário :

  1. Querida Maria Silvia, obrigada pela mensagem! Sempre Amor! Só Amor! Maria Padilha sempre nos trazendo sua experiência, fazendo com que nos identifiquemos e busquemos a Luz. Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir