domingo, 24 de maio de 2015

Mestra Rowena - O Deus desconhecido



 Áudio

O Deus desconhecido.

Os Homens sempre procuraram amar o próximo. E sempre se espelharam no próximo, no seu pai, na sua mãe – quando crianças –, nos seus irmãos, nos seus amigos, nos professores. Mais tarde, nos seus namorados e namoradas.

Sempre, vocês procuraram o amor. É natural procurar o amor. E é natural procurar Deus no outro – é natural procurar o amor no outro; a aceitação, a troca, a compreensão.



A vida inteira vocês fazem isso, procuram Deus no outro, no seu espelho. Porque, as pessoas que vêm para a sua vida acabam espelhando um sentimento seu, uma crença sua, uma necessidade sua. Deus também é o seu espelho.

Os relacionamentos, as pessoas se afinam, se juntam para encontrar o amor, para encontrar afinidade, para se fazer crescer. Para que esse encontro seja tão profundo e único, que de dois se some apenas um.

E aí vêm as decepções. Porque, quando vocês convivem mais intimamente, com o passar do tempo, as pessoas recolhem a sua energia. E são apenas elas mesmas. Elas deixam de lado o interesse de encantar e de agradar você.

E elas passam apenas a agir, como elas acham que devem agir, para si mesmas. E assim, os relacionamentos cumprem o seu tempo, as afinidades crescem... E quando vocês não são mais afins uns dos outros, a relação termina.

Mas, e com Deus? E esse Deus oculto em cada pessoa, em cada relacionamento, em cada situação... Ali Ele está. Atraindo você para o momento de grande felicidade, conduzindo você para o encontro e desencontro.


Nos momentos íntimos, mergulhe em você mesmo. O encontro íntimo e de maior amor deve ser dentro de você, você com o seu Deus. Descortinando a face obscura de Deus. E tornando esse Deus muito claro e muito forte dentro de você.

Para que você não precise de ninguém. Para que você possa ter grandes encontros – encontros de amor –, mas porque assim você quer que seja. Porque assim você permite, não porque você careça ou precise de alguém.

Você estará com as pessoas, você amara alguém, você trocará com alguém, porque esse é o seu sentimento. Porque isso é bom pra você.

Projete Deus dentro de você. Torne o desconhecido, conhecido. Limpando a face de Deus no seu coração. Descubra o Deus interno e junto com ele a sua força. Para você ser Eu mesmo, em todos os momentos.

Busque o seu Eu Sou. O seu Eu Sou é a sua Luz. As pessoas fazem parte do seu mundo, preenchem o seu mundo, dão colorido a você. Mas, o seu Eu Sou é você. É a sua força. É a sua bênção. E é a sua luz.

Há uma grande necessidade de vocês se curarem nos seus relacionamentos. Cada encontro é um encontro de cura. Cada encontro é um encontro de libertação.

Veja Deus no outro e permita que ele ame o Deus dele. E que você ame o seu Deus.

Torne conhecida a face de Deus. E deixe que essa face de Deus abrace e ame você.



Em sintonia com a Chama Rosa, a energia do amor profundo, Eu Sou Mestra Rowena. E abençoo vocês.

Tenham e sigam, em paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


Nenhum comentário :

Postar um comentário