quinta-feira, 28 de maio de 2015

O mundo dos Anjos - Samuel



 Áudio

Você está onde deve estar. E os problemas estão onde devem estar.

Observe que cada fato da sua vida é necessário para o seu crescimento e o fortalecimento da sua fé e da sua luz.

Algumas pessoas pensam que o Mundo dos Anjos é um mundo sem problemas, enganam-se. O mundo dos anjos é o seu mundo, porque nós somos servidores de Deus e servidores do Homem.

Então, o tempo todo, nós convivemos com vocês. Convivemos com as suas dores, com as suas angústias, com os seus problemas, com os seus momentos de aflição, de dor, de dúvida, de desânimo, de falta de vontade.

Assim, nós convivemos também, com as suas preces, com as suas orações e com os momentos em que vocês se colocam na luz.


Quando vocês se colocam na luz, vocês nos colocam na luz, nos libertam, nos tranquilizam e favorecem que nós possamos reciclar a nossa energia. Nós bebemos da Fonte da Luz, quando vocês nos liberam para tanto.

O mundo dos anjos é um mundo de servidão. É um mundo de compaixão. É um mundo de extrema paciência.

Porque, mesmo aqueles que não se sentem conectados com o espiritual mais elevados... Mesmo aqueles que se deixam levar pelos desejos humanos e apenas por isso... Mesmo aqueles que querem apenas as coisas do mundo material – o dinheiro, as conquistas...

Junto deles, nós estamos. Nós estamos juntos de cada um. Nós não abandonamos o nosso cargo, nem mesmo quando vocês desencarnam. Nós estamos sempre ao seu lado.

Os Anjos são seus irmãos, seus amigos e seus parceiros na caminhada. Você pode esquecer do seu anjo, mas o seu anjo não vai esquecer de você. Você pode se esquecer das suas preces, ter preguiça ou mesmo revolta, mas, o seu anjo ali estará.

E se você um dia, se envolver na escuridão – da raiva, da mágoa, do desencanto, da desilusão – achando que está só... Engana-se. Seu Anjo ali está com você.

Nós não escolhemos por onde caminhar. Nós não escolhemos com quem caminhar. Nós estamos cada um com o seu cuidado. Com aquela pessoa que escolhemos há éons¹, para ser o nosso par abençoado.

Nos cuidamos de você com amor. Nas orações, nas preces, recebemos o nosso refrigério. Recebemos a nossa cota de amor, de paz e de tranquilidade. E quando vocês rezam, mais próximos estão dessa harmonia que queremos levar.

Cuidem do seu coração. E compreendam que cada problema, que cada situação de desarmonia e de dor, vem apenas como um vento que vai passar. Vem apenas como mais um aprendizado para você vencer e se transformar.

Não se apeguem às dores. E compreendam que da vida vocês não têm controle. Têm a chance de amar, de aprender e de se libertar.

Estamos em sintonia com o grupo. Conhecemos cada coração. Somos mais que um amigo, somos mais que um irmão. Somos parte de cada um de vocês – a parte Luz.

Quando vocês se conectam, quando vocês se reconhecem dentro desta Luz... A Luz atua em vocês.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor. E sigam em paz.

Em sintonia com a Chama Rosa, Eu Sou Samuel. E venho abençoar cada um.


¹Éons (francês éon do grego aión): Tempo geológico, tempo de uma vida, longo período de tempo.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


3 comentários :

  1. Belíssima mensagem de afeto incondicional.Obrigada!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!! E o que fazer quando a tristeza é tanta que você não consegue se conectar com seu anjo?

    ResponderExcluir
  3. linda essa mensagem... tocou muito meu coração. Gratidão, Maria Silvia e Samuel.

    ResponderExcluir