domingo, 30 de agosto de 2015

A raiz do seu Ser é o amor



Áudio

A raiz do seu Ser é o amor.

Se você não conectar o Amor Primordial que existe em você, nunca a sua vida será o que deve ser.

A raiz da sua consciência é a verdade. Se você não conectar a verdade do seu ser, nunca o seu ser prosperará da forma que ele deve prosperar. É preciso buscar a fundo a conexão do seu Eu sagrado, do seu Eu Divino.

Você pode passar a sua vida buscando o sucesso no mundo material, o acolhimento do amor de alguém, a expressão daquele que você é. Mas, para que tudo isso aconteça na sua vida, para que você seja a pessoa que você planejou ser, para que você tenha o sucesso que você planejou ter, você precisa buscar no seu interior, a sua verdade e o amor.

A força de você manifestar aquele que é o seu ser, está dentro de você – no seu âmago. Cada ser nasceu de uma semente. E essa semente, antes de ter os atributos do Pai e da Mãe carnal, ela tem o atributo do Divino.

E quando vocês reconhecem e libertam a energia de Pai e Mãe, vocês estão mais prontos para conectar a semente do seu Eu Divino. E o seu Eu Divino é Verdade e é Amor.

Não é preciso lutar pelo amor. Tampouco é preciso lutar pela verdade. Essa energia, essa consciência se manifesta através de você. E ela cura você.

Em alguns momentos do seu dia, você deve mergulhar em profunda meditação. Guarde alguns minutos... Bastam cinco, dez, quinze minutos... Que você fique em silêncio com você mesmo, pensando, conectado com aquilo que você realmente é.

Não façam a conexão com aquilo que vocês não têm. As pessoas passam tempo demais sofrendo por aquilo que não são, por aquilo que não manifestam e por aquilo que não têm. E as pessoas não passam tempo nenhum conectadas com aquilo que são de verdade.

Mergulhe no seu coração e veja que o seu coração é sagrado. É puro. É expansivo. É grande. É amor. É luz. E isso tudo você já tem. Então, não se permita ser enganado pela sua mente, que deseja apenas as coisas do mundo material.

Esse momento de conexão é só espiritual. E você terá, praticamente, vinte e quatro horas do seu dia para viver em função da matéria. O que são então, alguns minutos de conexão com a bem-aventurança, com a paz, com Deus dentro de você?

Esses poucos minutos transformarão a sua vida. Esses poucos minutos de conexão trarão a você a força, a fé, a consciência de que você precisa.

Guarde esses minutos, se ocupe de si mesmo, se envolva com você mesmo. Você é a sua luz. Você é o seu caminho. Você é a sua manifestação.

A serviço da Chama Branca, Eu Sou Clara. E trago, nesse momento, a minha função de iluminar, de amar e de ensinar.

Estamos no Plano Espiritual acolhendo todos vocês... Com a energia de cura, com a energia de expansão, com a energia da iluminação. Somos Todos Um, todos a serviço desse momento de ascensão.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz.

Tenham e sigam em paz.

 _____________________________________________


Áudio

Amados filhos,

Sem a força do amor, nada constrói. Sem a força da compaixão, nada se edifica... Nenhum relacionamento.

Muitos sofrem em relacionamentos cheios de dor, cheios de desgaste. Porque estão apenas olhando para as dificuldades das pessoas.

Quando vocês querem o amor, tem que olhar além dos espinhos da rosa – a flor. Quando vocês querem se dar bem com alguém; é preciso esquecer os problemas e se focar na luz. É preciso esquecer o mau humor e se focar naquilo que é mais importante.

Parceiros, namorados, amigos... Podem construir as suas relações, as suas conexões, quando são capazes de abandonar: “aquilo que eu sou”, “aquilo que eu penso”, “aquilo que eu quero”. E: “consigo ouvir o outro”, “sentir o outro” e “perceber o outro”.

Mas não é um jogo, onde pessoas deixam de ser o que são. É uma parceria, onde você expande a sua luz... E recebe – se alimenta da luz do outro.

Vocês podem viver o amor. O amor é a expansão. O amor é a troca. O amor é a base.

Observem o seu coração. E se permitam viver o grande amor, com vocês e com os outros. Quanto mais amor houver entre as pessoas; um mundo mais fácil, um mundo mais feliz vibrará para todos.

Façam a sua conexão com o amor. E treinem no amor: treinem com os filhos, treinem com os amigos, treinem com os irmãos, treinem com os parceiros.

Cada pessoa que passar na sua vida; é uma oportunidade de você se desenvolver no amor.

A serviço desse momento de Ascenção e Libertação. Eu Sou Mestra Rowena e amo vocês.

Tenham paz.
_____________________________________________
  
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


Um comentário :

  1. Maria Silvia,
    Tive o prazer de ouvir essas mensagens e conhecê-la pessoalmente em Alpha Lux. Puro Amor. Adorei.

    ResponderExcluir