quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Os Anjos são a ponte entre o Homem e Deus



 Áudio

Os Anjos são a ponte entre o Homem e Deus.

Um Anjo não será um Homem. E um Homem não será um Anjo. Mas, o Homem – associado ao seu Anjo – ele se torna um Homem-Deus.

Você tem uma missão em conjunto com o seu Anjo-Guardião. Não é apenas o seu anjo-guardião que tem uma missão com você – você tem uma missão com o seu Anjo.

As pessoas em oração – principalmente quando estão aflitas – elas pedem a presença do seu Anjo. Elas pedem a ajuda do seu Anjo.

Mas, eu pergunto á vocês: E vocês? Ajudam o seu Anjo?

Há um trabalho que só você pode fazer na sua vida: O trabalho de vencer as suas próprias dificuldades; O trabalho de evoluir, de compreender, e de perdoar – esse é um trabalho seu. Não é um trabalho dos seus anjos. Essa é a sua evolução como homem. E o seu Anjo pode estar aí ao seu lado.

Mas, se você não quiser ouvir... Se você não demonstrar o seu interesse, para recebê-lo, amá-lo, honra-lo, e trabalhar na sua evolução – essa conexão deixa de existir. Não porque o seu anjo vai embora, desgostoso com você. Mas, porque você não fez o gosto de estar perto das energias espirituais elevadas – dos valores espirituais elevados – que o seu Anjo representa. Busquem essa conexão.

Anjos, Mestres, Mentores espirituais, não esperam e não exigem a sua perfeição. Muitas vezes, faz parte do caminhar do homem, seguir por uma estrada cheias de buracos – buracos do ego, da vaidade, dos erros, e até do egoísmo.

Vocês encarnam para vencer cada uma dessas etapas: no seu trabalho, na sua família, no amor, na falta do amor, na felicidade, na riqueza, e na pobreza. Estão casados com a sua própria história, mas, não precisam estar divorciados do seu Anjo.

Todas as noites, antes de dormir, peça a presença do seu Anjo. E todos os dias, ao acordar, peçam a presença do seu Anjo. Para que ele esteja ali com você, cuidando de você, amando você, orientando você.

No amor de Deus, na graça de Deus – Somos Um Só. Servindo ao Pai e amando os nossos irmãos.

A serviço da Grande Fraternidade Branca e da Chama Azul, e do amado Arcanjo Miguel, Eu Sou Fé. Trabalhamos juntos – unidos pelo Amor – conectando cada um de vocês à Força Criadora do Pai.

Recebam nossas bênçãos, amor e luz. Tenham paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.

3 comentários :