domingo, 11 de outubro de 2015

Dia de Nossa Senhora



Em homenagem e consagração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, tão presente no lar e na fé dos brasileiros, publicamos novamente uma mensagem canalizada em 09/04/2014. 

Oremos sempre, para que a energia da Grande Mãe esteja sempre conosco.

 Áudio

Meus amados, onde me chamam é onde estou.

Eu não estou separada de vocês. Eu faço parte de cada um de vocês, porque uma mãe não se separa dos filhos. A Humanidade e eu somos um único pensamento, uma única força, um único poder.

Estamos nesse momento, no Plano Sutil, em meio à abertura de um grande Portal de Transformação. Mas, não é mais tempo para destruir tudo e reconstruir tudo.

O momento que vivemos é o momento da reforma. Principalmente para aquelas almas que já estão despertas.

Talvez aquele que é um novo, uma alma nova, uma alma que ainda não tenha a consciência espiritual... Talvez pra ele seja o tempo da construção.

Mas, pra todos os outros, que tiveram muitas existências no Planeta; Que tiveram chances de grande aprendizado; Que já erraram muito, que já acertaram muito... Para todos os outros, que inclui vocês: É o tempo da reforma.

E reformar é um trabalho intenso, que envolve muito da energia de vocês, da consciência, da força. Mas, como a reforma significa manter uma casa já existente, significa também manter um Dono já existente. Um Dono que deve manter a casa, observar os detalhes, cuidar do asseio e da limpeza durante a reforma. Olhar para os detalhes, refazer serviços incompletos.

E nós sabemos que essa tarefa não é fácil. Mas, não é dado mais a vocês, o direito de simplesmente descartar tudo o que foram, tudo o que fizeram, e partir para uma nova encarnação... E partir para um novo ciclo.

Vocês estão sendo chamados espiritualmente para a evolução, para o desdobramento, para o salto na sua energia. E este salto exige de vocês uma força, em agir diferente nas suas próprias vidas.

Vocês não precisam de uma nova vida. Vocês precisam renovar a sua própria experiência na Terra. Não tenham medo de se desprender de coisas, de trabalho, nem de pessoas. Não tenham medo de transformar a relação que vocês têm, com essas pessoas.

Quando falamos em desprender, não significa quebrar, romper, brigar ou ranger os dentes.
Quando falamos em transformar, estamos falando de um novo ciclo, o seu novo ciclo.

Uma nova forma de agir na velha casa. Uma nova maneira de se relacionar com as mesmas pessoas.

Não se vejam fracos. Não pequem por auto omissão... Que significa: não agir da forma que vocês sabem que deve agir. Muitos se perdem, colocando panos quentes e tentando conciliar aquilo que é inconciliável.

Mas esse julgamento, do que é correto e não é coreto, deve vir de você. Do seu coração. Da sua consciência. Por isso, se trata de uma reforma e não de uma nova casa.

É a sua casa, a transformação é interior. Só você sabe da sua história. E só você sabe do seu caminho. E só você é responsável por suas escolhas, e pelos resultados.

Seus Mentores, os amados Anjos, estão por perto. Mas não podem agir no seu lugar; se alimentar no seu lugar; pensar no seu lugar; fazer escolhas no seu lugar. Essa tarefa é sua.

Autodomínio; Amor; Consciência; Luz. 
Você assumindo a força do seu destino. Esse é o maior amor que um Homem pode oferecer a si mesmo.

Representação de Nossa Senhora e Jesus - O Auto da Compadecida

Frente ao Conselho kármico, frente a todos os Mestres que se reúnem, olhando o Livro da Vida... Eu sempre estarei ao seu lado. Eu sempre advogarei a sua causa. Eu sempre ouvirei as suas orações. Eu sempre estenderei as minhas mãos, porque o meu amor é maior do que a sombra.

Mas, para você alcançar a minha presença, o seu amor também deve ser maior do que a sombra. Se não, todas as proteções, todas as fianças, todos os acertos que os Espíritos de Luz fizerem por vocês... Não serão sequer sentidos na sua consciência.

Elevação, meus filhos. É o momento da elevação.
O momento da maturidade dessa Humanidade acordada.

Por isso, diversos grupos espiritualistas, estão trabalhando para ativar a consciência. Por isso é tão importante que vocês se unam, frequentem, participem dos grupos de meditação e oração.

Expandam. Cresçam. Amem.

A serviço da Elevação da Consciência e interferindo por vocês, no Conselho Kármico. Eu Sou Maria. E ofereço a vocês o meu amor, a minha bênção e a minha luz.
_____________________________________________

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


9 comentários :

  1. Grata Minha Nossa Senhora Aparecida! Grata Silvia Orlovas!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite
    Sempre acompanho as mentalizações,mas as cinco últimas canalizações não consigo escutar até o final.Sei que também tem a leitura,mas é tão bom escutar com Música ao fundo.
    Beijos e Saúde a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora,

      Para esse caso recomendo clicar com o botão direito no ícone do áudio (aquele símbolo do alto falante) e salvar o arquivo em mp3.

      Abrs.,

      Excluir
  3. Olá Maria Silva, compreendo perfeitamente as palavras de Mãe Maria, pois tenho atravessado esse grande momento de transformação que tem sido muito desafiador para mim, pois no estado que me encontro nesse momento ( certamente por eu ousar pedir aos mestres a Liberdade), não há mais como esconder de mim mesma crenças, medos, preconceitos, erros, vícios, hábitos nocivos, apegos e emoções e comportamentos que me privam a liberdade. Tem sido um momento em que tudo veio a tona de modo drástico, sem que eu tenha tempo ´para pensar.
    Sei que este é um momento de colheitas, mas um momento de aprendizado, pois como ser livre sem saber onde está preso? Essa foi a respostas dos mestres para mim quando perguntei “porque estou sofrendo?”
    Confesso que não tem sido fácil, porque eu não era habituada ao cultivo da humildade... A humildade de ver os desafios como “professores”, a humildade de admitir “não dou conta sozinha”, a humildade de reconhecer minhas falhas e erros e ainda sim ser capas de me perdoar.
    Ultimamente tenho me conectado aos Anjos através das minhas preces... É engraçado eu sempre ter acreditado nos anjos, mas no entanto não usufruir do auxílio desses amáveis seres... Simplesmente porque eu não tinha humildade para pedir ajuda, e achava que tinha que me transformar sozinha, me isolando de Deus, não permitindo que ele me conduzisse. Ao compreender isso, passei a me conectar com os Anjos e com os mestres de outra forma, e tenho sentido tanto amor, um amor que se materializou de um modo tão bonito que eu vou compartilhar contigo.
    Em algumas semanas atrás eu estava panfletando, esse é meu ganha pão de hoje, e de repente um moço com bombons na mão me parou na passarela do trem perguntando se eu não gostaria de comer um bombom, apesar de parecerem deliciosos recusei pois só tinha o dinheiro da passagem de retorno a minha casa. Por um instante ele fitou meus olhos fixamente e disse “ Jesus está me dizendo que uma grande tristeza está dentro do seu coração, porque as coisas para você não estão dando certo, mas ele me pediu para dizer que você tem um chamado de Deus e que ele vai abençoar sua vida muito mais do que você um dia pode imaginar, continua sendo simples, ele já está te abençoando”. Nesse momento eu sorri para aquele irmão lhe desejei boas vendas e agradeci a ele com um aperto de mão fraterno... Confesso que assim que ele se despediu eu chorei, com os mesmos olhos marejados de água no momento que escrevo essas palavras... Os anjos existem e Deus tem ouvido minhas palavras e de algum modo aquele irmão foi usado para reavivar minha fé, diante de tantos obstáculos que a jornada tem me colocado... Pois por vezes as dificuldades são tantas que somos tentados a desistir... Mas o Senhor Altíssimo e todos os mestres, anjos e elohins, nunca permitem que isso aconteça, quando a nossa motivação é o amor sincero em realmente tornar-se um pouco melhor do ontem, e muito melhor amanhã. Um amoroso abraço, e para aqueles que pensam em desistir eu deixo esse testemunho... Anjos existem!
    Com carinho Luana

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias faço a meditação hooponopono e tem me ajudado muito .Gratidão!!!! Beatriz Toporoski

    ResponderExcluir
  5. Essa mensagem foi maravilhosa para mim!

    ResponderExcluir
  6. Você é uma nutrição do amor divino em nosso planeta azul. Que possamos espalhar esse amor... que venha a nova Era de Ouro cheia de luz para nossa Terra. Namastê, Paula Cotta (@mysticaltime)

    ResponderExcluir