segunda-feira, 13 de junho de 2016

O Caminho da Ascensão



 Áudio

O caminho da Ascensão.

Cada um de vocês é chamado para este processo espiritual quando você é tocado em algum ponto da sua vida.

Alguns, sentirão o toque do amor. Outros, sentirão o toque da necessidade, do desejo de estar melhor, da purificação e da elevação acima do seu sofrimento e da sua dor.

Não importa como você foi chamado. Não importa em que momento da sua vida você sentiu esse chamado. O que importa é a sua conexão. É, se você aceita ou não, a nossa presença. Se você aceita ou não, a nossa energia e as nossas regras.

Quando você tem a aceitação, dentro da jornada espiritual, tudo se torna um pouco mais fácil, tudo se torna um pouco mais leve. Muitas vezes, vocês fazem restrições ao nosso toque. E quando essa restrição existe, a dificuldade do contato se torna maior.

Meus irmãos, hoje aqui eu quero dizer, que, se vocês querem a nossa presença, uma importante chave para a conexão é vocês nos pedirem para estar presente.

Quando vocês nos pedem, quando vocês falam direto conosco:

“Eu quero a minha ascensão... Eu quero a minha luz... Eu quero o meu contato com os mentores... Eu quero a iluminação da minha consciência... 
Eu me abro para a transformação... Eu me abro para a luz... Eu permito que a consciência espiritual elevada dos meus mentores, fale dentro de mim – na minha mente, em meu coração, nos meus gestos, em minhas atitudes e na minha vida”.

Meus amigos, meus irmãos, vocês devem pedir a nossa interferência. Quando vocês pedem por nós, nós temos as portas abertas, porque vocês usaram a chave. Nós não invadimos a energia de ninguém, a casa de ninguém.

Quando vamos até vocês é porque vocês nos convidam. Quando chegamos à sua vida, é porque vocês nos dão a orientação. É porque vocês assim nos desejam e assim nos convidam. Nós somos hospedes educados, nós aceitamos os convites daqueles que nos chamam com o coração.

Então, neste processo de ascensão – de elevação de consciência, de mudança de faixa vibratória –, vocês precisam querer muito. Vocês têm que nos dizer que nos querem. Vocês devem dizer que aceitam e que abrem as portas do coração para a nossa presença.

Essa é a nossa linguagem. A nossa linguagem é a linguagem do amor, da afinidade, da troca afetiva, do companheirismo, do Eu me doo com Amor e do Eu recebo com Amor. Essa é a nossa energia, essa é a nossa presença.

Nós não estamos aqui para resolver os problemas de vocês. Nós estamos aqui para amá-los profundamente. E trazer de vocês a sua maior luz, a sua maior força, a sua conexão com o seu Eu Divino, que permite que vocês resolvam os próprios problemas. Tomem consciência, de energias e de condições e de inteligência, para resolver as suas próprias questões.

Porque vocês encarnaram neste Planeta para aprender, para evoluir em si mesmos, nas suas histórias. Nós, como diz o ditado da Terra: não pescamos por vocês, nós ensinamos vocês pescarem.

É o mais próximo que eu tenho para explicar a vocês como funciona o nosso contato. Nós não somos consciências invasoras. Nós somos amigos, irmãos e estamos aqui para ajudar, para permitir que cada um de vocês manifeste o seu melhor.

O processo da Ascensão é o processo da manifestação do seu melhor, da sua maior consciência, da sua maior força, da sua maior energia pessoal.

Recebam a nossa energia com amor e luz, porque nós nos doamos com amor. E nós recebemos com amor.

Sigamos na luz. E vamos em paz.

Eu Sou Selácia. E a serviço das Plêiades, trago a energia da elevação da consciência.

Tenham paz.

   
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 08/06/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


2 comentários :

  1. Amei está mensagem-orientação e faço deste trecho prece para o meu coração. "Meus irmãos, hoje aqui eu quero dizer, que, se vocês querem a nossa presença, uma importante chave para a conexão é vocês nos pedirem para estar presente.

    Quando vocês nos pedem, quando vocês falam direto conosco:

    “Eu quero a minha ascensão... Eu quero a minha luz... Eu quero o meu contato com os mentores... Eu quero a iluminação da minha consciência...
    Eu me abro para a transformação... Eu me abro para a luz... Eu permito que a consciência espiritual elevada dos meus mentores, fale dentro de mim – na minha mente, em meu coração, nos meus gestos, em minhas atitudes e na minha vida”.

    ResponderExcluir