quinta-feira, 21 de julho de 2016

Há uma Semelhança no Universo


 Áudio

Há uma semelhança no Universo.

A mente Divina criou o homem à semelhança do próprio Deus – a sua própria semelhança. E essa semelhança se espalha em tudo o que existe no plano manifesto e no plano não manifestado.
Quando você está vibrando apenas no seu corpo espiritual, essa verdade se torna mais clara. Porém, quando você vive na matéria, há um natural afastamento e um esquecimento da sua Origem Divina. Então, todas as diferenças aparecem como pontos imponderáveis. E assim, as pessoas acabam se afastando cada vez mais do seu Eixo Divino.
E nós queremos explicar que é o momento de voltar a conexão com o seu eixo divino. E a conexão com o seu eixo divino é pura luz. Então, meus amados, não se deixem aprisionar por aquilo que vocês não são.
Vocês não são apenas o corpo encarnado. Vocês não são as dificuldades, nem as dores, nem os pensamentos negativos, nem a falta de oportunidades, nem os problemas, nem as possíveis doenças.
A meditação é importante, porque conecta vocês ao espaço profundo do Eu – um Eu sem atributos. Então, quando vocês oram, quando vocês meditam, quando vocês fazem os seus mantras e suas orações – depois de fazer esse tempo, em que vocês se ocupam com palavras, músicas, orientações e pensamentos – guardem alguns minutos para ficar apenas em silêncio. Guardem alguns minutos para apenas observar: a sua respiração, o que você sente e os pensamentos que pouco a pouco vão chegando, novamente, até vocês.
É extremamente importante dar espaço a essa pausa, a esse momento silencioso – um momento em que você não pede nada, um momento em que você não espera nada, um momento em que você não precisa de nada.
É preciso, para a sua evolução espiritual, que você aproveite esses momentos de pausa, esses momentos de profundo silêncio. Porque esse silêncio alimenta a sua alma. Esse silêncio é o momento da plenitude.
É o momento que mostra a você que você é luz, que você não precisa de nada para ser feliz. É o momento que mostra para você, que você não precisa do apoio das pessoas, das palavras das pessoas e nem da presença das pessoas. Porque, tudo o que você precisa, está ali.
Esse momento, meus amados... É a sua Presença Eu Sou.
Se você se conectar com a sua Presença Eu Sou – alguns minutos, alguns segundos no seu dia – reconhecendo a sua força, o seu poder, o seu estado de plenitude... Você vai expandindo essa energia... Você vai expandindo essa luz... E você vai se sentir, com isso: tranquilo, alimentado e fortalecido.
Para você dar o próximo passo na sua evolução, na mudança da sua vida é preciso buscar esse alimento. E é um alimento tão puro, tão perfeito, que só você pode proporcionar a si mesmo.
Então, nesse instante que estamos juntos:
Feche os olhos...
E mergulhe no seu coração. E sinta esse momento, esse silêncio, esse momento de paz...
Faça esse momento de paz acontecer em você...
Essa é a morada do seu Espírito. Esse é o espaço sagrado da sua Alma.
Olhe para o seu coração... Respire essa paz, esse momento de silêncio...
E expanda, por todo o seu Ser, a luz que você está sentindo vibrar dentro de você, agora...
Esse é o Ponto de Luz do seu Eu Sou... Esse é o Ponto de Luz que pode transformar toda a sua vida...
Acolha... Acolha... Acolha...
Vocês podem fazer incríveis curas, em toda a sua vida, com esta conexão. Vocês podem fazer incríveis transformações, acolhendo essa consciência de luz que está em você.
A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Sananda. E estou trabalhando em cada um de vocês, esse Ponto de Conexão, esse Ponto de Luz. Porque, cabe ao homem acreditar em si mesmo. Cabe ao homem dar a si mesmo o espaço sagrado, de manifestar a sua força e o seu poder pessoal.
Quando você acredita em si mesmo... Quando você segue a sua intuição... Quando você potencializa a sua alma... Quando você manifesta a sua luz... Você dá espaço para que o Divino haja em você.
Você é o seu maior poder. Você é o seu maior amigo. E você é a fonte da sua juventude, sabedoria, amor e cura.
Tudo o que acontece na sua vida começa em você. E volta para você.
Assuma o seu poder e vibre na sua luz.
Sigam na harmonia e vivam em paz, porque o Futuro começa agora.
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 20/07/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

2 comentários :

  1. Tudo Tão Lindo. Obrigada!
    Elizabete Saldanha

    ResponderExcluir
  2. As palavras caem na alma como bálsamo, orientações importantes para o auto conhecimento e a aceitação do eu sou. Gratidão

    ResponderExcluir