terça-feira, 1 de novembro de 2016

O amor que desconhece limites - Kuan Yin




Áudio

O amor que desconhece limites
Meus amados, existe uma amor que desconhece limites. E esse é o amor da mãe.
Ainda que um filho possa se perder, ele continuará sendo filho.
Ainda que um filho possa escolher não amar você, ele continuará sendo filho.
Ainda que um filho possa se distanciar de você e viajar o mundo, ele continuará sendo filho.
Espiritualmente, quando você se conecta à energia da Grande Mãe, você se volta lentamente à condição de filho.
E ser um filho é algo absolutamente favorável, porque o filho tem da mãe a sua benção, a sua graça e a sua energia, a sua conexão.
Amados, nunca esqueçam que vocês podem voltar à condição de filhos.
No mundo material, muitos se enganam e trabalham desde cedo para encontrar seu sustento, para ir em busca da autossuficiência, para prover a si mesmos de condições materiais de trabalho, de comida, de parceiros de amigos, de estudos e tudo isso é natural.
Mas nunca esqueçam da condição sagrada e favorável de serem filhos.
Porque, no momento em que vocês se distanciam da presença e do amor da mãe, ainda que existam laços profundos, a mãe com sabedoria libera seu filho para que ele possa viver as suas escolhas.
Para que ele possa acolher para si mesmo a sua liberdade, para que ele possa vivenciar todos os aprendizados e desafios que lhe cabem.
Então a boa mãe, a sábia mãe, não interfere criando limites na vida do filho. Ela permite com desapego que esse filho, como um pássaro, alce os seus voos, até que num determinado momento dessa jornada o filho se descobre novamente filho e o filho deseja novamente colo. E o filho se harmoniza com humildade para receber orientação, amor, cuidados e luz.
Meus amados, nesse momento eu pergunto a vocês: "Estão preparados para serem novamente filhos? Desejam novamente o colo da mãe? Desejam novamente a graça dos cuidados da mãe?"
Então abram os seus corações e trabalhem profundamente a força maior desta conexão que é a humildade. Para receber, as mãos, o corpo e a alma devem estar abertos; receber é um ato de profundo amor, de profunda entrega e de profunda humildade.
Você permite que o universo e que as chances venham até você e lhe cabe com humildade se abrir e esperar.
Se entregar e acreditar.
E é nesse campo limpo que as benções da Grande Mãe podem agir, tocar e fertilizar.
Eu sou Kuan Yin e a minha presença traz a paz, o amor e a expansão de todas as atividades boas , de todos os pensamentos iluminados, de todas as atitudes expansivas.
Recebam nesse momento o meu amor e a minha luz.
Que as benções divinas venham para cada um de vocês.
No amor e na luz, sigam em paz.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 26/10/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

2 comentários :

  1. Eu Amo e revêmcio mãe KUAN YIN, sinto sua presença em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Pachamama. Gaia. Mae Maria e tantas mamas que geram que amamentam e criam as vezes com tantas dificuldades seus filhos. Gratidao MS 😍 estou ba busca, estou contigo faz uma semana. A questao nesta minha encarnaçao maid difícil de superar é a separaçao de mim com meus filhos. Uma escolha que fiz há 13 anos atras POR falta de condiçoes financeiras e emocionais. Namastê!

    ResponderExcluir