sexta-feira, 28 de abril de 2017

O tempo de novos poderes









 Áudio








Vocês estão vivendo um tempo muito forte, de muitas transformações e de novos poderes.
A humanidade já esteve envolvida num grande materialismo sem consciência e vocês ainda vivem o reflexo desse movimento.
Caminham entre dois mundos, aqueles que estão despertos para o espiritual caminham entre dois mundos, o mundo material cheio de exigências e o mundo de consciência e de liberdade.
Como vocês estão encarnados muita das vezes se perdem entre um mundo e outro.
Então em alguns momentos vocês estão e são profundamente sábios, conectados ao espiritual, amorosos, tranquilos e em outros momentos vocês se deixam dominar pelo materialismo e se sentem angustiados, tristes, por vezes até perdedores e carentes, não se critiquem por isso, não se julguem por essas oscilações .
Elas são naturais ao homem encarnado , porém amados desenvolvam as habilidades do novo tempo e hoje vamos falar de uma chave extremamente importante para a sua evolução e essa chave é o não julgamento.

Vocês vivem em um tempo muito avançado para a humanidade encarnada, porque pela primeira vez em muito tempo da história humana de tantas eras é possível ver pessoas completamente diferentes convivendo juntas.
É o tempo do não julgamento, é o tempo da compreensão das diferenças, é o tempo onde cabe a pessoa ser como ela é; ela não precisa mais atender de tames políticos, de tames das regras da moda e do compromisso do nascimento.
Nesta era como  nunca foi antes alguém pode nascer sem cultura e ter acesso ao aprendizado, antes aqueles que faziam isso eram grandes heróis, hoje nos sabemos que nesta sala, varias pessoas vieram de condições muito humilde e conquistaram conhecimento,aprendizado, viajaram para outros países e tiveram acesso a conviver com outras pessoas de nível social diferente, de raça diferente, de cor diferente.
Meus amados , vocês vivem o tempo do não julgamento e a grande chave é desenvolver o olhar, a observação com amor, além o outro como ele é, não julgue as diferenças, não é mais tempo de rotular as pessoas, não é mais tempo de encontrar as falhas, o grande exercício da humanidade encarnada é encontrar as semelhanças, é compartilhar dos bons momentos da semelhança, é compartilhar da troca de aprendizado de uma cultura pra outra.
Vocês estão treinando uma espiritualidade mais avançada, vocês estão treinando uma forma de praticar o amor no sentido espiritual, o amor que acolhe os diferentes.
E esse é um aprendizado que vocês devem treinar todos os dias, não achem as pessoas ruins porque são diferentes de vocês e não tenham pressa de amar aquelas que vocês julgam iguais a vocês. Porque este também é um julgamento, deixe as pessoas, as situações as coisas se mostrarem , recebam a vida como ela é.

Recebem os aprendizados como devem ser.
Muitas vezes na sintonia da chama rosa a qual eu trabalho, eu disse a vocês, flores do meu jardim, cada planta num jardim tem a sua função e a sua beleza.
Cada pessoa na terra tem a sua função e a sua beleza.
Cada povo no planeta tem a sua função e a sua beleza.
Sabemos que o planeta não passa por um momento fácil, vocês estão passando, atravessando dificuldades no sentindo de desenvolver a fé.
Então quando olharem algo errado no mundo, busquem a profunda conexão da fé e a profunda conexão do amor e sejam vocês uma fonte de luz, uma fonte de amor e alguém que pratica o não julgamento.
Vocês não precisam ter opiniões sobre tudo, vocês não precisam ter respostas para tudo, vocês não precisam estar sempre com algo a dizer. Pratiquem a humildade de olhar, amar e ouvir.
Lembrem se a grande chave é o não julgamento, é a observação.
Em sintonia com a chama rosa e com a vibração da chama violeta que se espalha nesse momento na casa eu sirvo a fraternidade branca, eu sou mestra Rowena, flores pra vocês.



__________________________________________________________________________
Data: 26/04/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 








Nenhum comentário :

Postar um comentário