quinta-feira, 14 de junho de 2018

Assuma o poder da sua vida











Áudio








O homem nasce com muitas possibilidades a seu dispor. E, todos os dias, quando você acorda e abre os seus olhos, você pode escolher a quem servir. Pense nisso! Na hora que você abrir os olhos pela manhã, pense nisso: “A quem eu vou servir?” À luz ou à sombra? Às possibilidades infinitas do seu momento presente ou ao caos.
Na dualidade do planeta Terra, todos os dias, você tem amplas possibilidades. 50% delas estão sintonizadas com baixas vibrações, mas 50% estão conectadas à luz e ao amor. O simples ato de você pensar, o simples ato de você dizer para si mesmo “Eu posso escolher como agir. Eu tenho a escolha de pensar o que eu quiser a respeito disso que me acontece. Eu sou livre para escolher chorar a tristeza desse momento, ou acolher e entender isso que me acontece.”
Quando você assume a escolha de seu pensamento, você assume um incrível poder na sua vida. Pense nessa escolha diária como os galhos de uma árvore. Todos os dias, novos galhos virão, novos brotos aparecerão. E o seu caminho é assim. Quando um caminho é pautado pelo amor, mesmo em momentos tristes, mesmo em momentos de resgates pessoais, o amor sobrevive, prevalece, direciona. E muitos de vocês, que estão comprometidos com a espiritualidade, estão tendo, nos momentos atuais, o seu carma acelerado. Por isso, muitas vezes, vocês olham para a história de vocês e enxergam o fracasso, a doença, a dor, desafios, porque é preciso olhar para isso.
Meus amados, é preciso olhar para uma situação e dizer “Isso não é pobreza. Isso é experiência. Isso não é briga. É um resgate, é um desafeto.” Porque as coisas não são o que elas aparentam ser. Olhem com os olhos espirituais e vejam a relevância do momento. Soltem as suas amarras de dentro para fora. As portas espirituais também se abrem assim. É uma abertura no coração que propicia que grandes milagres aconteçam.
As almas mais conectadas com a luz são aquelas que recebem os testes mais profundos, porque elas já passaram das lições primárias.
Hoje e agora, vocês estão afinando a sua energia. A terra passa por grandes mudanças. Não trivializem isso. Mais uma vez, a humanidade encarnada se aproxima da mesma consciência e habilidades que o homem teve em Atlântida. Mais uma vez, a humanidade encarnada se encanta com as coisas da matéria e se desliga do espiritual. Mais uma vez, muitos espiritualistas estão mais preocupados em encher os seus bolsos de dinheiro do que de amor no coração. Se observem. Quem são vocês no meio desse caminho? A quem vocês servem? Todos os dias se perguntem: “A quem eu vou servir hoje?” Levem muito a sério a sua resposta, porque essa resposta será a tônica da sua vida, será a tônica do seu dia, será o caminho de escolha que definirá a beleza desse galho da grande árvore da vida.
Eu Sou Sananda e amo vocês. Amo profundamente. Amo com a capacidade de curar você. Abra o seu coração para me receber. Cristo falando com Cristo. Luz falando com Luz. Amor falando com Amor. Essa é a verdadeira sintonia. Essa é a energia que tudo cura e que o Bem expande. Recebam as nossas bênçãos, a nossa luz e a nosso amor. Quem tem a Deus tem tudo. Quem tem tudo, Deus, é pleno de felicidade. Vejam Deus em tudo: em cada movimento, em cada pessoa. Vejam que ali o Divino se expressa e dialoga com você.
Se, nesse momento, você não tem trabalho e é obrigado a conviver mais consigo mesmo, conviva de Cristo para Cristo, de Amor para Amor, de Deus para Deus.
Se, nesse momento, você tem que cuidar de uma pessoa doente, cuide de Cristo para Cristo, de Amor para Amor, de Deus para Deus.
Se hoje você está sozinho, ou sozinha, e não tem um companheiro, faça de Cristo seu companheiro, Amor para amor, Deus para Deus, e o companheiro da terra virá numa frequência de profundo amor que você está criando.
Se hoje você passa por alguma doença, ame a doença, Cristo para Cristo, Deus para Deus, Amor para Amor, porque a doença ali está para te curar. Quando você enxerga na doença a sua cura, ali Cristo está.
Se você hoje serve a sua família e sofre por um ente querido que desencarnou, olhe essa situação, Cristo para Cristo, Amor para Amor, Deus para Deus, porque na espiritualidade, esse filho que foi está vivo, é eterno, e nós cuidamos, Amor para Amor, Cristo para Cristo, Deus para Deus.
Amados, nós somos assim. Estamos em tudo, e tudo está em nós. Nenhuma pessoa aqui presente está esquecida do nosso coração, porque somos todos um. Estamos a serviço da evolução e do amor, e a nossa missão é a cura do pensamento, é a cura das crenças, é a cura da mente, do intelecto e da emoção. Vários grupos curam o corpo físico, e ali as almas se regeneram e têm a chance de continuar vivos. Nós aqui cuidamos do corpo espiritual, mental e emocional. Essa é a missão desta casa, para que as pessoas possam pensar, agir e viver conectadas ao Divino Eu Sou.
Recebam nossas bênçãos e o nosso amor e sigam em paz.





__________________________________________________________________________
Data: 13/06/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário