segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O poder do silêncio














Quando você se sentir sem direção, não vá, pare!
Não tenha medo de estar onde você está, não tenha medo de ser quem você é.
Não tenha medo de viver o momento presente. Mesmo que ele seja ruim, mesmo que ele esteja complicado, mesmo que exista um conflito, uma falta, uma dor.

Todos os momentos são abençoados.
O sofrimento começa quando você quer fugir da vida.
O sofrimento se perpetua quando você não aceita quem você é, o que você tem e os desafios que estão no seu caminho.

Meus amados, acalmem o coração.
Trabalhem em si mesmos a aceitação.
Quando a dor está na sua vida, quando você aceita a dor, ela deixa de ter significado de agressão. Você pode ter um diálogo com a dor, você pode ter um diálogo com o sofrimento.
Você não é a dor, você não é o drama, você não é o sofrimento.

As situações estão na sua vida, mas você é você.
E sempre você pode se recolher, e sempre você pode estar de volta na morada do seu coração.
Que é onde Deus está, que é onde a sua luz está.
E nesse lugar abundante de amor, abundante de luz, abundante da prosperidade divina, abundante de toda sabedoria, abundante de todas as soluções e respostas, quando você encontrar o seu sossego, nesse colo de Deus, naturalmente a vida flui.
Se envolva na sua prática de meditação, se envolva no seu caminho espiritual, ouse suportar o seu próprio silêncio e não queira respostas para tudo.
Conviva com as situações sem respostas, conviva com o vazio do silêncio.
Tudo isso é um aprendizado.

Neste momento, nós estamos trabalhando na egrégora do Planeta.
E é preciso que as pessoas aprendam e respeitem o seu silêncio.
É preciso que as pessoas busquem o recolhimento dentro do coração.
Cada mergulho interior fará de vocês pessoas mais leves, mais tranquilas, mais confiantes.
A fonte de Deus, o colo de Deus, está no seu coração!

Eu sou Mãe Maria, eu abençoo esse trabalho.
Eu abençoo você que está me ouvindo.
Eu derramo sobre você o meu manto de amor e luz.
Abençoo as suas lágrimas, o seu silêncio, o seu coração.

O processo de ascensão planetário é um processo silencioso, pacificador, amoroso e pleno de luz. Mergulhe no seu silêncio, e retire daí a sua força, a sua luz e a sua paz.
Recebam o meu amor, recebam a minha luz e sigam em paz.












  





__________________________________________________________________________
Data: 03/07/2019
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Francisca Motta

Não haverá mais a publicação do áudio. 

Canalizações comentadas e com áudio no canal da Maria Silvia Orlovas, no Youtube 

__________________________________________________________________________








Nenhum comentário :

Postar um comentário