quarta-feira, 5 de abril de 2006

Canalização - O Sentido Maior de uma Verdade é uma Ação

Imagem: Cláudio Gianfardoni
Nome Chave: O Sentido Maior de uma Verdade é uma Ação
Mestre: Saint Germain e Arcanjo Samuel
Data: 05/04/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: O Sentido Maior de uma Verdade é uma Ação.mp3 - Clique Aqui 


O Sentido Maior de uma Verdade é uma Ação

          “O Homem não deve procurar fora aquilo que ele tem dentro. O homem é Deus em sua abundância, o Homem é Divino em sua essência, o Homem é amor em seu sentimento, o Homem é paz quando controla os seus pensamentos, o Homem é sagrado quando se oferece em auxilio do próximo, o Homem é feliz quando realiza as suas ações sem esperar a troca, o Homem é Deus quando ele se vê como filho, como irmão e como amigo. 
          O Homem tem todo esse poder dentro de si. O Homem tem todo esse caminho sagrado para trilhar dentro de si, porque essas verdades, ainda que seu coração sinta como profundas verdades, quando não praticadas, de nada servem. Verdades, quando não vividas pelo Homem, não se transformam em mentiras, mas perdem o seu sentido. O sentido maior de uma verdade é uma ação. Aquilo que vocês pensam e que se transforma em uma ação, quando são pensamentos elevados, libertam e curam.
 Se você entende que deve compreender mais que ser compreendido, compreenda. Se você entende que precisa calar ao invés de revidar, então cale. Se você compreende que deve calar e esquecer e não guardar mágoas, perdoe e esqueça. Se você compreende a importância de oferecer, de se doar ao próximo, não apenas fale, se doe.
Você é o seu caminho de cura, você é seu caminho de libertação. O Homem é muito maior do que pensa. O Homem tem em si a chave, porque naquilo que ele acredita, ele se transforma. O poder da Nova Era está associado aos novos Homens; Homens que estão nascendo do ventre da espiritualidade, homens que, como vocês, procuram o caminho da liberdade, o caminho da paz espiritual, da consciência e do amor.
A serviço da grande Fraternidade Branca, a serviço do Divino e com humildade, Eu Sou Saint Germain.
Desejo a vocês a paz maior que o coração de vocês pode dar e o tempo urge, porque urge dentro dos corações a necessidade da transformação e da cura. O tempo urge, porque urge na vibração do Planeta Terra a necessidade de purificação e de limpeza.
O que são os ciclones, senão os ventos, as vibrações nascidas dos seus próprios pensamentos impuros? O que são os maremotos, senão as águas de suas emoções - os choros, lágrimas, as dores que o Homem não consegue curar em si mesmo, que não titubeia em oferecer ao seu irmão, revidando brigas, revidando doenças das palavras e dos sentimentos?
O que são os tremores de terra, senão as raivas impressas por vocês magneticamente no campo áurico do Planeta? Vocês não são formigas, vocês são homens e como Homens devem agir, conscientes da sua divindade e da sua conexão com o Sagrado.
O tempo urge, porque urge curar a Terra, porque urge curar o Homem, porque urge curar o seu espírito.
A consciência Sagrada e Divina se faz presente em cada um de vocês trabalhadores da Luz, servidores do Pai, amantes do Cristo, almas em paz.
Derramo sobre vocês minhas Bênçãos e Luz, e digo que aquilo que vocês edificarem aqui nas suas vidas com amor, frutificará, porque este poder lhes é outorgado. Felizes aqueles que acreditam.
Paz”.


Num trabalho de paz e de amor, as almas se unem. E, neste momento, nós estamos trabalhando na energia de cada uma das pessoas aqui presentes.
Estamos aliviando os nós, aliviando as dores e vibrando pelo Planeta. Nesta sintonia, queremos sugerir que todos visualizem o Planeta Terra, visualizem a Luz Divina tocando, aliviando as dores, aliviando as mágoas e o sofrimento de toda espécie.
A mente é um poderoso atributo do Homem. Vibrem todos os dias pela cura do Planeta, pela cura pessoal de cada um de vocês e suas vidas se transformarão.


“A doçura de uma palavra pode curar qualquer ferida. Pessoas doentes, quando amadas em verdade e em amor, se curam. Vocês são as pílulas do amor, vocês são o remédio que cura. Suas mãos são os melhores instrumentos para essa cura e para essa libertação.
Pensem nas capacidades superiores que vocês têm e usem a serviço do Pai, usem a seu próprio serviço, sejam instrumentos desse amor e vivam na paz que lhes foi oferecida.
A serviço da Chama Rosa, Eu Sou Samuel e com esse sentimento nós vamos imaginar o Planeta Terra recebendo as nossas boas vibrações como um abraço espiritual e encerramos o trabalho de hoje”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário