quarta-feira, 19 de abril de 2006

Canalização - Sejam Pontes para o Amor

Imagem: Cláudio Gianfardoni
Nome Chave: Sejam Pontes para o Amor
Mestres: Nada, Lanto e Kutumi
Data: 19/04/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Sejam Pontes para o Amor (wav) Clique Aqui

Sejam Pontes para o Amor

           “Sejam pontes para o amor.
O Homem deve purificar o seu coração, para que neste coração purificado e livre o Divino possa agir.
Enquanto vocês se ocupam, ocupam suas mentes, ocupam suas emoções, ocupam seus corpos com pensamentos negativos, com pessimismos, com desejos insatisfeitos, vocês não podem ser utilizados pelos planos superiores para a manifestação do Divino, para a manifestação do Sagrado em suas vidas.
Quando muito vocês querem ajudar a alguém, colaborar com alguma situação, o coração livre desses apegos, a mente livre dos desejos, o corpo livre do querer, Deus pode agir.
Vocês devem procurar ser tão puros quanto à página em branco de um livro. Muitas vezes o Homem procura a solução para os seus problemas no seu cérebro, na sua mente humana cheia de limitações e as soluções estão em Deus.
Limpar a mente através de mantras, orações, exercícios de purificação espiritual é o caminho da cura, é o caminho sagrado que transforma vocês em pontes para o amor.
Façam pontes em suas vidas. Não se preocupem tanto com as pessoas ou com as situações à sua volta. Deixem um espaço em branco, o espaço da confiança, o espaço da fé, o espaço do amor mais profundo, o amor que os torna filhos do Pai, e nesse espaço amoroso dos filhos do Pai, vocês constroem as pontes para o amor.
A Chama Rubi chora pelos sofrimentos do Planeta. Muita gente sofre, é um momento de profunda perplexidade, de sofrimento, de angústia, de insucessos e fracassos, porque muito da humanidade está apostando a sua energia nas conquistas e nas coisas materiais, deixando a sua consciência Divina, o seu Eu de Luz meio que de lado.
As pessoas querem as realizações da matéria sem ter feito a peregrinação ao espírito e por isso se desencantam tão facilmente, porque da mesma forma que as questões materiais se fecham e se abrem, as coisas passam e a felicidade nunca é constante.
Filhos da Luz do Pai tornem-se pontes para o amor. Queiram menos e terão mais. Tranqüilizem o coração e terão paz, paz constante. Encontrem motivos para rir e a vida sorrirá a vocês. Façam o exercício do bom humor, o exercício do sorriso, o exercício da paciência, o exercício da tranqüilidade.
O Homem deve construir dentro de si mesmo a ponte maior para o amor.
A serviço da Chama Rubi, Eu Sou Mestra Nada e abençôo vocês com Meu amor e luz. Paz”.
  
Imagem: Cláudio Gianfardoni
“A Chama Amarela abençoa todos aqueles que querem crescer na sabedoria espiritual.
Nunca se menosprezem. O Homem deve ver a si mesmo como ser de luz, como ser capaz de grandes realizações, porque se você olhar a si mesmo e se ver como uma pessoa triste, confusa, desorientada, assim você será. Quando ao contrario você olhar para si mesmo e ver alguém digno de confiança, como alguém forte, empreendedor, que vai atrás da sua luz, dos seus caminhos, que procura melhorar sempre, assim você também será.
A confiança, a autoconfiança é o Deus da Chama Amarela. A Chama Amarela fala ao Homem da sabedoria espiritual, da condição espiritual de vibrar a fé e o amor em si mesmos. Vocês devem se fortalecer, sempre ver a si mesmos como pessoas capazes, como pessoas positivas, como pessoas que acreditam na vida, que acreditam no ser humano, que acreditam em si mesmas.
Acreditar em você abrirá seus caminhos para o bem, para a realização e para o amor.
A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Mestre Lanto e lhes falo hoje de confiança. Confiar, acreditar com fé em si mesmo, na sua luz e no seu caminho desenvolvido. Bênçãos e Luz e continuem na fé. Paz”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“O sofrimento quando visto no corpo, é compreendido muito mais facilmente que o sofrimento do coração, da mente e das emoções.
Normalmente vocês têm pena, têm dó, ajudam aqueles que se machucam, que se ferem e que têm doenças do corpo físico, mas somente alguns de vocês têm a mesma disposição em ajudar, a mesma compaixão, a mesma paciência, o mesmo desprendimento de colaborar, de amparar aqueles que sofrem da mente, aqueles que sofrem da emoção, aqueles que sofrem no coração, e o amparo deveria acontecer de igual força, de igual forma e de igual natureza, porque todos esses corpos existem no Homem. O Homem é formado de corpo, mente e espírito e muitas vezes uma mentalidade doente, uma emoção doente, adoece todo o ser.
Cuidem das suas mentes, oxigenem as suas mentes, tragam a si mesmos bons pensamentos, porque o que nós vemos no plano astral, no plano etérico neste momento planetário, é uma Terra doente, não apenas no seu corpo físico, mas na sua mente, na sua vibração, e vocês são filhos da Luz e como filhos da Luz devem ser tratados e lembrados.
Trabalhem o seu mental, criem pensamentos positivos, limpem-se das tristezas.
Se por acaso vocês não foram felizes nos seus intentos no mundo objetivo, se o trabalho que aspiram não deu certo, se a situação que aspiram não foi resolvida, se o amor que gostariam de ter não vos ama, passem em frente, sigam, deixem essas questões de lado e enfoquem o lado positivo da vida, porque este lado positivo das suas vidas fará a libertação.
A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Mestre Kutumi e envio a vocês Minhas bênçãos e luz. Paz”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário