quarta-feira, 26 de abril de 2006

Canalização - Queiram Menos

Imagem: Cláudio Gianfardoni

Nome Chave: Queiram Menos
Mestre: Mãe Maria e Arcanjo Miguel
Data: 26/04/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Queiram Menos (wav) Clique aqui


Queiram Menos

            “Um dia um Homem se perguntou: - Onde é a minha casa? Onde estão os meus pais, os meus filhos? Onde estão aqueles que são iguais a mim? E ainda que nós estejamos tão perto ouvindo, os nossos braços espirituais são incapazes de abraçar vocês num momento de dor e sofrimento, porque os Anjos podem inspirar, porque os Anjos podem se fazer presentes em suas mentes quando elas permitem e oferecem espaço.
Não queiram tantas coisas da vida, porque o querer, o desejo, impede a realização.
Meus filhos, amados filhos não queiram tanto e observem o quanto vocês irão receber de retorno.
O Homem deve aprender a viver em simplicidade e aqui não falamos em pobreza em tempo algum, porque o plano que habitam os Mestres, onde habitam os Anjos é um tempo de infinita riqueza, onde ninguém precisa de ninguém, a não ser do amor; nada além do amor e esse sentimento tão poderoso preenche com bênçãos, com luz e com prosperidade.
Abram os corações. Queiram menos, e mais da Nossa presença vocês terão.
A serviço da cura do Planeta, Eu Sou Maria e tenho Me apresentado a muitos grupos, porque a energia da Mãe, neste momento, se mostra no Planeta como a mais necessária.
Nós queremos pegar os filhos e carrega-los no colo para que vocês recebam esse amor e esse amor possa proteger vocês de si mesmos, porque hoje o homem tem sido o seu maior agressor. Vocês maculam não apenas a Terra, mas a si mesmos.
Filhos, amados filhos, a casa do Pai é o seu corpo. A casa do Pai é o seu Planeta, a casa do Pai é o ambiente onde você vive.
O querer impede a satisfação, o querer impede a realização, o querer impede a cura. O plano Divino do Homem é o presente. Aceite o seu presente e observe que você será muito mais feliz daqui pra frente.
Estejam em sintonia com a Fraternidade Branca, com a energia de amor emanadas por nós e em paz”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“Quando se abre um grande portal para cura, se abre também um portal de dor, porque quando os portais são abertos as portas do céu estão presas, fixadas nas portas do inferno.
Muitos de vocês reclamam do sofrimento, das traições, das mágoas, da pobreza e do infortúnio, porque vocês olham apenas para o mundo material, apenas para o chão.
Se vocês conseguissem levantar os seus olhos e olhar para o céu vocês veriam que essa porta, essa mesma porta de profunda dor, de profundo sofrimento levará vocês ao céu, ao plano de consciência, ao plano de luz traçado pelo Pai.
A Chama Azul a qual Eu sirvo, é a Chama desse poder, porque o céu é azul e o limite do céu não existe, porque o limite da consciência Azul Crística do Homem não existe.
Vejam o sofrimento como um caminho de cura e ele será. Elevem a sua vibração, elevem a sua consciência, trabalhem a esse serviço; ao serviço da cura, da libertação da sua consciência.
Quando Eu com a Minha espada sagrada promovo um corte na vida de alguém Eu vou fundo. Eu corto e liberto os demônios do inferno pra que eles sejam transformados em forças de Luz e permito que o Homem ascenda a sua consciência Divina, porque o sofrimento serve para curar.
Eu Sou Arcanjo Miguel e trabalho com Mãe Maria nesse momento em todo Planeta, abrindo as portas do céu, porém destravando também as portas do inferno. Neste momento vocês devem escolher a quem servir: Ao céu, a transformação, a cura, a libertação, a consciência espiritual ou aos medos, as trevas, o orgulho, a raiva, a discussão.
As energias estão soltas no Planeta e isso que vocês sentem como desconforto físico é a soltura dessas energias, porque cada um deve voltar aos seus mundos e nós acreditamos que vocês, almas despertas, têm total condições de voltar ao mundo da paz, ao mundo do espírito. Para isso o preço é viver hoje muitos desencantos. Desencantos, porque de alguma forma vocês estavam iludidos e encantados com aquilo que não deveria ser.
A descoberta do Eu interior acontece com a quebra das cascas. Façam a sua parte deixando brilhar a sua luz.
Eu Sou Miguel”.

   
Neste momento está sendo projetado no astral a visão do céu no sentido espiritual. Procure ver o seu céu com nuvens ou ausência delas, com estrelas, com arco-íris, com seres espirituais ou apenas se beneficiando com o azul profundo, e seres de luz, nesse momento estão trabalhando na sintonia dos nossos Anjos da Guarda.
Arcanjo Miguel nesse momento envia sua bênçãos para que nossos Anjos se aproximem de nós, então nesse momento se permita o abraço com seu Anjo da Guarda, com seu Anjo protetor. Permita sentir a energia do seu Anjo, a energia amorosa do seu Anjo. Permita-se sentir a presença desse Anjo abraçando você, beijando você, entrando dentro do seu corpo e curando você das dores físicas, mentais e emocionais.
Ancorem a energia do Anjo da Guarda. Trabalhem em suas casas a energia da Chama Trina, que é o que está sendo pedido pelos orientadores e nessa vibração de amor angelical, juntando as palmas das mãos, imagine que a Terra está no centro das suas mãos e que nós estamos vibrando pela cura planetária.
Vibre amor, vibre luz, entendimento, perdão. Vibre tudo aquilo de bonito que há em seu coração para o Planeta e, nessa vibração de amor, nós fechamos o grupo de hoje.

quarta-feira, 19 de abril de 2006

Canalização - Sejam Pontes para o Amor

Imagem: Cláudio Gianfardoni
Nome Chave: Sejam Pontes para o Amor
Mestres: Nada, Lanto e Kutumi
Data: 19/04/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Sejam Pontes para o Amor (wav) Clique Aqui

Sejam Pontes para o Amor

           “Sejam pontes para o amor.
O Homem deve purificar o seu coração, para que neste coração purificado e livre o Divino possa agir.
Enquanto vocês se ocupam, ocupam suas mentes, ocupam suas emoções, ocupam seus corpos com pensamentos negativos, com pessimismos, com desejos insatisfeitos, vocês não podem ser utilizados pelos planos superiores para a manifestação do Divino, para a manifestação do Sagrado em suas vidas.
Quando muito vocês querem ajudar a alguém, colaborar com alguma situação, o coração livre desses apegos, a mente livre dos desejos, o corpo livre do querer, Deus pode agir.
Vocês devem procurar ser tão puros quanto à página em branco de um livro. Muitas vezes o Homem procura a solução para os seus problemas no seu cérebro, na sua mente humana cheia de limitações e as soluções estão em Deus.
Limpar a mente através de mantras, orações, exercícios de purificação espiritual é o caminho da cura, é o caminho sagrado que transforma vocês em pontes para o amor.
Façam pontes em suas vidas. Não se preocupem tanto com as pessoas ou com as situações à sua volta. Deixem um espaço em branco, o espaço da confiança, o espaço da fé, o espaço do amor mais profundo, o amor que os torna filhos do Pai, e nesse espaço amoroso dos filhos do Pai, vocês constroem as pontes para o amor.
A Chama Rubi chora pelos sofrimentos do Planeta. Muita gente sofre, é um momento de profunda perplexidade, de sofrimento, de angústia, de insucessos e fracassos, porque muito da humanidade está apostando a sua energia nas conquistas e nas coisas materiais, deixando a sua consciência Divina, o seu Eu de Luz meio que de lado.
As pessoas querem as realizações da matéria sem ter feito a peregrinação ao espírito e por isso se desencantam tão facilmente, porque da mesma forma que as questões materiais se fecham e se abrem, as coisas passam e a felicidade nunca é constante.
Filhos da Luz do Pai tornem-se pontes para o amor. Queiram menos e terão mais. Tranqüilizem o coração e terão paz, paz constante. Encontrem motivos para rir e a vida sorrirá a vocês. Façam o exercício do bom humor, o exercício do sorriso, o exercício da paciência, o exercício da tranqüilidade.
O Homem deve construir dentro de si mesmo a ponte maior para o amor.
A serviço da Chama Rubi, Eu Sou Mestra Nada e abençôo vocês com Meu amor e luz. Paz”.
  
Imagem: Cláudio Gianfardoni
“A Chama Amarela abençoa todos aqueles que querem crescer na sabedoria espiritual.
Nunca se menosprezem. O Homem deve ver a si mesmo como ser de luz, como ser capaz de grandes realizações, porque se você olhar a si mesmo e se ver como uma pessoa triste, confusa, desorientada, assim você será. Quando ao contrario você olhar para si mesmo e ver alguém digno de confiança, como alguém forte, empreendedor, que vai atrás da sua luz, dos seus caminhos, que procura melhorar sempre, assim você também será.
A confiança, a autoconfiança é o Deus da Chama Amarela. A Chama Amarela fala ao Homem da sabedoria espiritual, da condição espiritual de vibrar a fé e o amor em si mesmos. Vocês devem se fortalecer, sempre ver a si mesmos como pessoas capazes, como pessoas positivas, como pessoas que acreditam na vida, que acreditam no ser humano, que acreditam em si mesmas.
Acreditar em você abrirá seus caminhos para o bem, para a realização e para o amor.
A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Mestre Lanto e lhes falo hoje de confiança. Confiar, acreditar com fé em si mesmo, na sua luz e no seu caminho desenvolvido. Bênçãos e Luz e continuem na fé. Paz”.


Imagem: Cláudio Gianfardoni
“O sofrimento quando visto no corpo, é compreendido muito mais facilmente que o sofrimento do coração, da mente e das emoções.
Normalmente vocês têm pena, têm dó, ajudam aqueles que se machucam, que se ferem e que têm doenças do corpo físico, mas somente alguns de vocês têm a mesma disposição em ajudar, a mesma compaixão, a mesma paciência, o mesmo desprendimento de colaborar, de amparar aqueles que sofrem da mente, aqueles que sofrem da emoção, aqueles que sofrem no coração, e o amparo deveria acontecer de igual força, de igual forma e de igual natureza, porque todos esses corpos existem no Homem. O Homem é formado de corpo, mente e espírito e muitas vezes uma mentalidade doente, uma emoção doente, adoece todo o ser.
Cuidem das suas mentes, oxigenem as suas mentes, tragam a si mesmos bons pensamentos, porque o que nós vemos no plano astral, no plano etérico neste momento planetário, é uma Terra doente, não apenas no seu corpo físico, mas na sua mente, na sua vibração, e vocês são filhos da Luz e como filhos da Luz devem ser tratados e lembrados.
Trabalhem o seu mental, criem pensamentos positivos, limpem-se das tristezas.
Se por acaso vocês não foram felizes nos seus intentos no mundo objetivo, se o trabalho que aspiram não deu certo, se a situação que aspiram não foi resolvida, se o amor que gostariam de ter não vos ama, passem em frente, sigam, deixem essas questões de lado e enfoquem o lado positivo da vida, porque este lado positivo das suas vidas fará a libertação.
A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Mestre Kutumi e envio a vocês Minhas bênçãos e luz. Paz”.

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Canalização - O Sentido Maior de uma Verdade é uma Ação

Imagem: Cláudio Gianfardoni
Nome Chave: O Sentido Maior de uma Verdade é uma Ação
Mestre: Saint Germain e Arcanjo Samuel
Data: 05/04/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: O Sentido Maior de uma Verdade é uma Ação.mp3 - Clique Aqui 


O Sentido Maior de uma Verdade é uma Ação

          “O Homem não deve procurar fora aquilo que ele tem dentro. O homem é Deus em sua abundância, o Homem é Divino em sua essência, o Homem é amor em seu sentimento, o Homem é paz quando controla os seus pensamentos, o Homem é sagrado quando se oferece em auxilio do próximo, o Homem é feliz quando realiza as suas ações sem esperar a troca, o Homem é Deus quando ele se vê como filho, como irmão e como amigo. 
          O Homem tem todo esse poder dentro de si. O Homem tem todo esse caminho sagrado para trilhar dentro de si, porque essas verdades, ainda que seu coração sinta como profundas verdades, quando não praticadas de nada servem. Verdades quando não vividas pelo Homem não se transformam em mentiras, mas perdem o seu sentido. O sentido maior de uma verdade é uma ação. Aquilo que vocês pensam e que se transforma em uma ação, quando são pensamentos elevados, libertam e curam.
 Se você entende que deve compreender mais que ser compreendido, compreenda. Se você entende que precisa calar ao invés de revidar, então cale. Se você compreende que deve calar e esquecer e não guardar mágoas, perdoe e esqueça. Se você compreende a importância de oferecer, de se doar ao próximo, não apenas fale. Se doe.
Você é o seu caminho de cura, você é seu caminho de libertação. O Homem é muito maior do que pensa. O Homem tem em si a chave, porque naquilo que ele acredita ele se transforma. O poder da Nova Era está associado aos novos Homens; Homens que estão nascendo do ventre da espiritualidade, homens que como vocês procuram o caminho da liberdade, o caminho da paz espiritual, da consciência e do amor.
A serviço da grande Fraternidade Branca, a serviço do Divino e com humildade, Eu Sou Saint Germain.
Desejo a vocês a paz maior que o coração de vocês pode dar e o tempo urge, porque urge dentro dos corações a necessidade da transformação e da cura. O tempo urge, porque urge na vibração do Planeta Terra a necessidade de purificação e de limpeza.
O que são os ciclones, senão os ventos, as vibrações nascidas dos seus próprios pensamentos impuros. O que são os maremotos, senão as águas de suas emoções... Os choros, lágrimas, as dores que o Homem não consegue curar em si mesmo, que não titubeia em oferecer ao seu irmão, revidando brigas, revidando doenças das palavras e dos sentimentos.
O que são os tremores de terra, senão as raivas impressas por vocês magneticamente no campo áurico do Planeta. Vocês não são formigas, vocês são homens e como Homens devem agir, conscientes da sua divindade e da sua conexão com o Sagrado.
O tempo urge, porque urge curar a Terra, porque urge curar o Homem, porque curar o seu espírito.
A consciência Sagrada e Divina se faz presente em cada um de vocês trabalhadores da Luz, servidores do Pai, amantes do Cristo, almas em paz.
Derramo sobre vocês minhas Bênçãos e Luz e digo que aquilo que vocês edificarem aqui nas suas vidas com amor, frutificara, porque este poder lhes é outorgado. Felizes aqueles que acreditam.
Paz”.


Num trabalho de paz e de amor, as almas se unem e neste momento nós estamos trabalhando na energia de cada uma das pessoas aqui presentes.
Estamos aliviando os nós, aliviando as dores e vibrando pelo Planeta. Nesta sintonia queremos sugerir que todos visualizem o Planeta Terra. Visualizem a Luz Divina tocando, aliviando as dores, aliviando as mágoas e o sofrimento de toda espécie.
A mente é um poderoso atributo do Homem. Vibrem todos os dias pela cura do Planeta, pela cura pessoal de cada um de vocês e suas vidas se transformarão.


“A doçura de uma palavra pode curar qualquer ferida. Pessoas doentes, quando amadas em verdade e em amor, se curam. Vocês são as pílulas do amor, vocês são o remédio que cura. Suas mãos são os melhores instrumentos para essa cura e para essa libertação.
Pensem nas capacidades superiores que vocês têm e usem a serviço do Pai, usem a seu próprio serviço, sejam instrumentos desse amor e vivam na paz que lhes foi oferecida.
A serviço da Chama Rosa, Eu Sou Samuel e com esse sentimento, nós vamos imaginar o Planeta Terra recebendo as nossas boas vibrações como um abraço espiritual e encerramos o trabalho de hoje”.