terça-feira, 5 de abril de 2011

Quando você acorda no meio da noite...


            Em tempos difíceis como agora é comum enfrentarmos muita perturbação.  É comum também sofrer ataques noturnos. Noites mal dormidas. Sono que não descansa.
            Já deve ter acontecido com você. Comigo já aconteceu muitas vezes de acordar sentindo uma presença no quarto. Quando era criança morria de medo e me escondia debaixo dos cobertores, suando, aflita, com vontade de gritar chamando a minha mãe.
            Já na adolescência o fenômeno foi piorando, via vultos, ouvia ruídos estranhos e o medo dominava. Ficava um tempo enorme sem conseguir relaxar e dormir novamente. Percebi que quanto mais sentia medo, mais a perturbação tomava conta. Felizmente minha família compreendia os fenômenos mediúnicos, caso contrário teria tido um caminho muito mais difícil. Porém ainda assim sofri porque para eles estava tudo bem, o dia amanhecia e tudo continuava, mas na verdade para mim as perturbações não terminavam.
Infelizmente uma noite de sono não tem o poder de resolver tudo, precisamos limpar a energia e a emoção.

            E você já sofreu esse tipo de perturbação?
            Já acordou confuso depois de um sonho esquisito?



           

Tenho certeza de que muita gente sofre com isso. E a minha intenção neste blog é justamente ajudar as pessoas que enfrentam esse tipo de questão ligada a mediunidade. Lembrando que cada caso é um caso, com nuances diferentes, problemas diferentes e impactos também diversificados, pois se a criança ou adolescente encontra amparo muita coisa pode ser resolvida. Se o adulto encontra compreensão também pode melhorar sua qualidade de vida e até sua saúde. Mas antes de esperarmos que os outros nos compreendam, nós precisamos nos entender, e buscar respostas, estudar mais, cuidar de evoluir, e de abrir a percepção para as nuances da mediunidade e da compreensão da vida em geral.

            Normalmente quando estamos em desalinho emocional, brigando com as pessoas, ou com medo de resultados, como o desfecho de um negocio, ou mesmo esperando para tentar passar num concurso, as emoções ficam caóticas. E esse tipo de situação pode muitas vezes perturbar o sono e o equilíbrio da pessoa.
            Acordar no meio da noite assustado não é nada bom. Aliás é terrível quando o pavor não some quando abrimos os olhos. Pior ainda quando tentamos acordar, sabemos que precisamos acordar e não conseguimos.
           
Minha vida melhorou quando descobri o poder dos mantras e das orações e comecei usar realmente toda minha força mental e a energia do coração para me conectar. Mas como diz o velho ditado, “quanto mais rezo, mais assombração aparece”, sofri com isso também. Quando comecei rezar vinham muitas perturbações, inclusive pensamentos contrários que me faziam questionar a validade das preces, e dos mantras.
Notei que a perturbação acontecia quando sentia que a poeira astral estava em suspensão, quando a energia estava bagunçada. Porém, como graças a Deus sou uma pessoa bem insistente, nessas horas rezava ainda mais.
Não podemos desistir. Precisamos ter coragem e focar a mente num objetivo.
Hoje, anos depois, não posso dizer que vez por outra não pego uma energia ruim, ou que não fico perturbada, ou chateada com forças negativas do astral, mas compreendo muito melhor o que acontece, e tenho alguns bons instrumentos para usar. Por exemplo os mantras como este:



Você tem Duvidas sobre o assunto? Quer compartilhar sua história deixe o seu comentário. Se desejar alguma orientação a mais deixe também o seu e mail. OK?
Vamos continuar falando sobre o assunto.
Tente ouvir as canalizações que disponibilizamos no meu site e no blog. Tudo isso ajuda muito.

Amanhã Sexta feira dia 8 de março Circulo de Orações para Mãe Maria as 15hs em Alpha Lux.
Você é nosso convidado.

Maria Silvia

109 comentários :

  1. Olha

    já aconteceu comigo, diversas vezes. acordar e sentir algo perto!

    já passei uma noite sem conseguir parar, não conseguia parar, mover e mover, não conseguia parar sentada, e sentia uma angústia tremenda em mim. quando tentava deitar o meu corpo, que nem uma mola, levantava-se
    e seguia sem parar. tremi, e tremi, e deitando no chão, só tremia e não parava. sentia algo que não era eu...algo em mim...
    dor, muita dor...
    mental
    na alma
    foi uma noite horror, que só terminou quando amanheceu, primeiro raio de luz e primeiro piar de pássaro que ouvi, horas da manhã, por magia, tudo parou e descansei.

    acordo sempre a meio da noite, sonho e sonho e acordo lembrando-me de tudo o que sonhei, quando durmo outra ves.. o sonho segue onde terminou.
    acordo com a sensação que tive no sonho e quase vivo o dia inteiro com essa sensação como fosse real


    deveras intrigante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a mesma coisa com relação ao sonho. Mas quando não lembro o que sonhei, começo a lembrar durante o dia, as coisas vão acontecendo e a sensação de já ter vivido junto. Até os pensamentos são os mesmos no momento que revivo a situação.

      Excluir
  2. já aconteceu comigo .
    Desde criança faço minhas orações, e aprendo a lidar com isso. Tenho muita fé em Deus e é o que me ajuda muito.

    ResponderExcluir
  3. Legal!Seria bom saber o que estou falando...tem tradução?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. MS,

    Isso acontecia MUITO comigo quando eu era menina. Acordava sentindo uma presença estranha. Com o tempo foi passando...
    Recentemente aconteceu de novo. Achei estranho, já fazia tanto tempo. Fiquei entoando o Gayatri até dormir de novo.

    Agora estou presenciando algo curioso pra mim. Meu namorado é sonâmbulo. Toda noite ele faz alguma coisa. Essa noite ele acordou em pé na cama, pedindo pra eu acender a luz.
    O que pode ser isso? O que se faz pra melhorar?

    Beijos e obrigada pelas orientações.

    Maísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tive esse tipo de sonambolismo e ate hoje eu não me lembro oque aconteceu,minha mae me levanto lavou meu rosto ate tapa na cara ela me deu,mais eu não me lembro,ela disse que eu ficava falando mãe olha a luz olha a luz, soque não me lembro disto

      Excluir
    2. Ja tive esse tipo de sonambolismo e ate hoje eu não me lembro oque aconteceu,minha mae me levanto lavou meu rosto ate tapa na cara ela me deu,mais eu não me lembro,ela disse que eu ficava falando mãe olha a luz olha a luz, soque não me lembro disto

      Excluir
  5. MS,
    Já faz um tempo que não tenho dormido direito... vou até dormir cedo e com sono, mas lá pelas 2h da manhã eu acordo, do nada. E não consigo mais dormir... fico revirando na cama... muito chato. Já estou fazendo os Gayatri mantras, mas pela manhã. Vou começar a fazê-los quando acordar no meio da noite também! Obrigada pela dica preciosa!
    Beijos com muito amor e luz!

    ResponderExcluir
  6. Venho acordando no meio da noite à alguns anos...SEMPRE briguei com isto e sempre achei que as preocupações fossem responsáveis pela pequena insônia...de alguma forma são...Através das leituras dos livros de Maria Silvia e de seus artigos fui desenvolvendo minha espiritualidade e acabei fazendo um curso -Magnifield Realing- que veio através da Deusa Kwanin-com a chama trina do coração...toda vez que acordo,faço a meditação com cd...e durmo como um anjo...parece que faço uma pequena conecção com os mestres...Katarina

    ResponderExcluir
  7. Isso tem acontecido comigo com grande frequencia principalmente essa semana. Tenho muita sensibilidade, intuição e muitas revelações e premonições por meio de meus sonhos. Quando acordo assustada de madrugada procuro fazer uma oração ao meu Anjo da Guarda e a Arcanjo Miguel e acabo dormindo novamente.

    Hoje a noite, mais consciente sobre o assunto, vou utilizar sua dica, ouvir mantras, fazer minhas orações antes de dormir.

    Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e ajudar na minha evolução espiritual!

    ResponderExcluir
  8. Já aconteceu comigo essa semana, por 3 dias seguidos acordo no meio da noite, e não consigo mais dormir....pensei que fosse algo que esta me atormentando, mas no momento ta tdo tranquilo, ow pelo menos eu axo.....dai começo fazer minhas orações.....
    Bom vamos ver se passa issooo...pois acordar no meio da noite e mto chato....
    Adoro suas materias, procuro sempre ouvir o que vc transmite...

    Bjuss

    Cassy

    ResponderExcluir
  9. Acordar no meio da noite vem acontecendo à muito tempo...muitos pensamentos e inquietações rondam pela minha mente...tento várias coisas...um copo de leite morno...uma volta pela casa...um beijo na minha cachorra... sei que preocupar não adianta nada...fiz um curso- Magnifield Realing- que trabalha a chama trina no coração-è um trabaho de cura que veio através da deusa Kwanin, que faz parte da Fraternidade Branca-hoje quando acordo faço este trabalho de cura através de um CD e durmo como um anjo....acho que estou chegando pertinho dos mestres,principalmente Kwanim

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa o que esta acontecendo com uma certa frequencia é que meus filhos não querem dormir no quarto deles, no começo pensei que eles queriam dormir na minha cama, mas agora percebo que eles dormem bem melhor no meu quarto mesmo que eu e meu marido não estejamos na cama e isso ta me deixando sem dormir literalmente.
    meu e-mail: nicamoraes21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Acontece comigo, acontecia com mais frequência antes, agora é vez ou outra, mas confesso que na semana passada fiquei - e ainda estou - muito assustada com um 'sonho' (?!) que tive, eu sabia que estava sonhando no sonho e até acordava, foi bem estranho porque quando acordei de verdade, meu corpo parecia estar queimando por dentro. ainda estou procurando respostas, mas os seus posts, esse e o do Somos Todos Um me ajudou bastante, muito obrigada. vou acompanhar seu blog sempre. beijos, paz e luz

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!

    Gostei muito da matéria, pois, sempre acordei durante a noite. Muitas vezes, por motivo de sonhos premonição, e ainda temo não desenvolvi miinha mediunidade porque tenho dúvidas se realmente tenho. Acredito que estou passando por situações devido a isso. Estou programando para fazer-lhes uma consulta para confirmar. A matéria postada esclareceu que devo procurar esclarecimentos dos meus sonhos.
    Abraços
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Maria Silvia, isso acontece comigo desde criança também!
    Há noites que não consigo dormir, mesmo estando com sono e cansada. É como se meu espirito soubesse que tenho que estar em estado de alerta contra alguma coisa. Quando fico assim, já sei que estou sofrendo algum tipo de ataque espiritual. Tenho que me esforçar muito para conseguir rezar, esqueço as palavras, a mente fique confusa. É uma noite difícil! Acordo sempre muito cansada.
    Também acontece deu acordar com alguém soprando no meu ouvido, ou tocando no meu ombro. As vezes tenho pesadelos horríveis, acordo gritando, quase mato meu marido de susto! rs
    A unica solução é manter o equilibrio emocional, pensar em coisas boas e bonitas e rezar.

    ResponderExcluir
  14. Comigo acontece muito disso: ser acordada no meio da noite com chacoalhoes, cutucadas, alguém me chamando... antes isso me incomodava muito, mas agora nem tanto. Agora rezo e consigo dormir depois. Ou entao acordar assustada, com o coraçao saindo pela boca, mas o problema é que nao me lembro de nada, mas fico com aquela sensaçao ruim o dia todo. Sonhar com algo, acordar, domrir e o sonho continuar do mesmo ponto de onde parou.

    ResponderExcluir
  15. Quero ler , analisar melhor sobre este texto. acontece comigo sempre. principalmente qdo algo está p/ acontecer em minha vida/ familia. acordo no meio da noite, meia noite, duas a três horas da manhã. tenho sonhos q sempre são avisos. acordo as vezes, em luta . acabei de sair fora de um ataque astral, q quase me levou a depressão. paz e luz a todos.

    ResponderExcluir
  16. silvia nascimento da silva silvinasc@ig.com.br bfsw13 de abril de 2011 17:26

    Maria Sílvia
    Seus textos muito me iluminam.Já algum tempo tenho o costume de anotar meus sonhos e tenho constato com um pouco de medo que tenho sonhos premonitórios.Alguns já me livraram de consequencias piores em um assalto.Outro me deixou pasma,pois tive um sonho anotado na data de Novembro de 2009,com um ex-namorado e em Fevereiro de 2010 ele se suicidou e eu só fui saber pelos jornais.Fui lá no caderno e lé estava o sonho...Houveram outros Maria Sílvia e sempre ligados a morte.Sofro com isso.Agora tem um tempo que não consigo lembrar dos meus sonhos.Agora o que tem acontecido são o que voce chama de ataques espirituais,pelo menos é o que você fala em seus escritos.Do nada aparece um frio,um frio que dói no corpo,um mal estar uma inquietude.Começo então a orar muito e aí passa.Isso é mediunidade?

    ResponderExcluir
  17. Isso acontece com meu filho, de 11 anos. Desde pequeno ele tem medo, e nao sabe do que. Nunca fica sozinho em nenhum lugar da casa, nem da nossa nem em outro lugar. Antes eu conseguia faze-lo rezar, conversar com seu mestre, mas de um tempo para ca começou a dizer que nao acredita em mais nada disso e se recusa. Acorda todas as noites, tem epocas que acorda varias vezes na mesma noite, com medo.

    Quando eu rezo para ajudar, para proteger, esqueço ate o que estou falando, fico meio perdida. Fica bastante dificil de ajudar.

    Se puder fazer contato, seria bom. Abraço e obrigada por seus textos, e pelo seu trabalho, é maravilhoso.

    Bjs

    Margit

    ResponderExcluir
  18. Mandei um comentario sobre meu filho e nao mandei o email: margit@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. Acordo a noite com a sensação de que a casa vai desabar sobre mim. Moro só com meu irmão, e nessa noite acordei e fui deitar na mesma cama que ele, com medo da casa. De manhã ele me acordou, falando q estava apertado e perguntou o que tinha acontecido. Na hora, da até vergonha de falar, tento levar na brincadeira, mas isso tem me incomodado muito.
    As vezes, acho que tem alguém entrando pela janela. No inicio, chamava meu irmão e ele acordava, hoje nem acorda mais. Isso pode ser sonambulismo?

    ResponderExcluir
  20. Sempre acordo no meio da noite , na verdade várias vezes durante a noite, às vezes depois sonhos esquisitos ou ruins,acordo cansada já que acabo não dormindo direito. Meu e mail é ilzacarin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Eu passei um bom tempo acordando várias vezes à noite e voltando a dormir logo depois.

    Nada assustador, apenas meio chatinho. Quando fiz o curso da Magnified Healing, qual não foi minha surpresa quando a Mestra perguntou exatamente isso, ou seja, quem acordava várias vezes á noite , as vezes de 02 em 02 horas.

    Ela, então, explicou, que por sermos pessoas ligadas à consciencia espiritual eramos chamados para fazer uma oração,ajudar em louvor quando os irmãos espirituais precisavam de ajuda de encarnados para suas obras socorristas.

    O duro, sinceramente falando, é lembrar de orar, quase morrendo de sono rsrsrs As vezes, até tento, mas durmo nas primeiras palavras.

    Acho que meus amigos espirituais não estão conseguindo contar muito comigo, não ... rsrsrs
    Um beijo.
    Joelma Silva

    ResponderExcluir
  22. Rute - kropoktine@iol.pt8 de novembro de 2011 02:01

    Obrigada a todos por o que foi escrito. Ultimamente tb acordo a meio da noite. nao me lembro de nada do que sonhei, mas tenho sempre uma sensacao de medo. O meu problema é que quando faço qualquer tipo de defesa energetica, me sinto muito pior, e entao nem me atrevo a meditar, ou mexer com a energia, ou orar, porque aí ja sei que algo se pode passar. So me atrevo a mexer com a energia quando nao estou sozinha, mas mesmo assim apanho grandes sustos. O que me tem ajudado ultimamente é dormir com as minhas gatinhas, e um amigo que tirou uma entidade de mim que me estava perturbando. Sempre que estou mais aflita telefono para ele, e ele me ajuda à distancia, mas isto nao é solucao a longo prazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a sinceridade,mais meditar e uma coisa que te deixa relaxado e com boas energias,se vc se sente assim ao sair de uma boa meditação é sinal de espiritos malignos em sua casa ou com voçe... faça como a grande sensitiva diz de um banho azul em sua casa principalmente em moveis de cor marrom e toma um banho de sal grosso do pescoço pra baixo! ( sal grosso vai tirar todas as energias negativas vai se sentir melhor... bjinhos

      Excluir
    2. Desculpe a sinceridade,mais meditar e uma coisa que te deixa relaxado e com boas energias,se vc se sente assim ao sair de uma boa meditação é sinal de espiritos malignos em sua casa ou com voçe... faça como a grande sensitiva diz de um banho azul em sua casa principalmente em moveis de cor marrom e toma um banho de sal grosso do pescoço pra baixo! ( sal grosso vai tirar todas as energias negativas vai se sentir melhor... bjinhos

      Excluir
  23. Sim, tudo que vc relatou desde a sua infância acontece comigo, e faz um ano que venho tentando melhorar, com orações e mantras, respiração, meditações, só que pioro, ai desisto. E tento outra vez, mas pioro ainda mais e desisto de novo. Eu acho que estou perdendo a razão. Depois que comecei a enfrentar, esta piorando, e as pertubações são tão graves que temo enlouquecer para sempre. Por favor eu te imploro, se vc puder conversar comigo, dizer algo que possa me ajudar, este é meu e-mail, leyla.christine@hotmail.com

    Muito grata

    ResponderExcluir
  24. Sim, tudo que vc relatou desde a sua infância acontece comigo, e faz um ano que venho tentando melhorar, com orações e mantras, respiração, meditações, só que pioro, ai desisto. E tento outra vez, mas pioro ainda mais e desisto de novo. Eu acho que estou perdendo a razão. Depois que comecei a enfrentar, esta piorando, e as pertubações são tão graves que temo enlouquecer para sempre. Por favor eu te imploro, se vc puder conversar comigo, dizer algo que possa me ajudar, este é meu e-mail, leyla.christine@hotmail.com

    Muito grata

    ResponderExcluir
  25. Quando tinha 15 anos, passei por momentos difíceis, tive tantas perturbações, sentia que tinha alguém junto á mim o tempo todo inclusive durante o dia, quando ia dormir sonhava sonhos horríveis e sentia um calor imenso em minhas costas e acabava sempre dormindo com meus pais. Começou a nascerem nódulos em meu pescoço no qual nenhum médico conseguiu descobrir o que era, fiquei muito doente esse ano.
    Passei por muitos médicos e passei até por psicólogos, nada me fazia melhorar. Dai decidi ir a um benzedor que disse que havia uma pessoa seguindo os meus passos... A partir de então meu problema se resolveu, mas ainda não durmo tão bem a noite, mas graças a Deus sou uma pessoa normal e consigo realizar as minhas atividades normalmente.

    ResponderExcluir
  26. acontece comigo assim, quando eu começo pegar no sono, alguma coisa me aperta, a as vezes ate me leva ate o teto, eu tento gritar mas a voz nao sai, tento me mover mais nao consigo. e eu acordo, quando consigo dormir novamente, acontece tudo de novo. quando isso acontece eu tenho a sensaçao de estar um pouco consiente. pois lembro de tudo ate do frio da barriga quando estou sendo agarrada!

    ResponderExcluir
  27. Isso acontece comigo desde criança. Tenho 31 anos,ja tive fases de conseguir dormir tranquila no escuro mas ultimamente os ataques voltaram,com muita força. Ja dormi com o abajur ligado, a tv ligada, mas parece que cai a noite e minha alma entra em estado de alerta... Isso é muito cansativo. Estou orando, acendendo vela para o anjo da guarda. Gostaria de saber o que devemos fazer quando sentimos essa "energia" negativa. artemisrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. eu tropecei no seu blog e achei interessante....desde criança que eu sinto estas experiencias....presenças vozes...a minha volta....acordo sistematicamente as 3.30 da manha como se alguem me tocasse para eu levantar...eu ja sei os sintomas pois ja sao muitos anos...eu vou para a cama e entro naquele "sono de morte" como eu lhe chamo
    e ai começa o desenrolar de acontecimentos estranho...alguem que me destapa devagar...sinto alguem ao meu lado...dor tb...as vx sinto me a ser esmagada como se o mundo...e o pior e que eu perço a noçao se estou a dormir ou se estou acordada...e muito confuso quero acordar, gritar e nao consigo...e aflitivo...as vx estou sozinha em casa a noite...vejo vultos...nao posso dizer que sao pessoas, mas sao figuras como se fossem feitas de fumo...tb oiço chamar me e nao e ninguem...sinto perfume de flores as vx....tem sido uma vida de acontecimentos sempre com estas coisas estranhas a acontecer me durante a minha vida...a unica coisa que melhorou com a idade foi a menor recorrencia de pesadelos...mas quando estas coisas acontecem eu nao estou a dormir...estou num estado de dormencia que nao consigo explicar...emfim se alguem me pudesse explicar alguma razao destes acontecimentos...pk eu as vx penso que estou a enlouquecer

    ResponderExcluir
  29. Cara Maria Silvia,
    Gostaria muito de uma orientação sua sobre o assunto pois há muito não consigo dormir à noite e levante no outro dia amassda! Elisa RJ

    ResponderExcluir
  30. Prezada Silvia,
    O assunto é interessantíssimo!! Muitas são as pessoas que sofrem por não ter conhecimento do caso e não sabem aonde e como pedir ajuda.

    ResponderExcluir
  31. Bem todas as noites qdo vou dormir, sinto que tem algo lá no fundo do meu quarto que está me observando...Mas nao sinto nenhuma energia negativa vindo dakela coisa..Bem quando eu me viro pra lado esquerdo e direito eu posso ver que tem algo se movendo de um lado para o outrao na minha frente. Quando durmo e penso em deus esta coisa some..Minutos depois eu abro os olhos..e esta lá na minha frente. Bem eu acredito que isto é um dom pq em ambas partes eu sonho e acontece, acredite demora mais..acontece, até hoje eu nao sei o que eu fiz ou com quem eu mexi mais só sei que algo estranho está para acontecer. Bem medo..tenho mais sou forte, e nao caio tao facil assim, se existe algum tratamento para isso, acho que já é tarde. Douglasluisrocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Posso ver vultos, sonho, acontece, e tenho uma intuição muito boa, e as vezes eu consigo precer as coisas.
    Bem nao sei o que eu fiz, mais se eu vou me foder com isso eu nao sei mais eu tenho deus no coraçao e eu nunca caio.
    douglasluisrocha@yahoo.com.brDIT

    ResponderExcluir
  33. Isso está acontecendo muito comigo nas duas últimas semanas, acordo assustada, tremendo, com dificuldade para respirar, geralmente acontece logo que adormeço, e por duas vezes, a sensação foi tão forte que saí correndo do quarto, como se algo ruim fosse acontecer. Rezo quando isso acontece e me aclamo, mais gostaria de maiores informações sobre isso. Comecei a ler o Evangelho sobre o espiritismo nesse mesmo período, será que tem alguma ligação? meu email é liliansramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Adriano, já aconteceu comigo, acordar no meio da noite e sentir não uma, mais varias presença no meu quarto, quando era mais leigo, costuma gritar de medo, hoje já adulto, eu me assusto, mas tenho outra atitude rsrs, e varias vezes, ouço vozes na sala de pessoas conversando na madrugada, posso ate estar com ventilador ligado e porta fechada, as vezes sonho que estou sendo perseguido por pessoas, coisas, sei quem são, ou o que são, já é normal na minha vida isso rsrsrs!!!, Abraço

    ResponderExcluir
  35. Somos feitos da mesma matéria que nossos sonhos (WS)16 de janeiro de 2013 06:13

    Na realidade isso vem acontecendo cmg já faz um tempo..Antes eu não tinha me dado conta, mas nas ultimas 3 semanas obervei que independente do horário que eu vá dormir, sempre acordo entre 2h e 2:30 da manha em decorrência de um pesadelo...esta noite, por exemplo, acordei com as pernas tremendos e com taquicardía...sonhava que minha família tinha morrido ( ou algo do tipo)...sempre levanto e ligo a luz para me situar e quando percebi que era somente um sonho consegui me acalmar e voltar a dormir...Não sei por que sempre acordo neste mesmo horário e sempre por culpa de pesadelos...

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde a todos. Meu nome é Paulo. Normalmente eu não me lembro dos meus sonhos. Tenho 32 anos, há mais ou menos 4 anos para cá, acordo no meio da noite e vejo imagens de pessoas (1 vez criança e adultos. Fiquei preocupado, porém sem medo. Isso foi se repetindo constantemente. A preocupação passou quando em uma das noites acordei e vi a imagem do meu pai (na época ele era vivo)aí despreocupei, imaginei: devia estar sonhando algo e acordei com imagem. Coincidência ou não, desde quando comecei a visualizar estas imagens (imagens do tipo de fotos postadas no blog) tudo começou a dar errado em nossa família. Resumindo: meu pai faleceu, meu irmão, minha mãe e noiva ficaram doentes. Gostaria que alguém fizesse algum comentário. Se precisar de alguma pergunta para complementar o entendimento, por favor façam.

    Encontrei este blog através do google, pesquisando o seguinte: acordar no meio da noite e ver pessoas.

    Não frequento nenhuma religião desde os 15 anos. Frequentava a católica. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo me adiciona no msn ou face. marcossalvadorlima@hotmail.com

      Excluir
  37. BOA NOITE


    Quero uma ajuda, preciso de uma ajuda.....Ja fiz muitas coisas, fui em varios lugares e nao conseguir resolver uma situação que se estende por 3 anos, é na vida profissional, preciso saber o que esta acontecendo e nao consegui ainda encontrar uma explicação e a solução, e nao sei o que fazer......Quero saber se vocês podem me ajudar....




    Desde ja muito obrigado pela atenção


    SE PUDER ME RESPONDER NO MEU E-MAIL -E heliobsouza@hotmail.com

    Abraço

    Helio

    ResponderExcluir
  38. Boa noite.

    O que tem acontecido comigo é muito estranho e confuso.
    Acordo varias vezes durante a noite, não tenho um sono tranquilo.
    E quando acordo, levo alguns segundos para reconhecer o lugar onde estou, acordo perdida,começo a desesperar. Não encontro explicação pra isso. É toda noite, mais de uma vez, acordar e ficar observando.

    Se puder me ajudar, lysdylag@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, Boa Noite!
    Desde que trocamos de chefe, e vi a nova, nunca mais consegui dormir em paz ( eu e uma amiga ). Quase sempre acordo de madrugada ( sempre às 3h da manhã ) e perco o sono ( minha amiga também ) e tenho a certeza que algo de ruim a nossa chefe irá aprontar no trabalho...dito e feito! O fato acontece e sempre com a minha amiga. Já estou cansada, emagreci muito, porque estou sentindo que as minhas energias estão sendo sugadas. Por que acordo do nada e tenho esses presságios com a minha amiga??? E ela também??? Me oriente, por favor!!!

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Sou a Thai...
    Gostaria muito de conversar contigo, meus sonhos tem atrapalhado a minha vida, principalmente aqueles que posteriormente acontecem.

    ResponderExcluir
  41. Com 12 anos essas coisas aconteciam comigo, mais não era com frequencia, mais hoje aos 17 anos nao consigo mais dormir, toda vez que caio no sono algo me tormenta, nao deixa eu dormir de forma nenhuma, fico olhando pros lado na espera de algo aparecer e isso me atrapalha muito...se poder me ajudar.
    breno1060@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi boa tarde, Me chamo Paula e tenho 22 anos
    há tempos venho me interessando pela espiritualidade, e acredito que tudo pelo que passamos é por que atraímos, costumo ter pesadelos constantes, e já percebi que quando estou mal, ou aflita ou mesmo, com medo, minha filha fica rebelde, ou fica doente, quando passa ela melhora..( sem contar que ela há algumas semanas atrás não dormia, acordava chorando dizendo que estava com medo, e sempre isto ocorria as 03:00 da manha,....
    Mas o fato que me levou a procurar ajuda, é que na noite passada, fui me deitar por volta da 23:00 da noite como de costume, dormi rápido, mas as 02:45 quando minha filha foi até o quarto com medo e encostou em mim me chamando, GRITEI, ME ASSUSTEI, MEU CORAÇÃO ACELEROU, MAS GRITEI TÃO ALTO, que parecia que estavam me matando, passado o susto, coloquei ela na cama e voltei a deitar, mas não consegui dormir, um medo absurdo me assombrou nunca senti isso depois comecei a pensar, e coisas ruins, ver coisas ruins, pedi para meu esposo me abraçar forte, mesmo assim esta com medo, ai comecei a pedir que os espíritos de luz, me ajudasse e me guiassem , e não deixassem que nada acontece- se comigo, fiquei repetindo isto até que adormeci cerca de 1 horas depois. POr favor me ajude, gostaria de respostas.
    Obrigada!!

    Paula.paulacvj@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!
    Chamo-me Priscila.
    Ultimamente estou tendo pesadelos e acordo sempre no mesmo horário às 03:00 horas. Oro e depois vou dormir, mas com a luz ligada no quarto.
    Consigo acordar cedo. Alguns pensamentos negativos e confusos vem pela manhã, mas tento sempre fazer uma analise comigo ou conversar mentalmente.
    Sei que posso atrair espíritos com o mesmo pensamento negativo, então começa a minha batalha mental.
    Espero que possa me orientar o que devo fazer, por que ainda me sinto perdida.
    Obrigada!
    neves-priscila@hotmail.com




    ResponderExcluir
  44. eu sinto sempre alguma coisa tocando em mim, nas costas, nos pés, parece muito real, nunca tinha sentido isso e de 1 mes pra cá acontece direto, sinto que tem alguma coisa perto de mim. nao sei o que fazer....

    meu email: cheilacpm22@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá Maria Silva...não te conheço pessoalmente mas posso sentir sua grande experiência mediúnica...creio que a partir dessas experiências você poderá me ajudar a resolver um grande problema: Na maioria das noites eu desperto no meio do sono, ás vezes meus sonhos nem são tão ruins mas eu sinto uma presença malígna no meu quarto querendo levar meu filhinho de 3 anos. E lógico que eu como uma mãe super protetora rezo e peço a proteção divina e seus anjos mais poderosos para nos protejer e protejer nossos vizinhos.Faço isso como que num mantra. E minha fé é tão grande que em instantes eu sempre sinto a paz e a luz divina se enchendo na minha casa. Peço que ore pela minha família pois seres das trevas sempre tentam me fazer pereçer.
    que a paz e a luz dos mais elevados espíritos estejam com você e meu sincero abraço!
    Te desejo muita luz e paz

    ResponderExcluir
  46. Parece que tudo acontece pelas 2h da manhã ou às 3:33.
    Tudo igual, parece que tudo aqui é combinado... o pior é sentir que alguém está mexendo em minhas partes intimas, sempre contorno com orações. Mas ultimamente até minha cachorra está sofrendo... toda vez que deixo a sala para o quarto ela chora muito. Vejo sombras estranhas e arrepios... Mas sempre faço oração. Passei a ser mais religiosa.

    ResponderExcluir
  47. Ola Maria Silva Espero que possa me ajudar tenho 22 anos não consigo dormir direito de uma semana p cá sempre acordo lá pelas 4 horas da manha e demoro mais de 1 hora para dormir com muito medo e escuto barulhos não sei é minha imaginação sempre acordo no meio de algum sonho com se me voltasse contra minha vontade acordo no meio da noite e na hora ainda penso que estou no sonho e quando tento dormir novamente algo me perturba como se me puxasse novamente para fora do corpo o que faço?

    ResponderExcluir
  48. nao dizer oq houver mais meu pescoço ta todo queimando penas braço 1 grau pena tava dormindo ! queria saber isso e tipo de bicho passo ou outra coisa estranha ?

    ResponderExcluir
  49. Meu nome é BRUNO e hoje tenho 26 anos. Bem,Isso acontece comigo desde os meus 15 anos, pesadelos terríveis, coisas horrorosas, sonhei varias vezes que estava possuído e acordava berrando e urrando literalmente... não tenho dúvida que são demônios e que precisamos de Deus!!

    ResponderExcluir
  50. Oii
    Essa noite pra mim foi horrivel, até agora não sei se era sonho ou se estava acordada pois estava deitada na minha cama e senti que tinha uma pessoa encostada em mim e falando no meu ouvido, aquela pessoa parecia esta me sufocando pq eu nao conseguia nem me virar, me acordar. Sabia q aquilo era sonho e gritava pra tentar acordar e quando consegui ter meus movimentos e acordei, parecia q aquela pessoa tinha me soltado mas eu estava sem ar, meu coraçao acelerado, mal conseguia respirar e fiquei com um medo horrivel, demorei horas pra conseguir dormir novante, mas só com a ajuda de Deus comsegui dormir novamente pq eu tinhaa medo de fechar os olhos e nao conseguir abrir de novo.

    ResponderExcluir
  51. Se alguém puder me ajudar, eu acordo sempre entre 3 e quatro da madrugada, todo dia. Isso tem mais de ano. Só consigo dormir de novo lá pras 5 da manhã. Acordo um caco, morta, tenho que tomar muito café pra me concentrar no trabalho. Alguém sabe o porque disso?

    ResponderExcluir
  52. Bom dia

    Já não aguento mais passar por isso. Ainda pouco acordei com uma pessoa me agarrando por tras e me sufocando. Eu ainda toquei na pessoa e senti a testura da pessoa e vi a cor da pele tbm. Além de tentar me estrangular tocou minha parte genital.

    Sucessivamente venhoi sofrendo essas coisas e busco não me apavorar, porém é impossivel não se apavorar.
    Estou há dias sem dormir, n posso dormir que sou maltratado por essa força ou não sei o que é.

    Só queria mesmo dividir minha angustia. O que me acomente tem uma energia forte e um grande sentimento de raiva. É muito ruim!!!

    ResponderExcluir
  53. MS
    Tenho acompanhado os depoimentos dos amigos acima e de fato são intrigantes. Tenho 33 anos e estou em meu segundo casamento, um filho de 4 anos do meu primeiro casamento, o meu caso como os outros vem desde pequeno, sempre tenho pesadelos fujindo, fujo por perseguição tentam me pegar, não sei se foi algo ruim que pude ter feito um dia ou se estão tentando fazer algo ruim contra a minha pessoa. Ultimamente os pesadelos falam de morte, com familiares desencarnados e eu acordo gritando, gritando muito alto. No sonho grito para fugir e afastar o mal de mim, porem minha esposa diz que so ouve o grito ( desesperador ) mais no sonho ja acordei gritando JESUS, MORRA. Como se eu soubesse de alguma forma que eu preciso acordar. Há algum tempo também minha esposa tem acordado gritando o nome a mãe e as vezes o pai ( este desencarnado ). Gostaria de uma orientação uma AJUDA mesmo. Hoje sonhei com a minha avô desencarnada, mãe do meu pai e pela manhã fiquei sabendo que ele caiu de uma escada foi para o hospital desacordado, gracas a deus ele esta melhor. Será que essas coisas tem ligação ? O que pode ser esses gritos meu e da minha companheira ? rodrigoaviana2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Amigos, a cerca de 2 anos, não consigo pegar no sono, durmo mal e com medo, porque visitam meu quarto a noite, não vejo, mas sinto, quando cochilo, algo me acorda, tipo, a cortina passa rápido e faz barulho, como se me chamassem, estou apavorada, é sério, são todas as noites assim. Me ajudem! caryvieiramenezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Não adianta negar as coisas realmente acontecem, e nem nos damos conta, por não acreditar ou por medo, a partir de 10 anos tive 2 premunições de morte na minha família, não acreditei porque veio na minha cabeça que alguém ia morrer e realmente aconteceu. Tive 2 presenças sempre depois dos sonhos, sentir uma energia muito forte, dá segunda estava sonhando e de repente me tiraram do sonho e já senti uma energia muito forte vindo na minha direção não abrir os olhos, acho que até perdi a respiração ela veio passou nos meus braços, comecei a rezar em silêncio, mas não lembrava a letra, picava as frases, até que em segundos ela foi se afastando, até sumir, esperei alguns minutos e abrir os olhos, quando olhei do meu lado na cama estava sozinha, fiquei desesperada e sair correndo, fiquei muitos dias sem entrar no meu quarto e não dormia sozinha, procurei ajuda espiritual e aos poucos minha vida voltou ao normal, agora sinto sempre uma energia próximo até encostando em mim, mas não é tão forte quanto a que senti, tento encarrar como normal, mas toda vez que durmo sozinha acordo sempre por volta das 3, não vejo nada, mas não consigo dormir rápido, rezo muito e tento manter a calma, precisamos entender o motivo de nosso dom e aceitar.

    ResponderExcluir
  56. Bom, respondendo algumas perguntas o local onde dormimos, moramos tem muito haver, com as coisa que acontecem procure saber um pouco sobre o que aconteceu no passado neste local ou até mesmo no lote, as pessoas que moravam lá, faça uma oração para te deixar em paz, e observe se em outro lugar isso também acontece.

    ResponderExcluir
  57. Bom , recentemente isso acontece com meu primo de 9 anos de idade , minha família acha que é pelo fato dele ser gordinho, e não acreditam quando falo que pode estar acontecendo outras coisa apor trás disso .
    Ele acorda no meio da noite , ás vezes fica de pé na cama e outras vezes só sentado , e de repente se joga novamente contra o colchão , isso acontece acompanhado de gritos , ele se debate muito enquanto tudo acontece , ele grita frases do tipo: "Sai daqui" , "Não , Saai".
    isso apavora bastante minha avó , qe já é meio de idade , resolvi buscar alguma resposta para isso e foi aí qe achei esse blog , espero uma resposta e quem sabe uma ajuda .
    Se alguém souber me explicar algo , entre em contato comigo https://www.facebook.com/luiza.caroline.35 ou 071 9237 6600

    ResponderExcluir
  58. Oi eu me lembro que quando eu tinha uns 6, 7 anos de idade eu acordava chorando e via rostos na minha mente pessoas que eu conheço e tinha uma sensação estranha que tenho até hoje ela não é frequente acontece as vezes mas é ruim . O que pode ser essa sensação ? toda vez que eu vou dormir sinto algo me observando de um dos cantos do meu quarto tenho medo de quando abrir os olhos aquilo estar mais próximo ou se repetir a sensação de panico quando eu era criança . Prv me responde o q é isso ..

    ResponderExcluir
  59. Oi. Me chamo simone. Tenho 27 anos. Bom, desde que eu me entendo por gente, até o ano de 2008, sofria com um acontecimento que me ocorria pela noite pelo menos uma vez ao mes. Eu acordava durante a noite para mudar de lado, por exemplo, e sentia um peso, como se fossem pés, sobre minhas costas(detalhe: sempre dormi de bruços). Eu tentava me mecher para ver do que se tratava e nada. Tentava gritar também para pedir ajuda e não conseguia. Juntamente com esse peso sobre mim, eu ouvia gritos de horror mesmo, que me parecia vir do chão. A última vez que eu tive isso e eu me recordo muito bem, foi a última vez que vi a minha avó com vida. Ela morava no interior de minas. E numa noite em que a minha tia tinha dado a luz e eu não estava conseguindo dormir no mesmo quarto que ela, decidi então dormir no outro quartinho no qual ninguém dormia porque tempos antes tinha morrido um senhor caminhoneiro naquela cama. Bom, eu não estava nem aí pra isso, só queria saber de dormir quando derrepente tudo começou: Fui tentar me mudar de lado na cama, quando senti os dedinhar nas minhas costas e em seguida muitos gritos de horror vindos do chão. Levantei a cabeça para ter certeza de que estava acordada, dei uma mordida no meu braço(pra ter certeza) que aquilo estava realmente acontecendo(porque toda vez que eu contava pra alguém, me diziam que era coisa da minha cabeça ou sonho). Constatei que realmente não era besteira minha, apesar de já saber disso, e logo que o peso foi embora das minhas costas, eu me levantei correndo e fui beber água na cozinha. Isso sempre me assustou demais! Essa foi a última vez que me aconteceu. Queria saber o que isso significa e porque parou( não que eu queira que volte a acontecer) mas, acredito que deva ter uma explicação. Já ouvi alguns comentarios de espíritas mas, queria entender melhor. Até porque em 2009 comecei a ter alguns sintomas e os médicos até hoje tentam fechar um diagnóstico de doença degenerativa no qual eles estão entre, esclerose múltipla ou neuromielite optica. Detalhe: tenho uma lesão medular no mesmo lugar que sentia o peso na minha coluna cervical, abaixo do pescoço. Obrigada pelo espaço. Sempre quis compartilhar essa minha experiencia com alguém que me entendesse. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Simone eu me Chamo Jessica , e fiquei impressionada com sua situação bom eu queria muito poder ajudar mais não sei o que dizer, mas se você tem Deus no coração acredito que as coisas possam se resolver basta ter muita fé.
      Já eu sinto presenças, tipo eu não acordo no meio da noite nem nada , é quando eu vou dormir as vezes eu sinto como se estivesse alguem me olhando e mesmo que não tenha ninguem e eu não vejo ninguem também da pra sentir uma presença e é como se ela mudasse de lugar apartir do momento que fecho os olhos e abro novamente é horrivel pra min isso. mas tenho fé que nao vou sentir mais essas coisas e espero que voce não tenha que passar por isso mais.

      Excluir
  60. Me chamo Aline e há alguns dias sinto a presença de alguém no meu quarto, sempre à noite.
    Na primeira vez senti deitando ao meu lado.Nas outras vezes, senti o toque.
    Estou muito assustada e não sei o que fazer.
    O que pode ser?

    ResponderExcluir
  61. Hoje nessa madrugada , ás 4:30 acordei muito assustado , imaginei em quanto dormia uma cobra passando por minha cama , entao acordei tirei toda os forros e nao tinha cobra auguma Mais nesmo assim sentia muito medo até de tocar... Cara foi uma das piores noites que eu tive.

    ResponderExcluir
  62. Isso acabou de acontecer comigo,mas já aconteceu outras vezes...porém acordei com uma coisa na cabeça desta vez,algo como " vou morrer" e não consigo descansar,acordei as 3 em ponto,assustada,suando muito e vendo vultos,procurei a Deus,só Ele me acalma..mas ainda me sinto angustiada.

    ResponderExcluir
  63. affs eu não entendo nada mais eu só sei que tenho Deus em minha vida coisa ruim cai por terra em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  64. Eu geralmente acordo no meio da noite para ir tomar um copo d'água ou ir ao banheiro, isso sempre foi normal para mim.Porém alguns meses atrás acordei suando e ao olhar para o pé da minha cama vi parada ali uma criatura de forma negra esquelética,que possuia muitas faces.Minha reação imediata foi gritar o mais alto que pude e me esquivar da criatura para sair do meu quarto.Eu achei que tinha sido apenas um sonho ruim, que havia acabado, mas um mês depois acordei e vi um ser com formato esguio, sentado como se fosse um macaco ao lado da minha cama.Peguei meu travesseiro,joguei nesse ser e sai correndo e gritando novamente.A situação estava ficando insuportável, toda noite eu tinha pesadelos cada vez piores e não conseguia dormir.Achei que a única forma possível de me tranquilizar era dormindo de luz acesa,porém em meados de janeiro acordei com um som de palmada, bem em frente ao meu rosto e imediatamente recorri a este com o punho, mas não havia nada lá.Ainda mais recentemente, estava em meu quarto nervoso com um percevejo que se recusava a partir quando comecei a acertá-lo com um grapeador, o que quer que estivesse lá não gostou de me ver matando o percevejo e resmungou algo em uma linguagem desconhecida.Já experimentei paranormalidade na minha infância, com aparição de corpo inteiro aos 3 anos,juntamente com minha mãe porém essa aparição estava ligada à minha antiga casa pois havia sido dona do imóvel. A casa que moro atualmente é nova e ninguém faleceu aqui.Não sei se estou ficando esquizofrênico ou se subitamente adquiri habilidades psíquicas.

    ResponderExcluir
  65. eu tembem sinto isso até hoje tenho 32 anos não consigo dormi sozinha
    e as vezes sinto medo de estar na casa sozinha e o meu Email : indirapina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , estou abençoando meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  67. Acordei ouvindo alguém me chamar nos pés da minha cama e senti a presença de um homem grande e de vestimentas branca. Eu não olhei para aonde tinha percebido onde ele estava e foi estranho pois enxerguei sem olhar na direção. não senti medo e eu só acordei assustada por ouvir o meu nome alto dentro do meu quarto como se alguém quisesse me acordar. gostaria de entender o que aconteceu

    ResponderExcluir
  68. Por favor, preciso que alguém me responda.
    Algumas vezes, durante a noite quando estou dormindo eu fico meia "consciente". Consigo sentir tudo o que acontece ao meu redor enquanto durmo.
    Ontem a noite eu senti alguém subir na minha cama, e o senti levemente botar uma mão no meu braço e a outra nas minhas costas. Daí eu me mexi e esse "alguém" desapareceu.
    Logo depois o senti de novo subir na minha cama e me tocar. Senti sua respiração perto do meu ouvido e o ouvi SUSSURRAR ALGO.
    Eu não me lembro o que me falou, mas era voz de uma MENINA. Então eu me balancei e ela desapareceu. (e eu continuava sem abrir os olhos, pois eu estava meia acordada e meia dormindo). Isso aconteceu 4 vezes seguidas, ela me tocava e sussurrava algo, e eu balançava e ela sumia. E também já senti isso outras vezes, sentia alguém acariciando minha cabeça.
    OBS: não entrou ninguém no meu quarto, pois eu durmo com a porta trancada com chave.

    ResponderExcluir
  69. HJ PROCURANDO SOBRE ALGO ASSIM NA INTERNET A UNICA COISA QUE ACHEI UM POUQUINHO PARACIDA COMIGO FOI SEU POST SABE JA TEM TEMPO QUE ACORDO MAS NAO SEI DESTINGUIR SONHO DA REALIDADE ISSO DOE EE MACHUCA DEMORA MUITO A ENTENDER E TEM VEZES QUE NAO ENTENDO E COMO SE ESTIVESSE VIVENDO EM CONSTANTE SONHO ANTERIOR FICO DISPERSA DISTANTE QUERO APENAS FICARSÓ QUANDO ISSO ACONTECE DESDE CRIANÇA SENTIA ISSO MAS SUMIA RAPIDAMENTE AGORA NAO NAO CONSIGO FAZER MINHA MENTE VIVE EM EXTASE NESTE MUNDO QUE NAPO E MEU POR MAS QUE TENTE HJ TOMEIU UMA DECISAO ME JOGAR DA JANELA QUERO QUE TUDO ISSO PASSE AINDA BEM QUE VC PODE AJUDAR AS OUTRAS PESSOAS ......... ALIVIAREM AS DORES DELAS PQ A MINHA JA DESISTI SE PUDER AJUDAR MEU EMAIL val_euzinhauzumaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. olá boa noite estou buscando ajuda de pessoas mais evoluídas, vejo vultos converso com mortos, não tenho muito medo eu até estou acostumando com toda essa perturbação mais é ruim ,não sei porque. tenho evoluído sei distinguir muitas coisas hoje que a anos a traz não sabia mais é ruim não queria ver nada e ser normal não sei o que faço e agora veio a confirmação que ( eu ou minha vó ou a mãe da minha esposa )vai morrer isso me apavora !!! queria tanto que fosse loucura da minha cabeça isso tudo !!! eu queria conheçer o xico xavier pois pra mim ele foi o que mais evoluiu no espiritismo,não sou de igreja nenhuma ja fui crente da congregação cristã no Brasil mais lá parecia que eu ia morrer de tanto tormento e não podia falar nada disso pois eles não acreditam em espiritismo so tenho Deus em meu coração não sei fazer maldade vi o pai da minha mulher no velório dele e aqui em casa depois de morto ela quis falar com ele eu esperei sentir a presença dele aqui e falei pra ela ela falou que sentiu até o cheiro do pai dela eu ja não sei o que faço tento fugir disso tudo mais não tem jeito peço a ajuda de qualquer pessoa moro em Ribeirão -Preto meu cel é 997924002 não quero ganhar dinheiro com isso e nem quero pagar nada por isso apenas esclarecimentos o meu muito obrigado e meu singelo abraço fiquem todos na presença de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. After being in a relationship with him for nine years,he broke up with me, I did everything possible to bring him back but all was in vain, I wanted him back so much because of the love I have for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to someone online and she suggested that I should rather contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back but I am the type that never believed in spell, I had no choice than to try it, I mailed the spell caster, and he told me there was no problem that everything will be okay before four days, that my ex will return to me before four days, he cast the spell and surprisingly in the second day, it was around 4pm. My ex called me, I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that happened, that he wanted me to return to him, that he loves me so much. I was so happy and went to him, that was how we started living together happily again. Since then, I have made promise that anybody I know that have a relationship problem, I would be of help to such person by referring him or her to the only real and powerful spell caster, prophet aba who helped me with my own problem and who is different from all the fake ones out there. Anybody could need the help of the spell caster, his email is (propetaba@gmail.com } you can email him if you need his assistance in your relationship or anything he cast spells for different purposes like (1) If you want your ex back. (2) if you always have bad dreams. (3) You want to be promoted in your office. (4) You want women/men to run after you. (5) If you want a child. (6) You want to be rich. (7) You want to tie your husband/wife to be yours forever. (8) If you need financial assistance. (9) Herbal care (10) If you can be able to satisfy your wife sex desire due to low erraction. (11) if your menstruation refuse to come out the day it suppose or over flows. (12) if your work refuse to pay your, people owing you?. (13) solve a land issue and get it back. (14) Did your family Denny you of your right? (15) Let people obey my words and do my which. (16) Do you have a low sperm count? (17) bad lucks (18) people are jealous of you.....contact him now at prophetaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Ja aconteceu muito comigo a primeira situação. Vultos, sensasão de que tem alguem ali tentando me assustar a todo momento. Tenho 19 anos e muitas vezes ligava para minha mae chorando sem conseguir dormir. Tenho esse problema desde criança.. Quando criança sempre eu acordava chorando, via e ouvia coisas,. Hj tenho sonhos que acontecem ar vezes, e a sensação de que alguem me observa a todo instante e, vultos sao frequentes..

    ResponderExcluir
  73. Maria Silva, nao sei se ainda lês esses comentários, mas gostaria de ouvir sua opinião a respeito de casos que tenho de sonhar com um amigo falecido ha pouco mais de 6 meses. Ontem sonhei que ele me visitava em casa e que no outro dia voltaria a "viajar". E eu no sonho sabia q nao era exatamente viajar, mas meu nivel de tristeza e sofrimento era bem inferior ao real. Ele disse que nao voltaria, mas que nos encontrariamos mais cedo ou mais tarde e nao parecia preocupado com minha tristeza e pedido para que ele ficasse. Seria possível que fosse realmente o meu amigo no sonho? Detalhe que eu acordei no meio da noite e retornei a dormir e o sonho prosseguiu. Ja tive casos de sonambulismo e pesadelos muito perturbadores mesmo antes de seu falecimento, desde criança, mas acontece sempre esporadicamente. Ao contrario do que queres, eu gostaria de atrair esses acontecimentos! Despertar mediunidade, se for o caso. Fico no aguardo de suas palavras! Abraço.

    ladyagami@msn.com

    ResponderExcluir
  74. Bom Dia!!!

    A anos eu acordo certas noites chamando pelo nome Adilson, A única pessoa que conheço com este nome é meu Irmao, Gostaria de saber o que pode significar isso? Pois ultimamente é mais constante e sempre que isso acontece fico angustiada.

    ResponderExcluir
  75. A anos eu acordo certas noites chamando pelo nome Adilson, A única pessoa que conheço com este nome é meu Irmao, Gostaria de saber o que pode significar isso? Pois ultimamente é mais constante e sempre que isso acontece fico angustiada. Aguem pode me ajudar a interpretar .....

    Beatrizfbranco@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. eu tenho sonhos sempre que vou dormi. são vários não sei por onde começa, ontem mesmo sonhei que estava em cima de uma onda de mais de cinco metro de altura. e do nada ela baixava e me colocava no chão,no mesmo momento eu recebia uma chave e colocava em uma porta.ai eu acordei. tem mais o menos os trés meses sonhei com o médio chico xavier ele vinha ao meu encontro, ao lado dele estava um homem que na mão tinha um desenho uma estrela direita eles dois conversaram comigo.guando acordei fui pesquisa descobri que era o anjo são miguel de arcanjo,gostaria de saber o que significa esses sonhos.eu tenho tido os outros sonhos espirituais me orienta por favor...

    ResponderExcluir
  77. Eu quero agradecer a Deus pelo uso ( drsunnydsolution1@gmail.com ) como minha fonte de salvação , após dois anos de desemprego e meu amante me deixou sozinho por dois anos, só coração partido até que eu conheci depois de uma Dr.sunny senhoras testemunho como ele foi ajudado pelo mesmo Dr. ensolarado, por isso, decidiu entrar em contato com ele e quando eu disse a ele todos os meus problemas riu e disse que isso não é um problema . tudo vai ficar bem em três dias. Exatamente no terceiro dia do meu ex-amante , me chame me surpreendeu e que me surpreendeu foi que a empresa aplica há mais de quatro meses atrás ligou e disse que eu deveria voltar a trabalhar tão logo possible.Am muito grato ao Dr. ensolarado , se você quiser entrar em contato com ele, o seu e-mail é ( drsunnydsolution1@gmail.com ) faz o feitiço como se segue ( 1) Se você quiser que o seu ex-costas. (2) você precisa de um divórcio em seu relacionamento (3 ) Quer ser promovido no seu escritório. (4) Com vocês, homens e mulheres correm atrás de você. (5) Se você quiser uma criança. (6) Você quer ser rico. (7) Você quer amarrar o marido e esposa para ser seu para sempre . (8) Se precisar de ajuda financeira. (9) Herbal Cuidados Contacte-lo hoje ( drsunnydsolution1@gmail.com ) Seja juiz Útil pecado enfatizar Hoje
    Bate-papo Fim

    ResponderExcluir
  78. Oi, sou Daniel, tenho 34 anos e essa noite acordei sentindo algo caminhando em cima da minha cama - durmo no chão - como se estivesse batendo asas, sei lá, de ambos os lados sentia o movimento sobre as cobertas e me acordei instintivamente orando o Pai Nosso, tanto o catolico e em seguida o Pai Nosso Espírita, mas como demoramos um pouco para retomar os movimentos do corpo - uma espécie de letargia - tentei gritar e mal consegui. Primeira vez que tive essa sensação ... outras vezes também já acordei orando. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  79. tem uma semana que nao durmo bem, mas essa noite algo estranho acontenceu. Estava no estado de relaxamento quase pegando no sono quando uma voz masculina falou algo bem alto, e eu acordei assustada... seja lá o que for isso nao quer que durma bem,

    ResponderExcluir
  80. Bem preciso de ajuda eu já 2 semanas que acordo as 3 da manha ou 03:07 ou 03:15. Acordo cansado com a boca seca como estivesse tido a falar cansadíssimo e com lágrimas nos olhos e tristeza (e não tenho motivos para estar triste) no rosto tenho de me levantar e ir beber água e depois demoro até voltar adormecer isto está a dar cabo de mim. se alguém me puder ajudar

    ResponderExcluir
  81. Olá estou precisando falar com você é sobre o que vem acontecendo com minha irmã, por favor, ente me contanto comigo. Um abraço.
    Luciene Rosa gugé

    ResponderExcluir
  82. Aí vem um bom lançador de magias. se precisar de alguma coisa boa contato Dr AKHERE EDEHOMON no e-mail: drakheresolutioncenter@gmail.com

    Estas são algumas das suas áreas de especialização e-mail:

    Amor Feitiços,
    Dinheiro Magias,
    Perdeu Feitiços de amor,
    Magias divórcio,
    Magias
    Feitiços de proteção,
    feitiços de bruxaria,
    Magias da Morte,
    Magias Gravidez,
    Você foi scam, por credor de empréstimo falso? basta contactar-nos agora para mais informações

    Email: drakheresolutioncenter@gmail.com

    Regard.


    Dr. Akhere Edehomon

    ResponderExcluir
  83. Eu pesso q alguem me ajude me diga o que é isso. Acontece desde criança quando criança acontecia quase toda noite, eu sonhava com bolas de ping-pong caindo e eu tinha q me desviar e elas vinha cada vez com maus força depois eu tinha q me desenrrolar se nao eu morreria eu acordava mas era como se eu nao tivesse a acordado eu nao conseguia compreender as coisas, acordava simplismente desesperada e demorava bastante tempo pra passar. Com o tempo isso passou, mas toda vez q fico doente isso acontece e é qualquer doença nao é apenas quando tenho febre. Isso me anguatia de mais e de um tempo pra cá esta voltando na mesma intensidade de quando eu era criança por favor alguem me diz o q pode ser isso e como me livrar. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  84. esta noite passei por algo que nunca havia passado antes,acontecerem quatro vez ou três seguidamente,como se algo pegasse meu corpo ,pelos pes e me jogava para todos os lados sem me soltar, e quando eu envocava o nome de deus meio que dava uma parada e voltava ,ai parava do nada e eu acordava,voltava a dorir denovo logo em seguida e contecia a mesma coisa,foram 4 vezes em uma conseguir olhar no espelho, eu estaca suspenso no ar nao via nada segurando meus pés,mas ao redor dos meus olhos estava pretos com uma cara de morto ate que me jogou na cama e algo entro no meu quarto e pôs a mão em mim,ai senti uma energia me tomando e saiu,apartir dai nao aocnteceu mas,e eu acordava e tinha a sensação de horror qui nao queria qui aquilo acontecesse denovo e acontecia. Foi algo horrivel,nunca mais quero passar por algo assim ms estou com medo ,porque foi ontem e hoje a noite ainda não chegou,me ajudem a saber oque pode ser isso.

    ResponderExcluir
  85. Bom dia me chamo Bruna,gostaria de entender um pesadelo
    Q vem me atormentando a anos,parece q algo me segura
    uma coisa muito real quando estou durmindo,eu tento acorda
    E não consigo tento chamar por minha mãe e tmbm não consigo
    E quando começo a orar no sonho começa a me dar dores
    ,mas com muito sacrifício eu consigo acordar,gostaria de saber oq pode ser
    Meu email eh:buzanfa.2014@gmail.com abraços

    ResponderExcluir
  86. Minha irmã está muito assustada e pede que eu durma com ela para não se sentir sozinha. Tudo começou com um caso de que um bandido entrou na casa de um rapaz da região e o matou foi horrível, logo apos esse ocorrido a cidade ficou em estado de choque pois não é um município muito grande, com isso minha irmã anda tendo muitos pesadelos e fica muito assustada mal consegue dormir anoite, ela é mais velha e eu o caçula e me preocupo muito com ela.
    Todas as noites rezamos e tentamos esquecer mas sempre continua no mesmo, queria saber se tem alguma dica para pessoas que recebem esse certo "susto" e não conseguem dormir? O que fazer?

    ResponderExcluir
  87. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , Am Jain meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusam a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  88. meu nome é ANITA SMITH, eu estou aqui para espalhar essa boa notícia a toda a
    mundo, em como eu fiquei grávida após 14 anos de marriage.have conheci tantos
    feitiço caster devido a minha condição, mas sem sucesso, até que eu conheci um amigo que
    me apresentou a dreghogho o mundo grande lançador de magias que me ajudou
    através do poder de seus deuses e eu fiquei grávida pela primeira vez após
    14 anos de casamento e eu dei à luz gêmeos Gabriel e GABRIELLA .... sou
    muito feliz em ser mãe now.Please não perca esta grande oportunidade .. se
    você tiver qualquer problema, entre em contato com o mundo maior lançador de magias através
    este e-mail .. dreghogho@gmail.com. ele também é especializada na resolução de outro
    problemas, incluindo o seguinte:
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV / SIDA e outras doenças.
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no dreghogho@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  89. boa tarde ,hoje ouvi nitidamente alguem me chamando pelo nome ,perguntei a minha mae e meu irmao que estavam proximos a mim se haviam me chamado ,disseram que eu estava louca pois nenhum me chamou ,na hora até brinquei com eles dizendo que decerto era um espirito ,o que pode ser ?sabri.oliver@hotmail.com ,me responda por favor ,estarei aguardadndo

    ResponderExcluir
  90. Meu nome é Susan Eu quero dar a estes grande testemunho de que o Dr. kamodo fiz, eu sou do Reino Unido, tenho 32 anos casado com clinton muller são bem casado, com quatro filhos de meus husbandworks no Reino Unido, vivíamos muito confortavelmente, até que ele foi transferido para califonia foram ele conheceu uma senhora que se apaixonou por meu marido depois de dois anos, de repente ele mudou de atitude em relação a mim e aos meus filhos, ele nunca me e as crianças ligou para perguntar sobre a nossa saúde, eu estava tão confuso minha vida estava em um estado de delima até que eu encontrei um amigo meu que me apresentou a Dr.that ele tem ajudado muitas pessoas a resolver seus problemas, cinco dias depois ele estava completamente com o feitiço lançando a história buraco mudou completamente agora estão vivendo em paz novamente, não há palavras para agradecer ao Dr. FYI, ele também é especialista em curar vários tipos de doenças, como o HIV, AIDS, reumatismo, câncer, gonorréia, barreness, Syphylis, loucura e muito mais você pode contatá-lo em kamodospelltemple@gmail.com

    Se você chegar a um beco sem saída em seu amor, situações financeiras, infortúnios, processos judiciais, casamento e bruxas, e não têm para onde voltar, talvez seja hora de chamar os espíritos poderosos do mundo metafísico.

    Cada um de nós tem habilidades espirituais em um grau ou outro, mas sou capaz de invocar esses poderes à vontade. Eu posso ter um efeito profundo em sua vida. Tudo que você precisa fazer é pedir. Eu posso abençoar um amuleto para você ou lançar um feitiço para você. E eu estou tão certo de que você estará satisfeito com os resultados, eu absolutamente, garantir incondicionalmente tudo é possível com os meus poderes super natural.

    Tenho clientes em mais de 90 países ao redor do mundo, e como testemunho de sua satisfação, eles voltam para mim vez após vez após vez. Talvez o seu tempo para permitir que os espíritos do mundo metafísico ajuda você desfrutar da rica vida cheia de amor, felicidade e riqueza.

    Você está frustrado, triste e solitária, e às vezes você sente que ninguém se importa.
    Se você sente que está preso no deserto, em uma situação que parece sem esperança, você deve saber que você não é a única pessoa que isso aconteceu. E há algo que você possa fazer sobre isso!

    Às vezes as coisas ruins acontecem a pessoas boas, e parece que eles fazem, eles não podem sair do atoleiro. Se isso descreve você, não desista. A situação não é desesperadora.


    Com meus poderes posso transformar seus sonhos em realidade que você quer conhecer o homem certo para você ou você precisa de um verdadeiro amante vir para o meu templo

    ResponderExcluir
  91. Sou cheia de felicidade e sorrir enquanto eu escrevo este testemunho para mostrar ao público sobre como este grande e poderoso lançador de magias trouxe de volta o meu marido para me imediatamente com o seu feitiço vodu.

    Estou Jennifer Anderson, eu e meu marido estava tendo problemas 4 anos de volta e isso leva a discussão séria e lutar, mesmo antes do nosso filho que vai lutar durante toda a noite até que nos separamos, mas eu estava tão apaixonada por ele que eu procurar como para levá-lo de volta na minha vida e um amigo me contou sobre Solução ortográfica casa (Drprincehealinghome@gmail.com) que a ajudou a obter ele ex-costas, então eu contactado aand narrado todos os meus problemas com ele no e-mail e ele respondeu tão rápido para mim e ele me disse que o meu marido vai voltar para mim e pede-me para o amor para sempre em 2 dias depois que ele lançou o feitiço, realmente exatamente 2 dias o meu marido começou a me ligar e me pediu perdão. Agora estamos juntos e que ele ama e mostra cuidado, preocupação e me valoriza como nunca antes. Graças à solução ortográfica casa. Contate-o para o seu toda a solução para todos os problemas (Drprincehealinghome@gmail.com)

    ResponderExcluir
  92. Meu nome é * RITA PETERS *, eu estou aqui para espalhar essa boa notícia a toda a
    mundo, em como eu fiquei grávida após 14 anos de marriage.have conheci tantos
    feitiço caster devido a minha condição, mas sem sucesso, até que eu conheci um amigo que
    me apresentou a * Drprince * o mundo grande lançador de magias que me ajudou
    através do poder de seus deuses e eu fiquei grávida pela primeira vez após
    14 anos de casamento e eu dei à luz gêmeos * GABRIEL e GABRIELLA * .... am
    muito feliz em ser mãe now.Please não perca esta grande oportunidade .. se
    você tiver qualquer problema, entre em contato com o mundo maior lançador de magias através
    este e-mail .. * Drpincehealinghome@gmail.com
    . ele também é especializada na resolução de outros problemas, incluindo a
    seguinte:
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV / SIDA e outras doenças.
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas ligados * Drprincehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  93. Meu nome é * RITA PETERS *, eu estou aqui para espalhar essa boa notícia a toda a
    mundo, em como eu fiquei grávida após 14 anos de marriage.have conheci tantos
    feitiço caster devido a minha condição, mas sem sucesso, até que eu conheci um amigo que
    me apresentou a * Drprince * o mundo grande lançador de magias que me ajudou
    através do poder de seus deuses e eu fiquei grávida pela primeira vez após
    14 anos de casamento e eu dei à luz gêmeos * GABRIEL e GABRIELLA * .... am
    muito feliz em ser mãe now.Please não perca esta grande oportunidade .. se
    você tiver qualquer problema, entre em contato com o mundo maior lançador de magias através
    este e-mail .. * Drpincehealinghome@gmail.com
    . ele também é especializada na resolução de outros problemas, incluindo a
    seguinte:
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV / SIDA e outras doenças.
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas ligados * Drprincehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  94. Minha curta testemunho pode ser de grande ajuda para você ou um vizinho. Tome por favor seu tempo e ler ....


    Nunca acreditei em rodízios mágica internet ou espiritualista até que conheci o Dr. Solo Sábio. Na verdade eu vou continuar a dar o meu agradecimento e meu testemunho para o mundo todo. Meu nome é Adina Gilbert, por favor, não me julgue, mas eu só estou tentando compartilhar o bom trabalho Dr Solo Sábio tem feito por mim. Eu realmente apreciá-lo porque eu estava quase enlouquecendo quando meu marido me e as crianças sem motivo esquerda. Nós usamos para viver feliz até que sua atitude em relação a nós começa a mudar. Implorei a ele para me o que aconteceu eo motivo de sua mudança repentina dizer, mas ele continua sem dizer nada e ele sempre me dizia que estava tudo bem. Mas esta atitude de meu marido continuou e foi ferir os meus filhos e eu. Eu estava tão confuso e eu nunca soube o que fazer. Um dia ele saiu de casa e nunca mais voltou. Ohh isso era pior e eu quase enlouqueci. Eu tenho muitos rodízios mágica da internet, mas tudo o que podiam fazer era tomar o meu dinheiro sem qualquer resultado. Fiquei de saco cheio e sentiu vontade de matar o meu eu, mas eu tinha que sty vivo por causa do nosso filho.
    Um fim de semana como eu estava passando pela internet eu vi diferentes testemunhos de como um homem em particular ajudou pessoas diferentes. Eu estava com medo de dar a ele um julgamento por causa da minha experiência passada com esses chamados rodízios mágica. Mas esta última vez que eu decidi dar a este homem um julgamento em seu E-mail: drsolowisetemple@gmail.com Ohhh e levou apenas 72 horas, 3 dias para este grande homem Dr Solo sábio para obter o meu marido de volta. Ele me disse que o meu marido estava sob o feitiço de outra mulher, mas ele foi capaz de me ajudar a quebrar o feitiço e trouxe meu marido de volta para casa. Ohh você pode imaginar a alegria ea felicidade em mim, é por isso que eu vou continuar a falar das boas obras deste grande homem. E isso nunca levou qualquer dinheiro de me aceitar pouco de dinheiro para alguns itens que ele insistiu que eu deve ser o único a fornecer o dinheiro para ele, de modo que seu sacrifício poderia trabalhar para mim. Agora meu marido me ama mais do que nunca e eu fui promovido em meu local de trabalho. Tudo está apenas indo bem e perfeito para a minha família.
    Eu nunca vou parar de espalhar essa boa notícia, porque ele também pode ser útil para você ou uma pessoa perto de você. Dr Solo Sábio é Deus enviou. Ele me disse que pode resolver qualquer tipo de problemas, incluindo:

    (1) Se você quer que seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer manter o seu marido / esposa para ser
    seu para sempre.
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) cuidado Herbal
    (10) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa
    desejo sexual devido
    para baixo ereção.
    (11) se a sua menstruação se recusam a vir
    o dia em que
    supor ou mais fluxos.
    (12) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
    (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
    (14) A sua família Denny-lo de sua
    certo?
    (15) quer que as pessoas a obedecer suas palavras e fazer o meu
    deseja.
    (16) Você tem uma baixa contagem de espermatozóides?
    (17) sortes ruins
    (18) CURE HIV
    Dê este grande homem um julgamento hoje e você será feliz que você fez. drsolowisetemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Tive um visão um pouco diferente, pela segunda vez acordo com barulho, um vez um pessoa andando com passos largos em cima da casa e outra vez dentro do quarto, o pior é quando eu acordo um barulho para, oque sera isso, não é um sonho, é muito real, acordo somente pelo barulho, nao entendo que ele para assim que acordo. paulo@sanjuanhoteis.com.br

    ResponderExcluir
  96. Gostaria de relatar que venho sofrendo perturbações durante minhas noites de sono, agora mesmo ao acordar tentei virar para o lado oposto a porta do meu quarto e nos milisegundos do cochilo senti algo correr dentro da casa e a mesma estremecer toda, liguei as luzes e chequei tudo para ver se encontrava o suposto invasor enquanto meu corpo era percorrido por um arrepio constante. Quem me conhece, apesar de me considerar um cara boa gente, atestam-me como realista demais, mais é impossÍvel negar o fato de que algo sobrenatural vem acontecendo comigo algumas noites. O que devo fazer? Aceito sugestões, charlesspa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria começar a fazer orações todos os dias, pelo menos um ''pai nosso'', se não funcionar ou talvez piorar, eu aconselho vc a chamar um medium, um padre ou alguma coisa do tipo, eu não entendo muito, mas quando vc prensencia fantasmas, vozes, aparicoes a vida toda desde a infancia é normal, mas quando vc começ a ver essas coisas de uma hora pra outra isso pode ser coisa de demônio, querendo debilitar sua alma para depois possuila

      Excluir
  97. ola quero sabe a sensação que no lado direto sento uma pessoa mexendo na minha barriga nas costa e pernas.

    ResponderExcluir
  98. Raramente quando não estou com muito sono, eu durmo cedo, o problema é que quando isso acontece, eu me acordo no meio do sono quando abro os olhos, vejo como se tivesse uma pessoa, vulto ou alguma coisa do meu lado ou em cima de mim, ai rapidamente fecho os olhos apavorado, depois de alguns segundos quando abro não vejo mais nada, tenho que admitir que da muito medo, raramente acontece.Talvez seja efeito do sono ao acordar e anrir os olhos, um desvaneio ou quem sabe alguma força sobrenatural. Fora isso nunca ouvi ou vi nada de paranormal, mas já senti.

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  100. Meu nome é Sra Vera, eu sou do México, tão real quando eu tentei e tão verdadeiro. Eu não posso acreditar que minha vida pode mudar para melhor. Eu realmente quero usar este meio para apreciar o maravilhoso trabalho do Dr. Fagi sobre como ele me ajudou a trazer meu marido de volta para casa. Meu marido e eu vivemos juntos e felizes com nosso filho até que o diabo tinha que tomar uma mulher em nosso meio. Meu marido mudou de repente. Começou na noite e em outra ocasião ele nem sequer chegar em casa por 5 dias. Tentei descobrir o que deu errado, mas eu sempre digo nada. Isto continuou até que finalmente eu e nosso filho deixou por outra mulher .. Eu tentei de tudo para tirá-lo de volta, já visitei muitas casas espirituais, mas não foi capaz de me ajudar em vez de gastar um monte de dinheiro sem qualquer resultado. Um dia, enquanto eu estava atravessando a internet à procura de trabalho, vi diversos testemunhos de diferentes pessoas falando sobre um homem da grade e como ela ajudou a resolver os seus problemas. Um deles disse que ajudou a curar suas doenças, o outro disse que a ajudou a engravidar após 11 anos de casamento sem filhos e viu outro que disse que ele ajudou a resgatar o seu casamento e conseguir um bom emprego, deixe e-mail e deste grande homem, então eu decidi dar homem um teste e entrei em contato com ele em seu e-mail: drusobospelltemple@gmail.com
    Entrei em contato com este grande homem e eu disse aos meus problemas e ele foi capaz de me ajudar a trazer de volta o meu marido pedir desculpas a mim e nosso filho, eu tenho um bom trabalho e agora estamos deixando feliz do que nunca. Ohh Graças a Deus pelo envio de um grande homem como Dr. usobo para ajudar as pessoas neste mundo com os seus problemas, seu grande homem. Vou continuar falando sobre suas boas ações para o mundo. Você também pode entrar em contato com ele hoje em seu e-mail: drusobospelltemple@gmail.com
    Dr. usobo também disse que eu poderia contatá-lo em qualquer um dos seguintes problemas:

    (1) quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) uma criança quer.
    (5) quer comemorar o seu marido / esposa para ser só seu para sempre.
    (6) a necessidade de assistência financeira.
    (7) Você quer estar no controle do que o casamento
    (8) Você vai ser atraído por pessoas
    (9) não há cura.
    Contacte esse grande homem hoje e você será feliz que você fez .. E-mail: drusobospelltemple@gmail.com

    ResponderExcluir