quinta-feira, 2 de junho de 2011

A chegada das naves




Para audaciosamente ir aonde nenhum homem jamais esteve.

Lembra desta frase?
Quanta gente continua esperando a chegada de naves para salvar a humanidade?
            Apesar de acreditar que existam muitos mundos, outras civilizações, outras esferas de manifestação do Divino, discos voadores, não acredito que os seres cuidadores do nosso mundo permitiriam interferência na nossa evolução. Aliás o assunto interferência de inteligências alienígenas já foi tema do meu livro Os Filhos de Órion.  Lembram?

            Os mestres ensinam que ninguém tem o direito de interferir nas escolhas do próximo, pois o livre arbítrio é um direito espiritual.  O que significa que temos que assumir responsabilidades sobre nossas escolhas e suas conseqüências.
O que tenho tentado fazer é abrir a visão para outros entendimentos sobre a vida. O que não é fácil, porque a maioria costuma se apegar as suas crenças, e ao seu julgamento.

            É preciso muita humildade para perceber o que mais pode estar acontecendo além daquilo que concluímos como verdade. Quando acessamos vidas passadas normalmente a visão mais expandida mostra caminhos de cura e libertação. E foi justamente por esse trabalho que fui ameaçada por hierarquias contrárias a evolução assistida.
            Como não existe nada totalmente do bem e nem do mal, compreendo que essas forças aparentemente contra evolutivas gostariam que cada um de nós andasse com as próprias pernas sem interferência de ninguém, porém como expliquei para eles, sou apenas uma pessoa como outra qualquer. Alguém que está tentando aprender mais, amar mais e que constantemente se trabalha para manter relacionamentos saudáveis. Assim não acho que estou interferindo nas escolhas, estou me relacionando. Quando consultada mostro os caminhos, e quem escolhe como fazer, e o que fazer é a própria pessoa.

            Sempre brinco que já fomos do bem e do mal no passado. Já fomos guerreiros, já vencemos e perdemos. Agora é hora de fazer as pazes com o nosso lindo planeta, de amar nossa humanidade começando em casa tratando com mais amor nossos familiares, colegas de trabalho, amigos.
            Nos filmes a Star Trek os tripulantes da grande nave tinham que usar a inteligência e o amor, e mesmo sendo exploradores não podiam interferir em outras culturas como ensina a primeira diretriz:

É proibido a todas as naves e membros da Frota Estelar interferir com o desenvolvimento normal de uma cultura ou sociedade. Essa diretiva é mais importantes do que a proteção das naves ou membros da Frota Estelar. Perdas são toleradas ao longo forem necessárias para a observação dessa diretiva.

            Assim se ainda não pegamos uma carona em nossas naves de luz, e nem se quer viajamos mais para a Lua, penso que é porque ainda estamos presos tentando arrumar nosso mundo, e não evoluímos o necessário para encontrar nossos amigos estelares.
            Quando vejo noticiários com histórias pesadas sempre penso que nosso mundo precisa de muito amor e orações de conexão com o divino para evoluir. E se ainda estamos aqui é porque temos uma missão com a humanidade encarnada. E a missão começa em casa, cuidando melhor da nossa conduta, moldando a personalidade para viver a não violência.


            O ir num lugar onde nunca estivemos pode ser um incentivo para um bom e amoroso mergulho interior. Quem sabe  se  conseguirmos praticar os valores humanos possamos voltar a viver com nossa família cósmica?
Se fizermos um bom mundo por aqui com certeza muitos portais se abrirão.
            

Um beijo a todos,
Maria Silvia


3 comentários :

  1. Às vezes se torna muito pesado mesmo quando alguém quer decidir por nós. Sempre achando que tem os melhores direcionamentos para nossa vida. Eu, hoje, entendo que a oportunidade que temos de fazer nossas escolhas é única. E fazê-las com amor, é o melhor caminho.

    ResponderExcluir
  2. Querida MS,
    Isso é fato, você sempre orientou e ajudou nos caminhos, e as vezes que eu tive essa oportunidade de estar com você foram em momentos chaves de novas escolhas e com certeza os esclarecimentos que tive a Graça de receber estão me ajudando. Acredito que esse acesso ao passado é mais uma ferramenta de ajuda , mas com certeza a diferença somos os únicos responsáveis a fazer em nossas vidas e mundo, mas ainda tem uma outra ajuda que é perceptível que é a limpeza energética, percebo que quando estamos tendo contato com o passado os Mestres estão trabalhando pra limpar o astral que nos envolve, mas é como você já me falou, quando voltar ao seu dia a dia continue com o trabalho e use bem as informações que recebeu. E assim vamos indo, eu já tinha pedido a você permissão pra colocar suas comunicações e canalizações em blogs que tenho confiança e essa sua mensagem eu coloquei no blog do grupo que tenho freqüentado aqui em Manaus. Tenho participado do grupo de estudo e por acaso essa semana que passou estava com esse seu livro Os Filhos de Orion relembrando algumas leituras que já tinha feito e levei ao grupo onde alguns já conheciam . Enfim como sempre digo a você mesmo estando em cidades diferentes você está sempre presente participando da minha evolução e sou muito grata por toda ajuda e carinho que você me oferece.
    Beijos saudosos da manauara
    Juliana T. Mena

    ResponderExcluir
  3. Querida Juliana,
    Fico feliz em poder ajudar com comentários, pensamentos, e canalizações.
    Sinta-se a vontade para divulgar as mensagens. Cuide apenas de colocar os dados para contato, caso alguém deseje estudar mais o assunto.

    Um grande beijo da MS

    ResponderExcluir