quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Universo trabalha em ciclos

A vida reverbera em todo o Universo


 São os planetas girando em suas órbitas, a Terra com as estações do ano, as mulheres na gestação dos filhos, os átomos se movimentando em sua geometria, e as pessoas em seus relacionamentos...

Você já reparou como tudo volta?

Às vezes a gente sai de uma história e já começa uma outra, e se não temos a sabedoria para lidar com as situações acabamos sofrendo presos aos enganos perdendo muita energia.
E aqui estamos nós começando mais um ano, com o desejo de que 2012 seja bom para todos, e que tenhamos muita força para nos mantermos no bem, na sintonia das boas energias porque somente assim conseguimos alcançar as graças que desejamos.
Na Índia por esses dias está acontecendo o festival sagrado Makara Shankranti relacionado ao início do movimento do sol para o norte (Uttarayana).
 


O sol se move a cada mês de uma casa do zodíaco para a seguinte. Quando o sol entra na casa de Capricórnio (Makara) acontece o Makara Sankranti, sendo que este dia auspicioso anuncia a concessão de muitas bênçãos terrenas e espirituais para o homem. Vamos nos sintonizar.
Falando em sintonia, em vibrar no bem, em fazer as coisas boas acontecerem, quero convidar a todos para o
 
Workshop Ritual a Roda da Fortuna, sábado dia 21 de Janeiro à partir das 13:30hs.


Domingo reinicia o Grupo Sai Baba às 18hs.
Quarta feira o Grupo de Meditação Já começou e foi muito bacana.
Venha!
Participe!

Reserva de Vagas e Informações:



Um beijo a todos e até logo mais,

Maria Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário